Conversando com o encosto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
guarib
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:16
Gênero: Masculino

Conversando com o encosto

Mensagem por guarib »

Alguém ai tem o link para o tópico onde o Encosto publicou os emails que recebia???

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Fri, 27 Jan 2006 13:33:07 +0000 (GMT)
De: "evelim costa" evelim55@yahoo.com.br Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Assunto: AS CRITICAS DO ENCOSTO
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

EU AMO, A REDE VIDA !!!!! EU FALO DE BOCA CHEIA ! PORQUE ELA È O UNICO CANAL QUE EU E MINHA FAMILA PODEMOS VER TRANQUILAMENTE SEM SE HORRORIZAR COM NADA . MAIS UMA COISA : PAREM DE FALAR MAL DO PADRE MARCELO ROSSI MEU PAI ESPÌRITUAL ! JESUS ATRAVES DELE ME AJUDOU A SUPERAR A MORTE DE UMA TIA QUE TINHA CANÇÊR E DO MEU AVÔ EM 2000 . EU ESTAVA AFASTADA DA IGREJA E ELE ME TROUXE DE VOLTA E ME MOSTROU QUE SEM NOSSO SENHOR NÂO DÀ PARA VIVER. ELE È UM ANJO DE CANDURA, UM DOCE DE PESSOA . ME AJUDOU INCLUSIVE A SUPERAR A MORTE DE JOÂO PAULO II . PAREM ENTÂO COM ISSO. DEUS OS ABENÇOE EVELIM COSTA . FELIZ POR SER CATOLICA E AMADA POR JESUS .
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Fri, 20 Jan 2006 08:29:04 -0200
De: "jose carlos silva" dozeca@gmail.com Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: COMO PODE ??????

CARA QUANTO LIXO JUNTO.. COMO EH QUE PODE.
VOCÊS TODOS TEM EH QUE DAR MUITO A BUNDA...E CHUPAR MUITA ROLA...




De: sopraconsta@zipmail.com.br Adicionar endereço
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

Credo cara, fui olhar o tal livro dos espiritos quando vi seus
comentários
no site, e grande surpresa, voce muda as respostas que estão no
livro...assim
não vale

faça critíca certa, sem torcer para você parecer inteligente , mas
mudando
o que o outro lá escreveu não vale, álias, valew meu, gostei do livro e
estou lendo. Tem sua lógica,um pouco longo mas estou gostando
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 27 Jan 2006 13:33:07 +0000 (GMT)
De: "evelim costa" evelim55@yahoo.com.br Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Assunto: AS CRITICAS DO ENCOSTO
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

EU AMO, A REDE VIDA !!!!! EU FALO DE BOCA CHEIA ! PORQUE ELA È O UNICO CANAL QUE EU E MINHA FAMILA PODEMOS VER TRANQUILAMENTE SEM SE HORRORIZAR COM NADA . MAIS UMA COISA : PAREM DE FALAR MAL DO PADRE MARCELO ROSSI MEU PAI ESPÌRITUAL ! JESUS ATRAVES DELE ME AJUDOU A SUPERAR A MORTE DE UMA TIA QUE TINHA CANÇÊR E DO MEU AVÔ EM 2000 . EU ESTAVA AFASTADA DA IGREJA E ELE ME TROUXE DE VOLTA E ME MOSTROU QUE SEM NOSSO SENHOR NÂO DÀ PARA VIVER. ELE È UM ANJO DE CANDURA, UM DOCE DE PESSOA . ME AJUDOU INCLUSIVE A SUPERAR A MORTE DE JOÂO PAULO II . PAREM ENTÂO COM ISSO. DEUS OS ABENÇOE EVELIM COSTA . FELIZ POR SER CATOLICA E AMADA POR JESUS .


VOA PADRE MARCELO, VOA...

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Samael »

"EU AMO, A REDE VIDA "

Nego deveria fazer um curso de gramática urgente. Pior do que ler as asneiras postadas é ler a forma como elas são postadas...

Avatar do usuário
Ferreira
Mensagens: 376
Registrado em: 24 Out 2005, 22:04
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Ferreira »

Samael escreveu:"EU AMO, A REDE VIDA "

Nego deveria fazer um curso de gramática urgente. Pior do que ler as asneiras postadas é ler a forma como elas são postadas...



Isso é bastante comum aqui mesmo. Tem uma forista aqui que usa e abusa do "direito" de colocar vírgulas à vontade, sempre onde não cabem. Acho que todo mundo sabe quem é, menos a própria... :emoticon11:
O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.
Thomas Hobbes, Leviatã (1651)

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Sun, 26 Feb 2006 21:24:03 +0000 (GMT)
De: "claiton machado" <claiton_ocd@yahoo.com.br> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Assunto: só esclarecer
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

E aí seu bando de ateus! Vocês por acaso sabiam que pela constituição brasileira,ofensas contra uma religião é CRIME???????????????????
Vocês devem ser um bando de recalcados com a vida,que jamais conseguiram nada porque NÃO TRABALHARAM para isso e agora ficam bancando os SABIDOS vomitando estas blasfêmias contra a SANTA MADRE IGREJA CATÓLICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LAVEM A BOCA SEUS HEREGES???????? Vejam se acham algo para fazer(TRABALHAR????) e parem de atacar uma religião que tem mais de 2000 mil anos,ao contrário de vocês,criaturas INSIGNIFICANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABAIXO ESTE "SITEZINHO" MIXURUCA e VIVA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






///////////////////



De: "correia" <jcorreia@sercomtel.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Cc: "correia" <jcorreia@sercomtel.com.br>
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Sun, 19 Mar 2006 09:23:30 -0800

É lamentavel que ainda existam pessoas como voçê,mas temos que nos acostumar-mos
a ouvir e tolerar-mos suas atitudes,pois a tolerancia e a misericordia é um dom concedido
por Deus,se bem que alguém que tem a coragem de expressar tamanha ignôrancia,amar-
gura,e senso critico como voçê deve ser o cético mais perfeito que uma mulher pode gerar.
Falar na pessoa de DEUS com voçê nem vale a pena porque voçê deve ser um deus em pe
ssoa.Talvez um dia voçê crie coragem e deixe estampado seu formoso rosto para que todos
nós possamos conhecelo,pois talvez nem o mais sabio critico que já existiu deva se compa
rar a tamanha sabedoria e conhecimento como o seu.Talvez voçê com toda a sua sabedoria
não se deu em conta que voçê ainda vive porque pessoas como aquelas que voçê combate
iradamente te perdoam e vão continuar pedindo a DEUS que tenha misericordia de voçê e
de sua familia se é que voçê tem familia.Quem sabe ó grande sabio,talvez um dia se voçê
tiver uma esposa ou um filho,a beira da morte talvez voçê venha a precisar de um destes
crentes que você tanto odeia,para pelo menos rogar a DEUS por eles(porque por voçê com
certeza jamais fará você não se ama)Sugestivo o nome do teu site em quem você tem se enco-
tado para adquirir tamanho conhecimento?Com certeza voçê deve ser mais um da seita dos
satânistas,mas nós vamos conseguir te alcançar, lembre-se voçê é um verme como todo ser
humano e voçê que combate a palavra de DEUS querendo se aparecer eu te digo com toda
certeza deste mundo a tua vida está de mal a pior,e voçê já está nas mãos DELE prepara-te
porque ou voçê vai se render a ele ou realmente voçê vai tocar violão mesmo com alguns destes
crentes que agem como você no inferno pois de crente até o diabo tem um pouco.


De alguém que como voçê odiava crentes,combatia a palavra de DEUS mas no momento em que
a pessoa que eu mais amo estava a beira da morte fui alcançado pelo amor,misericordia de DEUS
através da oração dos chamados CRENTES




///////////////










Data: Fri, 17 Mar 2006 17:24:08 -0300
De: "danigustavos" <danigustavos@bol.com.br> Adicionar endereço
Para: "ograndemesias" <ograndemesias@yahoo.com.br>

Mulçumanos, Católicos, Espíritas ... de um lado X o Encostos = um show de idiotices de ambos lados. Fánaticos trocam acusações! Crentes e não crentes (Aberrateus) se perdem na ignorância e perdem tempo em discussões patéticas. Conclusão: os ortodoxos ( donos da verdade) estão empatando no quisito idiotices





//////////








De: "Dimas" <dimas@eclencois.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: Ateu??
Data: Fri, 17 Mar 2006 09:51:12 -0300

Amigo estava navegando na Internet e por um acaso encontrei o seu site.

Estava lendo os artigos e achei até interresante a forma de você se expressar.
Mas em grande parte dos textos vc somente expressa o que vc acha, não o que vc viveu de verdade para poder opinar.

Mai se vc me encontrar na rua e me ver chupando uma laranja e eu te perguntar se é doce ou azeda, vc não saberá responder com certeza enquanto não experimentalas.
Você fala de coisas que não entende.

Espero que um dia vc entenda.

Eu odiava crente, faltava brigar literalmente e hoje sou um.
Dá pra entender!?

E para mim Ateu não existe é só uma expressão.

Que Deus possa abrir sua mente pois Jesus te ama!


OBS: Se for responder este e-mail favor responder de forma adulta, pois tem pessoas que não sabe como se expressar e fica falando qualquer coisa.

ATÉ




/////////////





Para: "O ENCOSTO <ograndemesias" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Fri, 17 Mar 2006 08:43:54 -0300


Que coisa, heim? É umuito xulo os seus dizeres. Aliás, como é xulo todo argumento que combate o BEM. Você que nasceu para ser um ser humano perfeito, ja sentiu algum tipo de dor, não é? pois bem, a lei positiva que rege os homens, vem da subjetividade dos seus direitos, correto? E se nós a infligirmos, algemas em nós, certo? Agora eu te pergunto... quem conspira contra a lei de Deus, ensinando apócrifos e baboseiras, não está sendo enquadrado no seu refés? A mesma situação acontece com as normas e leis do mau, porque é evidente que o seu mentor não vai querer cumprir a sentença sozinho, ele vai querer levar, até como afronta a Deus, seres humanos, que tem o bem de Deus, vive pela redenção dada por Seu Filho Jesus Cristo, e ainda se dão ao luxo de cuispir no prato que comem.

Imagine vc, que dá o pão e a criação pros seus, e lá na rua o inimigo de aparencia incocente, na sua ausência, prega a ele a teoria contrária da sua verdade de bem querer pros seus, tal como é a de Deus pra nós, dizendo que vc é mutio reacionário, careta e até cafona mesmo, em algumas idéias sobre o barato que é curtir a vida... fumando, bebendo, assumindo o lado femenino (ser gay), roubando para manter o vício, entre outros sabores do mau... E aí? tu vai deixar rolá essa parada, ou vai, se ja não o faz, ter uma conversa de pé de ouvido com ele? ou vc é daqueles que cria uma filha ou filho, para se satisfazer sexualmente deles? vc curti PEDOFILIA? VEJA, SÃO SÓ SUPOSIÇÕES que faço a alguém estremamente inteligente como VC, mas que quer ser um tolo. Entenda, essa ilusão que tu pregas a respeito do MAU, custará caro a VC e aos teus. Ora se voce que é mau, sabe dar boas coisas aos seus filhos, imagine o Nosso Pai que Esta nos Céus... QUE além disso, ainda tem sido de uma paciencia infinita com voce, ou vc vai nega isso também?

com relação a dor que falei no inicio, vc aposta que gosta do inferno e no seu mentor, certo? CARA, se vc não gosta de DOR, é quer o BEM pros seus filhos, esposa, pai mãe irmãos... venha pra luz de Jesus. pois assim como tem a búblia do MAU com tudo de enganação; TEM também o livro do BEM, com tudo de salvação. TUDO está escrito e só vc que teima em não percecer. ainda hoje, mande fazer um armário de chapa de ferro, esquente-o até fica vermelinho, e entre lá, de certo que vc vai morrer. agora imagine o este armário no inferno com vc dentro, sentindo dores lacerantes e agonia sem fim, sem poder morrer, ou ter qualquer esperança. E a Esperança é JESUS!!!

Aliás, por falar em esperaça, vc tem esperança de que???? não importa, mas eu sei que vc vive também pela ESPERANÇA. Agora imagine quando ela de faltar, vc vai ficar parece um siri (é um tipo de carangueijo) dentro de uma lata fechada, vai só poder fazer barulho mas ninguém mais ouvirá.

Sabe, meu camarada, esta escrito em algum lugar no livro da vida, que VC tem que temer, não aquele que só pode matar o corpo, MAS aquele que pode matar o corpo e lançar a alma no inferno. E quem é capaz disso? o capeto? Que nada ele é limitado e está por aqui, porque quer provar a sua tese,que élevar a duvida onde existir a Fé e a Crença em Deus, Pai, Filho e Espirito Santo.

Imagine vc um pregador da palavra santa de Deus. Eu não sei orar, mas peço a Deus que não leve em conta o teu tempo de ingnorancia e te perdoe

cara, ja falei muito por hoje... mas te lembra... tudo é lícito fazer, mas nem tudo convém!
PRA VC PENSAR... vc ja pensou que na história de Adão e Eva, a coisa desandou pro lado deles, foi só quando Adão entrou na parada.

um abrçao do Amigo D'OnPeBa!









/////////////









Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
De: "Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br> Adicionar endereço
Data: Wed, 15 Mar 2006 12:09:32 -0300


uma verdade...
onde existe realmente a Fé, só um derrotado, poderia levar a duvida. Não sou religioso, mas é inquestionável que duas forças ou correntes, "brigam" por cada momento como este, que ora vivemos. Quem é o inimigo que falaria boas coisas, ou não conspiraria contra tudo que de bom e positivo do seu oponente? Na tua casa, qual é o livre arbítrio? o teu leito nupcial, ou vc não tem uma mulher, ou sua natureza é diferente... vc deixaria um terceiro fazer as suas vezes com sua esposa? se sua resposta é não! eu diria que vc tem um livre arbítrio onde tudo pode até ser lícito, mas nem tudo convém, ou seja, o que é teu o boi não lambe, e se lamber o bicho pega. Eu estou falando isso pelo que os criticos de Deus falam, pela simples tolice de querer ser diferente. Quantas vezes vc já pensou em exterminar alguem ou alguma coisa com vida por ter sido atrevido o suficiente para lhe tirar do sério? isso acontece sempre com nós que somos seres humano. nós os sensatos não o fazemos... apenas pensamos, outros fazem, e qual é a paga? aplausos? a gora defina Deus... que não tem porque manter esta humanidade viva; humanidade que só faz encher o saco e que ainda por cima, detonam seu filho com um besteirol sem tamanho.... mas é por causa desse cara ai, Jesus Cristo, que até o Encosto tem uma identidade. já pensaram se não tivesse Deus e nem Jesus Cristo, de quem a corrente do contra iria encher o saco?








/////////////






Data: Thu, 16 Feb 2006 13:47:38 -0300
Assunto: nao respondam
De: "dastrevasparaaluz" <dastrevasparaaluz@bol.com.br> Adicionar endereço
Para: "ograndemesias" <ograndemesias@yahoo.com.br>

esse site de vcs traz maldição para quem o vê assim que entrei nele
senti uma coisa ruim que ainda não passou por favor tirem esse site do ar.


Deus existe independente de qualquer religião ele é amor e pode
transformar a vida de qualquer pessoa como transformou aminha...

que jesus toque no coração de vcs..
]
por favor nao precisa responder

mensagens desse site só trazem desgraça.





//////////



De: "silvio unzer oliveira bueno" <silviounzer@hotmail.com> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: Seja humano
Data: Thu, 09 Feb 2006 11:08:37 +0000

Em primeiro lugar quero dizer a voce, que 98% da população mundial acredita em um Ser supremo ao qual criou todas as coisas, inclusive vc. Esta é uma opinião mundial, o segundo é que vc nunca poderá mudar isso criticando as ideias de ninguém, acredito que voce apenas goste de causar polemicas ao qual infelizmente naum tem tido sucesso. Por acaso seu site está contribuindo com as pessoas ou só discordia entre as mesmas ? Respeito sua incredulidade, e também respeito suas criticas, mas naum concordo com nenhuma, o que poderia eu fazer quanto a isso, nada com certeza, mas apenas quero te alertar, quanto maior for seu grito, maior será a sua dor. solidão.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Azathoth »

Caraca, tem até gente do ministério da fazenda criticando :emoticon20:

Karls, você devia criar uma seção de hatemail no seu site e responder adequadamente como faz o Maddox.
Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Que horror. Deve ser mais um bogus.:-/

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Que horror. Deve ser mais um bogus.:-/
E aí seu bando de ateus! Vocês por acaso sabiam que pela constituição brasileira,ofensas contra uma religião é CRIME???????????????????


Estamos morrendo de medo, uiuiui.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Tranca »

De: "correia" <jcorreia@sercomtel.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Cc: "correia" <jcorreia@sercomtel.com.br>
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Sun, 19 Mar 2006 09:23:30 -0800

É lamentavel que ainda existam pessoas como voçê,mas temos que nos acostumar-mos
a ouvir e tolerar-mos suas atitudes,pois a tolerancia e a misericordia é um dom concedido
por Deus,se bem que alguém que tem a coragem de expressar tamanha ignôrancia,amar-
gura,e senso critico como voçê deve ser o cético mais perfeito que uma mulher pode gerar.
Falar na pessoa de DEUS com voçê nem vale a pena porque voçê deve ser um deus em pe
ssoa.Talvez um dia voçê crie coragem e deixe estampado seu formoso rosto para que todos
nós possamos conhecelo,pois talvez nem o mais sabio critico que já existiu deva se compa
rar a tamanha sabedoria e conhecimento como o seu.Talvez voçê com toda a sua sabedoria
não se deu em conta que voçê ainda vive porque pessoas como aquelas que voçê combate
iradamente te perdoam e vão continuar pedindo a DEUS que tenha misericordia de voçê e
de sua familia se é que voçê tem familia.Quem sabe ó grande sabio,talvez um dia se voçê
tiver uma esposa ou um filho,a beira da morte talvez voçê venha a precisar de um destes
crentes que você tanto odeia,para pelo menos rogar a DEUS por eles(porque por voçê com
certeza jamais fará você não se ama)Sugestivo o nome do teu site em quem você tem se enco-
tado para adquirir tamanho conhecimento?Com certeza voçê deve ser mais um da seita dos
satânistas,mas nós vamos conseguir te alcançar, lembre-se voçê é um verme como todo ser
humano e voçê que combate a palavra de DEUS querendo se aparecer eu te digo com toda
certeza deste mundo a tua vida está de mal a pior,e voçê já está nas mãos DELE prepara-te
porque ou voçê vai se render a ele ou realmente voçê vai tocar violão mesmo com alguns destes
crentes que agem como você no inferno pois de crente até o diabo tem um pouco.


De alguém que como voçê odiava crentes,combatia a palavra de DEUS mas no momento em que
a pessoa que eu mais amo estava a beira da morte fui alcançado pelo amor,misericordia de DEUS
através da oração dos chamados CRENTES


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Com mil diabos!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É muito tosco!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E o cara ainda escreve "voçê".

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Tranca em 20 Mar 2006, 17:21, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

O mais engraçado é que eles acham que vão convencer e converter o ENCOSTO com isto:
a pessoa que eu mais amo estava a beira da morte fui alcançado pelo amor,misericordia de DEUS


Eles também adoram falar " já fui como você...". :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu: "claiton machado" <claiton_ocd@yahoo.com.br> Adicionar endereço

"correia" <jcorreia@sercomtel.com.br>

"danigustavos" <danigustavos@bol.com.br>

"Dimas" <dimas@eclencois.com.br>

"Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br>

"Onilson Pereira Barbosa" <onilson.pereira@receita.fazenda.gov.br>

"dastrevasparaaluz" <dastrevasparaaluz@bol.com.br>

"silvio unzer oliveira bueno" <silviounzer@hotmail.com>


Bando de malucos.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
unborn
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mar 2006, 14:14

Mensagem por unborn »

Bando de otários isso sim. O pastor agradece...

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por salgueiro »

O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 20 Jan 2006 08:29:04 -0200
De: "jose carlos silva" dozeca@gmail.com Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: COMO PODE ??????

CARA QUANTO LIXO JUNTO.. COMO EH QUE PODE.
VOCÊS TODOS TEM EH QUE DAR MUITO A BUNDA...E CHUPAR MUITA ROLA...




De: sopraconsta@zipmail.com.br Adicionar endereço
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

Credo cara, fui olhar o tal livro dos espiritos quando vi seus
comentários
no site, e grande surpresa, voce muda as respostas que estão no
livro...assim
não vale

faça critíca certa, sem torcer para você parecer inteligente , mas
mudando
o que o outro lá escreveu não vale, álias, valew meu, gostei do livro e
estou lendo. Tem sua lógica,um pouco longo mas estou gostando


:emoticon22:
Viu, porque sempre te escolho como o proselitista do ano. Essa foi ótima
:emoticon22:
Bjs


Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

salgueiro escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 20 Jan 2006 08:29:04 -0200
De: "jose carlos silva" dozeca@gmail.com Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: COMO PODE ??????

CARA QUANTO LIXO JUNTO.. COMO EH QUE PODE.
VOCÊS TODOS TEM EH QUE DAR MUITO A BUNDA...E CHUPAR MUITA ROLA...




De: sopraconsta@zipmail.com.br Adicionar endereço
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

Credo cara, fui olhar o tal livro dos espiritos quando vi seus
comentários
no site, e grande surpresa, voce muda as respostas que estão no
livro...assim
não vale

faça critíca certa, sem torcer para você parecer inteligente , mas
mudando
o que o outro lá escreveu não vale, álias, valew meu, gostei do livro e
estou lendo. Tem sua lógica,um pouco longo mas estou gostando


:emoticon22:
Viu, porque sempre te escolho como o proselitista do ano. Essa foi ótima
:emoticon22:
Bjs




Eu pedi para ele me mostrar qual passagem estava errada e o cara sumiu. Creio que tenha sido arrebatado.
Esse tipo de respostinha é comum entre os crentes mais bitolados. Geralmente eles escrevem coisas como "agora sim estou acreditando mais e mais no meu senhor e lindo mais ainda a biblia", etc.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


Ezinho, fiquei com a impressão que com o seu proselitismo, a doutrina ganhou mais um simpatizante :emoticon22:

Bjs


Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

salgueiro escreveu:
Ezinho, fiquei com a impressão que com o seu proselitismo, a doutrina ganhou mais um simpatizante :emoticon22:

Bjs



vai ver o cara era neonazista e gostou das passagens racistas. Acabou unindo o inutil ao desagradavel. :emoticon16:
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

O ENCOSTO escreveu:
salgueiro escreveu:
Ezinho, fiquei com a impressão que com o seu proselitismo, a doutrina ganhou mais um simpatizante :emoticon22:

Bjs



vai ver o cara era neonazista e gostou das passagens racistas. Acabou unindo o inutil ao desagradavel. :emoticon16:


:emoticon22:
Saiu pela culatra

Bjs


Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Assunto: Responsabilidade
De: "Valdenira cardoso" <deniracardoso@gmail.com> Adicionar endereço
Para: "O ENCOSTO Da Silva" <oencostohp@yahoo.com.br>
Data: Thu, 23 Mar 2006 15:04:18 -0800

Vc me parece ser um ser humano interessante, parece ser inteligente
também , deveria usar sua inteligencia para ajudar as pessoas e ñ fzer com
que elas percam a esperança,de que a vida pode ser bem melhor...Vc é
responsável por essas pessoas, o pior é q nem mesmo vc acredita no que
prega,mas infelismente ha pessoas fracas e sem conhecimento que acabam
acreditando nos absurdos q vc diz. Pense bem, nâo queira se
responsabilizar por esses pobres coitados, POIS VOCÊ CONHECE A VERDADE. Esta
mensagem foi enviada por Valdenira cardoso. Para ver o perfil de Valdenira,
clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 0048443059
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Tranca »

...mas infelismente ha pessoas fracas e sem conhecimento que acabam
acreditando nos absurdos q vc diz.


Meus conhecimentos de grafologia weberiana me fazem supor que seja uma pessoa forte e muito esclarecida que digitou tal e-mail.


Pense bem, nâo queira se responsabilizar por esses pobres coitados, POIS VOCÊ CONHECE A VERDADE.


Diz aí, Encosto, qual é a verdade que tu conhece e que não conta para a gente?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Malamen »

Sacanagem...

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Entrar em um site chamado O Encosto Home Page e ficar indignado com os conteúdos é o mesmo que entrar no site da Playboy e se sentir ofendido com as fotos de mulher pelada.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

Acauan escreveu:Entrar em um site chamado O Encosto Home Page e ficar indignado com os conteúdos é o mesmo que entrar no site da Playboy e se sentir ofendido com as fotos de mulher pelada.


Eu conheci esse espaço através do referido sítio.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Trancado