Conversando com o encosto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "William" <william@amrg.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Thu, 4 May 2006 14:55:08 -0300

vc era obreiro,por isso essa revolta enorme!tem uma legião enorme em cima de ex obreiros.Eu sou da IURD a 3 anos,mudei de mendigo a homem próspero lá.Não tenho queixas,me tratam muito bem lá.Claro que como evangelista eu sou o único que não pega o envelo´pe da Fogueira Santa,não tenho coragem,mas não duvido.Vc podia ter pego o envelope e não cumprido os votos,assim como eu faço,melhor do que todos ficarem me olhando.Eu sei que Deus está lá,uso a minha fé sem dar nada de dinheiro,não saio de lá por nada.NUNCA DEI DINHEIRO NENHUM.




De: "William" <william@amrg.com.br> Adicionar endereço
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Fri, 5 May 2006 10:53:48 -0300


aarghh digo eu,ridículo este seu site.Coisa de perdedor que não tem mais o que fazr.Alías é o diabo que vem para destruir.EU AMO A IURD E NÃO ME INTERESSA O QUE VC PENSA,SEI QUE VC É MUITOUSADO PELO DIABO.AAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHTTTTTTTTTT QUE NOJOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





De: "William" <william@amrg.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Fri, 5 May 2006 11:46:13 -0300


VC AINDA NÃO MORREU?!MUITOS QUE FALARAM MAL DO BIPO MACEDO MORRERAM QUE EU SEI!CONVERTA-SE!!!!!!!!





De: "William" <william@amrg.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Fri, 5 May 2006 11:49:02 -0300


NÃO PRECISA RESPONDER PQ EU NÃO VOU LER NADA QUE VENHA DO DIABO!!tÁ DECEPCIONADO COM A IURD?PROBLEMA SEU,EU AMANHÃ VOU VIAJAR ATÉ A CAPITAL PARA VER UM SHOW NA FORÇA JOVEM.
TIRA ESSE SITE RIDÍCULO DO AR,SENÃO VC VAI MORRER!!!!!!!
QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER.ORO PARA ESTE SITE SUMIR,E VAI PREPARE-SE,O MEU DEUS É MAIOR QUE O DIABO QUE ESTÁ EM VC(ENCOSTO MELHOR DIZENDO)
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

Mensagem por Viper »

Quanta babaquice junta...e esse cara ainda tem um modo de se expressar bastante suspeito...aquela parte do "que nojooooo" foi ridícula...

O engraçado é que o zé arroela acha que essas palhaçadas que ele fala intimidam alguém...tá merecendo levar uma canelada do Cro Cop para aprender a deixar de ser babaca... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Spitfire »

Quem fala mal do Pedir Maiscedo morre?

Ate onde sei, todos morremos um dia. :emoticon12:


Ah... ei, Edir Macedo, VTNC seu FDP! :emoticon17:

Agora vou morrer... se não fosse isto, eu seria imortal. :emoticon12:


Tem crente que so dando com um gato morto na cabeça, ate o gato latir. :emoticon16:

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

EU AMANHÃ VOU VIAJAR ATÉ A CAPITAL PARA VER UM SHOW NA FORÇA JOVEM.


Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "sandro aurélio simões" sasimoesmaster@gmail.com Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Assunto: Esclarecimentos!

Olá José Moreira,
Meu nome é Sandro, sou evangélico há 7 anos e sou membro da Igreja Assembléia de Deus, e li o seu artigo intitulado Acaso Irracionalidade Inexplicável da Silva - DEUS (DEUS é um grifo meu).

Provavelmente como pessoa culta e estudiosa que é tem conhecimento da Bíblia Sagrada e outras tantas literaturas religiosas e têm suas particulares e peculiares elucidações sobre tais leituras. Antigamente, antes da minha conversão (era católico nominal), sequer tinha conhecimento do que seria DEUS. Ouvia tudo, aceitava alguma coisa, outras não, ou seja não tinha o cnhecimento necessário que demandasse uma discussão (no bom sentido) que me levasse a alguma conclusão efetiva. Logo me esquecia e vivia minha vida normalmente, e pronto. Estava muito bom prá mim, e não queria saber de nada não, certo!

A Bíblia fala na carta do Apóstolo Paulo ao Romanos: Rm 11:33-35 " Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seu caminhos! Quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou que lhe deu primeiro a Ele, para que lhe seja recompensado? Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Ele eternamente. Amém!"

E a esse DEUS que eu não conhecia e que aprendi a amar é que quero lhe dizer que Ele também o ama muito, e justamente por causa da sua misericórdia, do seu amor incondicional, a ponto de enviar seu Filho ao mundo, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna, que quero lhe falar. Ele é JESUS - o verdadeiro DEUS e Senhor da vida! Ele te ama e vai te dar direção e entendimento da parte dEle, e aí você verá que Ele é verdadeiramente o DEUS do impossível, pois sem Ele nada do que foi feito se fez. Você verá José Moreira que alegria duradoura e gostosa é estar com JESUS! Ele ressuscitou e está vivo, a história comprovadamente diz isso, mas eu mais do que pela história, experimentei realmente esse encontro com JESUS!
Vou além: desafio você (não me entenda mal o sentido da palavra desafiar) a pedir a JESUS qualquer necessidade, inclusive aquilo que está fora do nosso alcance (se é que está fora), ou seja aquilo que consideramos impossível (pelo menos na nossa concepção).
Creio firmemente que Ele fará! Creio mesmo! Algo impossível mesmo: Exemplo: que um parente, uma pessoa muito próxima, muito amada possa ressuscitar! Isso mesmo: RESSUSCITAR.
A Bíblia nos relata que esse DEUS segundo a sua versão esclarece: Haverá alguma coisa impossível para o nosso DEUS!
Eu creio também que Ele vai satisfazer o seu desejo (esse desejo agora), eu não sei, mas o DEUS presciente, onisciente, onipotente e onipresente sabe tudo e sabe o que você mais presisa.

É o que desejo sinceramente e orarei com fé pelo seu encontro com JESUS!
A fé é a certeza das coisas que se não vêem e a convicção das coisas que se esperam!
E pela fé nesse DEUS TODO-PODEROSO que tudo pode (Ele não é tudo e tudo não é Ele, pois isso é panteísmo)!
Que a graça do DEUS vivo JESUS CRISTO esteja sobre sua vida e dos seus familiares em o nome de JESUS!

A paz!

SANDRO...



////////














Assunto: Bem-vindo ao Fórum ><((((º>´¯`•.¸¸. ><((((º> PORISSOCRI FÓRUM GOSPEL <º))))><.¸¸.•´¯ `<º))))><
De: porissocri@yahoo.com.br Adicionar endereço
Data: Wed, 31 May 2006 10:49:27 -0500


Bem-vindo ao Fórum ><((((º>´¯`•.¸¸. ><((((º> PORISSOCRI FÓRUM GOSPEL
<º))))><.¸¸.•´¯ `<º))))><

Por favor guardar este email para consultas posteriores. A informação
da sua conta é a seguinte:

----------------------------
usuário: O ENCOSTO
Senha: XXXXXXXXX
----------------------------

A sua conta encontra-se atualmente inativa. Você não a poderá usar
enquanto não visitar o seguinte endereço:

http://www.fulltimewebmaster.com/myforu ... porissocri

Por favor não esquecer a sua senha já que foi codificada em nosso Banco
de Dados e não a podemos recuperar para lhe dar. Contudo, caso se
esqueça da senha, pode solicitar uma nova, sendo ativada da mesma forma
desta conta.

Obrigado por Registrar-se.

--
Administração
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Hugo »

Vou além: desafio você (não me entenda mal o sentido da palavra desafiar) a pedir a JESUS qualquer necessidade, inclusive aquilo que está fora do nosso alcance (se é que está fora), ou seja aquilo que consideramos impossível (pelo menos na nossa concepção).
Creio firmemente que Ele fará! Creio mesmo! Algo impossível mesmo: Exemplo: que um parente, uma pessoa muito próxima, muito amada possa ressuscitar! Isso mesmo: RESSUSCITAR.


Nossa, vejam até onde vai a fé dessa gente...

Encosto, pergunta se já apareceu alguém ressucitado na igreja na igreja dele! :emoticon12:

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por spink »

Em um bairro miserável do meu município, uma família aguardou quatro dias (o pastor prometeu que o defunto ressuscitaria). Dizem que o cheiro de carniça forçou o enterro.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por carlo »

carlos escreveu:Em um bairro miserável do meu município, uma família aguardou quatro dias (o pastor prometeu que o defunto ressuscitaria). Dizem que o cheiro de carniça forçou o enterro.


Tem alguma coisa publicada?

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por spink »

carlo escreveu:
carlos escreveu:Em um bairro miserável do meu município, uma família aguardou quatro dias (o pastor prometeu que o defunto ressuscitaria). Dizem que o cheiro de carniça forçou o enterro.


Tem alguma coisa publicada?


Não sei; minha mãe que me contou e talvez não seja tudo verdade, mas como dizem: onde há fumaça; há fogo.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Thu, 15 Jun 2006 00:23:42 -0300
De: "sandro aurélio simões" <sasimoesmaster@gmail.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Esclarecimentos!

Olá José Moreira, para você refletir...

As últimas descobertas indicam que a padarias nos mantém enganados. O pão não se cozinha nos fornos, já que as leis da física impossibilitam este fato. A 2ª lei da termodinâmica nos dá a chave que precisamos para compreender esta espantosa descoberta:
Como bem é conhecido, resumindo a citada lei, os sistemas tendem a ganhar em desordem, do que se tiramos o conceito da sua lei, e o misturamos bem com outras coisas que nada tem a ver com ele, e que com a finalidade de não aumentar a (já conhecida) confusão não detalharemos, resulta o seguinte:


De todo mundo é conhecido que nas padarias se comercializa pão. Pão que além do mais se vende no seu estado completo, ou seja, o pão que compramos não está "subindo" nem em seu estado de massa.

Por outro lado, nos querem fazer acreditar que este pão elabora-se com farinha que provem de TRIGO MOÍDO (Olhem só!!!) e que, simplesmente, ao misturar-se esta farinha com óleo, água e levedura e por um processo de aquecimento obtemos nada menos do que PÃO.

Resumindo, os padeiros defendem que FARINHA + ÁGUA + ÓLEO + LEVEDURA = PÃO.

Acham realmente que somos idiotas? Algum de vocês tem experimentado colocar todos os ingredientes juntos na boca e comprovado o seu sabor? Tudo isto junto converte-se em uma massa impossível de comer e digerir, e de um sabor que em nada se parece ao pão cozido.

Junto as provas irrefutáveis do ponto anterior temos a mencionada 2ª lei da termodinâmica, vulnerada continuamente no "processo de elaboração do pão" (Heh!).

O que está acontecendo realmente?

Na realidade, o pão, não provem da mistura de uns ingredientes que em nada tem a ver entre eles (Além do mais, se fosse verdade, terão de explicar como foi descoberto, porque por simples acaso, temos que é bastante difícil dar com as proporções defendidas pelos padeiros.). O PÃO TEM EXISTIDO SEMPRE, no estado em que o compramos, já que DEUS o colocou na padaria, de fato, a verdade é que as padarias se colocam em locais estratégicos aonde se escavam POÇOS de pão, os quais são (por obra e graça de DEUS) reabastecidos continuamente de pão. A farinha utiliza-se para queimar e aquecer estes poços e o resto dos ingredientes apenas servem para dar cheiro ao local.

Por sinal, O Senhor premiou aos brasileiros, dando-nos o pão de queijo (que não tem sido encontrado em nenhum outro lugar do mundo).
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Thu, 15 Jun 2006 00:23:42 -0300
De: "sandro aurélio simões" <sasimoesmaster@gmail.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Esclarecimentos!

Olá José Moreira, para você refletir...

As últimas descobertas indicam que a padarias nos mantém enganados. O pão não se cozinha nos fornos, já que as leis da física impossibilitam este fato. A 2ª lei da termodinâmica nos dá a chave que precisamos para compreender esta espantosa descoberta:
Como bem é conhecido, resumindo a citada lei, os sistemas tendem a ganhar em desordem, do que se tiramos o conceito da sua lei, e o misturamos bem com outras coisas que nada tem a ver com ele, e que com a finalidade de não aumentar a (já conhecida) confusão não detalharemos, resulta o seguinte:


De todo mundo é conhecido que nas padarias se comercializa pão. Pão que além do mais se vende no seu estado completo, ou seja, o pão que compramos não está "subindo" nem em seu estado de massa.

Por outro lado, nos querem fazer acreditar que este pão elabora-se com farinha que provem de TRIGO MOÍDO (Olhem só!!!) e que, simplesmente, ao misturar-se esta farinha com óleo, água e levedura e por um processo de aquecimento obtemos nada menos do que PÃO.

Resumindo, os padeiros defendem que FARINHA + ÁGUA + ÓLEO + LEVEDURA = PÃO.

Acham realmente que somos idiotas? Algum de vocês tem experimentado colocar todos os ingredientes juntos na boca e comprovado o seu sabor? Tudo isto junto converte-se em uma massa impossível de comer e digerir, e de um sabor que em nada se parece ao pão cozido.

Junto as provas irrefutáveis do ponto anterior temos a mencionada 2ª lei da termodinâmica, vulnerada continuamente no "processo de elaboração do pão" (Heh!).

O que está acontecendo realmente?

Na realidade, o pão, não provem da mistura de uns ingredientes que em nada tem a ver entre eles (Além do mais, se fosse verdade, terão de explicar como foi descoberto, porque por simples acaso, temos que é bastante difícil dar com as proporções defendidas pelos padeiros.). O PÃO TEM EXISTIDO SEMPRE, no estado em que o compramos, já que DEUS o colocou na padaria, de fato, a verdade é que as padarias se colocam em locais estratégicos aonde se escavam POÇOS de pão, os quais são (por obra e graça de DEUS) reabastecidos continuamente de pão. A farinha utiliza-se para queimar e aquecer estes poços e o resto dos ingredientes apenas servem para dar cheiro ao local.

Por sinal, O Senhor premiou aos brasileiros, dando-nos o pão de queijo (que não tem sido encontrado em nenhum outro lugar do mundo).
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Tue, 13 Jun 2006 02:50:41 -0300
De: "sandro aurélio simões" <sasimoesmaster@gmail.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Esclarecimentos!

Não. Quero orar para que o Espírito Santo de Deus te convença do pecado, do juízo e da justiça e que você possa ir para o céu e estar lá eternamente com o Senhor Jesus!

Outra pergunta:
Qual seria a origem do sistema de coisas existentes, exemplo de onde viemos e para onde vamos depois que morrer (você acredita na morte física não é mesmo?), segundo os seus conhecimentos.

Cordialmente, Sandro...
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Diga a ele seriamente que você não acredita na morte física. Diga que você é imortal e que se ele não acreditar nisso, manda ele provar que você não é imortal.
Manda ele provar também que existe morte física.

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Hugo »

Encosto, a primeira mensagem é do tal Sandro mesmo? Tá meio estranha...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Kramer escreveu:Encosto, a primeira mensagem é do tal Sandro mesmo? Tá meio estranha...


Assim como qualquer retardamento de crente.

Por sinal, O Senhor premiou aos brasileiros, dando-nos o pão de queijo (que não tem sido encontrado em nenhum outro lugar do mundo).


Alguém avise a este imbecil e retardado mental que pão de queijo pode ser encontrado no exterior, em lojas de produtos brasileiros.

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Hugo »

O cara está sacaneando o criacionsimo, Aurélio, não percebeu?
Por isso que não entendi a segunda mensagem, que parece ser de um crente comum. Poderia ser brincadeira também, mas ele parecia bem sério quando tentou argumentar o primeiro motor...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

O cara está sacaneando o criacionsimo, Aurélio, não percebeu?


Eu vi. Estranho, pelo fato dele parecer ser mais um crente criacionista.

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Hugo »

Aurelio Moraes escreveu:Diga a ele seriamente que você não acredita na morte física. Diga que você é imortal e que se ele não acreditar nisso, manda ele provar que você não é imortal.
Manda ele provar também que existe morte física.



:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Segue a transcrição de um debate:



guido mena <guguapf@yahoo.com.br> escreveu:

Você é uma belíssima mula. Um grade imbecil que não tem a menor idéia do que está falando. Seus argumentos são patéticos e usar imbecis como: Karl Marx, Nietzsche, Napoleão Bonaparte só explica o porquê de opiniões tão chulas. O que mais me preocupa é que algumas pessoas que não tem dicernimento podem cair na sua lábia e se tornarem tão idiotas como você. Esse é o maior perigo de pais deixarem seus filhos navegando livremente pela internet: de eles serem contaminados com tamanha besteira. Prefiro pensar e seu (péssimo) site como site de humor, e mesmo assim ele continua lamentável porque humor só pode ser bem feito por quem tem o mínimo de inteligencia.



ENCOSTO:
A critica só pode ser feita por quem tem inteligencia. Você não apresentou critica alguma ao site e sim atacou o seu webmaster.

A propósito, não tenho um único artigo ou texto das pessoas citadas por você. Ou é burrice ou falta de atenção mesmo.

Que Buda tenha piedade de você.




guido mena <guguapf@yahoo.com.br> escreveu:
Crítica só pode ser feita por quem tem inteligência e aceitá-las também. Você pode não ter texos dessas pessoas citadas, mas colocou citações das mesmas (ou é burrice ou falta de atenção mesmo). E não preciso da piedade de Buda você é quem precisa ter um pouco mais de dicernimento para perceber que a crítica está sim sendo direcionada não só ao site mas também a todos os envolvidos com tamanha baboseira.
E, mais, escrevi que os seus argumentos são patéitcos e estou vendo que as suas respostas também. Não há nelas uma crítica as minhas palavra e sim um punhado de frases sem sentido como todo o site 'O ENCOSTO'.
Saudações e que...
É eu ia desejar que alguém tivesse piedade de você mas você não precisa de piedade e sim de misericórdia.
P.S.: Quando eu escrevo VOCÊ falando do site. Entendeu ou quer que eu faça um desenho?




ENCOSTO:
Ah! Você deve ter entrado na parte de "citações" do meu site.

E como acha que devo rebater suas criticas? pelo seu nível, só mandando você ir tomar no meio do seu cú. Você não criticou um único artigo do site, seu bosta.

IDEIAS são combatidas com IDEIAS MELHORES, sua mula. Se deseja mostrar que existe inteligencia dentro dessa sua cabeça de merda, CRITIQUE OS TEXTOS.

Ou vá tomar no seu cú.



CRENTE:

Ficou irritada santa? Minhas críticas são para o site como um todo e o tom da sua resposta só faz aumentar ainda mais a repulsa que eu sinto por tamanha idiotice. Quanto ao meu nível, minha mãe me ensinou que devemos tratar as pessoas com respeito independente da opinião delas sobre nós. Mas falar de mãe com você é uma besteira, pois você não deve saber o que é isso. Ainda espero uma crítica consisitente (não aquelas besteiras que estão no site) a respeito do que escrevi.
Saudações e tudo de bom.




ENCOSTO:
Ficaria, no primeiro momento, irritado se tivesse recebido criticas aos textos. Só que não recebi nada.

Falar que meu site é uma merda é apenas uma opinião pessoal sua. Só que parece que isso é um "grande argumento" para você.

Deseja que eu refute isso como?

No máximo, posso mandar você ir tomar no cú ou chupar uma pica.





CRENTE:
Sua falta de argumentos para defender essa coisa que chama de site me deixa profundamente enojado.A crítica serve para todos os textos, pois todos são imbecis, inconsistentes, mal escritos e sem um mínimo de bom censo pois desrespeita pessoas que nem conhece. Procure defender aquilo que acha correto sem usar palavras de baixo calão. Mas isso é pedir demais pois as pessoas incultas desejam para as outras aquilo que elas sonham ter para elas, vide a última linha da sua mal educada resposta(entendeu ou quer que eu faça um desenho?).


ENCOSTO:
Você chegou a ler oque escreveu na sua primeira mensagem?

Vá tomar no seu cú.

Se deseja criticar algo pegue um texto e aponte os erros.

E pegue o desenho e enfie no rabo da sua mãe.




CRENTE:
Foi um erro achar que alguém que coloca tamanha porcaria na internet pudesse me dar uma resposta no mínimo educada. O site todo é um erro sua anta, e é uma das coisas mais toscas de toda a rede. Mas a imbecilidade das suas respostas explica por que o site é tão ruim. Continuo esperando uma resposta consistente por que se eu quizer ler besteira leio na droga do seu site mesmo. E quanto ao desenho, é melhor você procurá-lo com a sua mãe pois resolvi colocá-lo no mesmo lugar que você pediu para que eu colocasse na minha (aliás você tem mãe??????).




ENCOSTO:

Burro, vou colar aqui a sua primeira mensagem:

"Você é uma belíssima mula. Um grade imbecil que não tem a menor idéia do que está falando. Seus argumentos são patéticos e usar imbecis como: Karl Marx, Nietzsche, Napoleão Bonaparte só explica o porquê de opiniões tão chulas. O que mais me preocupa é que algumas pessoas que não tem dicernimento podem cair na sua lábia e se tornarem tão idiotas como você. Esse é o maior perigo de pais deixarem seus filhos navegando livremente pela internet: de eles serem contaminados com tamanha besteira. Prefiro pensar e seu (péssimo) site como site de humor, e mesmo assim ele continua lamentável porque humor só pode ser bem feito por quem tem o mínimo de inteligencia."


Agora, analfabeto funcional filho de uma cadela, mostre uma única critica ao meu site. Oque você escreveu acima é apenas uma mensagem cheia de raiva, digna de um tipinho idiota como você.

Que se foda se você acha meu site uma merda. Uma opinião pessoal sem fundamento algum.

Você não tem competencia intelectual para mostrar que meu site é uma merda.

Vá enfiar o dedo no cú, crente bundinha.



CRENTE;
Sua 'competência intelectual' é ótima se você estiver dentro de um botequim. Você não passa de um fracassado, um pústula, uma besta que não tem noção do que escreve. Sua tentativa de defender esse site ridículo é igualmente ridícula. Quando releeio suas 'respostas' percebo o porquê de tanta idiotice dentro de um site. Mas, de repente, pensei em algo e me convenci de essa deve ser a melhor explicação para essa sua revolta contra as religiões: seu pai conheceu sua mãe na zona, quando você tinha 10 anos ele (seu pai) fugiu com um rabino, você foi molestado por um padre pedófilo e aos 17 sua mãe fugiu com um fundamentalista islâmico. Você então se apaixonou por um pator da Igreja Universal e como não teve o seu amor correspondido seu coraçãozinho se encheu de revolta por ele não querer preencher outras partes da sua anatomia. Daí você resolveu estudar (?!?) para um dia ter o seu próprio site para então atacar aqueles que destruiram a sua vida. Acertei? É, talvez tenha errado alguns detalhes mas a essência é essa.
Só escrevi isso para que você entenda que até para insultar alguém é preciso ter inteligência e não ficar somente apelando para palavras chulas. No mais te devolvo sua última frase só substituindo o 'crente' por ateu.
P.S.: Minha primeira mensagem não têm raiva, só indignação contra a burrice desse site de merda. Mas querer que alguém que coloca tantas asneiras na intenet saiba a diferença já é demais.
Um forte abraço de quem espera que você melhore e muito para poder ser considerado medíocre.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "obrigado" <obrigadoporseucontato@gmail.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Mon, 26 Jun 2006 11:55:02 -0300

meu nome é Marcos e sou enviado do Resurreto.

vou mandar fatos que comprovam que Deus existe , VOU PROVAR !!! ,ok,mas depois mande respostas concretas sobre o que vai ver ,ok
e caso duvide, ,já fica convidado já a visitar a sua escolha uma dessas penitenciarias que vc vai ver no vcd e depois fazer o mesmo sem Deus ok.
mande seu endereço que te enviarei um vcd com meu trabalho.



De: "kdvc" <kdvc@gmx.net> Adicionar endereço
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: a paz do Senhor
Data: Tue, 27 Jun 2006 08:55:51 -0300

VC FALOU PRA MIM PROVAR,NÃO FOI !!

vc não passa de um bobinho. que um dia foi religioso (não servo de Deus) ,que ao inves de firmar seus pés na palavra, foi dar ouvido a voz do homem e ficou decepcionado. e resolveu fazer beicinho pra Deus.

mas Deus te ama assim como vc é. eu por amor a cristo de daria um abraço e um beijo e te chamaria de menina dos olhos de Deus.(a paz do Senhor)









De: "Adriano" <pradriano2000@yahoo.com.br> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: enquete
Data: Wed, 28 Jun 2006 15:35:52 -0300

O problema de vcs é pensar que são mais "espertos" que os outros, mas não passam de "acaso cósmico", ou seja não sabem que são, de onde vieram e nem sabem para onde vão. Sinto muito para onde vai, porém a escolha é sua.
Obs: qual dicionário vc quer que eu pesquise? com certeza não é o Aurélio, pois o significado de ateísmo para vc deve ser algo completamente diferente que para maioria das pessoas. Né Sabichão!!!!!!!!




Para: ograndemesias@yahoo.com.br
De: "valdemirtx" <valdemirtx@ig.com.br> Adicionar endereço
Assunto: Esclarecimentos
Data: Thu, 29 Jun 2006 13:33:54 -0300

venho ate voce apos ler alguns textos da sua home page e agostaria de
obter
uma resposta a altura pois não estou escrevendo para afrontar ou para
debater apenas para dizer que se voces acreditarem ou nao no Jesus
Cristo
da Biblia isso nao vai mudar em nada a situação historica,
antropologica,
escatologica e mesmo espiritual deste fato, confrotado por seculos e
provado
ate mesmo em teses cientificas, é com prazer que neste momento eu me
apresento para voces como um Cristão convicto e que acredita na Biblia
Sagrada e que tem uma mensagem de Deus para este seculo Jesus Cristo
esta
perto e com toda a convicção eu te digo em breve acontecerá o tão
espertado
ARREBATAMENTO DA IGREJA. e desejo muito que voces mudem o vosso
conceito
religioso ou melhor esquecam o fator religiosidade e busquem a Deus
enquanto
se pode achar. Jesus Cristo tem uma porta de salvação para todos nós e
voces
não podem ficar de fora...
aguardo uma resposta e ressalto que sou um cristão que esta pronto a
debater
e a defender a sua fé não com a violencia dos homens mais com a
sabedoria
que só o ESPIRITO SANTOS pode dá

Porfavor respondam e estou as ordem ao vivo no mensage é só marcar meu
MSN é
ev.valdemir@hotmail.com.br












Data: Fri, 30 Jun 2006 09:58:39 -0700 (PDT)
De: "Jefferson Scapin" <jeffscapin@yahoo.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com. Mais informações
Assunto: Ótima idéia!
Para: ograndemesias@yahoo.com.br

Olá, me chamo Jefferson e gostaria de parabenizar os responsáveis pela criação da página "O ENCOSTO". Adorei e dei muitas risadas com as críticas ácidas e com uma soberba pitada de humor sobre as religiões e seus praticantes. Acho muito válido que em meio a massificação da ignorância e da crendice, existam meios que funcionem como uma espécie de resistência a toda porcaria que vem sendo propagada, embora existam tão poucos espaços para esse tipo de discussão na internet. Atualmente moro nos Estados Unidos, e aqui, como vocês já devem saber, é sintomático a instituição do ensino do criacionismo nas escolas, fora a difusão de seitas um tanto quanto exóticas, para não dizer escrotas, como a cientologia. Mas é isso aí, gostei muito do trabalho e espero que ele possa crescer mais ainda, permitindo que cada vez mais a discussão sobre esses temas que ainda são tabus na sociedade.

Um abração a todos!

PS.: Vou fazer uma camisa com a seguinte citação:
"Where it will have faith I will take the doubt"
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Esse Jefferson mandou a primeira mensagem inteligente que vi neste tópico.
De resto, crentes retardados e maconheiros.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu: De: "obrigado" <obrigadoporseucontato@gmail.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: O ENCOSTO HOME PAGE
Data: Mon, 26 Jun 2006 11:55:02 -0300

meu nome é Marcos e sou enviado do Resurreto.

vou mandar fatos que comprovam que Deus existe , VOU PROVAR !!! ,ok,mas depois mande respostas concretas sobre o que vai ver ,ok


Ele já mandou os "fatos", Encosto? :emoticon1:

Eu quero ver também... :emoticon1:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Ligia, segue o grande debate na integra:






obrigado <obrigadoporseucontato@gmail.com> escreveu:

meu nome é Marcos e sou enviado do Resurreto.

vou mandar fatos que comprovam que Deus existe , VOU PROVAR !!! ,ok,mas depois mande respostas concretas sobre o que vai ver ,ok
e caso duvide, ,já fica convidado já a visitar a sua escolha uma dessas penitenciarias que vc vai ver no vcd e depois fazer o mesmo sem Deus ok.
mande seu endereço que te enviarei um vcd com meu trabalho.


ENCOSTO:

Deus está na cadeia?

Não pretendo visitar cadeia alguma.

Cadeia é lugar de bandido.

E não gostaria de receber material proselitista no meu endereço.









obrigado <obrigadoporseucontato@gmail.com> escreveu:
gostaria de responder qualquer pergunta sobre Deus.
se não for sacanagem ,ok



ENCOSTO;

OK.

Quem criou Deus?




CRENTE:
Ele é o ser auto-existente – o grande ‘Eu Sou
não esta limitado a tempo ou espaço, e o que tira de onde não tem.
enrola as aguas do mar com as orlas do manto e não retira o oxigenio da terra para deixar o Homem questinalo..



ENCOSTO:
Prove.


CRENTE;
Deus é o que tira ,de onde não tem. nada.
que sorte a sua !,que tem preferido reconhecer sua origem do nada


ENCOSTO:
Versinhos não provam a existencia de fantasmas.


CRENTE:
resposta está no evangelho de João capitulo 1 ver 3


Ele é o ser auto-existente


ENCOSTO:
Citar referencias biblicas não serve como prova. Temos inúmeros outros livros sagrados, como o Alcorão. Qual está certo?

E temos religiões ateias: Algumas correntes budistas.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ele desistiu? :emoticon12:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pelo jeito desistiu mesmo... :emoticon12:

Mas e as "provas"? :emoticon16: Eita povo pra prometer coisa e não cumprir... :emoticon3:
Imagem

Trancado