Conversando com o encosto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Aurelio Moraes »

Por que eles nunca refutam os textos? :emoticon12:

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Spitfire »

Deslumbrados. :emoticon12:

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Hrrr »

O ENCOSTO escreveu:guido mena <guguapf@yahoo.com.br> escreveu:

Você é uma belíssima mula. Um grade imbecil que não tem a menor idéia do que está falando. Seus argumentos são patéticos e usar imbecis como: Karl Marx, Nietzsche, Napoleão Bonaparte só explica o porquê de opiniões tão chulas. O que mais me preocupa é que algumas pessoas que não tem dicernimento podem cair na sua lábia e se tornarem tão idiotas como você. Esse é o maior perigo de pais deixarem seus filhos navegando livremente pela internet: de eles serem contaminados com tamanha besteira. Prefiro pensar e seu (péssimo) site como site de humor, e mesmo assim ele continua lamentável porque humor só pode ser bem feito por quem tem o mínimo de inteligencia.



ENCOSTO:
A critica só pode ser feita por quem tem inteligencia. Você não apresentou critica alguma ao site e sim atacou o seu webmaster.

A propósito, não tenho um único artigo ou texto das pessoas citadas por você. Ou é burrice ou falta de atenção mesmo.

Que Buda tenha piedade de você.




guido mena <guguapf@yahoo.com.br> escreveu:
Crítica só pode ser feita por quem tem inteligência e aceitá-las também. Você pode não ter texos dessas pessoas citadas, mas colocou citações das mesmas (ou é burrice ou falta de atenção mesmo). E não preciso da piedade de Buda você é quem precisa ter um pouco mais de dicernimento para perceber que a crítica está sim sendo direcionada não só ao site mas também a todos os envolvidos com tamanha baboseira.
E, mais, escrevi que os seus argumentos são patéitcos e estou vendo que as suas respostas também. Não há nelas uma crítica as minhas palavra e sim um punhado de frases sem sentido como todo o site 'O ENCOSTO'.
Saudações e que...
É eu ia desejar que alguém tivesse piedade de você mas você não precisa de piedade e sim de misericórdia.
P.S.: Quando eu escrevo VOCÊ falando do site. Entendeu ou quer que eu faça um desenho?




ENCOSTO:
Ah! Você deve ter entrado na parte de "citações" do meu site.

E como acha que devo rebater suas criticas? pelo seu nível, só mandando você ir tomar no meio do seu cú. Você não criticou um único artigo do site, seu bosta.

IDEIAS são combatidas com IDEIAS MELHORES, sua mula. Se deseja mostrar que existe inteligencia dentro dessa sua cabeça de merda, CRITIQUE OS TEXTOS.

Ou vá tomar no seu cú.



CRENTE:

Ficou irritada santa? Minhas críticas são para o site como um todo e o tom da sua resposta só faz aumentar ainda mais a repulsa que eu sinto por tamanha idiotice. Quanto ao meu nível, minha mãe me ensinou que devemos tratar as pessoas com respeito independente da opinião delas sobre nós. Mas falar de mãe com você é uma besteira, pois você não deve saber o que é isso. Ainda espero uma crítica consisitente (não aquelas besteiras que estão no site) a respeito do que escrevi.
Saudações e tudo de bom.




ENCOSTO:
Ficaria, no primeiro momento, irritado se tivesse recebido criticas aos textos. Só que não recebi nada.

Falar que meu site é uma merda é apenas uma opinião pessoal sua. Só que parece que isso é um "grande argumento" para você.

Deseja que eu refute isso como?

No máximo, posso mandar você ir tomar no cú ou chupar uma pica.





CRENTE:
Sua falta de argumentos para defender essa coisa que chama de site me deixa profundamente enojado.A crítica serve para todos os textos, pois todos são imbecis, inconsistentes, mal escritos e sem um mínimo de bom censo pois desrespeita pessoas que nem conhece. Procure defender aquilo que acha correto sem usar palavras de baixo calão. Mas isso é pedir demais pois as pessoas incultas desejam para as outras aquilo que elas sonham ter para elas, vide a última linha da sua mal educada resposta(entendeu ou quer que eu faça um desenho?).


ENCOSTO:
Você chegou a ler oque escreveu na sua primeira mensagem?

Vá tomar no seu cú.

Se deseja criticar algo pegue um texto e aponte os erros.

E pegue o desenho e enfie no rabo da sua mãe.




CRENTE:
Foi um erro achar que alguém que coloca tamanha porcaria na internet pudesse me dar uma resposta no mínimo educada. O site todo é um erro sua anta, e é uma das coisas mais toscas de toda a rede. Mas a imbecilidade das suas respostas explica por que o site é tão ruim. Continuo esperando uma resposta consistente por que se eu quizer ler besteira leio na droga do seu site mesmo. E quanto ao desenho, é melhor você procurá-lo com a sua mãe pois resolvi colocá-lo no mesmo lugar que você pediu para que eu colocasse na minha (aliás você tem mãe??????).




ENCOSTO:

Burro, vou colar aqui a sua primeira mensagem:

"Você é uma belíssima mula. Um grade imbecil que não tem a menor idéia do que está falando. Seus argumentos são patéticos e usar imbecis como: Karl Marx, Nietzsche, Napoleão Bonaparte só explica o porquê de opiniões tão chulas. O que mais me preocupa é que algumas pessoas que não tem dicernimento podem cair na sua lábia e se tornarem tão idiotas como você. Esse é o maior perigo de pais deixarem seus filhos navegando livremente pela internet: de eles serem contaminados com tamanha besteira. Prefiro pensar e seu (péssimo) site como site de humor, e mesmo assim ele continua lamentável porque humor só pode ser bem feito por quem tem o mínimo de inteligencia."


Agora, analfabeto funcional filho de uma cadela, mostre uma única critica ao meu site. Oque você escreveu acima é apenas uma mensagem cheia de raiva, digna de um tipinho idiota como você.

Que se foda se você acha meu site uma merda. Uma opinião pessoal sem fundamento algum.

Você não tem competencia intelectual para mostrar que meu site é uma merda.

Vá enfiar o dedo no cú, crente bundinha.



CRENTE;
Sua 'competência intelectual' é ótima se você estiver dentro de um botequim. Você não passa de um fracassado, um pústula, uma besta que não tem noção do que escreve. Sua tentativa de defender esse site ridículo é igualmente ridícula. Quando releeio suas 'respostas' percebo o porquê de tanta idiotice dentro de um site. Mas, de repente, pensei em algo e me convenci de essa deve ser a melhor explicação para essa sua revolta contra as religiões: seu pai conheceu sua mãe na zona, quando você tinha 10 anos ele (seu pai) fugiu com um rabino, você foi molestado por um padre pedófilo e aos 17 sua mãe fugiu com um fundamentalista islâmico. Você então se apaixonou por um pator da Igreja Universal e como não teve o seu amor correspondido seu coraçãozinho se encheu de revolta por ele não querer preencher outras partes da sua anatomia. Daí você resolveu estudar (?!?) para um dia ter o seu próprio site para então atacar aqueles que destruiram a sua vida. Acertei? É, talvez tenha errado alguns detalhes mas a essência é essa.
Só escrevi isso para que você entenda que até para insultar alguém é preciso ter inteligência e não ficar somente apelando para palavras chulas. No mais te devolvo sua última frase só substituindo o 'crente' por ateu.
P.S.: Minha primeira mensagem não têm raiva, só indignação contra a burrice desse site de merda. Mas querer que alguém que coloca tantas asneiras na intenet saiba a diferença já é demais.
Um forte abraço de quem espera que você melhore e muito para poder ser considerado medíocre.


um debate bem cabeça :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266::emoticon266:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Spitfire »

O cara deve ter um QI elevadíssimo para chamar Napoleão Bonaparte de imbecil. :emoticon12:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Ateu Tímido »

Um crente maluco escreveu:(...) são imbecis, inconsistentes, mal escritos e sem um mínimo de bom censo


Falou com autoridade!
O Encosto devia contratar o IBGE para os artigos do site ganharem "bom censo"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

(continua sendo o meu tópico favorito.)

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Anna »

O ENCOSTO escreveu:Data: Thu, 15 Jun 2006 00:23:42 -0300
De: "sandro aurélio simões" <sasimoesmaster@gmail.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo gmail.com. Mais informações
Para: "O ENCOSTO" <ograndemesias@yahoo.com.br>
Assunto: Re: Esclarecimentos!

Olá José Moreira, para você refletir...

As últimas descobertas indicam que a padarias nos mantém enganados. O pão não se cozinha nos fornos, já que as leis da física impossibilitam este fato. A 2ª lei da termodinâmica nos dá a chave que precisamos para compreender esta espantosa descoberta:
Como bem é conhecido, resumindo a citada lei, os sistemas tendem a ganhar em desordem, do que se tiramos o conceito da sua lei, e o misturamos bem com outras coisas que nada tem a ver com ele, e que com a finalidade de não aumentar a (já conhecida) confusão não detalharemos, resulta o seguinte:


De todo mundo é conhecido que nas padarias se comercializa pão. Pão que além do mais se vende no seu estado completo, ou seja, o pão que compramos não está "subindo" nem em seu estado de massa.

Por outro lado, nos querem fazer acreditar que este pão elabora-se com farinha que provem de TRIGO MOÍDO (Olhem só!!!) e que, simplesmente, ao misturar-se esta farinha com óleo, água e levedura e por um processo de aquecimento obtemos nada menos do que PÃO.

Resumindo, os padeiros defendem que FARINHA + ÁGUA + ÓLEO + LEVEDURA = PÃO.

Acham realmente que somos idiotas? Algum de vocês tem experimentado colocar todos os ingredientes juntos na boca e comprovado o seu sabor? Tudo isto junto converte-se em uma massa impossível de comer e digerir, e de um sabor que em nada se parece ao pão cozido.

Junto as provas irrefutáveis do ponto anterior temos a mencionada 2ª lei da termodinâmica, vulnerada continuamente no "processo de elaboração do pão" (Heh!).

O que está acontecendo realmente?

Na realidade, o pão, não provem da mistura de uns ingredientes que em nada tem a ver entre eles (Além do mais, se fosse verdade, terão de explicar como foi descoberto, porque por simples acaso, temos que é bastante difícil dar com as proporções defendidas pelos padeiros.). O PÃO TEM EXISTIDO SEMPRE, no estado em que o compramos, já que DEUS o colocou na padaria, de fato, a verdade é que as padarias se colocam em locais estratégicos aonde se escavam POÇOS de pão, os quais são (por obra e graça de DEUS) reabastecidos continuamente de pão. A farinha utiliza-se para queimar e aquecer estes poços e o resto dos ingredientes apenas servem para dar cheiro ao local.

Por sinal, O Senhor premiou aos brasileiros, dando-nos o pão de queijo (que não tem sido encontrado em nenhum outro lugar do mundo).


Eu gostaria de saber pq os crentes têm obssessão pela segunda lei da termodinâmica. Que doido!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Spitfire »

Porque são papagaios de pirata. Só repetem aquilo que o "capitão" fala, mesmo que o capitão não consiga (ou não "queira" ) entender o que ela realmente significa e como ela não tem nada a ver com a Terra. :emoticon4:

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Maurício »

Aurelio Moraes escreveu: A maconha faz as pessoas distorcerem e inventarem coisas.


num faz não !! é melhor vc se informar direito !! talvez o alcool faça !!! :emoticon4:

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Mensagem por Maurício »

Acauan escreveu:
guarib escreveu:Sacal esse negócio de dizer que não segue uma religião mas Jesus...


É apenas um outro jeito de dizer que a religião deles é melhor que a religião dos outros.


tem a lei de gerson, a lei pelé !! esse daí é o efeito toshiba, afinal, os nossos japoneses são melhores que os japoneses dos outros, ehehehehehe

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Maurício »

O ENCOSTO escreveu:
Olá José Moreira, para você refletir...

Na realidade, o pão, não provem da mistura de uns ingredientes que em nada tem a ver entre eles (Além do mais, se fosse verdade, terão de explicar como foi descoberto, porque por simples acaso, temos que é bastante difícil dar com as proporções defendidas pelos padeiros.). O PÃO TEM EXISTIDO SEMPRE, no estado em que o compramos, já que DEUS o colocou na padaria, de fato, a verdade é que as padarias se colocam em locais estratégicos aonde se escavam POÇOS de pão, os quais são (por obra e graça de DEUS) reabastecidos continuamente de pão. A farinha utiliza-se para queimar e aquecer estes poços e o resto dos ingredientes apenas servem para dar cheiro ao local.

Por sinal, O Senhor premiou aos brasileiros, dando-nos o pão de queijo (que não tem sido encontrado em nenhum outro lugar do mundo).


kkkkkkkkkkkkkkk
tou me mijando aqui !!!! kkkkkkkkkk
POÇOS DE PÃES FOI FODAAAA !!! ahahahahaha
e o cara ainda manda o encosto refletir.... :emoticon12: :emoticon12:
deus entrega o pão como ?? de carrocinha ?? na minha infância, os caras entregavam pão numa carrocinha de 3 rodas.... bons tempos !!!
será então, que aquele entregador era deus ??? :emoticon18:
e, sendo deus brasileiro, e o pão de queijo ser mineiro, por extensão podemos provar que deus é mineiro ???

[]'s

Maurício
Mensagens: 481
Registrado em: 18 Jun 2006, 21:00

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Maurício »

O ENCOSTO escreveu:Segue a transcrição de um debate:



porra encosto !!! aqui tú pegou pesado !!!! kkkkkkkkkkkk

esse post tá o maior barato !!!
continua postando, aí !!

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Não tenho mais saco para isso:




De: "Nivaldo Afonso" n.afonso@itelefonica.com.br Adicionar endereço

Assunto: O ENCOSTO HOME PAGE - sobre contradições bíblicas
Data: Sun, 18 Jun 2006 12:44:07 -0300

Sobre as contradições bíblicas :
Mateus cap 2 versículo 6 cita a profecia de Miquéias, citando que o messias nasceria em Belém é uma profecia duplamente furada.
Miquéias 5:1 diz que o messias virá de Belém, governará com a própria força de Israel , e ele próprio será a paz. Se a Assíria invadir o nosso território e quiser pisar o interior de nossos palácios, poremos em luta contra eles sete pastores e oito comandantes. Eles vão governar a Assíria (?) com espada, a terra de Nemrod com punhal.

Mesmo que Jesus tivesse nascido em Belém, esse messias não tem nada a ver com a descrição de Jesus que na sua época tinha o Império Romano como inimigo.

* Assíria naquela época colocou Israel de Miquéias no Exílio em 722 a.C.

* depois veio o exílio na Babilônia em 586 a.C.,

* depois disso em 539 a.C. o rei Ciro da Pérsia conquista a Babilônia. e

* entre 538 - 332 a.C. a Judéia é colônia Persa, e depois disso

* 332 - 141 a.C. Judéia colônia Grega

e finalmente a

* intervenção romana de Pompeu em 63 a.C.

Ou seja, uma profecia furada. Ninguém governou nada, e Jesus é então o mesmo o messias da profecia ? Abram os olhos !


Outra observação sobre a profecia de Isaias, será mesmo que ele estava se referindo que o messias nasceria de uma virgem ou de uma jovem ? Sim porque há duas versões diferentes entre a bíblia católica que diz jovem e a de João Ferreira de Almeida que diz Virgem, podem conferir.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "Milagresss Live" <member@mail.whereareyounow.net> Adicionar endereço
Para: "João Carlos"
Assunto: Hi :)
Data: Tue, 13 Jun 2006 00:27:14 +0100




Name:
Milagresss Live
Location:
maringa, Parana, Brazil
Gender / Age:
Male / 43

Hi João,

This is a friendly reminder.

Join me on WAYN so we can share our contact links, keep track of each others whereabouts and meet over 4926409 million people from all around the world!

Accept my invitation - join me on WAYN and see what I've been up to?
Reject my invitation - you will not receive any more reminders from me.


Learn more...


This invitation was sent to ograndemesias@yahoo.com.br on behalf of Milagresss (milagresss@hotmail.com).

If you do not wish to receive invitations from Milagresss, click here.
If you do not wish to receive invitations from any members, click here.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Najma »

Encosto... a Milargues te ama... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Najma escreveu:Encosto... a Milargues te ama... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


E parece ser mais dedicada que a Anna.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:
Najma escreveu:Encosto... a Milargues te ama... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


E parece ser mais dedicada que a Anna.


Pior que parece... :emoticon15:

A Anna anda muito afastada de você... :emoticon11: A Anna anda muito afastada de nós... :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Cadê o Tulio também?? Onde estou?? :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Fri, 7 Jul 2006 14:31:54 +0000 (GMT)
De: "guido mena" guguapf@yahoo.com.br Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Assunto: toma vergonha mané


"Meu, estive lendo um debate seu com o Encosto e só tenho a lhe dizer que você nasceu de uma punheta mal feita, porque seu pai acertou na parede. A sua sorte foi as moscas fazerem o resto do serviço, senão você nem teria nascido.
Um abraço e tudo de bom na buceta da tua mãe." malamene@gmail.com
Que coisa feia. O grande 'gênio' da internet, o sabe tudo, o dono da verdade não tem capacidade de responder a uma crítica de forma consistente e tem que se valer de outros imbecis como você para proferir insultos contra aqueles que são contrários a suas idéias.Parabéns você demonstrou o quanto alguém pode ser idiota e sem a menor capacidade de realizar um debate inteligente. Entre em contato com esse cidadão que me mandou a mensagem aí em cima. Ele pode estar tão carente quanto você.Um abraço.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 7 Jul 2006 14:31:54 +0000 (GMT)
De: "guido mena" guguapf@yahoo.com.br Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Assunto: toma vergonha mané


"Meu, estive lendo um debate seu com o Encosto e só tenho a lhe dizer que você nasceu de uma punheta mal feita, porque seu pai acertou na parede. A sua sorte foi as moscas fazerem o resto do serviço, senão você nem teria nascido.


Grande Mala... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Essa das moscas foi muito boa!! :emoticon45:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Malamen »

:emoticon12: :emoticon12:

Ele reencaminhou pra vc? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Poderia reencaminha o 2º que mandei também... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por Malamen »

De: malamene@gmail.com
Assunto: Re: Sua opinião é uma merda
Data: 07 de julho de 2006 15:18:59 GMT+01:00
Para: guguapf@yahoo.com.br

Não estou falando como intermediário.

Estou expressando a minha opinião sobre os seus comentários. Depois de ler aquilo só posso constatar que foram escritos por um acéfalo.

Engraçado que você não criticou nenhum dos textos expostos, apenas partiu para a agressão verbal. Começou ofendendo o webmaster ao invés de criticar qualquer dos artigos expostos. Isso mostra o seu grau de eloquência nos debates. Que de debate não tem nada.

Enfim, "quase" todos os crentes são como você. Não é coisa a que não esteja habituado. A gente testemunha tamanha verborreia que acaba se habituando.

Felicidades com o seu deus Bumba.


Porque ele não reenviou esse também? :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Miguel
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Jul 2006, 17:57

Mensagem por Miguel »

E ainda deu um abraço ao mala... :emoticon12:

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Mensagem por Malamen »

O ENCOSTO escreveu:Data: Fri, 7 Jul 2006 14:31:54 +0000 (GMT)
De: "guido mena" guguapf@yahoo.com.br Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com.br. Mais informações
Assunto: toma vergonha mané

Que coisa feia. O grande 'gênio' da internet, o sabe tudo, o dono da verdade não tem capacidade de responder a uma crítica de forma consistente e tem que se valer de outros imbecis como você para proferir insultos contra aqueles que são contrários a suas idéias.Parabéns você demonstrou o quanto alguém pode ser idiota e sem a menor capacidade de realizar um debate inteligente. Entre em contato com esse cidadão que me mandou a mensagem aí em cima. Ele pode estar tão carente quanto você.Um abraço.


Não consegui entender que culpa tem o Encosto por eu ter tratado esse crente acéfalo tão bem.

Encosto, fala aí meu... pergunta pra ele o que você tem a ver com o que eu escrevo... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Mensagem por Malamen »

Miguel escreveu:E ainda deu um abraço ao mala... :emoticon12:


O abraço foi para o Encosto uma vez que o email foi para ele e não para mim.

Pra mim enviou esse:
guido mena <guguapf@yahoo.com.br> para mim
Mais opções 15:08 (1½ horas atrás)

Onde você leu? Será que lá não existe homem suficiene para debater diretamente sem usar nenhum intermediário? Estou vendo que não. Você é igualmente imbecil por partilhar de idéias tão infundadas de pessoas sem caráter e totalmente desprovidas de inteligência. Seu vocabulário mostra bem quais são as sua origens e eu não me atrevo nem descrevê-la porque é algo muito nojento.
Um abraço e tudo de bom na... Deixa prá lá, você não deve ter mesmo.


:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

De: "Osmir José" <zeca_peba@ibest.com.br> Adicionar endereço
Para: ograndemesias@yahoo.com.br
Cc: zeca_peba@ibest.com.br
Assunto: SERÁ MESMO?
Data: Mon, 31 Jul 2006 11:08:32 -0300

Meus caros:

Por acaso visitei o site de vocês e, sem querer fazer aqui nenhum
proselitismo, mui respeitosamente gostaria de fazer uma (as) indagação
(ões): Afinal o sagrado existe ou não? o que é o sagrado? o sagrado castiga?
Seremos nós (os humanos) fruto do acaso? É possível que tôda a
complexidade da vida tenha sido um acidente? O quê faz o cosmo (apesar do
aparente caos) agir com tanta disciplina, a favor da vida? Qual a natureza
do homem Jesus? Como se explica que a sua mensagem (ainda hôje) esteja
presente?

Por favor não me levem a mal, sinceramente não tenho nenhuma resposta
(pronta e na ponta da língua, a nenhuma destas indagações), não estou
querendo "testar" ninguém, afinal, assim como vocês, vivo atrás de
respostas a certas perguntas.

Um abraço, e tenha uma bôa semana.

Osmir José
Porto Velho-RO
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Conversando com o encosto

Mensagem por O ENCOSTO »

Data: Wed, 2 Aug 2006 13:23:00 -0500 (CDT)
De: "A Santos" <ajudemeaasantos@yahoo.com> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoo.com. Mais informações
Assunto: Atenção isto acontece dentro da IURD!
Para: albertojornal@yahoo.com.br, archristanvsatheistclub@yahoogroups.com, artigoseestudos@yahoogroups.com.br, batistas-reformados@yahoogrupos.com.br, becerebia@yahoogrupos.com.br, ccb_virtual@yahoogrupos.com.br, clippingts@yahoogrupos.com.br, "benvinda cordeiro" <benvindacordeiro@yahoo.com.br>, creretambempensar@yahoogrupos.com.br, direito_debate@yahoogrupos.com.br, direito_noticia@yahoogrupos.com.br, EMailMinistry@yahoogroups.com, Emailministry@yahoogroups.com, escoladepais@yahoogrupos.com.br, EVANGELISMO_ONLINE@yahoogroups.com.br, evangelizacaopessoal@yahoogroups.com.br, fabricio_fleck@yahoo.com.br, golpedoemprego@yahoogrupos.com.br, gotas_de_bencaos@yahoogroups.com.br, gratanova@yahoogroups.com.br, Grupo-agape@yahoogroups.com.br, JornalismoEmpresarial@yahoogrupos.com.br, maranathaforum@yahoogrupos.com.br, minsterandevangelist@yahoogroups.com, ograndemesias@yahoo.com.br, outraspalavras@yahoogrupos.com.br, palabrasdeluz@yahoogroups.com, politica-b@yahoogrupos.com.br, povobrasileiro2002@yahoogrupos.com.br, redacao@tribunadaimprensa.com.br, tribuna@tribunadaimprensa.com.br

Meu nome é A. Santos e a mais de 16 anos sou pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, estou em uma igreja aqui em Los Angeles/California. Gostaria exibir alguns fatos que acontecem, e que as lideranças evangélicas e principalmente aos membros da IURD, tenham conhecimento do que acontece no interior da igreja. Tudo o que vou a dizer já disse varias vezes publicamente a bispos e lideres da igreja, e não faz muito tempo que enviei um e-mail e depois uma carta ao próprio bispo Macedo contando tudo o que você vai ler abaixo, e outras coisa piores que estas, que na verdade nem tenho coragem de escrever aqui porque escandalizaria até mesmo ao povo de igreja.

Porque na verdade, na realidade nem membros e obreiros da IURD, sabem o que acontece por debaixo dos panos na igreja. Ninguém, somente os pastores e bispos que estão envolvidos no trabalho e que sabem como funciona a IURD, que há uma capa mentirosa que mostra uma imagem mentirosa e falsa da igreja. Imagem que expõe a igreja como uma igreja genuína evangélica, mas na verdade é tudo uma farsa, uma grande mentira. Porque o que no passado já foi uma verdadeira igreja, hoje mas se parece a uma grande empresa.

Perda da Inocência
Eu conheci a igreja com 15 anos de idade no interior do nordeste do Brasil. Minha família era humilde, mas tínhamos tranqüilidade e paz. Eu era um jovem que nunca tinha provado drogas, ou vícios em geral. Minha mãe conheceu a igreja, nos levou a todos de casa a freqüentar a igreja, tanto ela como eu ficamos encantados com a alegria, o amor que era tratados por pastores e obreiros da IURD.
Logo nos batizamos e com pouco tempo já era obreiro da igreja, seguia os pastores para todos os lados, radio, orações. E sempre eles me diziam que eu tinha que deixar de estudar e me dedicar à obra de Deus, pois eu tinha um ‘chamado’ Dele. Em casa meus pais não queriam nem discutir o assunto, já que eu estava no ultimo ano do 2° grau, e tinha planos para prestar concurso para a escola de oficiais do exercito. Mesmo eles sabendo de tudo (pastores) me convenceram a apanhar minhas roupas, deixar a escola, e a sair de casa sem o consentimento dos meus pais e entrar para a obra como pastor.

Não precisa nem dizer os problemas que tive e tenho com a minha família até hoje, pois nunca concordaram com esta atitude, induzida pelos pastores. Essa inclusive é uma tática freqüente da IURD, tirar jovens da casa, convencê-los de eles tem um chamado para o ministério. Mas na verdade eles serão sim usados como escravos. Serão treinados a arrancar dinheiro das pessoas, e terão que pelo resto de suas vidas viver a mercê dos bispos e lideres da igreja como um escravo. E quando atingir certa idade como é o meu caso a direção da IURD começa a perseguir, humilhar, menosprezar, colocando o pastor para os piores trabalhos, passando por necessidades, até que esse pastor desista e saia, tirando assim toda responsabilidade legal da IURD.

Provando de tudo dentro da IURD

Como disse eu vinha de uma família humilde, em casa nunca tinha provado bebida, vícios ou coisa parecida. Pois depois de um tempo na obra conheci a que é hoje minha esposa nos casamos. E foi ai que em suposto ‘encontro de casais’ promovido pelo próprio bispo Macedo, que esperávamos que seria algo espiritual, totalmente voltado para a família o casamento, afinal de contas éramos pastores estávamos na igreja. Qual foi a surpresa que nesse ‘encontro’ aparece os que hoje são os principais bispos da IURD, com garrafas de vinho, cerveja, enfim todo tipo de bebida alcoólica, e todos beberam ate estarem embriagados, inclusive o bispo Macedo. Foi então pela primeira vez\em minha vida, já com 22 anos de idade que provei bebida alcoólica na minha vida, e desde então sigo bebendo, e todos bebem dentro da igreja há casos de pastores e bispos que estão alcoólatras, alguns tiveram que fazer tratamento medico.
Não acabou ai na ultima noite do ‘encontro’ o bispo Macedo nos reuniu em salão tipo para convenções, e a portas fechadas nos explicou que a vida sexual era muito importante para o pastor, que para o pastor render o Maximo ( ou seja arrancar o Maximo de oferta) ele teria que estar desafogado. E com uma fita de vídeo cassete nas mãos nos ia mostrar algo que nos ajudaria bastante. Em seguida colocou um filme de sexo explicito com mais de 2 horas de cenas de sexo oral, anal, troca de casais. Foi constrangedor pois eu nunca tinha assistido a nada disso na minha vida e minha esposa que era uma menina que havia se convertido com 14 anos, pura se sentiu suja em pecado. A um principio eu resisti não aceitava isso, pois não entrava na minha cabeça, éramos pastores, pregávamos contra o pecado e agora estávamos participando de tudo o que condenávamos. Fui perseguido pelos lideres da época que não aceitaram o fato de eu estar contra aquilo que para muitos era maravilhoso. Ao final de um tempo acabei cedendo e também vendo esses filmes que se tornou um outro vicio, que inclusive todos os pastores fazem também.
Depois que isto aconteceu sempre há problemas de pastores que se prostituem, coisas incríveis que parecem impossíveis de ver acontecendo dentro da IURD como:
Pastores que se tornam homossexuais, casos de mulheres de bispos que foram encontradas por seus maridos tendo sexo com outra mulher. Esposas de pastores que traíram seus maridos com outros pastores.

O Sistema de compra de milagres na IURD

As campanhas de fé, que a IURD sempre apresentou como uma forma de levar as pessoas a solução de seus problemas, e de fato com certeza levou muitas pessoas a alcançar solução e vitórias em suas vidas e milagres aconteceram, vidas foram milagrosamente mudadas.
Há que era antes voltada para a evangelização, a de levara as pessoas a um conhecimento e encontro com Deus, ao perdão dos pecados, a salvação da alma, ao batismo nas águas e no Espírito Santo. Enfim características que apontavam a IURD como uma igreja evangélica autentica. Mas de 15 anos mais ou menos para cá, houve uma mudança dentro da doutrina de trabalho da IURD. E foi mudando tudo isso e os pastores novos que entraram para o ministério dentro desse novo ‘SISTEMA’ que se define assim:

- o pastor assume a igreja sabendo que a direção da IURD, não se importará se este vai a pregar o perdão, a salvação, das pessoas e se estas estarão crescendo na fé e no conhecimento de Deus. O trabalho desse pastor será avaliado pela meta final de dinheiro, de cada mês. Exemplo: um pastor assume uma igreja que arrecada $20.000,00 por mês, os lideres estarão cobrando que ele tem que ‘CRESCER’ essa igreja todos os meses.
E se ele não crescer todos os meses a arrecadação de dinheiro, e não importa o que ele faça para alcançar esta meta. E se não cresce, se não apresenta o ‘RESULTADO’, a liderança da IURD, não vai perdoá-lo, ele pode estar salvando almas, estar com a igreja cheia, ele vai perder a igreja. E em alguns casos o pastor tem ate diminuído o salário, penalizado, para “aprender a crescer” como eles dizem.

Isso é triste eu sei, não pensem que tenho alegria em dizer tudo isso, ao contrario tenho inclusive muita vergonha, porque eu fui chamado para ser um homem de Deus, para evangelizar aos povos, salvar almas para Deus. Mas isto era quando a igreja “ERA UMA IGREJA” . Agora a igreja se transformou em grande e lucrativo negocio, que usa a bíblia, os pastores para arrancar o dinheiro das pessoas inocentes, que no afã de ver suas vidas transformadas, se sujeitam e fazem o que os pastores lhes pedem.
E por sua parte o pastor esta muito bem treinado e orientado a tirar proveito do sofrimento e da dor que a pessoa esta passando com seus problemas, e ai que o pastor entra com toda a técnica das campanhas. Os que não conhecem a IURD, talvez digam porque se há pastores honestos e dispostos a servir a Deus, continuam dentro da IURD, se a igreja acabou e se transformou em um grande negocio.

Os pastores que continuam crêem que a igreja vai mudar, que o bispo Macedo um dia vai abrir os olhos e ver esse crescimento de dinheiro para igreja, tem custado a dor e o sofrimento de muita gente humilde.

O que passa é que esses lideres, principalmente o bispo Macedo, não sabem o que seja o sofrimento das pessoas. Pois eles vivem como reis, do altar sobem para suas luxuosas mansões, como ele que tem uma mansão em cada continente, montada com tudo do mais luxuoso, somente esperando-o, dois jatos, vários helicópteros. Enquanto na mesma igreja há pastores que rendem milhares e milhares de dólares a essa igreja, e vivem muitos em uma situação de quase miséria, muitos como aqui nos Estados Unidos, estão endividados, pois o pastor tem que pagar do seu bolso, a prestação do carro, seguro do carro, seguro de saúde. Quando a igreja passou esta que é sua responsabilidade legal, pois o pastor vem a esse pais como missionário da igreja, logo a igreja apresenta ao governo americano falsas cartas dizendo que se responsabiliza pelos gastos do pastor no pais, pura mentira, somente para receber os documentos e autorizações para funcionar como igreja. E por esta razão se desenvolveu um outro lucrativo negocio, ‘O JORNAL’

A Campanha de Israel

Esta campanha que sempre foi a base do crescimento da IURD, razão de grandes milagres e maravilhas na igreja. Com o passar do tempo esta campanha se transformou em uma ponte de promoção pessoal de bispos e pastores, como dizem a liderança “o destino da vida do pastor esta no resultado da campanha de Israel”. Quer dizer na teoria a campanha é apresentada como uma solução para o sofrimento do povo,mas na pratica não é nada disso, a campanha é a parte do ano onde o pastor tem que apresentar o valor de ate 300% em cima da arrecadação normal da igreja. Um exemplo foi a ultima campanha aqui da minha igreja que deu $60.000,00 no dia da ‘colheita’ . Agora que estamos em plena campanha já disseram que tenho que tirar 3 vezes mais ou seja $180.000,00. imagine como fazer isto sem ofender, inventar, apelar para a emoção e levar as pessoas a quase um transe e assim vender seus bens, ficarem quase na miséria sem nada para dar, o que a igreja quer.
No passar dos últimos anos tenho visto com tristeza e dor pessoas vendendo casas, carros, moveis de dentro de casa, pessoas que depois da campanha passam fome, perdem trabalhos. E a liderança, os bispos não querem nem saber de nada, pois para eles depois da campanha ficam mais ricos, vivem melhor, mandam dinheiro para suas contas em ilhas do Caribe, e vão de viagem para Europa, e o povo fica igual.

Por exemplo eu fiz cálculos das ultimas campanhas de Israel que fiz nos últimos 9 anos por todas as igrejas por onde passei. Encontrei a soma de $2.800.000,00 (dois milhões e novecentos mil dólares), isso somente um pastor, passando em por varias igrejas diferentes.
Agora nesta campanha de Israel que terminou na semana passada, somente aqui nos Estados Unidos, houve uma arrecadação Record de quase $20.000.000,00 (vinte milhões de dólares), em todas igrejas no território Americano. Um pouco mais de 150 igrejas, e não se aplica estes fundos para reformar ou melhorar o aspecto das igrejas, não se aplica estes recursos para apresentar um programa para ajudar as pessoas necessitadas. Ou mesmo para ajudar a um pastor, já que se você se enferma ou precisa de alguma coisa sempre lhe negam e quando dão algo, ficam jogando na sua cara para o resto da vida. E os milhões que um pastor produz para a igreja, ele não gera despesa, é só lucro, a igreja nunca perde nada somente ganha e ganha. E eles os lideres querem cada vez mais.

Na segunda-feira dia 17 de julho de 06,um dia após ao termino da campanha vários pastores no mundo todo perderam suas respectivas e igrejas, alguns foram rebaixados a auxiliar e outros atee tiveram os salários reduzidos, porque o resultado ?($) de suas campanhas foi fraco, não cresceram ?($). É semelhante a um vendedor que tem sua cota de vendas num mês, se alcança a cota ele esta bem, e é atee promovido, se não perde tudo.
Mas quando me chamaram foi para ganhar almas para Jesus, foi para salvar pessoas, e não para arrancar dinheiro dessas pessoas e me tornar um mercenário!

A procura de pastores jovens

Estes comentários meus, são um exemplo da controvérsia que existe dentro da igreja. Os pastores mais antigos que conheceram a IURD como era , uma verdadeira igreja que salvava, que pregava o evangelho forte e poderoso. Estes pastores antigos ou “VELHOS” como são chamados, ( que na verdade são pastores de 35, 40, 45 anos) que já são considerados descartáveis pela direção da IURD, pois os ditos pastores não aceitam essa mudança, esse negocio que se transformou a igreja. E muitos reclamam, e se recusam a ‘ARRANCAR’ e quando os lideres punem, isolam, maltratam e humilham, forçando que estes pastores abandonem a IURD. Eu mesmo uma vez aqui não aceitei as técnicas de um bispo para arrancar dinheiro, e o bispo Macedo me puniu, sem ao menos eu pudesse defender-me, cortaram meu salário pela metade, fui morar em quarto com um banheiro com minha esposa e filha. Não podia pregar, passei fome, fiquei na miséria, comprava roupa usada para vestir, e se não fosse a ajuda de outros pastores que as escondidas me ajudavam, não o que seria da minha vida. E quando um dia reclamei da situação, pois já havia passado mais de ano e a injustiça seguia e o tal bispo foi para outro estado e seguia fazendo pior, pois este apresentava resultado ao bispo Macedo ou seja (DINHEIRO). Então quando reclamei, me disseram fala com Deus, ou vai embora.

E por esta razão os lideres da IURD, somente querem garotos, jovens, pois estes dão resultado, meninos de 18, 20 anos recebem o treinamento e vão para as igrejas e arrancam ate a alma das pessoas sem pena, segundo lhes ensinam é para abençoar as pessoas. E eles ensinam que o garoto tem que arrebentar na oferta, que a única maneira daquele jovem também mudar de vida. Vai assumir responsabilidade grande na igreja, vai ganhar mais.


O Jornal

Para dar um ‘incentivo’ aos pastores e lideres, a IURD, fez dor jornal da igreja que aparentemente é um instrumento de evangelização, um meio de premiar o pastor e dar a ele uma maneira de ter um dinheiro a parte do salário para seu mantimento. O jornal que aqui na América é proibido de vender, por lei, se passa ao povo por $1,00, e os pastores que tem por exemplo 150 pessoas em suas igreja passa semanalmente 3000 jornais, ou seja arrecada $3.000,00.
De esse valor 40% vai para o pastor da igreja local, e os outros 60% vai para o bispo ou pastor responsável local. Imagina aqui por exemplo, agora o bispo estava com quase $200.000,00, de comissão do jornal. Ou seja o trabalho da igreja se resume a pedir oferta, dar envelopes altos em campanhas, para arrebentar e supostamente “CRESCER” na obra, e assim esta sempre “DE BEM COM OS HOMENS”, e arrancar o dinheiro do jornal para ter um dinheirinho por fora. Já os lideres colocam um fardo sobre os pastores, aumentando constantemente o valor e o numero de jornais, para terem mais nos seus 60%. E se o pastor reclama, e diz que não aceita ter que ficar praticamente vendendo jornal dentro da igreja, (que esta ILEGAL) ele também recebe ameaças de esses supostos ‘lideres’, quer dizer já não basta a pressão que o pastor recebe todos os meses em ter que apresentar um resultado crescente dos valores das ofertas, também teen que apresentar valor de venda de jornal, para dar boa vida para lideres que sabem de dinheiro e nada mais.


Conclusão

Na verdade a conclusão é simples você diria, porque você não sai desta igreja e continua pregando em outro lugar, e deixa estes mercenários continuarem a enganar e explorar a fé das pessoas. Parece realmente uma melhor solução como fez mui recentemente o bispo Sergio Von Helder ( aquele do chute na santa). Ele estava cuidando das igrejas em Nova York, e recebeu ameaças do bispo Macedo que se não desse um resultado econômico na campanha de Israel ele ia perder. Veio a campanha e não arrebentou ( não cresceu $), então o mandaram cuidar das igrejas no Texas , como uma forma de castigo, ele já não foi chamado para as reuniões dos bispos principais. E quando se aproximou outra campanha de Israel outra vez ele recebeu as mesmas ameaças, ele não cresceu de novo, já ai dizem os pastores que estavam no Texas, que ele já estava contra e criticando este sistema de somente dinheiro e dinheiro. Agora por fim ele estava no Maranhão e deixou a igreja.

Parece a melhor solução, e eles vão mudar o sistema por causa da saída de um bispo ou pastor? Não ! Se eles não se importam com as pessoas que entregam tudo o que teen no altar confiando nas pregações deles. Mesmo que as vezes aquela pessoa vai ficar dias sem ter o que comer, o um litro de leite para seu filho. Pessoa que acabam despejadas, ou não teen nem uma cama para dormir, porque deram o que tinham e o que não tinham nas campanhas. Não eu prefiro continuar aqui e combater, lutar até que o bispo Macedo saia do seu reino de riqueza e luxuria, e veja a realidade das pessoas que formam esta igreja. Até que ele veja a maldade que esse lideres que ele diz serem de sua inteira confiança estão fazendo com a igreja que um dia ele (Macedo) levantou para salvar e evangelizar o mundo.

Segundo alguns pastores o bispo Macedo já fez a partilha da IURD entre os bispos mais antigos, que se acontecendo alguma coisa com ele eventualmente morte ou uma enfermidades que o impossibilite de liderar a IURD, esses bispos já tem divididos entre si em fatias a IURD. E por esta razão e que já esta havendo uma divisão e descontentamento principalmente com alguns dos bispos mais antigos ( como o caso do próprio VON HELDER) que foram deixados de fora. E que também pelo fato dele já haver deixado para os seus genros: bispo Julio ( Espanha ) e bispo Renato ( Inglaterra ) fatias bem generosas da IURD, despertando uma rebelião nos corredores da IURD. Já que estes dois não tem nenhuma historia dentro da IURD, e somente são bispos porque se casaram com as filhas do bispo Macedo.

Pois esta igreja esta sim destruindo a vida de milhares de pessoas que estão sofrendo nas garras desses lideres mercenários, e maldosos.

Espero que vocês nos ajudem enviando esta mensagem para todo o mundo, para todos os contatos que vocês teen, para que façam pressões em cima da igreja, e que alguma coisa mude façam com que a direção da IURD, reflita principalmente nos erros que vem cometendo ultimamente.


Peço a todos os irmãos que orem pelos pastores e bispos e obreiros honestos que estão dentro da IURD, pessoas que mantém uma vida em comunhão com Deus e que na pele sofrem muito com toda esta situação difícil que estamos vivendo nos últimos anos. Vermos uma igreja tão bonita que sempre fez um trabalho tão forte na recuperação e salvação de pessoas, ver esta igreja se convertendo em organização podre e corrompida por dentro, como Nosso Senhor diz na sua palavra: “ como sepulcros caiados, bonitos e brancos por fora, e por dentro cheio de ossos de mortos.”

Que Ele tenha misericórdia de todos nós venha a provermos de uma saída e uma solução para todos.


Pastor A.A. dos Santos
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado