Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
AFFF... só me faltava essa! A minha subordinada crente da Igreja Universal(e que além de ser um dinossauro no serviço público , não sabe necas de computadores) me pediu agora pouco pra fazer a inscrição dela nesse site evangélico pra emitir o cartão de crédito dela. Perguntei-a se ela já não tinha um(e tem vários) cartão de crédito, e ela me disse que foi porque o pastor hipnotizou pediu pra fazer! E mais, adivinha como ela vai pagar o dízimo e fazer as doações extras?? E que desconto nas doações extras ela vai ter... tem até indicação do pastor e templo . Olha o link: http://www.missionway.com.br/cartaodecreditoTexto.aspx http://www.missionway.com.br/cartaodecredito.aspx#
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
Apo escreveu:Que que esta gente tem na cabeça ein?
Falou pastor, jesus ou deus e eles entregam até o filho!
Que doença!
Ou o que eles não tem? Acho que falta algo. Chama 'cérebro'!
O negócio é fundar uma igreja!
Já pensei bastante nisto. Tive uma empregada que contou que o pai ficou desempregado e fundou um "ministério" se auto-intitulando pastor. Arrumou-se na vida rapidinho. Agora nem precisa mais trabalhar, só pregar.
Que doença!
Já pensei bastante nisto. Tive uma empregada que contou que o pai ficou desempregado e fundou um "ministério" se auto-intitulando pastor. Arrumou-se na vida rapidinho. Agora nem precisa mais trabalhar, só pregar.
Pregar é mole! No nosso caso, o duro é ter que viver de saião e nunca mais cortar o cabelo! Se bem que tem umas mais modernosas...
Que doença!
Pregar é mole! No nosso caso, o duro é ter que viver de saião e nunca mais cortar o cabelo! Se bem que tem umas mais modernosas...
Ah, agora elas andam muito modernosas. Tem crenta cheia de decotes ( brega, mas decote )
Também estou pensando em me converter e abris a verdadeira igreja de cristo. Imagine... um ateu se converteu e agora é um servo de deus, que conduz a todos ao caminho certo.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Cabula escreveu:Também estou pensando em me converter e abris a verdadeira igreja de cristo. Imagine... um ateu se converteu e agora é um servo de deus, que conduz a todos ao caminho certo.