Luxa vê 'complô evangélico' contra Emerson a favor de Brum

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Luxa vê 'complô evangélico' contra Emerson a favor de Brum

Mensagem por O ENCOSTO »

Luxa vê 'complô evangélico' contra Emerson a favor de Brum


No final da semana passada, a informação publicada em alguns veículos de comunicação de que Emerson, recém-contratado pelo Santos, foi visto badalando pela noite santista, deixou o técnico Wanderley Luxemburgo incomodado. Tanto que o treinador tratou logo de sair em defesa do experiente jogador, de 33 anos, que foi indicado por ele para ser o camisa 5 do Peixe.

"Estou surpreso com essa notícia. Essa coisa de jornalista que fica preocupado com a vida pessoal do atleta é complicado. Infelizmente, tem uma minoria que age assim. Faz parte do nosso meio", disse Luxemburgo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Um jovem pode perfeitamente ir a uma boate e, de repente, tomar um vinho", argumentou o comandante alvinegro, antes de levantar uma suspeita como tese de defesa do volante.

Segundo Wanderley Luxemburgo, a notícia de que Emerson teria saído carregado de uma boate em Santos, pode ter sido 'plantada' por 'evangélicos', interessados em denegrir a imagem do ex-capitão da seleção brasileira, para favorecer Roberto Brum - que nunca escondeu o fato de ser um evangélico atuante.

Vale lembrar que Brum foi afastado pelo técnico do Santos por indisciplina (Roberto Brum estava pendurado e ficou fora do jogo contra o Náutico, nos Aflitos, porque levou um cartão amarelo contra o Flamengo, após para sair de campo, quando estava sendo substituído, para discutir com o árbitro). O afastamento do jogador, um dos mais carismáticos do grupo e líder do elenco, abriu o espaço necessário para que Emerson fosse contratado para ser titular, depois de passar por um período de recondicionamento físico, com o preparador Antônio Mello.

"Já me falaram que quem está falando isso para os jornalistas são evangélicos, que estão querendo 'queimar' a imagem do Emerson, pois são favoráveis ao Roberto Brum, porque eu contratei o Emerson para o lugar dele", comentou Luxemburgo, que irá conversar com Emerson, para saber dele o que realmente aconteceu.

"O próprio Emerson já avisou que quer falar comigo para explicar o que aconteceu. Tenho certeza que não foi nada, que isso tudo é mentira. Vou conversar com o atleta e o que ele falar, para mim, é o que irá prevalecer", encerrou.


http://www.abril.com.br/noticias/esport ... 6363.shtml
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado