Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva escreveu:A Vanusa alegou que tinha se automedicado. Ou seja, estava doidona.
De qualquer forma, uma pessoa com um compromisso destes, caso tenha mesmo preciso se medicar a este ponto, deveria declinar do convite. Qualquer um cantaria o Hino mal assim. Não precisamos piorar ainda mais a ignorância nacional sobre o assunto "patriótico". Esta mania moderninha de relaxar os símbolos pátrios apelando para versões em vozes de cantoras bregas e ultrapassadas já deu o que tinha que dar. Bem feito. Pode ser que desistam. Se não botarem a Xuxa no lugar...
Retumbante... com raios fúlgidos... belo... forte... vívido... reluzente... impávido... maneiro... risonho... límpido... risonho ... límpido... põe o pé no breque... risonho... límpido... a imagem do horror, o horror...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tem cara de ser remédio mesmo, mas remédio + álcool faz sentido.
Dependendo do remédio (q é uma droga do mesmo jeito) que a pessoa tomou (de forma inadequada - por desconhecimento ou vício), a mistura com álcool, mesmo que pouco, faz a pessoa ficar muito louca e sem noção mesmo, sem falar no perigo que corre. É extremamente chato para quem já teve a infelicidade de conviver com alguém assim. Para quem nunca viu, imaginem um bêbado chato e inconveniente elevado a quinta potência.
Hendrix mesmo, mencionado acima, morreu afogado no próprio vômito por causa de uns comprimidos com álcool.
Mucuna escreveu:Tem cara de ser remédio mesmo, mas remédio + álcool faz sentido.
Dependendo do remédio (q é uma droga do mesmo jeito) que a pessoa tomou (de forma inadequada - por desconhecimento ou vício), a mistura com álcool, mesmo que pouco, faz a pessoa ficar muito louca e sem noção mesmo, sem falar no perigo que corre. É extremamente chato para quem já teve a infelicidade de conviver com alguém assim. Para quem nunca viu, imaginem um bêbado chato e inconveniente elevado a quinta potência.
Hendrix mesmo, mencionado acima, morreu afogado no próprio vômito por causa de uns comprimidos com álcool.
Não há dúvida de que ela estava pra lá de Marrakesh, mas é como eu falei: uma pessoa que está assim, digamos... "aérea", deveria ter declinado da ocasião. Ou então ela nem conseguia entender o que estava acontecendo, visto que mesmo depois de terminado, continuou cantando. A coisa foi feia.
Mucuna escreveu:Tem cara de ser remédio mesmo, mas remédio + álcool faz sentido.
Ela disse que tomou Vertix. Minha mãe tomava esse remédio, minha avó tb e elas não ficavam grogues desse jeito. Mas elas nunca misturaram com cana p ver o resultado..
Ela disse que tomou Vertix. Minha mãe tomava esse remédio, minha avó tb e elas não ficavam grogues desse jeito. Mas elas nunca misturaram com cana p ver o resultado..
Já tomei várias vezes. Dá sono e só. Papo furado dela ou ela tomou a caixa toda.
Já tomei várias vezes. Dá sono e só. Papo furado dela ou ela tomou a caixa toda.
Justamente. Uma coisa é tomar um ou a dose receitada, sob controle. Outra é tomar uns 4 por conta própria. Sei lá o q se passa na cabeça. Vai q ela tomava um todo dia e antes da apresentação, nervosa e/ou insegura, resolveu tomar uns 5 "para garantir".
Mas de fato, se ela não tinha condições de perceber seu estado e declinar ou cancelar mesmo que em cima da hora, alguém próximo deveria ter feito. Enfim, divertiu a galera pelo Youtube, com direito a sentir vergonha alheia e tudo.