A queda do Ocidente ( link de outro fórum)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Viajante
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:53
Gênero: Masculino

A queda do Ocidente ( link de outro fórum)

Mensagem por Viajante »

http://realidade.org/forum/index.php?topic=7311.0

Seguindo o link, posso afirmar, se tais ideias doidas vierem a vingar, Ocidente cairá. Meterei minha mão no fogo ( falo do tal Grande ditador) :emoticon7:
O anarquismo à direita está a ganhar contornos muito interessantes, espero que consigam progredir para poder observar os efeitos.

Um dos motivos da superioridade do Ocidente, deve-se à invenção do conceito de nação, com fronteiras perfeitamente delimitadas. Pode ser que um dia, se encontre outro meio, até lá, pretender voltar ao passado, é absurdo.

Em lugar de criar este tópico, deveria ter feito o registo, lá no outro fórum, não quero debater, apenas divagar.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A queda do Ocidente ( link de outro fórum)

Mensagem por Fernando Silva »

Viajante escreveu:Um dos motivos da superioridade do Ocidente, deve-se à invenção do conceito de nação, com fronteiras perfeitamente delimitadas. Pode ser que um dia, se encontre outro meio, até lá, pretender voltar ao passado, é absurdo.

Fronteiras bem delimitadas existem até entre os animais. O motivo não é este e sim a livre iniciativa e o individualismo.

Trancado