Linux: E tudo começou com meu amigo Hugo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Linux: E tudo começou com meu amigo Hugo

Mensagem por Johnny »

Quando conheci o Linux, primeiro usando aquelas revistinhas geek, Revista do CDRom e Revista do Linux, mal sabia que havia um jovem guru escondido nas entranhas do SO.
Depois de conhecer o COnectiva 4.o, tive contato pessoal com o então não muito famoso Hugo Cisneiros, o eitch. Ele me de suporte mesmo contra a vontade da Conectiva, mesmo "me vendendo o produto" dela.
Vale a pena prestigiar seu site, muito bem montado e com excelentes dicas e tutoriais
Parabéns Hugo Cisneiros.

http://www.devin.com.br/
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

zumbi filosófico

Re: Linux: E tudo começou com meu amigo Hugo

Mensagem por zumbi filosófico »

Johnny, não que isso me incomode, mas você não acha que todo esse assunto linux não seria mais apropriado para um fórum de linux mesmo? Tem uns por aí, o guia do hardware, acho que o clube do hardware também, e devem haver ainda outros em português mesmo, tem pelo menos um de debian...

De usuário de linux aqui acho que tem além de você (que é meio esporádico, me parece), eu, o Fernando, e não deve ter mais meia dúzia além disso.

Parece legal o site.
Imagem

Johnny

Re: Linux: E tudo começou com meu amigo Hugo

Mensagem por Johnny »

zumbi filosófico escreveu:Johnny, não que isso me incomode, mas você não acha que todo esse assunto linux não seria mais apropriado para um fórum de linux mesmo? Tem uns por aí, o guia do hardware, acho que o clube do hardware também, e devem haver ainda outros em português mesmo, tem pelo menos um de debian...

De usuário de linux aqui acho que tem além de você (que é meio esporádico, me parece), eu, o Fernando, e não deve ter mais meia dúzia além disso.

Parece legal o site.

Bam zumbi. Na verdade, alguns tópicos que abro e que não fazem parte da filosofia do RV servem para colocar o assunto em dia, para que outros que não conheçam sobre determinados asuntos saibam que existe vida fora da MS e também como chamariz para outros foristas que não conhecem o RV. E também por que aqui sempre obtenho uma resposta rápida, mesmo que seja por MP. Mas se alguém da moderação indicar que devo concentrar todo assunto de Linux num único tópico, acatarei de imediato.

Ah sim, o Botânico também usa Linux (e algo open source) e mais alguns daqui.

Mesmo assim agradeço pela sugestão.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado