A Revolução Imoral, Criminosa e Legitimada.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

A Revolução Imoral, Criminosa e Legitimada.

Mensagem por Apo »

É o Milagre Brasileiro, a liderança latinoamericana, a cidadania mundial, um assento-entre-os-grandes-pelo-amor-de-deus, o País do Futuro, da Copa-Ópio, das Olimpíadas-que-tiram-criancinhas-da-rua-para-serem-ginastas, das Eleições-só-com-partidos-de-Esquerda!

E agora, temos seara adubada para, finalmente, as Farc brasileiras se autoproclamarem bastiãs da moral, em nome do que bravateia e prega - mas não comunga pessoalmente - o golpista dono da Nação chamada Brasil! Lulla tem uma força de guerrilha toda dele e por nós sustentada.

Agora, e sob a mudez total, a complacência e o aporte ideológico, logístico e finaceiro do Presidente da República - ao contrário do que acontece na Colômbia.

O MST tem poder de Três Poderes agora ! Resolveu fazer Justiça com as próprias mãos e obviamente está sendo amparado por um poder central que o permite e estimula a agir como a LEI.

Talvez este governo imundo que aí está deixe que eles façam o serviço sujo e até aliciem os mais bem preparados instigadores do crime ideológico em nome da moral contra o capital e a propriedade privados. Se não o faz, permite que eles se auto-organizem livremente.

Enquanto isto, Lulla passeia, viaja, negocia, bebe, come, usurpa, rouba ( e muito!) e faz planos orgásticos para ele e o mundo ( ontem estava a impor condições ao "golpista" de Honduras!).

Onde é que este povo OTÁRIO está amarrando o nosso bode???

E Acauan, estes caras não são idiotas! Isto tudo é muito sério. O que está acontecendo aqui e agora - e sendo articulado - com marketing de primeiro mundo agora - é um nova ordem que, temo eu, só um golpe poderia minar. Suspeito que tomaram conta da moral nacional até os que antes eram oposição ou dizem que farão oposição nas urnas. Mas estão todos num circo. E o povo, democraticamente, pronto para o abate. De novo.

O terreno do imoral/legalizado é fértil em meio à situação criada por Lulla ( e seu traseiro voltado para a lua, segundo o que anseia o ufanismo vibrante nacional ).
O resto do mundo não é inocente, está apalpando agora o que poderá de algum forma servir a seus interesses. Podem chutar na hora que bem entenderem, e já fizeram quando não interessamos mais ou servimos de capacho ( vide Chavez, o cafetão mor ).

Invasão de Propriedade Particular sempre foi crime! Mas a nova onda é estes bandidos exterminarem o que eles julgam injusto ( em seu ódio irracional, porém cada vez mais articulado), em lugar dos órgãos competentes para tal? Não com ações na justiça comum, mas passando por cima dela, matando, destruindo, assaltando e ainda argumentando motivos baseados numa confusão de conceitos esdrúxulos, frente às câmeras?
Agora o MST age, e o Poder Público ainda discute se eles estão fazendo algo que se sirva à lei e aos interesses da Nação?

Os caras são profissionais!

Onde é que isto vai parar?

MST defende invasão de propriedade de infratores da lei

Agricultores ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ocuparam hoje a Fazenda Camaragibe, em São Joaquim do Monte, no agreste pernambucano. O dono da propriedade rural é o empresário João Florêncio dos Santos, que teve prisão decretada em maio por sonegação de impostos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

O MST, que já havia ocupado anteriormente outras duas propriedades do empresário - consideradas produtivas por vistorias realizadas pelo Incra - defende que o crime justificaria a desapropriação da área para fins de reforma agrária.

"A terra é de devedor do fisco e foragido", afirma o líder do movimento em Pernambuco, Jaime Amorim, que contesta o resultado das vistorias e afirma que as terras são improdutivas.

O superintendente regional do Incra, Abelardo Siqueira, garante que não há precedente de desapropriação de terra por débito com o fisco e que o Incra não pode atender à reivindicação do movimento.

"Não há jurisprudência", afirmou Siqueira. Como as fazendas são produtivas, seria preciso, segundo ele, que o governo de Pernambuco cobrasse judicialmente a dívida - o que poderia incluir as propriedades - e a partir daí, o Incra as adquirisse para fins de reforma agrária.

Dono de outras duas fazendas na região e de empresa distribuidora de doces, João Florêncio está foragido. O esquema, que incluía outro empresário do ramo, foi desmantelado durante a Operação Sonho de Valsa, do Ministério Público do Estado, secretaria estadual da Fazenda e polícias civil e militar.

A estimativa é que o esquema tenha causado prejuízo de R$ 44 milhões aos cofres públicos estaduais por sonegação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS).


E o MST é quem deve fazer o serviço???? :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21:
Imagem

Trancado