Deus fazendo Chantagem na Minha Caixa de Correio.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Deus fazendo Chantagem na Minha Caixa de Correio.

Mensagem por Apo »

Lavagem cerebral, a arte da persuasão, insidiosa em suas técnicas. Bem na sua caixa de correio.
Recebi ontem. E fiz questão de digitar tudo pra posta aqui. Com os grifos e sublinhados originais.
Olha o lero-lero do cara!

O padre ai não sabe pra que está enviando . :emoticon89: Acho que vou responder a ele:

VAI TRABALHAR, VAGABUNDO SALAFRÁRIO!!! :emoticon21: :emoticon21: :emoticon21:

Por que Deus deixaria os seus sacerdotes morrerem de fome? Pede pra Ele com fé e alegria!

É incrível, mas a gente é achacado de todos os lados para sustentar os outros por nobres causas neste país!
Virou a casa da mãe Joana!

SP, 29 de Setembro de 2009.

Meu nome é Padre Manuel Aromir e sou Diretor Territorial da Congregação dos Legionários de Cristo.
Nossa Congregação mantém o Seminário Maria Mater Ecclesiae, que recebe jovens de todo Brasil para formá-los sacerdotes.

Estamos na Cidade de Itapecerica da Serra, Estado de SP. Para se compreender o que é um Seminário é preciso compreender primeiro o que é a Vocação sacerdotal.

Vocação é antes de tudo um chamado. Vocação sacerdotal é o chamado que Deus incute numa alma para a vida religiosa, de grandes renúncias e dedicação integral.

É no Seminário que essas pessoas se preparam, ao longo de muitos anos, para que possam se tornar bons sacerdotes.

Mas tem algo muito importante que você precisa considerar: Deus chama a quem ele escolheu para seu serviço sem fazer diferenças, seja rico ou pobre, desta ou daquela religião.

Por esta razão o Seminário Maria Mater Ecclasiae abriga muitos seminaristas dediversas origens, provenientes de todas as regiões do Brasil, e que se sentiram chamados por Deus.

O Seminário não pede para nenhum deles, como condição necessária para entrar, que cubram completamente os seus gastos.

E procuramos fornecer-lhes tudo o que necessitam: roupas, calçados e material de estudo, além de toda a alimentação.

Você me perguntará: como é possível manter um seminarista durante os anos de sua preparação?

A resposta está na observância ao ensinamento do próprio Cristo, nos Santos Evangelhos: a partilha.
Através da partilha oferece-se uma ajuda a quem necessita.

E assim, os dons vão se multiplicando e realizando essa obra de Deus ao longo dos séculos.

Temos atualmente mais de 150 seminaristas em formação. Esses futuros sacerdotes vão evangelizar por todo o Brasil. Será um apostolado imenso.

A ação destes jovens sacerdotes, bem formados e bem preparados, terá um efeito multiplicador que beneficiará milhares de famílias brasileiras pelas próximas décadas.

Essa foi a razão pela qual iniciamos a construção do Seminário Mater Ecclesiae, que hoje tem capacidade para abrigar 180 seminaristas.

Mas quando estiver totalmente concluído, terá capacidade para abrigar simultaneamente 360 seminaristas.
E, então, poderemos formar a cada ano, 60 novos Sacerdotes.

Apenas para você ter uma idéia, hoje o Brasil possui um sacerdote para cada 15 mil brasileiros – este número está muito longe do ideal.

Na Itália, por exemplo, a proporção é um sacerdote para cada mil habitantes.

Isso seria uma bênção imensa para o Brasil.

Mas, o desafio financeiro para formar estes sacerdotes é com certeza maior no Brasil.

Para isso se tornar uma realidade é necessária a sua ajuda, como foi a de Simão, o Cireneu que ajudou Jesus a carregar a cruz.

Você se lembra desta belíssima passagem do Evangelho?

Enquanto Jesus fazia o seu árduo percurso, carregando a cruz até o Calvário, os soldados romanos obrigaram Simão, um lavrador da cidade de Cirene, que estava no meio da multidão, a auxiliá-lo.

Simão era uma alma simples, como todos nós. Mas depois disso, sua vida mudou para sempre. Jesus fitou os olhos daquele homem que O ajudava, e tocou o seu coração.

Agora, assim como Simão, é você quem está sendo convidado por Deus a ajudar o Seu Filho.

Isto pode representar algum sacrifício, mas formar bons sacerdotes é garantir a perpetuação dos ensinamentos de Jesus e o trabalho de bons pastores que guiarão o povo de Deus.

Não merece ser atendido este convite?

Estes jovens vocacionados serão importantíssimos no futuro, para que famílias brasileiras sejam resgatadas de uma vida sem formação moral e religiosa, sem fé e sem esperança.

Atualmente o custo mensal de cada seminarista é da ordem de R$ 950,00.

E se multiplicarmos este valor por 156 seminaristas temos uma despesa geral da ordem de R$ 148.200,00 por mês.

Por isto, lhe peço que nos ajude neste árduo trabalho de formação de futuros sacerdotes.

Nosso Senhor, no Evangelho, prometeu que não deixaria sem recompensa nem mesmo um copo de água fria dada a quem prega a sua palavra.

Consulte seu coração e ajude o Seminário Mater Ecclesiae.

Ajudar na formação de futuros sacerdotes vai ser algo muito importante em sua vida. Acredite nisso.

Uma pequena doação sua de R$50,00 ou mais , será uma bênção para muitos seminaristas. Se muitos católicos doarem um pouquinho, conseguiremos todo o necessário para continuar.

O boleto bancário que lhe envio junto já contém o seu nome e seus dados. Para fazer a sua doação é muito simples: basta preencher o boleto que você recebeu com esta carta. Anote o valor que desejar. E depois é pagar em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou pela Internet.

Desta forma, você ajuda a formar um novo sacerdote católico, participa efetivamente do apostolado da Santa Igreja e certamente receberá muitas graças, pois Deus ama a quem dá com alegria.

Envio junto a esta carta uma folhinha de Intenção de Missa, para você anotar seus pedidos de oração.

Escreva suas intenções, uma a uma, pelos seus negócios , pelo seu trabalho, por sua saúde e de seus familiares, para que possamos rezar por elas. Depois envie –as para mim através de qualquer caixa de correio.

O endereço já está preenchido nesta folhinha de Intenção de Missa, que nos chegará com toda segurança.

Desde já, eu lhe agradeço muito e peço a Deus que lhe retribuo com o cêntuplo, já aqui nesta vida e também na Eternidade.

Confio e peço a Deus que a sua ajuda generosa possa nos chegar o mais cedo possível.

Que Deus a Virgem de Guadalupe – Padroeira das Américas – cumulem você e sua família com grandes graças, prosperidade em seus negócios, alegria e paz!

Com sincero afeto em Cristo, envio-lhe a minha bênção sacerdotal.

Pe.Manuel Amocir LC
Diretor Territorial dos Legionário de Cristo

OS: Faça a sua doação de R$50,00 ou mais e ajude na formação de um novo sacerdotecatólico. São pessoas generosas como você que permitem que o Seminário Maria Mater Ecclesiae continue formando os sacerdotes que evangelizarão o futuro deste País.

Envie-nos hoje mesmo seus pedisos de oração, através da folhinha de intenções anexa.
Espero poder contar com a sua resposta o mais breve possível para que possamos incluí-lo em nossas orações.

:emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3:
Editado pela última vez por Apo em 07 Out 2009, 23:00, em um total de 1 vez.
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Deus fazendo Chantagem.

Mensagem por Lúcifer »

PQP!! 50 conto?? Vai se fuder! Estão aprendendo com os pastores é??
Só uma pergunta? É pra pagar no Bradesco por acaso??
Imagem

Apo

Re: Deus fazendo Chantagem.

Mensagem por Apo »

Querido...50 reais é MÍNIMO! Tem lá 50, 100, 150 ou mais.

Não vi direito mas acho que era BB.

E tem a foto coloridinha da figura e seus seminaristazinhos.

Tudo o que eu almejo em vida é ver centenas e milhares de evagelizadores resgatando famílias ( inclusive a minha) de uma vida sem formação moral e religiosa, sem fé e sem esperança.
:emoticon21:
Imagem

Cabula

Re: Deus fazendo Chantagem na Minha Caixa de Correio.

Mensagem por Cabula »

Eu também recebi uma carta dourada com um terço dentro e uma pequena figurinha, tinha um boleto mas não me dei ao trabalho de ler tudo, só sei que foi endereçada a mim, ah se eu descubro o responsável por essa mala direta...

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Por que eu iria querer contribuir com a formação de mais padres, que irão evangelizar o país?

Partido alto

(Chico Buarque)

Diz que deu, diz que dá, diz que Deus dará
Não vou duvidar, ô nega
E se Deus não dá como é que vai ficar, ô nega
Diz que Deus diz que dá
E se Deus negar, ô nega
Eu vou me indignar e chega
Deus dará, Deus dará

Deus é um cara gozador, adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado me botar cabreiro
Na barriga da miséria, eu nasci batuqueiro
Eu sou do Rio de Janeiro

Jesus Cristo inda me paga, um dia inda me explica
Como é que pôs no mundo esta pobre coisica
Vou correr o mundo afora, dar uma canjica
Que é pra ver se alguém se embala ao ronco da cuíca
E aquele abraço pra quem fica

Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Dou pernada a três por quatro e nem me despenteio
Que eu já tô de saco cheio

Deus me deu mão de veludo pra fazer carícia
Deus me deu muitas saudades e muita preguiça
Deus me deu pernas compridas e muita malícia
Pra correr atrás de bola e fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia

Johnny

Mensagem por Johnny »

Jesus disse: “Olhai os lírios do campo: eles não trabalham e nem fiam; no entanto são mais belos, em seu esplendor, do que Salomão em sua glória. Eles estão envoltos em um aroma mais perfumado do que rei Salomão jamais teve.

Qual a parte da frase Deus proverá que os padres não entenderam? :emoticon12: :emoticon12:

Povo de pouca fé.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:Jesus disse: “Olhai os lírios do campo: eles não trabalham e nem fiam; no entanto são mais belos, em seu esplendor, do que Salomão em sua glória. Eles estão envoltos em um aroma mais perfumado do que rei Salomão jamais teve".

Qual a parte da frase Deus proverá que os padres não entenderam? :emoticon12: :emoticon12:

Povo de pouca fé.

"Olhai as lombrigas no intestino etc. etc."
"Olhai os urubus na carniça etc. etc."

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Vou preparar umas malas diretas e bloquetos em nome de alguma entidade filantrópica chifrim: o negócio é fácil por aqui.... :emoticon5:
Porque o pessoal da ATEA não pensa nessa abordagem? :emoticon12:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Apo

Mensagem por Apo »

Cabula escreveu: Eu também recebi uma carta dourada com um terço dentro e uma pequena figurinha, tinha um boleto mas não me dei ao trabalho de ler tudo, só sei que foi endereçada a mim, ah se eu descubro o responsável por essa mala direta...

Também já recebi uns 2 ou 3 com o terço de plástico e cordão brega dentro como "presente" de Nossa Senhora.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Zato-one escreveu:Vou preparar umas malas diretas e bloquetos em nome de alguma entidade filantrópica chifrim: o negócio é fácil por aqui.... :emoticon5:
Porque o pessoal da ATEA não pensa nessa abordagem? :emoticon12:

Eu só aceito entrar numa destas se, além de faturar através da caridade alheia sem fazer esforço algum ( a não ser a lábia ) puder me ver livre do Fisco também. Basta que o endereço de referência para a instituição filnatrópica seja a minha humilde residência. Aviso, de antemão, que terei uma filial na residência de verão ( praia ) :emoticon13: .
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Imagem

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

http://humorateu.blogspot.com/2009/09/p ... gioes.html

Porque eu prefiro cerveja à religiões

10. Ninguém vai lhe matar por não beber Cerveja.

9. A Cerveja não lhe diz como fazer sexo corretamente.

8. A Cerveja nunca causou uma grande guerra.

7. Ninguém forçará uma criança a gostar de Cerveja.

6. Quando você tem uma Cerveja não sai de porta em porta tentando fazer as pessoas beberem ela.

5. Ninguém nunca foi queimado na fogueira, torturado ou enforcado por donos de marcas de Cerveja.

4. Você não precisa esperar dois mil anos (2000) para que uma outra Cerveja apareça.

3. Existem leis que impedem que os rótulos de Cerveja mintam para você.

2. Você pode provar que bebe Cerveja.

1. Caso você tenha dedicado sua vida inteira à Cerveja, existem grupos que podem fazer você parar.

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:Lavagem cerebral, a arte da persuasão, insidiosa em suas técnicas. Bem na sua caixa de correio.
Recebi ontem. E fiz questão de digitar tudo pra posta aqui. Com os grifos e sublinhados originais.

Acho que vocês tem mais débito do que eu. Arrependei-vos!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Deise Garcia escreveu:Acho que vocês tem mais débito do que eu. Arrependei-vos!

Arrepender-nos do quê?

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:

Arrepender-nos do quê?

Sei não! Mas João (o Batista) já dizia isto.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Arrepender-nos do quê?

Portanto?

Apo

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:Lavagem cerebral, a arte da persuasão, insidiosa em suas técnicas. Bem na sua caixa de correio.

A gente se encontra pra um tricô e uma palavra cruzada no inferno, miguxa. Pode me esperar.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Arrepender-nos do quê?

Portanto?

Portanto nada. A deise não quer ir sozinha pro lado de lá.

Espíritas...
Imagem

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Arrepender-nos do quê?

Portanto?

Arrependei-vos!

Deise Garcia

Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:

A gente se encontra pra um tricô e uma palavra cruzada no inferno, miguxa. Pode me esperar.

Não! Você me espera! Vou me atrasar um pouquinho! Vai na frente mas fica firme e forte que eu apareço.

Apo

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Não! Você me espera! Vou me atrasar um pouquinho! Vai na frente mas fica firme e forte que eu apareço.

Ah, filha....isto aí ninguém garante! O cara é que sabe quem vai antes e quem vai se atrasar!

Feliz Dia das Crianças, deise! EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Imagem

Deise Garcia

Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Ah, filha....isto aí ninguém garante! O cara é que sabe quem vai antes e quem vai se atrasar!

Feliz Dia das Crianças, deise! EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Feliz dia das crianças, apo.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Essas meninas..... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Hoje  é o dia do ANJO DA GUARDA e eu estou lhe  enviando o meu para visitar o  seu.
Abra agora a porta  da sua casa, do seu trabalho
ou de onde você  está e deixe-o entrar..

Minha resposta com cópia à todos:
Se existe anjo da guarda então:
Existe Papai Noel
Existe Coelhinho da Páscoa
Existem Duendes
Existe Fada Madrinha
Existe Político Honesto
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:Existe Político Honesto

acho q nessa vc forço a amizade :emoticon22:

Trancado