Pastor é suspeito de assediar adolescente de 14 anos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Pastor é suspeito de assediar adolescente de 14 anos

Mensagem por Johnny »

Um pastor de uma igreja evangélica da Capital é suspeito de assediar um adolescente de 14 anos, na Vila Bandeirantes. O pastor de 47 anos seria casado e tem filhos.

A família do menor procurou a DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente) para formalizar a denuncia. A mãe do menino relatou na delegacia que o pastor dava presentes para o adolescente e escrevia cartas com conteúdo amoroso para ele, o que chamou a sua atenção e motivou a procurar à polícia.

A mãe disse ainda que outros meninos também teriam passado pela mesmo situação. Porém, conforme a delegada da Regina Márcia Rodrigues da Moto, apenas uma denuncia foi feita e com relação aos outros casos nada foi formalizado.

O boletim de ocorrência foi registrado como perturbação da tranqüilidade. O menino já está recebendo acompanhamento psicossocial.

De acordo com a delegada, o pastor já foi intimado e deverá ser ouvido ainda está semana.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado