Bebê com Corão no corpo!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Apo »

O que será que fizeram com esta pobre criança, por Alah!

Tenho até medo de pensar. Henna apenas não deve ser....
A mãe do bebê diz que os versos aparecem 2 vezes por semana e que a criança tem febre e se sente mal quando acontece o milagre.


http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=ea5 ... line=false
Editado pela última vez por Apo em 27 Out 2009, 12:15, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Apo »

Reuters
O caso de um bebê "especial" está monopolizando a atenção da imprensa na Rússia.

Trechos do Corão estão surgindo de forma espontânea na pele do pequeno Ali Yakubov, de 9 meses, conforme alegam os pais da criança.

As frase do livro sagrado para os muçulmanos são vistas nas costas, nos braços, nas pernas e no abdome de Ali.

Médicos entrevistados por jornais russos disseram estar bastante intrigados com as marcas cutâneas, que teriam começado quando a palavra "Alá" surgiu gravada no queixo do bebê poucas semanas após o nascimento.

A mãe contou que os "sinais" aparecem duas vezes por semana.

Agora, a casa onde o bebê mora com a família, em um vilarejo no Daguestão (próximo da Chechênia), virou local de peregrinação para muçulmanos de várias partes.

"Este menino é um puro sinal de Deus. Alá o enviou ao Daguestão para pormos fim às revoltas e à tensão em nossa república", afirmou o deputado regional Akhmedpasha Amiralaev.

http://tvig.ig.com.br/178881/trechos-do ... e-bebe.htm
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Reid »

como comentarao no CC, q talvez seja alergia, pelos sintomas descritos parece ser mesmo... acho q poderiam tar passando algo mesmo na pele do bebe causando uma reaçao alergica :emoticon5:

bem suspeito...

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Tranca »

Allah ia ser mais útil à criança se escrevesse em sua pele, quando necessário, "Quero mamar", "Por favor, troque minhas fraldas" ou "Fala pra essa tia feia parar de apertar minha bochecha" ao invés de ficar com essa viadagem auto-indulgente...

Como deuses são vaidosos...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:O que será que fizeram com esta pobre criança, por Alah!

Tenho até medo de pensar. Henna apenas não deve ser....
A mãe do bebê diz que os versos aparecem 2 vezes por semana e que a criança tem febre e se sente mal quando acontece o milagre.


E o pior é que, se for alguma maluquice desses pais, ninguém vai investigar pois já tomam o fato por milagre. E a criança poderá ficar exposta a isso indefinidamente. Em se confirmando tratar-se de uma fraude dos pais – e óbvia agressão à criança –, merecem prisão perpétua, não antes de receberem cem chibatadas, cada.


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:O que será que fizeram com esta pobre criança, por Alah!

Tenho até medo de pensar. Henna apenas não deve ser....
A mãe do bebê diz que os versos aparecem 2 vezes por semana e que a criança tem febre e se sente mal quando acontece o milagre.


E o pior é que, se for alguma maluquice desses pais, ninguém vai investigar pois já tomam o fato por milagre. E a criança poderá ficar exposta a isso indefinidamente. Em se confirmando tratar-se de uma fraude dos pais – e óbvia agressão à criança –, merecem prisão perpétua, não antes de receberem cem chibatadas, cada.



Sei lá. Deve ser mentira que a coisa acontece várias vezes ( 2 por semana). Imaginei horrores aqui, mas faria marcas permanentes. Deve ser Henna mesmo. Por isto vai desaparecendo. Os médicos não podem fazer muitos exames porque ser milagre de Alah naquelas bandas não permite qualquer investigação.
Espero que a criança, além de ser maquiada para tais sessões grotescas de demonstração fundamentalista, não seja agora condenada a virar um enviado permanente até crescer e ser um líder maníaco e egocêntrico. Perigo à vista.
Imagem

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Cabula »


Seria mais milagroso se o menino já tivesse nascido com todas as frases


Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Bebê com Corão no corpo!

Mensagem por Tranca »

Allah está treinando para ser tatuador.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado