Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Aluna em SP causa é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por clara campos »

Acauan escreveu:
Agora o por que desta estranhíssima manifestação não ficou claro.
Deve ter ocorrido algo antes que o vídeo não mostrou.



Pensei o mesmo.
De qualquer forma não me lembro de absolutamente nada que justifique uma reacção desta envergadura. Mas é realmente estranho que seja tudo por uma mini-saia.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por clara campos »

Acauan escreveu:Tão burros quanto os alunos daquela unidade da UNIBAN se mostram os comentários dos que tentam extrapolar um caso localizado para genéricos simplistas.
Foi um bando de retardados de uma universidade de merda que causou todo este rebuliço e não a juventude atual, nem a cidade de São Bernardo do Campo e, pasmem, nem mesmo os alunos da UNIBAN, pois a escola tem outras filiais e não se pode afirmar que o ocorrido se repetiria nelas apenas porque os alunos estão ligados à mesma instituição.

O que choca, e aí não cabe dúvida, é a incompetência inacreditável dos dirigentes da UNIBAN.
(...)

O que fizeram os idiotas?
Expulsaram a aluna, o que é ruim e depois voltaram atrás, o que é muito pior.
Agora estão lascados, pois não há o que possam dizer a favor da expulsão que não possa ser contestado pelo recuo na decisão e vice-versa.

(...)
O problema na UNIBAN é que eles se mostraram tão leigos em administração escolar que foram incapazes de fazer o que qualquer escola pública de periferia faz em caso de tumulto, controlar a situação, aos gritos e ameaças do diretor se necessário, antes que a coisa saia de controle.

Deu no que deu, a UNIBAN já era, os idiotas dos alunos já sabem disto e acham que sua única saída é manter a versão da puta que provocava os estudantes na esperança de que alguém acredite e livre, ao menos em parte, a barra deles.




Mais uma vez... subscrevo.
Parece que andaste a ler os meus pensamentos.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

Imagem



11/11/09 - 19h01 - Atualizado em 11/11/09 - 19h00

Universitários tiram a roupa em Brasília em apoio a estudante da Uniban

Da EFE

Brasília, 11 nov (EFE).- Quase 100 alunos da Universidade de Brasília (UnB) ficaram hoje nus ou seminus durante uma manifestação de apoio a Geisy Arruda, a estudante de Turismo que chegou a ser expulsa da Universidade Bandeirante (Uniban), em São Bernardo do Campo (SP), por assistir aulas usando um vestido curto.

"Pela liberdade de expressão e o fim da opressão machista", diziam alguns cartazes usados no protesto dos estudantes da UnB.

No último dia 22, Geisy teve que deixar a Uniban de São Bernardo do Campo sob escolta policial depois de ser hostilizada e agredida verbalmente pelos estudantes da instituição simplesmente por usar o vestido curto.

No domingo passado, a Uniban anunciou que tinha decidido expulsar Geisy devido a sua "flagrante falta de respeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade".

A onda de protestos gerada pela decisão da universidade foi tamanha que levou a instituição de ensino a readmitir a estudante dois dias depois de expulsá-la. EFE

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... NIBAN.html
G1



Tem fonte que diz foram 25 alunos e outras alegam que o protesto chegou a reunir 250 estudantes
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

Há um questionamento que todos nós devemos fazer:
Por que só mulheres feias com corpos horrorosos participam desses protestos?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por clara campos »

Sabes , se há coisas de que me apercebi neste fórum é que "feio" e "corpo horroroso" não têm o mesmo significado de ambos os lados do oceano...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Fernando Silva »

clara campos escreveu:Sabes , se há coisas de que me apercebi neste fórum é que "feio" e "corpo horroroso" não têm o mesmo significado de ambos os lados do oceano...

Como constatou em seu diário Dona Maria Leopoldina, uma princesa austríaca enviada ao Brasil em 1817 para casar-se com Dom Pedro I, "brasileiros são doidos por mulheres cheinhas".

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

¬¬
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por DIG »

Como constatou em seu diário Dona Maria Leopoldina, uma princesa austríaca enviada ao Brasil em 1817 para casar-se com Dom Pedro I, "brasileiros são doidos por mulheres cheinhas".




Os daquela época, talvez...

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Sorrelfa »

Eu prefiro as gordinhas tipo pneu murcho.

Gosto de mulher que tem onde pegar, não esses chocalhos de ossos que perambulam pelas cidades arrancando suspiros e elogios rasgados...
Aquelas dobras e lacunas no abdomem me deixam de p%¨7 rigido... Um panduzinho redondinho tambem é show de bola, não essas mocreias que parecem tem o abdomen oco.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

99,99999999% dos homens de hoje preferem as cheinhas, e são elas que perambulam arrancando suspiros, cantadas baratas e assovios nas portas das construções.

Mas que essas da UNB são umas barangas, ah, isso são.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Fernando Silva »

DIG escreveu:
Como constatou em seu diário Dona Maria Leopoldina, uma princesa austríaca enviada ao Brasil em 1817 para casar-se com Dom Pedro I, "brasileiros são doidos por mulheres cheinhas".


Os daquela época, talvez...

Os homens, até onde posso ver, se dividem entre os que gostam de mulheres com algo que esconda os ossos, mas esperam um mínimo de beleza estética, e os que gostam de volume, quanto mais melhor, e dane-se a estética.

Acho incrível como tem cara que baba por "estrubuzus de gaiola" que eu nem tinha me dado ao trabalho de olhar 2 vezes, de tão feia e gorda que me pareceu.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Fernando Silva »

Apáte escreveu:99,99999999% dos homens de hoje preferem as cheinhas, e são elas que perambulam arrancando suspiros, cantadas baratas e assovios nas portas das construções.

Como já disse alguém, se a construção parar quando a menina passar em frente, então ela não serve para modelo.
Apáte escreveu:Mas que essas da UNB são umas barangas, ah, isso são.

Nunca diga "Esta baranga não pegarei". Nunca se sabe o dia de amanhã. Nunca se sabe o que vai nos endoidar sem que nem a gente mesmo entenda por que.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Fernando Silva »

Sorrelfa escreveu:Aquelas dobras e lacunas no abdomem me deixam de p%¨7 rigido... Um panduzinho redondinho tambem é show de bola, não essas mocreias que parecem tem o abdomen oco.

Uma discreta barriguinha "transbordando" sobre a calça é uma coisa linda, ainda mais com um umbigo profundo.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

Fernando Silva escreveu:
Apáte escreveu:99,99999999% dos homens de hoje preferem as cheinhas, e são elas que perambulam arrancando suspiros, cantadas baratas e assovios nas portas das construções.

Como já disse alguém, se a construção parar quando a menina passar em frente, então ela não serve para modelo.

Boa! :emoticon12:

Fernando Silva escreveu:
Apáte escreveu:Mas que essas da UNB são umas barangas, ah, isso são.

Nunca diga "Esta baranga não pegarei". Nunca se sabe o dia de amanhã. Nunca se sabe o que vai nos endoidar sem que nem a gente mesmo entenda por que.

Bem, eu só disse que eram barangas horrorosas, não acrescentei o "não pegarei".

Fernando Silva escreveu:
Sorrelfa escreveu:Aquelas dobras e lacunas no abdomem me deixam de p%¨7 rigido... Um panduzinho redondinho tambem é show de bola, não essas mocreias que parecem tem o abdomen oco.

Uma discreta barriguinha "transbordando" sobre a calça é uma coisa linda, ainda mais com um umbigo profundo.

O bom do RV é que um tópico que começou sobre uma estudante que sofreu um super-hyper-mega-master-bullying passa influências da arquitetura na psicologia juvenil e acaba com uma frase dessas.
Mesa de boteco geral. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sued Susej
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:08
Gênero: Masculino

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Sued Susej »

Eles é que estão certos!

Sued Susej
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:08
Gênero: Masculino

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Sued Susej »

Apesar do caráter ofensivo do protesto, é de fato um absurdo uma aluna ir para a faculdade vestida daquela forma.

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Márcio »

Sued Susej escreveu:Apesar do caráter ofensivo do protesto, é de fato um absurdo uma aluna ir para a faculdade vestida daquela forma.


Certamente! Deveria ir vestida com uma burka.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Fernando Silva »

Sued Susej escreveu:Apesar do caráter ofensivo do protesto, é de fato um absurdo uma aluna ir para a faculdade vestida daquela forma.


Tradução:
"Aquela menina é uma vadia sem vergonha e mereceu ser expulsa, mas os rapazes não deveriam ter gritado palavrões daquele jeito, apesar de sua justa indignação".

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Johnny »

Sued Susej escreveu:Apesar do caráter ofensivo do protesto, é de fato um absurdo uma aluna ir para a faculdade vestida daquela forma.


Ou seja:

[Aquele que acha o Jesus gay um deus ON] Acho que deveriam queimá-la viva em público. Onde já se viu uma pouca vergonha destas. Prefiro mil vezes padres fazendo sexo com crianças do que essa filha de satanás, confundindo a mente dos desavisados. [Aquele que acha o Jesus gay um deus OFF]
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

Ah, deixem de exagerar, o cara não disse que é a favor do linchamento moral que aconteceu.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Lúcifer »

Apáte escreveu:Ah, deixem de exagerar, o cara não disse que é a favor do linchamento moral que aconteceu.


Não, que é isso. O cara só transformaria o Ratzinger em um santo com esses pensamentos inquisitórios.

Uma coisa engraçada vendo as entrevistas da moça é que ela disse várias vezes que ela sempre foi com esse tipo de roupa pra universidade(?) e NUNCA a reitoria deu uma advertencia. Agora, queriam expulsar ela alegando que ela não se vestia de acordo com a moral e bons costumes da universidade? Me poupa.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Apáte »

Eu não li os outros posts dele, mas desse post que todos quotaram, não tem nada demais.

Ele pode muito bem achar absurdo uma moça ir pra faculdade com uma saia naquelas medidas.
Assim como eu posso achar absurdo alguém ir pra faculdade todo dia com a mesma camisa suada do Curíntia, ou ir pra faculdade com uma roupa de gala, ou ir pra faculdade vestido como drag queen, ou ir pra faculdade com fantasia do Flash, ou ir pra faculdade de burca, ou de de diversos outros tipos, o que não me dá o direito de fazer um "protesto de caráter tão ofensivo", nas palavras dele próprio.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

lucifer666
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:38
Gênero: Masculino

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por lucifer666 »

spam

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aluna em SP é ofendida por colegas por usar minissaia

Mensagem por Lúcifer »

A melhor resposta para aqueles viados mal comidos da UNIBAN.

http://www.youtube.com/watch?v=nAI42I2BK2E

:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado