Mega Operação em SP prende mais de 2 mil pessoas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Mega Operação em SP prende mais de 2 mil pessoas

Mensagem por Johnny »

Quando eles querem, rola.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira 2.191 pessoas durante a Operação Genese, realizada para combater crimes em todos os 645 municípios do Estado de São Paulo. A operação cumpriu mandados de prisão e de apreensão, apreendeu 494 veículos, 112 armas e mais de 100 kg de drogas.

A operação contou com a participação de mais de 9 mil policiais. A ação resultou na prisão de 509 pessoas em flagrante e 1.601 por mandado de prisão. Oitenta e um foragidos foram recapturados e 170 adolescentes apreendidos.

Em todo o Estado, os policiais apreenderam 57,33 kg de maconha, 23,16 kg de cocaína, 18,59 kg de crack e 3,26 kg de drogas variadas. Além de entorpecentes e armas, os agentes encontraram 345 máquinas caça-níques e 3.153.554 objetos irregulares.

Prisões
Na capital, a polícia encontrou um cassino eletrônico clandestino na avenida Moema, bairro nobre da zona sul. Foram apreendidas 29 máquinas caça-níqueis. No mesmo bairro, três homens que eram investigados foram presos sob a acusação de roubar pessoas que acabavam de sacar dinheiro em agências bancárias.

Agentes da 1ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam um administrador de empresas de 34 anos acusado de cometer um duplo homicídio no Paraná. Ele ainda é, segundo a polícia, suspeito de participar de um grupo neonazista.

Na zona norte, um motorista de 44 anos foi preso em flagrante dirigindo um caminhão que havia sido furtado na última quarta-feira. O acusado afirmou que receberia R$ 600 para entregar o veiculo a um receptador. Na mesa região, uma dona de casa de 41 anos foi presa com um tijolo de maconha e 180 porções da droga, além de três sacos contendo cocaína e munição.

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... +em+SP.htm
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado