Perguntas que a Igreja Católica (Turatti) não tem respostas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Perguntas que a Igreja Católica (Turatti) não tem respostas

Mensagem por Johnny »

O que é exorcismo?
A Enciclopédia Católica(em inglês) define o exorcismo como "o ato de expulsar, ou repelir, os demônios ou espíritos do mal de pessoas, lugares ou coisas, que acredita-se estarem possuídas ou infestadas por eles, ou propensos a se tornarem vítimas ou instrumentos de sua malignidade". Resumindo, é um ritual realizado por padres católicos para expulsar o demônio.

Há vários tipos de exorcismo na Igreja Católica:

* exorcismo batismal - abençoar uma criança antes do batismo para purificá-la do mal, resultado do pecado original;
* exorcismo simples - abençoar um lugar ou objeto para livrá-lo da influência do mal;
* exorcismo real - realizar o Ritual do Exorcismo para livrar um ser humano da possessão diabólica.

O "exorcismo real" é no que a maioria de nós pensa quando nos vem à mente o exorcismo. Nesse caso, o padre-exorcista está lidando com um ser humano que está possuído pelo demônio, que por sua vez está habitando o corpo dessa pessoa.

De acordo com a Igreja, o sinal da possessão demoníaca inclui [ref - em inglês]:

* falar ou entender linguagens que a pessoa nunca aprendeu (diferente de "falar em línguas", que é considerado um sinal de êxtase religioso, não de possessão);
* saber (e revelar) coisas que a pessoa não tem como saber;
* força física além da constituição natural da pessoa;
* uma violenta aversão a Deus, à Virgem Maria, à cruz e outras imagens da fé católica.

As ocorrências de exorcismo para a Igreja Católica são raras: uma possessão demoníaca real a cada 5 mil casos relatados
Editado pela última vez por Johnny em 22 Mai 2010, 18:39, em um total de 3 vezes.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por joaomichelazzo »

Na igreja do Valdomiro tem uns 5 mil por dia.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Apo »

Deus já põe a criança no mundo possuída pelo capeta? Que cara idiota!

Depois manda o padre exorcizar pra ele tirar o demo da criança. Senão mais tarde o padreco pode ter que sodomizar o Chifrudo em condições de desigualdade, o que podia dar em merda.

Não é a ICAR se acerta bem com Deus?

Mas das duas, uma: ou Deus é sádico ou é muito burro.
Imagem

Avatar do usuário
Vá estudar!
Mensagens: 1142
Registrado em: 31 Out 2005, 20:50
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Vá estudar! »

Exorcismos sugerem possessões e possessões pelo demônio, pelo diabo, por belzebú, por espíritos maus e bons... NÃO EXISTEM! Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras..., assim como o espírito de um morto NUNCA NINGUÉM VIU, ou "incorporou"... É IMPOSSÍVEL! Como diz o ditado: "Para bom entendedor, meia palavra basta."

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Botanico »

Luiz Roberto Turatti escreveu:Exorcismos sugerem possessões e possessões pelo demônio, pelo diabo, por belzebú, por espíritos maus e bons... NÃO EXISTEM! Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras..., assim como o espírito de um morto NUNCA NINGUÉM VIU, ou "incorporou"... É IMPOSSÍVEL! Como diz o ditado: "Para bom entendedor, meia palavra basta."


Então não se esqueça de avisar o Palpa Tine Bento XVI disso, pois ao que parece ainda continua se falando no Demo na sua Santa Madre Igreja...

Avatar do usuário
Vá estudar!
Mensagens: 1142
Registrado em: 31 Out 2005, 20:50
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Vá estudar! »

Botanico escreveu:
Luiz Roberto Turatti escreveu:Exorcismos sugerem possessões e possessões pelo demônio, pelo diabo, por belzebú, por espíritos maus e bons... NÃO EXISTEM! Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras..., assim como o espírito de um morto NUNCA NINGUÉM VIU, ou "incorporou"... É IMPOSSÍVEL! Como diz o ditado: "Para bom entendedor, meia palavra basta."


Então não se esqueça de avisar o Palpa Tine Bento XVI disso, pois ao que parece ainda continua se falando no Demo na sua Santa Madre Igreja...


Bobotânco, você sendo um espírita, sua ignorância sobre a Igreja não me surpreende. Vocês, espiritistas, escoram suas possessões, obsessões..., nas inexistentes ditas possessões pelo demônio & Cia., mas, ledo engano, meu caro. Você terá de estudar, e muito, para compreender, interpretar CORRETAMENTE isso e muito mais. Pra começar, permita-me sugerir "ANTES QUE OS DEMÔNIOS VOLTEM"? Vamos estudar, SÉRIO, gente, e SEM MEDO!

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Botanico »

Luiz Roberto Turatti escreveu:
Botanico escreveu:
Luiz Roberto Turatti escreveu:Exorcismos sugerem possessões e possessões pelo demônio, pelo diabo, por belzebú, por espíritos maus e bons... NÃO EXISTEM! Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras..., assim como o espírito de um morto NUNCA NINGUÉM VIU, ou "incorporou"... É IMPOSSÍVEL! Como diz o ditado: "Para bom entendedor, meia palavra basta."


Então não se esqueça de avisar o Palpa Tine Bento XVI disso, pois ao que parece ainda continua se falando no Demo na sua Santa Madre Igreja...


Bobotânco, você sendo um espírita, sua ignorância sobre a Igreja não me surpreende. Vocês, espiritistas, escoram suas possessões, obsessões..., nas inexistentes ditas possessões pelo demônio & Cia., mas, ledo engano, meu caro. Você terá de estudar, e muito, para compreender, interpretar CORRETAMENTE isso e muito mais. Pra começar, permita-me sugerir "ANTES QUE OS DEMÔNIOS VOLTEM"? Vamos estudar, SÉRIO, gente, e SEM MEDO!


Ô Turrato
Para se estudar seriamente é preciso que estudemos autores SÉRIOS, pois do contrário estamos apenas perdendo tempo. O autor da obra indicada é quem eu penso que é? Se for, saiba que ele já foi avacalhado e provado ser parcial e incompetente mais de uma vez neste fórum. Então sugira outro com melhores credenciais.
Não misture estação. Deixe o Espiritismo fora disso. A questão aqui é sobre o DEMO, apresentado na Bíblia como um opositor aos três Deuses nos quais suponho que você deva acreditar (até o Quemedo publicar o livro: _ Antes que os nossos três Deuses voltem). Se me disser que tal Demo e os demos NÃO EXISTEM, então milhares de bruxas (meninas pequenas inclusive) foram torturadas e morreram na piedosa fogueira cristã POR NADA?

Que há com a sua Santa Madre Igreja? Ela faz que nem os Testemunhas de Jeová? Esses pobres infelizes aí são prisioneiros de uma liderança tirânica, que diz e determina no que é que devem acreditar. E tem um problema: a teologia deles não é pronta e acabada: Ela é feita "a prestação": uma hora brilha alguma "nova luz" na mente dos líderes e aí eles inventam ou em geral mudam algum ponto doutrinário. A sua Santa Madre Igreja está assim agora? Antes o Diabo existia e era perigosíssimo. Agora ele nem existe mais...

Tá mals essa fé católica.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Fernando Silva »

Luiz Roberto Turatti escreveu:Exorcismos sugerem possessões e possessões pelo demônio, pelo diabo, por belzebú, por espíritos maus e bons... NÃO EXISTEM! Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras.

Quer dizer que eu passei mais de 40 anos sendo enganado na igreja, em casa, nas aulas de catecismo?
Luiz Roberto Turatti escreveu:Vamos estudar, SÉRIO, gente, e SEM MEDO!

O Catecismo oficial da ICAR, por exemplo?
http://catecismo-az.tripod.com/conteudo ... monio.html

§1673 Quando a Igreja exige publicamente e com autoridade, em nome de Jesus Cristo, que uma pessoa ou objeto seja protegido contra a influência do maligno e subtraído a seu domínio, fala-se de exorcismo. Jesus o praticou, é dele que a Igreja recebeu o poder e o encargo de exorcizar. Sob uma forma simples, o exorcismo é praticado durante a celebração do Batismo. O exorcismo solene, chamado "grande exorcismo", só pode ser praticado por um sacerdote, com a permissão do bispo. Nele é necessário proceder com prudência, observando estritamente as regras estabelecidas pela Igreja. O exorcismo visa expulsar os demônios ou livrar da influência demoníaca, e isto pela autoridade espiritual que Jesus confiou à sua Igreja.


O Pe.Quevedo não diz que o demônio não existe. O que ele diz é que o demônio não tem poder sobre nós. Segundo ele, somos nós que decidimos segui-lo, livremente.
Entretanto, segundo o Catecismo oficial, a ICAR não exclui a possibilidade da possessão demoníaca.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Vá estudar! escreveu:Exorcismos sugerem possessões e possessões pelo demônio, pelo diabo, por belzebú, por espíritos maus e bons... NÃO EXISTEM! Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras..., assim como o espírito de um morto NUNCA NINGUÉM VIU, ou "incorporou"... É IMPOSSÍVEL! Como diz o ditado: "Para bom entendedor, meia palavra basta."


Mas então né Turatti: Mais asneiras católicas

Vaticano, casa do Papinha babaca escreveu:Publicada em 30/10/2009 às 15h12m
O GloboAgências Internacionais

As perigosas mensagens do Halloween
Vaticano diz que Dia das Bruxas é 'perigoso' e faz duras críticas à data
RIO - O Vaticano fez duras críticas nesta sexta-feira ao Halloween, feriado de Dia das Bruxas comemorado em 31 de outubro, um dia antes do Dia de Todos os Santos, da Igreja Católica. Segundo o "Daily Mail", a instituição afirmou ser uma data "anticristã" e "perigosa", por ter ligação com o oculto. A condenação do Papa ao Dia das Bruxas vem dias depois de bispos da Igreja Católica espanhola pedirem que os pais não permitam que os filhos se fantasiem de fantasmas e duendes para celebrar a data.


A Santa e Idiota Madre Igreja e seu Lider Super Hiper Mega Blaster Bufão Papinha de Mingau de Maizena adoram evidenciar o inevidenciável.

E em seu próprio veneno temos:
Turatti, o exterminador da Seita Católica escreveu:Se o "chifrudo" existe, até hoje não deu as caras..., assim como o espírito de um morto NUNCA NINGUÉM VIU, ou "incorporou"... É IMPOSSÍVEL! Como diz o ditado: "Para bom entendedor, meia palavra basta.

Deus nunca deu as caras. Gabriel e seus anjos também não. Logo, pela conclusão avassaladora exposta por você, concluímos que tudo isso não passa de imaginação.

Obrigado Turatti por nos esclarecer.
Editado pela última vez por Johnny em 01 Nov 2009, 11:06, em um total de 1 vez.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Fernando Silva »

Segundo o "Daily Mail", a instituição afirmou ser uma data "anticristã" e "perigosa", por ter ligação com o oculto.

E qual é a definição de "oculto" ? Deus também não está oculto?

Avatar do usuário
Vá estudar!
Mensagens: 1142
Registrado em: 31 Out 2005, 20:50
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Vá estudar! »

Essa gente preguiçosa me enche o saco. PQP!

Não se pode levar a Bíblia ao pé-da-letra! Nela há muitas metáforas, parábolas que é preciso estar um tanto preparado para compreender!

Vão estudar, vão... e leiam bem a nova frase que coloquei aí abaixo. :emoticon37:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Fernando Silva »

Vá estudar! escreveu:Essa gente preguiçosa me enche o saco. PQP!

Não se pode levar a Bíblia ao pé-da-letra! Nela há muitas metáforas, parábolas que é preciso estar um tanto preparado para compreender!

Vão estudar, vão... e leiam bem a nova frase que coloquei aí abaixo. :emoticon37:

Para os católicos, a Bíblia diz aquilo que o papa diz que ela diz. Não tem essa de estudar e compreender por conta própria.

Para os protestantes e derivados, vale a sola scriptura, daí tome de exegese, preterismo e outras tentativas toscas de interpretar o que não faz sentido.

E cada um dos que "estudaram" interpreta de forma diferente e acha que sua interpretação é a única correta. Você, por exemplo, acha que o diabo não existe, em contradição direta com a doutrina da ICAR.
Ou os carismáticos, que acham que o pecado e as maldições passam de pai para filho.

E se eu estudar e chegar a conclusões diferentes da sua? Você dirá, assim como os espíritas, que "eu não entendi nada" ?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Apo »

que é preciso estar um tanto preparado para compreender!


De novo o apelo ao estudo?

Vamos escrever a frase como ela deve ser, se for honesta:

...QUE É PRECISO ESTAR UM TANTO " LAVÁVEL" PARA, MESMO NÃO COMPREENDENDO LHUFAS, ACEITAR!

E a segue a perguntinha básica prímária de sempre: por que deus escreveria tudo sob códigos passíveis de interpretação se quisesse se comunicar com seus...filhos??? :emoticon38:

Respostas óbvias e resumidas:

1. Aquilo tudo é fruto de drogadição humana e só.
2. Aquilo era a linguagem de uma língua que foi sendo traduzida para complicar o entendimento e fazer medrosos sentirem-se inferiores, logo... escravos.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Apo »

Depois que a ICAR determinou o fim do limbo, já se pode compreender suficientemente que o que Deus pensa não é nada do que o homem escreve, lê, estuda e acredita.
Isto em se tratando deste Deus apenas...E isto se existe algum deus...
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Turatti, seu fujão (editado por Turatti ter se ofendido com a palavra anteriormente usada)
Com qual autoridade você refuta o conteúdo da Enciclopédia Católica? Você é um deus? É um Papa?


Responda Turatti:
O que é o oculto?
Anjos existem?
E bruxas?
Editado pela última vez por Johnny em 02 Nov 2009, 12:38, em um total de 1 vez.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Anjos existem?
E bruxas?


Ué, pra mim existem, porque eu gosto de pensar que existem. Isto me faz bem e alimenta meu ego infantil.
Imagem

Avatar do usuário
Vá estudar!
Mensagens: 1142
Registrado em: 31 Out 2005, 20:50
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Vá estudar! »

Johnny escreveu:Turatti, com qual autoridade você refuta o conteúdo da Enciclopédia Católica? Você é um deus? É um Papa?

Responda Turatti:
O que é o oculto?
Anjos existem?
E bruxas?


Sr. Johnny, pela agressividade em me ofender, penso que o senhor não só é "um espírita mal resolvido", confesso, mas possuidor de outros distúrbios emocionais... Não merece minha consideração nem minha resposta. Exijo respeito, assim como o senhor por mim é respeitado. Alô moderação...
Editado pela última vez por Vá estudar! em 03 Nov 2009, 07:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Vá estudar! escreveu:
Johnny escreveu:Turatti, seu fujão!(editado por Turatti ter se sentido ofendido)
Com qual autoridade você refuta o conteúdo da Enciclopédia Católica? Você é um deus? É um Papa?

Responda Turatti:
O que é o oculto?
Anjos existem?
E bruxas?


Sr. Johnny, pela agressividade em me ofender, penso que o senhor não só é "um espírita mal resolvido", confesso, mas possuidor de outros distúrbios emocionais... Não merece minha consideração nem minha resposta. Exijo respeito, assim como o senhor por mim é respeitado. Alô moderação...

Resumindo: Fugiu novamente e ainda por cima de perguntas básicas da ICAR. tsc tsc. Pobre coitado. Quanto a ter distúrbios emocionais, tenho, e daí? Algum deus católico vai me curar? Ou tenho que ir num motel com um padre pedófilo?

E as perguntas persistem:
O que é o oculto?
Anjos existem?
E bruxas?
Editado pela última vez por Johnny em 02 Nov 2009, 12:39, em um total de 1 vez.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Botanico »

Vá estudar! escreveu:Essa gente preguiçosa me enche o saco. PQP!

Não se pode levar a Bíblia ao pé-da-letra! Nela há muitas metáforas, parábolas que é preciso estar um tanto preparado para compreender!

Vão estudar, vão... e leiam bem a nova frase que coloquei aí abaixo. :emoticon37:

Ô Turrato!
Não acha que o seus três Deuses foram um bocado incompetentes em nos mandar uma mensagem obscura para gente simples e ignorante e que precisaria estar um tanto preparada para compreender?

Foi por causa disso que sua Santa Madre Igreja determinou que o católico NÃO DEVE ler a Bíblia e sim aceitar o que os padres diziam sem reclamação? Mas se fosse assim, se a sua Santa Madre Igreja tivesse o CORRETO entendimento da palavra, então não chiaria com Galileu por ele ter dito o que disse. Aceitaria como válido o argumento dele:
_ Depende do referencial.
A mesma coisa seria com o Darwin.
Mas se sua Santa Madre Igreja faz interpretações erradas e matou gente à beça por causa disso, então tenho mais um razão aqui para não ser chatólico...

Agora perguntando com educação:
Luiz Roberto Turrati

O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Fernando Silva »

Favor evitar ofensas pessoais nos debates.
Não acrescentam nada (e algumas pessoas ficam realmente ofendidas...).

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:Favor evitar ofensas pessoais nos debates.
Não acrescentam nada (e algumas pessoas ficam realmente ofendidas...).

Ainda bem que espiritas e ateus são machos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Fernando Silva »

Se os argumentos não funcionam, é melhor esquecer o assunto e deixar que o debate fale por si.
Quem ler depois, que tire suas próprias conclusões.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Johnny escreveu:
Agora perguntando com educação:
Luiz Roberto Turrati

O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?

Poderia responder Senhor fujão? Minhas perguntas interessam à todos daqui.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Johnny escreveu:
Johnny escreveu:
Agora perguntando com educação:
Luiz Roberto Turrati

O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?

Poderia responder Senhor fujão? Minhas perguntas interessam à todos daqui.

E aí Turatti? Alguma novidade?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Para o senhor Turatti: Para que serve o exorcismo?

Mensagem por Johnny »

Johnny escreveu:
Johnny escreveu:
Johnny escreveu:
Agora perguntando com educação:
Luiz Roberto Turrati

O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?

Poderia responder Senhor fujão? Minhas perguntas interessam à todos daqui.

E aí Turatti? Alguma novidade?

E aí Turatti? Poderia nos esclarecer o que seria o oculto, Anjos, Demônios, Satanás, Bruxas, Feiticeiros.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado