As crianças de hoje são...precoces!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

As crianças de hoje são...precoces!

Mensagem por DIG »

Festinhas de criança estão Apimentadas...
Gente, eu tava vendo esse vídeo e não acreditei! O que é isso? Me parece uma festa de criança no começo, mas quando o reggaeton começou a tocar, as crianças começaram a…
…bom, dá uma olhada aí:
http://r.groupsim.com/rd?www.djef.com.br%2F%3Fp%3D615

Max G. Haefflinger
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Set 2009, 17:05
Gênero: Masculino

Re: As crianças de hoje são...precoces!

Mensagem por Max G. Haefflinger »

Eu ja havia visto este video antes e diria que não são as crianças que são precoces (as menores nem sabem direito o que realmente estão fazendo) mas estão apenas seguindo o que os adultos ali presentes (parentes, familia, provavelmente) lhes incitam à fazer.
:emoticon5:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: As crianças de hoje são...precoces!

Mensagem por Apo »

Depois não sabem o por que de alguns jovens estuprarem cedo como se fosse algo natural, ou meninas aparecerem grávidas com 12, 13 anos...
Como pode num festinha de crianças ( crianças mesmo!) os donos da casa E as visitas acharem e incitarem todas as crianças a este tipo de...brincadeira? A mulher de branco até faz o menininho "dançar" com ela.

Já fui a muuuita festa de criança ( se bem que nenhuma em favela, como parece ser a da festa aí ) e NUNCA vi coisa nem parecida.
O máximo que eu fiquei sabendo foi uma família de Niterói que veio pra cá a trabalho, tinham uma filha de uns 8 anos, e o pai achava bonitinho reunir os colegas de trabalho para jantar e depois mostrar como a menina dançava a "boquinha da garrafa". Mas uma vez, uns 3 anos depois, falando com a minha filha, a menina confidenciou que não gostava do que o pai fazia.

Já entre a turma de 14, 15 anos, o bonde do tigrão entre meninas acontecia em quase todas as festas de sociedade, inclusive. Os meninos só olhando...

Muito triste ver estas coisas. :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: As crianças de hoje são...precoces!

Mensagem por Zato-one »

Isso ae é uma dança cultural do Haiti ou é da Jamaica, se não me engano. A incitação é por fazer parte da cultura local. Me esqueci o nome da dança :emoticon33: , mas já vi a histeria em outros fóruns como "pouca vergonha", "imoralidade" e "denuncia", por acharem que era no Brasil. Como já tinha visto isso já a anos, acho "normal", pois é a cultura deles, e no tempo tínhamos ainda crianças dançando "É O TCHAN" na TV... Mas num tempo de histeria...
Isso pq ainda não viram certos rituais que acontecem em muitas tribos da África. :emoticon27:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Trancado