Stevie Wonder é assassinado

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Stevie Wonder é assassinado

Mensagem por Jack Torrance »

Homem é assassinado no Santa Amélia

Câmera de segurança próxima ao local filmou todo o crime

Imagem
Stevie Wonder foi assassinado por dois homens no bairro Santa Amélia

Mais um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (28). Stevie Wonder dos Santos Barbosa, 24 anos, foi assassinado por dois homens armados com revólver calibre 38, na Avenida Dr. Jorge Montenegro, no bairro Santa Amélia, em Maceió. Ele estava em seu carro, um Palio Adventure de cor branca e placa MVE 1322, em um terreno que é usado como estacionamento, quando foi surpreendido por dois homens a pé, que o alvejaram com cinco tiros.

A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local à espera do Instituto de Criminalística (IC), que irá analisar a cena do crime.

De acordo com informações do chefe de operações do 11º Distrito da Polícia Civil (PC), Luis Carlos Cerqueira, os assassinos estavam a pé, um deles trajando blusa branca e bermuda azul e o outro, camisa azul e bermuda bege.

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial, localizado próximo ao local do crime, filmou toda a ação dos assassinos. “Nós ainda estamos montando esse quebra cabeça. Algumas testemunhas serão ouvidas e o vídeo mandado para perícia para que possa ser analisado”, explicou Luis Carlos.

O caso será investigado pelo delegado Walter Rocha Nascimento, do 11º Distrito Policial.

A mãe da vítima, Cícera Maria dos Santos Barbosa, esteve no local do crime. "Não tenho conhecimento de que meu filho tinha inimizade ou envolvimento com drogas. Tudo que sei é que ele gostava muito de sair e era mulherengo”, disse.

Imagem
Stevie Wonder foi baleado dentro de seu próprio carro, um Palio Adventure de cor branca e placa MVE 1322

http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/ ... p?c=184255
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado