Pastor é detido, acusado de estelionato

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Pastor é detido, acusado de estelionato

Mensagem por Johnny »

[Fátima Bernardes On[ Mas [Fátima Bernardes off] Por não haver flagrante, o acusado responderá pelo crime de estelionato em liberdade

Eliane Almeida

Um homem de 49 anos, residente na Vila Muqui e que seria pastor evangélico, foi conduzido para a 110ª Delegacia de Polícia depois que ele foi acusado de se apropriar das jóias de uma mulher de 65 anos. Ele teria dito que iria fazer uma oração para ela e, em seguido, dito que as jóias que ela usava estavam “amaldiçoadas”, tendo que ficar em seu poder.

Segundo os policiais do Setor Eco, Cabo Fábio e Soldado Dantas, o crime consistia no momento da “libertação”, quando o pastor se apropriava das jóias alegando “que estariam com o demônio”, ficando com os pertences da vítima. Pelo o que está sendo apurado, o fato teria acontecido em um salão de beleza no centro, quando a proprietária do estabelecimento teria pedido ao acusado para fazer uma oração.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado