Apple lança atualização do Mac OS X Snow Leopard

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Apple lança atualização do Mac OS X Snow Leopard

Mensagem por Johnny »

O SO mais fofo, mais estável, mais esplendoroso, o verdadeiro FHC dos SOs tem correção.

Plantão | Publicada em 10/11/2009 às 13h51m
O Globo

RIO - A Apple liberou nesta segunda-feira uma atualização que corrige diversos erros no Mac OS X Snow Leopard. A principal falha corrigida é a que causava perda de dados quando um usuário logava na máquina com uma conta de convidado (guest account). A versão 10.6.2 do sistema operacional da Apple traz também diversas correções de segurança e melhorias na estabilidade de programas como o iWork, iLife, Aperture, Final Cut Studio, MobileMe e iDisk.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Apple lança atualização do Mac OS X Snow Leopard

Mensagem por manoelmac »

Como vender um Mac:

- Oi cliente, bom dia!
- Bom dia moço vendedor de computador do tio Jobs! :emoticon19:
- Olhe a nossa loja que linda! vejam os nossos computadores supermodernos e de excelente design! :emoticon19:
- Nossa moço! Que lindos!!! :emoticon19:
- Olha o nosso Mac OSX! Custa mais barato que o Windows!!! Custa só R$ 80,00!!! :emoticon19:
- Puxa moço! Que legal! Quero levar 10!!! :emoticon19:

...dois dias depois...

- Puxa moço. Tentei instalar no computador lá da minha casa e não funcionou! :emoticon8:
- Ah! Mas eu resolvo já já seu problema!!! É só levar esse computador de 3.000, sem monitor, sem teclado e sem mouse!!! :emoticon19:

Moral da história: Windows ainda viverá por muitos séculos.
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Apple lança atualização do Mac OS X Snow Leopard

Mensagem por Johnny »

manoelmac escreveu:Como vender um Mac:

- Oi cliente, bom dia!
- Bom dia moço vendedor de computador do tio Jobs! :emoticon19:
- Olhe a nossa loja que linda! vejam os nossos computadores supermodernos e de excelente design! :emoticon19:
- Nossa moço! Que lindos!!! :emoticon19:
- Olha o nosso Mac OSX! Custa mais barato que o Windows!!! Custa só R$ 80,00!!! :emoticon19:
- Puxa moço! Que legal! Quero levar 10!!! :emoticon19:

...dois dias depois...

- Puxa moço. Tentei instalar no computador lá da minha casa e não funcionou! :emoticon8:
- Ah! Mas eu resolvo já já seu problema!!! É só levar esse computador de 3.000, sem monitor, sem teclado e sem mouse!!! :emoticon19:

Moral da história: Windows ainda viverá por muitos séculos.

Cara, eu não sabia que é ilegal instalar OS-X em máquina não MAC. É tão pirata quanto MS.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Apple lança atualização do Mac OS X Snow Leopard

Mensagem por manoelmac »

Johnny escreveu:
manoelmac escreveu:Como vender um Mac:

- Oi cliente, bom dia!
- Bom dia moço vendedor de computador do tio Jobs! :emoticon19:
- Olhe a nossa loja que linda! vejam os nossos computadores supermodernos e de excelente design! :emoticon19:
- Nossa moço! Que lindos!!! :emoticon19:
- Olha o nosso Mac OSX! Custa mais barato que o Windows!!! Custa só R$ 80,00!!! :emoticon19:
- Puxa moço! Que legal! Quero levar 10!!! :emoticon19:

...dois dias depois...

- Puxa moço. Tentei instalar no computador lá da minha casa e não funcionou! :emoticon8:
- Ah! Mas eu resolvo já já seu problema!!! É só levar esse computador de 3.000, sem monitor, sem teclado e sem mouse!!! :emoticon19:

Moral da história: Windows ainda viverá por muitos séculos.

Cara, eu não sabia que é ilegal instalar OS-X em máquina não MAC. É tão pirata quanto MS.


Pois é... tem gente que defende Apple com unhas e dentes, e odeia a Microsoft...

Mas... no final das contas, as duas são as mesmas bostas!
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Apple lança atualização do Mac OS X Snow Leopard

Mensagem por Johnny »

BEm, eu não compraria MAC por dois motivos. PAra mim não tem justificativa de utilidade e obviamente o custo. Mas devo dar o braço a torcer quando o assunto é edição de video e imagens. Nisso ele é ainda imbatível. Pelo menos quando não usava INtel.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado