Dez descobertas Científicas pisicografadas por espíritos!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por videomaker »

[
Peraí... o neto da sua vizinha se chamava Newton? Ou Newton era o nome do avô do seu vizinho? :emoticon5:

Newton é um nome até que comum... :emoticon16: Mas o Newton a que eu me referia era o Isaac Newton, o que levou uma maçãzada na cabeça... :emoticon16:

Beijos[/quote]


Cara sera que se estivesimos ao vivo isso aconteceria ?
Ou eu que sou muito louco ! cacetada.
Vamos de novo :
O sr. isac o famoso Newton , esta sendo convocado a dar
as caras no rv , porem me parece que não vai aparecer !
E por esta razão a avó do meu vizinho não falou com ele !
Pois espiritos não se comunicam coisa nenhuma , pois o
newton não apareceu pra galera do Rv.

E agora deu ...

um cheiro.
Editado pela última vez por videomaker em 03 Fev 2006, 21:05, em um total de 1 vez.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Coveiro escreveu:
Najma escreveu: Então, vamos evocar Newton!


Essa eu queria ver...se bem que alguém já disse aqui no RV que teve um médium por aí que afirmava que recebia o espírito do Galileu, mas acabou dando uma explicação mais furada do que queijo suíço do porque de nós sempre vermos a mesma face da Lua daqui da Terra...


Affe! Essa eu queria ter lido... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Coveiro escreveu:Se o Einstein aparecesse numa sessão mediúnica seria legal falar para ele: "Einstein, basta uma psicografia para desistir e reconhecer que a Mecânica Quântica está correta... :emoticon12: "


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... coitado. Depois dessa ele se revira no túmulo... :emoticon12:

Coveiro escreveu:
Najma escreveu:Você tem notícia de alguma comunicação que não tenha deixado nenhuma margem de dúvida quanto a se tratar de alguém assim?


Eu não. Outra coisa interessante, além da proposta de obtenção de psicografias desse pessoal com talentos matemáticos que morreu, seria uma tentativa de psicografar uma partitura de um grande compositor do passado...o Beethoven, por exemplo, chegou a compor alguma coisa mesmo quando estava surdo, acho que não teria problemas em fazer alguma obra prima lá no além...mas onde estão as partituras dos grandes compositores mortos?! :emoticon5:


Ai, agora eu não sei o nome mas parece que já apareceu uma medium que psicografava partituras atribuídas a alguns músicos. O problema é que eram músicas muito primárias para terem sido compostas por gênios da música mortos... Eu me lembro de ter assistido em algum programa na TV... queria ter alguma referência. Seria interessante comentar.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Najma »

videomaker escreveu:
Najma escreveu:Peraí... o neto da sua vizinha se chamava Newton? Ou Newton era o nome do avô do seu vizinho? :emoticon5:

Newton é um nome até que comum... :emoticon16: Mas o Newton a que eu me referia era o Isaac Newton, o que levou uma maçãzada na cabeça... :emoticon16:

Beijos



Cara sera que se estivesimos ao vivo isso aconteceria ?
Ou eu que sou muito louco ! cacetada.
Vamos de novo :
O sr. isac o famoso Newton , esta sendo convocado a dar
as caras no rv , porem me parece que não vai aparecer !
E por esta razão a avó do meu vizinho não falou com ele !
Pois espiritos não se comunicam coisa nenhuma , pois o
newton não apareceu pra galera do Rv.

E agora deu ...

um cheiro.


:emoticon16:

A gente tem que programar uma sessão espírita no RV... :emoticon12: Aí o que você comentou vai fazer sentido... :emoticon4:

A questão é: alguém já contatou Isaac Newton? Se sim, o que ele falou? Você tem acesso a essas informações?

Se a avó do seu vizinho apareceu pra ele, ótimo! Mas como ele soube que era mesmo a avó dele e não o suposto medium de brincadeira com ele fazendo de conta que era a avó dele? :emoticon1:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por videomaker »

Se a avó do seu vizinho apareceu pra ele, ótimo! Mas como ele soube que era mesmo a avó dele e não o suposto medium de brincadeira com ele fazendo de conta que era a avó dele? :emoticon1:

Beijos[/quote]

Talvez por coisas ditas que só os dois saberiam , responde ?
De brincadeira não foi , pois o centro é serio .
Por favor não passe para proxima fase , isso é uma EV.ANEDOTICA !

um cheiro.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »


Pelo jeito os espíritos só querem psicografar histórias de ficção para vender livros a rodo!! É mais fácil, né?

A Dona Zibia agradece...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


E muitos, muitos outros títulos...

Por que os espíritos dos cientístas não são tão prolixos??
Por que os espíritos dos cientístas também não escrevem em profusão??

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Gilghamesh »

Botanico escreveu:Eu não afirmei nada, apenas levantei a possibilidade. Prefiro falar do que sei. No caso aí da continuação do livro de Dickens, o estilo era o mesmo, o conhecimento de Londres estava correto (e o médium nunca esteve lá), as mudanças de tempos verbais características de Dickens, bem como acréscimo de personagens já quase no fim da estória também.


Gosado :emoticon12:
Isaac Asimov escreveu centenas de livros, relatava perfeitamente épocas, lugares, países, planetas e sociedades, sem nunca ter tirado o pé dos Estados Unidos, e ele não tirava o pé de lá, porque não gostava de viajar, além de ter medo mortal de voar de avião!

Milhares de escritores fazem isso, escrevem estórias de lugares onde nunca estiveram, e nunca precisaram de um médium para isso! :emoticon12:


Apresente-me um laudo que confirme que o texto do mecânico que concluiu o trabalho de Dickens EM NADA REFLETE O TRABALHO DE DICKENS e eu tiro esse exemplo da minha lista.


Tentar inverter o ônus da prova, nessa altura do debate, é no mínimo leviano!
Além do mais, vc coloca o texto de forma que considera o tal mecânico, como se fosse um semi analfabeto, por que motivo será, heim? :emoticon12:
Apelando para isso vc quer confirmar suas torpes crenças?
Um mecânico é pelo seu ponto de vista, uma pessoa sem cultura e ignorante incapaz de escrever um livro sozinho, necessitando da ajuda "paranormal?" :emoticon12:


Voa xícara, voa! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Gilghamesh »

Gilghamesh escreveu:A lista continua imaculadamente negra! :emoticon12:


Botanico escreveu:[Então vou acinzentá-la um pouco:
1) Benjamin Franklin revelou a Robert Hare seus estudos científicos sobre os raios positivos. Descobriu que vinham da alta atmosfera e eram bem mais poderosos que os raios negativos.
2) Um astronomo falecido revelou o segredo das órbitas dos satélites de Urano que intrigavam os astrônomos por fazerem movimento contrário ao esperado.
3) Jonathan Swift foi informado que Marte tinha dois satélites que distavam um a 10.000 e outro a 20.000 km da superfície.
4) Tomei o maior pito de um espírito que fora botânico e questionou-me se eu era mesmo botânico. Motivo: ele constatara em suas pesquisas espirituais que os vegetais não têm inteligência. E aí ele me perguntou: _ Como é que você não percebe quando está discutindo com uma cabeça de repolho? :emoticon12:


Huashuashuashuashuashuashuashuashuashua!

Depois o bota reclama que não é levado a sério! :emoticon12:

Primeiro, levou um tempão dizendo que os espiritos de cientistas, não baixam e dão seu recado, porque não irão nos dar de mão beijada o conhecimento.

Depois fala que só baixam quando querem e para isso, o "cavalo" tem que estar "sintonizado" com o conhecimento para poder escrever o que o espirito está ditando.
Como não tem nenhum médium que seja cientista para poder acompanhar o raciocínio do cientista desencarnado, não há como outro médium "não sintonizado", escrever o conhecimento à ser ditado.

E agora, posta 4 pérolas, sem fundamentação nenhuma, tentando reverter o rumo do debate, que já havia caminhado para um desfecho final lógico sobre a incapacidade da DE, provar suas teorias! :emoticon12:

Vamos brincar baseados nestas 4 pérolas que o bota postou: Uma bióloga falecida, me informou que o bota comprou o diploma de biólogo! :emoticon12:

Voa xícara, voa!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Carlos Castelo
Mensagens: 747
Registrado em: 31 Out 2005, 15:59

Mensagem por Carlos Castelo »

Fabricio Fleck escreveu:

Pelo jeito os espíritos só querem psicografar histórias de ficção para vender livros a rodo!! É mais fácil, né?

A Dona Zibia agradece...


E tem um monte de retardado que compra. Tem pessoas que ouvem estórias de trancoso quando crianças e crescem com o mesmo gosto, só que muito bizarro! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Botanico »

Gilghamesh escreveu:
Botanico escreveu:Eu não afirmei nada, apenas levantei a possibilidade. Prefiro falar do que sei. No caso aí da continuação do livro de Dickens, o estilo era o mesmo, o conhecimento de Londres estava correto (e o médium nunca esteve lá), as mudanças de tempos verbais características de Dickens, bem como acréscimo de personagens já quase no fim da estória também.


Gosado :emoticon12:
Isaac Asimov escreveu centenas de livros, relatava perfeitamente épocas, lugares, países, planetas e sociedades, sem nunca ter tirado o pé dos Estados Unidos, e ele não tirava o pé de lá, porque não gostava de viajar, além de ter medo mortal de voar de avião!

Milhares de escritores fazem isso, escrevem estórias de lugares onde nunca estiveram, e nunca precisaram de um médium para isso! :emoticon12:
Ô Seu Gilga, caia na real! ESCRITORES, os tais que usualmente vivem de escrever e vender seus textos, ou fazem pesquisas para escrever coisas mais certas ou IMAGINAM coisas. Bem, não me consta que imaginação acerte em cheio coisas que o imaginador não sabe ser verdadeiras e que depois se confirmam que são (o caso lá dos satélites de Marte, numa peça de Jonathan Swift). O caso que estou apresentando é o de um MECÂNICO americano, que NUNCA escreveu porcaria literária nenhuma antes, mas que terminou uma obra inacabada de Dickens, um grande literato inglês. Nunca esteve em Londres, mas o mecânico mostrou saber a topografia e os nomes de lugares que conferiram. Sem contar também que o estilo era o mesmo de Dickens. Portanto a sua invocação a Isac Azimov não procede (a menos que você me confirme que tudo aquilo que ele escreveu se confirmou. Lembra-me que ele também descreveu uma civilização marciana e aí? Ela já foi encontrada?)


Apresente-me um laudo que confirme que o texto do mecânico que concluiu o trabalho de Dickens EM NADA REFLETE O TRABALHO DE DICKENS e eu tiro esse exemplo da minha lista.


Tentar inverter o ônus da prova, nessa altura do debate, é no mínimo leviano!
Um momento aí: eu apresentei um laudo negativo, dado por um padre, com as vacuidades habituais. Era o único que eu tinha. Veja lá se você também faz alguma coisa.

Além do mais, vc coloca o texto de forma que considera o tal mecânico, como se fosse um semi analfabeto, por que motivo será, heim? :emoticon12:
Porque ele ERA. Exceto por esse texto, cuja publicação ele próprio teve de bancar, NUNCA ESCREVEU OBRA ALGUMA, NEM ANTES, NEM DEPOIS. Agora um aviso: o livro o Mistério de Edwin Drood JÁ FOI TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS por Hermínio Correa Miranda e no posfácio é discutido o assunto da psicografia do mecânico e as objeções dos céticos. Vai lá. Compre o livro e aí você poderá discutir melhor.

Apelando para isso vc quer confirmar suas torpes crenças?
Um mecânico é pelo seu ponto de vista, uma pessoa sem cultura e ignorante incapaz de escrever um livro sozinho, necessitando da ajuda "paranormal?" :emoticon12:
Ué? Você também não confirma suas torpes crenças simplesmente negando tudo?

Voa xícara, voa! :emoticon12:

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Botanico »

Gilghamesh escreveu:
Gilghamesh escreveu:A lista continua imaculadamente negra! :emoticon12:


Botanico escreveu:[Então vou acinzentá-la um pouco:
1) Benjamin Franklin revelou a Robert Hare seus estudos científicos sobre os raios positivos. Descobriu que vinham da alta atmosfera e eram bem mais poderosos que os raios negativos.
2) Um astronomo falecido revelou o segredo das órbitas dos satélites de Urano que intrigavam os astrônomos por fazerem movimento contrário ao esperado.
3) Jonathan Swift foi informado que Marte tinha dois satélites que distavam um a 10.000 e outro a 20.000 km da superfície.
4) Tomei o maior pito de um espírito que fora botânico e questionou-me se eu era mesmo botânico. Motivo: ele constatara em suas pesquisas espirituais que os vegetais não têm inteligência. E aí ele me perguntou: _ Como é que você não percebe quando está discutindo com uma cabeça de repolho? :emoticon12:


Huashuashuashuashuashuashuashuashuashua!

Depois o bota reclama que não é levado a sério! :emoticon12:

Primeiro, levou um tempão dizendo que os espiritos de cientistas, não baixam e dão seu recado, porque não irão nos dar de mão beijada o conhecimento.

Depois fala que só baixam quando querem e para isso, o "cavalo" tem que estar "sintonizado" com o conhecimento para poder escrever o que o espirito está ditando.
Como não tem nenhum médium que seja cientista para poder acompanhar o raciocínio do cientista desencarnado, não há como outro médium "não sintonizado", escrever o conhecimento à ser ditado.

E agora, posta 4 pérolas, sem fundamentação nenhuma, tentando reverter o rumo do debate, que já havia caminhado para um desfecho final lógico sobre a incapacidade da DE, provar suas teorias! :emoticon12:

Vamos brincar baseados nestas 4 pérolas que o bota postou: Uma bióloga falecida, me informou que o bota comprou o diploma de biólogo! :emoticon12:

Voa xícara, voa!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Ho ho ho ho
Bem, a primeira pérola foi só uma brincadeira. A segunda e a terceira estão citadas em literatura espírita (mas não te interessa, né?) e a quarta... advinhe quem é a cabeça de repolho com quem debato?

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

E, apesar dos rebolados do bota:

A LISTA CONTINUA IMACULADAMENTE NEGRA!


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Ai, agora eu não sei o nome mas parece que já apareceu uma medium que psicografava partituras atribuídas a alguns músicos. O problema é que eram músicas muito primárias para terem sido compostas por gênios da música mortos... Eu me lembro de ter assistido em algum programa na TV... queria ter alguma referência. Seria interessante comentar.

Já se programaram computadores para gerar obras musicais no estilo de compositores famosos. Não deve ser difícil para um humano talentoso fazer o mesmo.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Não tem que explicar melhor. Equações matemáticas resolvem o problema em questão. Não estou falando na descrição de "aerobus" ou do "panteão Akashico". Estou falando em teoria pura, equacionável que desse sequência a algum estudo levado adiante em vida por algum cientista que morreu.

E que tal a prova da equação de Fermat? Ele anotou na margem de um livro que "encontrei uma demonstração muito simples mas não tenho espaço aqui para anotá-la".

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por marta »

O ENCOSTO escreveu:É mesmo.


Só espiritos artistas resolvem entrar em contato conosco para, de certa forma, continuar seu trabalho?



Não... e o preto-véio, o ogum, a pomba-gira, o zé-do-laço, o zé-pilintra e a axum? Não contam?

Aliás como trabaia esse preto-véio. Em tudo que é terreiro ele desce ao mesmo tempo. Nem sei como ele dá conta. Ele faz mais visitas do que políco em campanha. A diferença é que político, depois de ganha, tem 4 anos pra descansar :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Outra pergunta: Ceis já notaram que em vidas passadas a gente foi sempre uma sacerdotiza do Egito, um rei, um faraó?

Ninguém foi lavador de camelo, varredor de palácio ou camareira nas terapias de vidas passadas. :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por marta »

Gilghamesh escreveu: Mas, voltando ao assunto inicial, cadê os espíritas de carteirinha que fingem que este tópico nom ecxisti?
:emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6


Eles foram tomar passes.

passe aquela descoberta!
ih! essa é uma merda.
passe essa daqui ó...
não. não vai colar.
e se a gente passar essa?
e você acha que eles vão cair nessa.
Ah! então a gente não tem nada pra passar.
É, não tem.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por marta »

Gilghamesh escreveu: Só tapado é que baixa nos centros? :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6


Tapado mesmo. Aquele preto-véio que já desce por aqui há tanto tempo ainda não aprendeu a falar até hoje.

Ele ainda vem de izifiu!! como suncê tá fromosa!! :emoticon13:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por marta »

Gilghamesh escreveu:E, depois de vários dias que este tópico foi postado, os espiritóides de carteirinha que ficam tentando nos convenser que sua podre doutrina é verdadeira, fogem e fingem que este tópico não existe!
:emoticon12:
Não pensei que uma simples pergunta, demolice tão prontamente o castelo de cartas espirita! :emoticon12:


:emoticon260: :emoticon260: :emoticon260:

:emoticon257:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por marta »

Res Cogitans escreveu:Todos os gênios morrem mas engraçado que só os escritores queiram continuar seu trabalho.


Isso me obriga a concluir que os espíritos são burros.

O conhecimento é daqui. A criança nasce zero e depois que morre volta a ser zero. Aqui aprende a aqui fica.

Espíritos, o máximo que conseguem é fazer copo andar, xícara voar, corrente arrastar e balbuciar izifiu, fromosa e suncê. Melhor do que isso só depois que reencarna.

Espírito é tão bulula, mas tão bulula, que nem aqueles que morreram assassinados conseguem contar quem os matou.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Najma »

Fernando Silva escreveu:
Najma escreveu:Não tem que explicar melhor. Equações matemáticas resolvem o problema em questão. Não estou falando na descrição de "aerobus" ou do "panteão Akashico". Estou falando em teoria pura, equacionável que desse sequência a algum estudo levado adiante em vida por algum cientista que morreu.

E que tal a prova da equação de Fermat? Ele anotou na margem de um livro que "encontrei uma demonstração muito simples mas não tenho espaço aqui para anotá-la".


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fernandão! Bom você ter lembrado disso! Taí algo muito importante! :emoticon16: Mas acho que na verdade, Fermat nunca deu comunicação a respeito pelo simples fato dos mediuns não conhecerem esse fato... :emoticon13:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Najma »

Fernando Silva escreveu:
Najma escreveu:Não tem que explicar melhor. Equações matemáticas resolvem o problema em questão. Não estou falando na descrição de "aerobus" ou do "panteão Akashico". Estou falando em teoria pura, equacionável que desse sequência a algum estudo levado adiante em vida por algum cientista que morreu.

E que tal a prova da equação de Fermat? Ele anotou na margem de um livro que "encontrei uma demonstração muito simples mas não tenho espaço aqui para anotá-la".


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fernandão! Bom você ter lembrado disso! Taí algo muito importante! :emoticon16: Mas acho que na verdade, Fermat nunca deu comunicação a respeito pelo simples fato dos mediuns não conhecerem esse fato... :emoticon13:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
from hell
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Nov 2005, 22:45
Localização: From Hell

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por from hell »

Najma escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Najma escreveu:Não tem que explicar melhor. Equações matemáticas resolvem o problema em questão. Não estou falando na descrição de "aerobus" ou do "panteão Akashico". Estou falando em teoria pura, equacionável que desse sequência a algum estudo levado adiante em vida por algum cientista que morreu.

E que tal a prova da equação de Fermat? Ele anotou na margem de um livro que "encontrei uma demonstração muito simples mas não tenho espaço aqui para anotá-la".


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fernandão! Bom você ter lembrado disso! Taí algo muito importante! :emoticon16: Mas acho que na verdade, Fermat nunca deu comunicação a respeito pelo simples fato dos mediuns não conhecerem esse fato... :emoticon13:

Beijos


Olá a todos !!!! voltei das minhas férias...

Bem . Essa demosntração não vai dar mais prá os
espiritóides , porque O último Teorema de Fermat,
também conhecido como o maior enigma matemático
de todos os tempos foi solucionado pelo brilhante
matemático Ingles Andrew Willes em 1995 com muito
estudo , inteligencia e pesquisa .

Os "espiritos" evoluidos perderam essa grande chance !!!!

Vai ver que eles estavam fazendo xícaras voarem por ai ...


Referencias ;

http://www.ime.usp.br/~cesar/projects/lowtech/teoremadefermat/resenha.html
http://www.ucb.br/matematica/eventos.htm
http://www.criticanarede.com/lds_singh.html
http://es.wikipedia.org/wiki/%C3%9Altimo_teorema_de_Fermat
http://www.angelfire.com/ab/geloneze/fermat.html


http://www.jornalismo.ufsc.br/bancodedados/lage-teoremadefermat.html
“ Religião: uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espírito

Mensagem por Vito Álvaro »

re-bem vindo from hell!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
from hell
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Nov 2005, 22:45
Localização: From Hell

Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espírito

Mensagem por from hell »

Ok ! Vitão ... To na área de novo ..
“ Religião: uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Dez descobertas Científicas pisicografadas por espí

Mensagem por Fernando Silva »

Botanico escreveu:3) Jonathan Swift foi informado que Marte tinha dois satélites que distavam um a 10.000 e outro a 20.000 km da superfície.

Jonathan Swift escreveu "As viagens de Gulliver", onde seus personagens dizem que Marte teria 2 satélites, só que ele errou sobre as distâncias: o certo são 2,7 e 6,9 raios de Marte, e não "exatamente 3 e 5 diâmetros".

Quanto a ter "acertado" sobre a existência dos satélites, grande coisa. Uma pessoa dotada de imaginação poderia perfeitamente concluir que os outros planetas, assim como a Terra, também teriam luas. E poderia ter imaginado duas para deixar claro a diferença em relação à Terra.

Não me consta que Jonathan Swift tenha alegado que recebeu essa informação dos espíritos.

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Ae FROM HELL! :emoticon16:

Bem vindo à bordo, novamente! :emoticon16:

E, enquanto isso:

A lista continua imaculadamente Negra
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Trancado