Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Fernando Silva escreveu:Quem baixou, baixou, quem não baixou, vai ter que se virar com dezenas de outros provedores.
Queria que fechasssem o Yahoo!
E pq não o Google? O Bing? O Cuil?
Como o Fernando disse, tem outros provedores. Não só de torrent vive a internet. Eu por exemplo, ainda utilizo E-mule.
A ultima ve que baixei 5 musicas pelo emule, as 5 eram alguma coisa menos musica. Sei lá o que fizeram nos mp3, se é virus ou o que. Agora, se preciso de uma música, vejo o album que tem a musica e procuro nos blogs da vida ou em torrent. Ou gravo da radio e converdo para mp3. Ou pego o video no yutube e extraio o mp3. Ou monto um conjunto e gravo eu mesmo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
É, eu vi. Fiquei puto. Primeiro o Piratebay, depois o mininova.
Quando esses idiotas vão aprender que não importa quantos bodes expiatórios eles peguem, o download na internet só vai aumentar cada vez mais?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi