Mapa do Brasil baseado no novo PIB

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Mapa do Brasil baseado no novo PIB

Mensagem por Johnny »

Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Re: Mapa do Brasil baseado no novo PIB

Mensagem por Johnny »

Quem cala, consente. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Segundo os goianos:

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Segundo os gaúchos:

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Segundo os cariocas:

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Segundo os paranaenses:

Imagem

ou:

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Conclusão: Todo o Brasil concorda que no SUL só tem BICHA E VIADO. ISso é um FATO!

Imagem

nf

Mensagem por nf »

Johnny escreveu:Conclusão: Todo o Brasil concorda que no SUL só tem BICHA E VIADO. ISso é um FATO!

Eu estava com planos de ir para SP. Agora estou com dúvidas. Não sei se serei bem recebido lá.

Tenho recebido tanto e-mails (aqui no RV também) rotulando os gaúchos abaixo de cu de cachorro.
Puxa! Que coisa!

nf

Mensagem por nf »

O Johnny e o Lucifer odeiam gauchos.
Por que será?

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

nf escreveu:
Johnny escreveu:Conclusão: Todo o Brasil concorda que no SUL só tem BICHA E VIADO. ISso é um FATO!

Eu estava com planos de ir para SP. Agora estou com dúvidas. Não sei se serei bem recebido lá.
Tenho recebido tanto e-mails (aqui no RV também) rotulando os gaúchos abaixo de cu de cachorro.
Puxa! Que coisa!

Epa, epa, epa...

São Paulo recebe bem todo mundo, só tem um jeito um tanto estranho de demonstrar...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

nf

Mensagem por nf »

Acauan escreveu:
nf escreveu:

Puxa! Que coisa!

Epa, epa, epa...

São Paulo recebe bem todo mundo, só tem um jeito um tanto estranho de demonstrar...

Chamando de viado.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Eu trabalhei uma semana em Pompéia, interior de SP, na Jacto, e só escutei uma piada de viado gaucho na hora da despedida.

Não ligo a mínima para essas piadas. Fazer o quê se o Brasil do Norte ama tanto o Casseta e Planeta?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

nf escreveu:Chamando de viado.

Estive em Porto Alegre recentemente.
Em outra ocasião conversei com um líder de Centro de Tradições Gaúchas e perguntei se eles encaravam estas piadas na esportiva, se ignoravam ou se não gostavam.
A resposta imediata foi "não gostamos".
Entendi o recado...

Mas paulistas não costumam fazer brincadeiras que constrangem seus visitantes, a menos que dêem sinal que as aceitam na boa.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- A turma aqui do DF não é FILHADAPUTA, os únicos FILHOSDAPUTA aqui são os que vocês mandam prá cá...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

nf

Mensagem por nf »

Tem um tópico recente sobe economia, que rebaixa os gaúchos. isso me deixa triste. Queria ver uma boa repercussão. mas é só coisas negativas. Até são pedro não está mais gostando nós.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu:Eu trabalhei uma semana em Pompéia, interior de SP, na Jacto, e só escutei uma piada de viado gaucho na hora da despedida.

Paulistas em geral são cautelosos e discretos nos contatos profissionais, possivelmente só fizeram piada depois de desenvolvida alguma proximidade mais pessoal.

O ENCOSTO escreveu:Não ligo a mínima para essas piadas. Fazer o quê se o Brasil do Norte ama tanto o Casseta e Planeta?

O Casseta & Planeta foi a Porto Alegre em missão de paz e aparentemente foi bem recebido na cidade.
Mas lembro bem que a trupe pisou fundo nos calos quando fizeram um quadro na Parada Gay de São Paulo e o apresentaram como "estamos aqui em Porto Alegre..." e entrevistaram travestis perguntando "desde quando você é gaucho?..."
Os CTG's fizeram protesto público e ameaçaram processar. Por um bom tempo o Casseta maneirou...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Aranha escreveu:- A turma aqui do DF não é FILHADAPUTA, os únicos FILHOSDAPUTA aqui são os que vocês mandam prá cá...

Pergunta:

Existem distritofederalenses nativos?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

nf

Mensagem por nf »

Aranha escreveu:- A turma aqui do DF não é FILHADAPUTA, os únicos FILHOSDAPUTA aqui são os que vocês mandam prá cá...

Abraços,

:emoticon12:

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

nf escreveu:Tem um tópico recente sobe economia, que rebaixa os gaúchos. isso me deixa triste. Queria ver uma boa repercussão. mas é só coisas negativas. Até são pedro não está mais gostando nós.

Bem..., se houvesse uma real intenção de ofender ou rebaixar os gaúchos a moderação já teria atuado.
No mais, tudo não passa de brincadeira, de gosto discutível, mas duvido que alguém questione sinceramente os méritos do Rio Grande do Sul.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

nf

Mensagem por nf »

Acauan escreveu:
nf escreveu:Tem um tópico recente sobe economia, que rebaixa os gaúchos. isso me deixa triste. Queria ver uma boa repercussão. mas é só coisas negativas. Até são pedro não está mais gostando nós.

Bem..., se houvesse uma real intenção de ofender ou rebaixar os gaúchos a moderação já teria atuado.
No mais, tudo não passa de brincadeira, de gosto discutível, mas duvido que alguém questione sinceramente os méritos do Rio Grande do Sul.

Lembro bem quando me cadastrei no RV, anos atrás. Você foi a primeira pessoa que postou dando boas vindas e percebi que era uma pessoa muito inteligente. Desde então tenho acompanhado seus tópicos. :emoticon45:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:

Pergunta:

Existem distritofederalenses nativos?

- Brasilienses ou Candangos, por favor...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Herf

Mensagem por Herf »

Acauan escreveu:
Em outra ocasião conversei com um líder de Centro de Tradições Gaúchas e perguntei se eles encaravam estas piadas na esportiva, se ignoravam ou se não gostavam.
A resposta imediata foi "não gostamos".
Entendi o recado...

Definitivamente a opinião de um líder de CTG não é representativa da população gaúcha em geral. Só da parte mais conservadora.

A maior parte encara na esportiva mesmo.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Existe uma espécie de recalque mal disfarçado entre todos os não cariocas, o que eu acho injustificado. O Rio não tá com essa bola toda. Nós somos apenas marginalmente superiores.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Darkside

Mensagem por Darkside »

O Johnny tem uma ostra no lugar do cérebro nf, não vê pelo nível da participação dele nesse fórum no geral? Além do mais, ele só posta essas coisas pra chamar a atenção da Apo, que também é gaúcha.

E não vai pelo Acauan, ele acha que SP é uma tribo que usa ocas de concreto. :emoticon12:

Quem sai por aí tem que saber que gente idiota tem por toda parte, é só ter essa consciência.

Engraçado que eu nunca vi alguém de fora do RS ser maltratado ou vítima de piadas por aqui nas muitas vezes em que convivi com pessoas de fora do estado, fossem paulistas, cariocas, mineiros ou nordestinos.

E também não me importo com as piadas, é só não passar do limite e ir ao desrespeito.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abraços,

Eu moro aqui há pouco tempo, conheço muito pouca gente mais velha que eu que tenha nascido aqui (se nasceram, são filhos de migrantes).

Tem muito paraíba-baiano-blablabla (nordestinos no geral) trabalhadores;
Goianas gostosas que se mudam pra cá;
Goianos roceiros que vem atrás do emprego público;
Cariocas que se mudaram junto com a capital (não sei porque mas tenho a impressão que todos são flamenguistas);
E políticos...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado