Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Euzébio, Sal e poucos outros sempre lembravam dos aniversariantes. A Sal sempre dava e ainda dá boas vindas aos novatos. Até mesmo eu esqueço de verificar os aniversariantes. Nem sei se este phpppfdp tem isso.
Mas ainda dá tempo. Fiz aniverdário em 21 de dezembro.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Euzébio, Sal e poucos outros sempre lembravam dos aniversariantes. A Sal sempre dava e ainda dá boas vindas aos novatos. Até mesmo eu esqueço de verificar os aniversariantes. Nem sei se este phpppfdp tem isso.
Mas ainda dá tempo. Fiz aniverdário em 21 de dezembro.
E eu 16 de dezembro
O sistema aqui ainda aponta as datas mas perdeu a graça com a falta do Tulio e do nosso adorável Red Monkey. Todo mundo curtia ganhar um
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
Eu achava uma babação. Era tópico de aniversário, tópico de boas vindas, tópico de posts ( argh!)... Se querem parabéns, façam como eu: crie seu tópico de aniversário e convidem pra festa.
O aconchego não está nestas coisas e nem em confete algum. A gente sente através de outras coisas. O Ab me odeia e me ama, por exemplo. É uma forma de aconchego.
O "Religião é Veneno" evoluiu, a medida que a boiolagem deixou de ser tão importante. Bom, mas ainda existem alguns resquícios de babação, da mesma forma que as pessoas ainda tem apêndice...
Aqui só tem ouriços. Se não for assim perde a graça.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Johnny escreveu:A APO e o Fernando dariam um lindo casal, mesmo que virtual.
Eles tentaram, mas a Apo exigiu que o Fernando retirasse o bigode. Como Fernando é fascinado no Nietzsche, obviamente ele não aceitou.
Foi uma pena!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Apo escreveu:O aconchego não está nestas coisas e nem em confete algum. A gente sente através de outras coisas. O Ab me odeia e me ama, por exemplo. É uma forma de aconchego.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Apo escreveu:O aconchego não está nestas coisas e nem em confete algum. A gente sente através de outras coisas. O Ab me odeia e me ama, por exemplo. É uma forma de aconchego.
Nhé!
Homem é tudo bocó mesmo. Basta a mulher das uma piscadela que já vão abrindo a conta do banco. tsc tsc
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Nhé!
Homem é tudo bocó mesmo. Basta a mulher das uma piscadela que já vão abrindo a conta do banco. tsc tsc
Não nego que atrasei o meu "Happy Niver", mas já tinha dado um presente mesmo, entonces..... Espero que esteja se divertindo com as musicas. A propósito, Johnny, tu gosta de jaz? Tenho musicas de uma jazzista japonesa que é um arraso. Pianista de marca maior. Abraços.
Eu sinto falta de um fórum que tinha conteúdo. Os debates eram muito bons. Muitas vezes me inspirei em palestras. Os debates me fizeram investir muitas horas de descanso em estudo, pesquisa, conversas com pessoas mais bem preparadas. Enfim, foi uma motivação e aprendizado muito grande. Devo ao fórum boas palestras que fizeram muitas pessoas me procurar para saber quando seria a próxima palestra que eu daria para se fazer presente. Gostaria de não guardar esta vaidade mas infelizmente ainda guardo em excesso este pecado capital. No mais, a babação é sempre bem vinda.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Lúcifer escreveu:Não nego que atrasei o meu "Happy Niver", mas já tinha dado um presente mesmo, entonces..... Espero que esteja se divertindo com as musicas. A propósito, Johnny, tu gosta de jaz? Tenho musicas de uma jazzista japonesa que é um arraso. Pianista de marca maior. Abraços.
Verdade. Cara, se eu disser que acho que nem sei o que é Jazz, você acredita? Manda alguma coisa pra mim. Ou melhor, espere que a gente ainda vai trocar DVDs in loco. Abraços e obrigado.
Lúcifer escreveu:Não nego que atrasei o meu "Happy Niver", mas já tinha dado um presente mesmo, entonces..... Espero que esteja se divertindo com as musicas. A propósito, Johnny, tu gosta de jaz? Tenho musicas de uma jazzista japonesa que é um arraso. Pianista de marca maior. Abraços.
Verdade. Cara, se eu disser que acho que nem sei o que é Jazz, você acredita? Manda alguma coisa pra mim. Ou melhor, espere que a gente ainda vai trocar DVDs in loco. Abraços e obrigado.
Depois eu te mando uma amostra do que eu tenho. Afinal, voce está falando com o demonio mais eclético de todos os milenios.