PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por DIG »


Mas nós estamos à esquerda mesmo. Se ganharmos, vamos acelerar os investimentos na educação e na saúde. Manteremos o Bolsa Família, que é um mecanismo eficiente de erradicação da miséria e da fome. O PT não é de esquerda. Já foi; não é mais. O PT se transformou num partido populista. Antes, o PT tinha militância nas grandes cidades. Agora, tem cabos eleitorais nos grotões, pagos com dinheiro público, que escorre por meio de ONGs. Isso é esquerda? Não, é populismo. A verdade é que o PT só gosta de democracia quando lhe convém. Na eleição passada, quando estávamos atrás nas pesquisas, o PT introduziu o crime na campanha, com o dossiê fajuto dos aloprados e aquela pilha de dinheiro que ninguém sabe de onde surgiu. Agora que estamos na frente, imagine o que eles vão fazer. Será uma campanha sangrenta. Eles vão fazer de tudo para impedir uma possível vitória nossa. O que está acontecendo atualmente são apenas ensaios.

Sérgio Guerra - Presidente do PSDB




Fonte: http://galera45.wordpress.com/2010/01/1 ... %E2%80%9D/

Então tá...

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Apáte »

E mais uma vez Olavo de Carvalho estava certo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Aranha »

- E pensar que todos eleitores do Serra-desaba-metrô-e-desaba-rodoanel do RV (Inclusive você) me chamam de besta-fera-esquerdista-comedor-de-criançinhas.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Apáte »

Aranha escreveu:- E pensar que todos eleitores do Serra-desaba-metrô-e-desaba-rodoanel do RV (Inclusive você) me chamam de besta-fera-esquerdista-comedor-de-criançinhas.

Abraços,

Tá louco? Pra mim Serra é pior que o próprio diabo.

Aliás, não acho que retardados deveriam ter elegibilidade. Serra é óbviamente um hipocondríaco retardado e insano perigoso. Não o reconheço como presidente mesmo se ganhar nas urnas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Fernando Silva »

Apáte escreveu:Aliás, não acho que retardados deveriam ter elegibilidade. Serra é óbviamente um hipocondríaco retardado e insano perigoso. Não o reconheço como presidente mesmo se ganhar nas urnas.

Deixei de reconhecer Lula como meu presidente no momento em que ele disse que "eleição é povo contra elite".
Eu sou elite.
Ele não me representa.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Apáte »

Eu me considero o "povo", o típico conservador idiota da cidade do interior que não sabe o que é melhor para si mesmo, carecendo do domínio da elite burocrática e intelectual progressista para tomar decisões. Mas entendi o que você quis dizer, eu também não me acho nem um pouco representado por Lula.

A questão é que Lula não é analfabeto (isso significa que ele sabe desenhar o próprio nome), é brasileiro nato, tem mais de 35 anos e não sofreu impeachment nos últimos 8 anos, então, no mínimo, eu reconheço que Lula tem elegibilidade.

Já Serra é retardado mental. Não é preciso positivar em leis que retardados são inelegíveis pelo mesmo motivo que não é preciso dizer que platelmintos não podem se tornar presidentes da República.

Se Serra for eleito, já não é mais questão de eu não me sentir representado, sendo que acho que ele se distancia até mais que Lula, eu simplesmente não o reconheço como presidente. Seria análogo a uma terceira eleição de Lula ou uma eleição de Collor ainda na época em que seus direitos políticos estavam cassados. Ou, num exemplo mais extremo, a eleição de um chimpanzé, caso o voto de protesto chegasse a este nível.

O resultados das urnas não é o suficiente para declarar o Presidente da República.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Johnny »

Algo me diz que, se Serra for candidato, teremos algo parecido como Winmodem is not a modem, em analogia com Serra e FHC. Farão de tudo para provar isso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Apáte »

Tanto faz.

Por parte do PT haverá um arpanet and internet are the same thing.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Tanto faz.

Por parte do PT haverá um arpanet and internet are the same thing.

Eu não conheço muito bem o Aécio, mas acho ele melhor que o Serra. Se o PSDB apostasse nele, acho que seria muito melhor, tanto para o partido quanto para o país.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Apáte »

Bem, qualquer coisa é melhor que Serra, que, como já expliquei, nem mesmo tem direito a candidatura.

O PSDB deve tentar uma chapa puro-sangue para combater Dilma. O difícil será convencer um dos dois a se submeter a vice.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Tanto faz.

Por parte do PT haverá um arpanet and internet are the same thing.

Eu não conheço muito bem o Aécio, mas acho ele melhor que o Serra. Se o PSDB apostasse nele, acho que seria muito melhor, tanto para o partido quanto para o país.


Eu posso estar errado, mas como o sudeste é o maior colegio eleitoral do país, acredito que, mostrando os feitos de um governo de São Paulo cria-se uma projeção muito maior do que em qualquer outro lugar do país.

Por exemplo, um governador de algum Estado por aí, pode muito bem ter uma aprovação de 80% de seus habitantes, mas se for considerar os custos e benfeitorias em um Estado com maior projeção, como SP e RJ, por exemplo, que sempre estão na midia, esse governador passa a ser considerado um candidato de pequeno porte, ou ser considerado apenas regional, já que seus "feitos" não tem essa mesma projeção.
Imagem

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por DIG »

Serra lamenta derrota da esquerda no Chile

20:01 | 18 de Janeiro de 2010

Por Sandro Villar

Presidente Prudente, SP - O governador José Serra, possível candidato tucano ao Palácio do Planalto, lamentou hoje a derrota do candidato da esquerda, Eduardo Frei, nas eleições no Chile. "Torci para o Frei, não deu, perdeu, mas foi uma eleição limpa e desejo sorte ao novo presidente", disse.

Em Taciba, interior de São Paulo, onde entregou 54 ônibus escolares, Serra evitou falar sobre eleição presidencial no Brasil.

Ao discursar para 1,2 mil pessoas, Serra disse que atende a todos os prefeitos sem olhar a cor da "camisa partidária". "A única camisa que me importa é a do Palmeiras", brincou, acrescentando que "não vejo ninguém na minha frente com a camisa do Corinthians".

Serra deixou Taciba e foi pata Palmital para inaugurar as novas instalações de uma escola técnica.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Aranha »

DIG escreveu:Serra lamenta derrota da esquerda no Chile

20:01 | 18 de Janeiro de 2010

Por Sandro Villar

Presidente Prudente, SP - O governador José Serra, possível candidato tucano ao Palácio do Planalto, lamentou hoje a derrota do candidato da esquerda, Eduardo Frei, nas eleições no Chile. "Torci para o Frei, não deu, perdeu, mas foi uma eleição limpa e desejo sorte ao novo presidente", disse.

Em Taciba, interior de São Paulo, onde entregou 54 ônibus escolares, Serra evitou falar sobre eleição presidencial no Brasil.

Ao discursar para 1,2 mil pessoas, Serra disse que atende a todos os prefeitos sem olhar a cor da "camisa partidária". "A única camisa que me importa é a do Palmeiras", brincou, acrescentando que "não vejo ninguém na minha frente com a camisa do Corinthians".

Serra deixou Taciba e foi pata Palmital para inaugurar as novas instalações de uma escola técnica.


- Putz!!! - E os eleitores do Serra do RV que vivem me chamando de esquerdista?!?!? - Como é que eles ficam agora?!?!? - Quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá!!!!!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apáte escreveu:Aliás, não acho que retardados deveriam ter elegibilidade. Serra é óbviamente um hipocondríaco retardado e insano perigoso. Não o reconheço como presidente mesmo se ganhar nas urnas.

Deixei de reconhecer Lula como meu presidente no momento em que ele disse que "eleição é povo contra elite".
Eu sou elite.
Ele não me representa.


2

Mas nem foi só por isto. O que sái daquela mente e boca nunca serviu pra nada, só para benefício dele mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PSDB: "Nós estamos à esquerda do PT"

Mensagem por Fernando Silva »

Aranha escreveu:- Putz!!! - E os eleitores do Serra do RV que vivem me chamando de esquerdista?!?!? - Como é que eles ficam agora?!?!? - Quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá!!!!!!

Não há candidatos de direita no Brasil.
Temos que escolher o menos pior entre os esquerdistas.

Trancado