Carta a uma Nação Cristã

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dick

Carta a uma Nação Cristã

Mensagem por Dick »

Não consegui identificar se já postaram este link aqui no ReV. Na dúvida, coloco (ou recoloco) então:

Imagem

Link para o livro completo, em português: http://www.4shared.com/file/55880535/ca8d0fbd/Carta_a_uma_Nao_Crist_completo.html

O arquivo tem uns 50 Mb, porque foi "escaneado" como imagem.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

fpissarra

Re: Carta a uma Nação Cristã

Mensagem por fpissarra »

Dick escreveu:Não consegui identificar se já postaram este link aqui no ReV. Na dúvida, coloco (ou recoloco) então:

Imagem

A carta é uma continuação do livro "End of Faith" (existe uma versão em português com o nome "A morte da fé"). Eu li a versão em inglês e, como sempre, Sam Harris apresenta seus pontos de forma muito equilibrada!

Res Cogitans

Re: Carta a uma Nação Cristã

Mensagem por Res Cogitans »

Os dois livros dele são excelentes.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Trancado