Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Gente, é o seguinte. Muitas coisas que dizemos no calor dos momentos não corresponde ao que pensamos mesmo. Se pensamos ( e não sejamos aqui hipócritas), raros de nós são capazes de cometer algum tipo de agressão nos moldes a que nos referimos.

Estes dias, vi um namorado de uma amiga minha irritado com a filha dela de 7 anos. Ele nos disse que se fosse o pai, já tinha mandado as manhas da menina pra PQP. Teria mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Não estou questionando sua capacidade intelectual, mas digo, com mínimo receio de cometer injustiça, que a repulsa que você sente por ele, facilmente percebida em suas palavras, tolda o seu julgamento. Acho difícil que você tenha feito uma leitura sincera dos fatos que narrei e ainda continue aferrado à idéia (ou vontade) de que o cara é homofóbico. Sim, fatos, e não minha opinião parcial e passional sobre determinada pessoa.


O cara é um primor!!! Não há motivos para não gostar do "mito". Não é necessário fatos, você já se apaixonou pelo cara. Só está tentando justificar racionalmente sua paixão.

Para mim Dourado é psicopata. Quer apostar?!

A resposta vai demorar, mas pode anotar no caderninho...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Gente, é o seguinte. Muitas coisas que dizemos no calor dos momentos não corresponde ao que pensamos mesmo. Se pensamos ( e não sejamos aqui hipócritas), raros de nós são capazes de cometer algum tipo de agressão nos moldes a que nos referimos.

Estes dias, vi um namorado de uma amiga minha irritado com a filha dela de 7 anos. Ele nos disse que se fosse o pai, já tinha mandado as manhas da menina pra PQP. Teria mesmo?


Claro, no calor do momento dizemos bobagens mesmo. Talvez toda minha avaliação do Dourado esteja errada, ou parcialmente correta (o que é mais provável). Bom, mas é minha percepção subjetiva. Quando analisamos o comportamento das pessoas o terreno nunca é firme.

Acho o Dourado um cara com tendência agressiva e instinto violento. Parece estampado na cara do troglodita, mas respeito a opinião de todos aqui. A galera é boa no debate.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

No momento estou torcendo para o Cadu. Apesar de ser um tanto influenciável pela Lia, o carioca demonstra possuir um bom coração.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Ayyavazhi »

Edson Jr escreveu:
Ayyavazhi escreveu:Ok, você demonstrou que o Dourado pode cair em contradição, o que faz dele uma raridade entre os humanos.


Antes de prosseguir, gostaria de comentar que não demonstrei que "Dourado pode cair em contradição", mas "caiu em contradição", foi hipócrita. Utilizou o falso argumento de "valores familiares" para justificar sua aversão aos papos entre gays.



Você fala da aversão ao papo entre gays como se isso significasse um grave desvio de caráter. Numa total impossibilidade de controlar a própria ojeriza, você conduz sutilmente a descrição de um fato para que ele assuma importância negativa maior do que realmente tem. Por exemplo, quando diz “Dourado já até se levantou da mesa dizendo que perdeu o apetite por causa da conversa entre os gays!!!”. E os gays estavam falando de política externa ou do terremoto no Chile, certo? A ‘conversa entre os gays’, como você estrategicamente reduz a troca de revelações íntimas e picantes, pode incomodar muitos homens, sem que estes sejam rotulados prematuramente de homofóbicos. Eu já discorri um pouco sobre isso e o Ápate, ainda com mais propriedade. Observe que você sequer tenta derrubar esses argumentos com outros melhores e mais críveis, e simplesmente repete sua opinião, até agora não mais que preconceituosa.

Se você precisa de um outro exemplo, posso tentar de novo, mas não creio que você esteja disposto a ser razoável. Já que você classifica o desconforto diante de relatos homossexuais como homofobia, vejamos o que tem a dizer sobre isto: Eu já morei com amigos, quando era solteiro e um deles era homossexual. Nunca me preocupei com a opção sexual do cara e nunca me incomodei com seus trejeitos e afetações dentro de casa. Conversávamos muito, sobre os mais variados assuntos, como fazem amigos comuns em situações comuns. Até que um dia, sabe-se lá porque diabos, ele resolveu me relatar uma de suas aventuras amorosas. Não gostei nem um pouco de ouvir aquilo. Senti-me enojado e praticamente ofendido com aquela invasão que ele, deliberadamente, fazia de um espaço que nunca lhe dei. Eu não perguntei porra nenhuma, por que o cara resolveu vir me contar essas coisas? Não gostei, demonstrei, não sei se fui sutil mas coloquei um ponto final naquela situação. Sou homofóbico, certo? O fato de morar com um gay afetadinho, cheio de trejeitos, o fato de conversar com o cara todos os dias, de almoçar e jantar à mesma mesa, de compartilhar um bocado da minha vida com ele, não conta nada. O que importa que é eu não preenchi todos os requisitos politicamente corretos, que me exigem total abnegação e zero resquício de intolerância. Não gostar de ouvir descrições pormenorizadas de relações homossexuais é típico de canalhas homofóbicos, certo?

Você fala em preconceito, você fala em valores invertidos, vilania, e o escambau, mas tente ler um pouco do que você escreve. Seu discurso é agressivo, acusador, preconceituoso, ofensivo em muitos graus. O cara foi preso junto com mais de vinte pessoas em uma festa onde se consumiam drogas e foi liberado no dia seguinte (até onde sei), mas você já se apressa em chamá-lo de viciado em cocaína. Chamou-o de bosta, de besta humana, burro, entre tantos outros adjetivos que não valeria a pena tentar listar. Estende suas acusações infundadas e preconceituosas à torcida de Marcelo Dourado, quando diz e repete que nos identificamos com ele (leia-se, nos identificamos com tudo de ruim que VOCÊ enxerga nele). Mas o ogro mal educado e agressivo é o Dourado, né?

Alguns foristas, eu inclusive, já mencionaram o fato de Dicesar e Serginho terem declarado, mais de uma vez, que tinham NOJO da relação heterossexual, disseram também ter nojo só em imaginar um órgão sexual feminino. Angélica disse que não tinha medo de contrair o vírus da AIDS porque não se relacionava com vagabundas. Ou seja, todas as mulheres que contraíram o vírus HIV são vagabundas. Diante dessas e de muitas outras evidências, você permanece calado, não faz qualquer comentário, não demonstra o mesmo repúdio e a mesma indignação. Indigno, mesmo, é o cara se levantar da mesa e dizer que perdeu o apetite, porque gays resolveram expor suas intimidades.

Resumindo, não existe nada de consistente ou respeitável nas acusações que você faz e nos princípios que defende. Você apenas é um douradofóbico, sabe-se lá por quais motivos, mesmo que isso seja um direito que lhe assiste. O fato é que diante de ressentimentos tão desarrazoados e viscerais, o diálogo torna-se inútil e desnecessário. De concreto em tudo isto, resta que seu rancor é maior que sua razão e todo esse palavreado, recheado de exemplos e analogias foi tempo perdido e mal investido.

Em algum lugar, em alguma página deste tópico, você declara que não torce para ninguém, apenas torce CONTRA o Dourado e esse, provavelmente, é o seu melhor argumento.

Editado pela última vez por Ayyavazhi em 17 Mar 2010, 17:01, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Ayyavazhi »

Edson Jr escreveu:O cara é um primor!!! Não há motivos para não gostar do "mito". Não é necessário fatos, você já se apaixonou pelo cara. Só está tentando justificar racionalmente sua paixão.

Para mim Dourado é psicopata. Quer apostar?!

A resposta vai demorar, mas pode anotar no caderninho...


Edson,

Eu nunca disse que ele é um primor. Ele tem defeitos que eu reconheço e virtudes que você nunca viu. A diferença é essa. Eu sei que ele possui qualidades e defeitos e você sabe apenas que ele é um torto na vida.


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Eu tenho falado aqui que ele tem uma qualidade que incomoda muita gente: ele não é hipócrita, diz o que tem que dizer na cara. As pessoas estão confundindo algumas possíveis características de pensamento dele ( talvez machista, talvez homofóbico...) com o pavio curto dele em determinadas situações.
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Ayyavazhi »

Edson Jr escreveu: Só está tentando justificar racionalmente sua paixão.



Bom, pelo menos eu estou tentando justificar minha paixão (como você diz). Na outra ponta desta corda está seu ódio por ele e não aparecem justificativas plausíveis, além da repetição e reafirmação desse ódio. Pensando melhor, você não precisa justificar nada. Lembre-se que eu disse que você tinha todo o direito de gostar ou detestar quem quer que seja.

Minha única intenção, nessa argumentação toda, é demonstrar que você tem o direito de não gostar, sim, mas esse direito não se alarga a ponto de tornar lícita uma injustiça.


Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Eu tenho falado aqui que ele tem uma qualidade que incomoda muita gente: ele não é hipócrita, diz o que tem que dizer na cara. As pessoas estão confundindo algumas possíveis características de pensamento dele ( talvez machista, talvez homofóbico...) com o pavio curto dele em determinadas situações.


Inabilidade de controlar os impulsos e reagir como um homem das cavernas é defeito, Apo.

O que mais ele faz é mentir. A questão de não conversar sobre sexo durante a refeição por possuir valores familiares foi pura hipocrisia.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Bom, pelo menos eu estou tentando justificar minha paixão (como você diz). Na outra ponta desta corda está seu ódio por ele e não aparecem justificativas plausíveis, além da repetição e reafirmação desse ódio.


São as paixões quem definem o que é ou não é plausível. A razão é apenas uma fachada, uma maquiagem para as paixões. Não haverá justificativa plausível para você. Todos os vídeos e frases que coloquei sobre o Dourado não foram o suficiente para você. Para mim já é o bastante para considerá-lo homofóbico, machista e arrogante.

Para você, não.

Ayyavazhi escreveu:Pensando melhor, você não precisa justificar nada. Lembre-se que eu disse que você tinha todo o direito de gostar ou detestar quem quer que seja.


Ainda bem, pois parece que Dourado está virando uma espécie de divindade inquestionável..

Ayyavazhi escreveu:Minha única intenção, nessa argumentação toda, é demonstrar que você tem o direito de não gostar, sim, mas esse direito não se alarga a ponto de tornar lícita uma injustiça.


Ah, sim. Estou sendo injusto com o seu "Mestre". Peço desculpas...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu: Eu nunca disse que ele é um primor. Ele tem defeitos que eu reconheço e virtudes que você nunca viu. A diferença é essa. Eu sei que ele possui qualidades e defeitos e você sabe apenas que ele é um torto na vida.


É que tenho o péssimo hábito de não enxergar virtudes onde elas não existem.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Você fala da aversão ao papo entre gays como se isso significasse um grave desvio de caráter. Numa total impossibilidade de controlar a própria ojeriza, você conduz sutilmente a descrição de um fato para que ele assuma importância negativa maior do que realmente tem. Por exemplo, quando diz “Dourado já até se levantou da mesa dizendo que perdeu o apetite por causa da conversa entre os gays!!!”. E os gays estavam falando de política externa ou do terremoto no Chile, certo? A ‘conversa entre os gays’, como você estrategicamente reduz a troca de revelações íntimas e picantes, pode incomodar muitos homens, sem que estes sejam rotulados prematuramente de homofóbicos. Eu já discorri um pouco sobre isso e o Ápate, ainda com mais propriedade. Observe que você sequer tenta derrubar esses argumentos com outros melhores e mais críveis, e simplesmente repete sua opinião, até agora não mais que preconceituosa.


Quando Dourado justifica sua atitude dizendo possuir valores familiares que não condizem com discussão sobre sexo numa refeição, ele está se colocando numa posição de superioridade, se elevando diante dos pobres coitados dos gays degenerados. O olhar de deboche e deprezo que está claro no vídeo demonstra isso. Ele foi esnobe. Bom, parece que isso está virando uma constante para ele.

Agora quando o assunto é sexo anal, oral e sei lá mais o quê, só que de natureza hetero, o cara acha o máximo, mas ele se trai. Demonstra claramente que o papo sobre valores é uma baita conversa fiada e o que o incomodou foi na realidade assuntos de natureza homossexual.

Homofobia é isso, repulsa, típico de quem é inábil em lidar com diferenças. De certa forma é normal possuir uma aversão inicial ao que é diferente, mas um cara de 37 anos que ainda não aprendeu um pouquito disso ninguém merece.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Se você precisa de um outro exemplo, posso tentar de novo, mas não creio que você esteja disposto a ser razoável.


Uma pessoa apaixonada sempre se julga mais razoável que os outros. É engraçado.

Ayyavazhi escreveu:Já que você classifica o desconforto diante de relatos homossexuais como homofobia, vejamos o que tem a dizer sobre isto: Eu já morei com amigos, quando era solteiro e um deles era homossexual. Nunca me preocupei com a opção sexual do cara e nunca me incomodei com seus trejeitos e afetações dentro de casa. Conversávamos muito, sobre os mais variados assuntos, como fazem amigos comuns em situações comuns. Até que um dia, sabe-se lá porque diabos, ele resolveu me relatar uma de suas aventuras amorosas. Não gostei nem um pouco de ouvir aquilo. Senti-me enojado e praticamente ofendido com aquela invasão que ele, deliberadamente, fazia de um espaço que nunca lhe dei. Eu não perguntei porra nenhuma, por que o cara resolveu vir me contar essas coisas? Não gostei, demonstrei, não sei se fui sutil mas coloquei um ponto final naquela situação. Sou homofóbico, certo? O fato de morar com um gay afetadinho, cheio de trejeitos, o fato de conversar com o cara todos os dias, de almoçar e jantar à mesma mesa, de compartilhar um bocado da minha vida com ele, não conta nada. O que importa que é eu não preenchi todos os requisitos politicamente corretos, que me exigem total abnegação e zero resquício de intolerância. Não gostar de ouvir descrições pormenorizadas de relações homossexuais é típico de canalhas homofóbicos, certo?


Homofobia light, mas não deixa de ser. No caso do Dourado duvido que ele moraria com um gay. Se bem que pessoas assim tão heteros muitas das vezes são mal resolvidas nessas questões. Não tem aquele pai que é rude e ignorante com a filha, porque no fundo deseja transar com ela? Então...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Eu tenho falado aqui que ele tem uma qualidade que incomoda muita gente: ele não é hipócrita, diz o que tem que dizer na cara. As pessoas estão confundindo algumas possíveis características de pensamento dele ( talvez machista, talvez homofóbico...) com o pavio curto dele em determinadas situações.


Inabilidade de controlar os impulsos e reagir como um homem das cavernas é defeito, Apo.


Depende da forma como determinados gestos são interpretados. Dizem que gaúcho é irritadinho e brabo porque consome muita carne vermelha. Se é ou não, a gente é mais agitado e não tem muita papa na língua, não. Tá certo que isto não é geral e sempre igual, mas somos mais ..."francos" mesmo. Mal educado tem em tudo que é lugar. O julgamento sobre o que beira a falta de educação passa por outras questões. Mas estão confundindo no caso do Dourado. Talvez ele seja não-hipócrita" E mal-educado também.

Já eu acho que carioca é metido a esperto e malandro ( para eles é uma virtude e muito maneiro, para mim, é um nojo).

Acho que nordestino é preguiçoso, lerdo e descansado ( para eles é apenas um estado de espírito e um jeito de ser assim porreta, para mim é um pé no saco!).

O que mais ele faz é mentir. A questão de não conversar sobre sexo durante a refeição por possuir valores familiares foi pura hipocrisia.


Mentir? Mas ele mesmo criticou a mentira do Di. E mentir ali dentro, todo mundo mente e blefa. Não é um romance, é um jogo.
Quanto ao papo do sexo durante as refeições, não foi hipocrisia. Foi ironia ou ele achou mesmo um nojo a conversa e pronto. Deveria ter bancado o bom rapaz e ficado ouvindo dando sorrisos?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu: No caso do Dourado duvido que ele moraria com um gay.


Eu não moraria com uma lésbica. Por que eu escolheria esta opção de compartilhar o mesmo espaço com uma pessoa que poderia se sentir atraída por mim?

Uma vez, um colega e amigo meu separou da mulher e não tinha para onde ir ( era sozinho aqui, a família era de SP). De um dia para outro, ficou com as coisas na rua.
Ofereci para ele vir para o meu apartamento, ocupar o quarto em frente ao meu, mas o mesmo banheiro, cozinha e sala.

Para mim, não haveria problema algum, pois eu estava só e tanto faz se sentia ou não atração por ele. Mas em uma conversa franca, ele me disse que do lado dele as coisas poderiam se complicar em relação a mim. Então, decidimos que era melhor não arriscar.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Você fala em preconceito, você fala em valores invertidos, vilania, e o escambau, mas tente ler um pouco do que você escreve. Seu discurso é agressivo, acusador, preconceituoso, ofensivo em muitos graus.


Ah sim, é que o energúmeno possui muitos adjetivos. Também sou um tanto preconceituoso com quem considero preconceituoso. É, todos temos nossos preconceitos, não!?

Ayyavazhi escreveu:O cara foi preso junto com mais de vinte pessoas em uma festa onde se consumiam drogas e foi liberado no dia seguinte (até onde sei), mas você já se apressa em chamá-lo de viciado em cocaína.


Reconheço que fui precipitado, mas para mim, quem frequenta esses ambientes não presta. Se ele não é viciado, no mínimo é coninvente com quem é. Isso é o suficiente para caracterizá-lo como alguém de valores duvidosos.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Alguns foristas, eu inclusive, já mencionaram o fato de Dicesar e Serginho terem declarado, mais de uma vez, que tinham NOJO da relação heterossexual, disseram também ter nojo só em imaginar um órgão sexual feminino. Angélica disse que não tinha medo de contrair o vírus da AIDS porque não se relacionava com vagabundas. Ou seja, todas as mulheres que contraíram o vírus HIV são vagabundas. Diante dessas e de muitas outras evidências, você permanece calado, não faz qualquer comentário, não demonstra o mesmo repúdio e a mesma indignação. Indigno, mesmo, é o cara se levantar da mesa e dizer que perdeu o apetite, porque gays resolveram expor suas intimidades.


Não compactuo com muitas das posturas dos coloridos Morango, Dicesar e Serginho. Você citou bons exemplos. Por essas e outras que fiquei um bom tempo sem torcer por ninguém. Só foi começar a torcer pelo Michel que o cara perdeu. Agora, torço pelo Cadu. O cara parece ser de boa índole, bom coração.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Cadu? Pra ver como são as coisas. Tem que trocer por um musculoso sem nada na cabeça, o bonzinho, o que não cheira e e nem fede. Por quê? Eu acho que num jogo assim ,vence o mais inteligente, o mais astuto nas regras daquele jogo, o que tem mais sorte, o que se vira melhor em todas as situações.

Mas depois que elegeram o BamBam, eu acho que brasileiro gosta mesmo é de gente abobada.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Ayyavazhi escreveu:Resumindo, não existe nada de consistente ou respeitável nas acusações que você faz e nos princípios que defende. Você apenas é um douradofóbico, sabe-se lá por quais motivos, mesmo que isso seja um direito que lhe assiste.


Cara, você parece torcedor fanático do Corintians. Sério!

Ayyavazhi escreveu:O fato é que diante de ressentimentos tão desarrazoados e viscerais, o diálogo torna-se inútil e desnecessário. De concreto em tudo isto, resta que seu rancor é maior que sua razão e todo esse palavreado, recheado de exemplos e analogias foi tempo perdido e mal investido.


Vocẽ está com o pavio curto.

Será por ser uma douradete?! :emoticon74:

Ayyavazhi escreveu:Em algum lugar, em alguma página deste tópico, você declara que não torce para ninguém, apenas torce CONTRA o Dourado e esse, provavelmente, é o seu melhor argumento.


Agora torço para o Cadu. Claro, também contra o Dourado. Pode ser que mude minha preferência, caso o Cadu não seja o que acho que é ou talvez torça para Dourado, caso o cara mude em poucas semanas o que não conseguiu mudar toda uma vida.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Eu torço pelo Serginho. Uma graça. Metade do programa vale pela presença dele. Hilário e com uma personalidade de arrasar!
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Mentir? Mas ele mesmo criticou a mentira do Di. E mentir ali dentro, todo mundo mente e blefa. Não é um romance, é um jogo.


Todo bom mentiroso sabe muito bem criticar mentiras alheias. Dicesar é muitas das vezes falso mesmo, mas neste caso específico ele não prometeu nada para o Dourado. Foi piti do gaúcho.

Bom, como você disse: Todos mentem.

Apo escreveu:Quanto ao papo do sexo durante as refeições, não foi hipocrisia. Foi ironia ou ele achou mesmo um nojo a conversa e pronto. Deveria ter bancado o bom rapaz e ficado ouvindo dando sorrisos?


Fez pior do que bancar o bom moço. Enfatizou seus valores familiares e que tais valores não são condizentes com papo de sexo durante a refeição. Bom, mas depois bateu altos papos sobre sexo anal e tal...claro não tinha papo gay na parada...valores estranhos, né?! Fumar, beber, cheirar...e por aí vai...

E me dizer que isso não é ser extremamente hipócrita?!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Eu torço pelo Serginho. Uma graça. Metade do programa vale pela presença dele. Hilário e com uma personalidade de arrasar!


É uma figuraça. Pena que Michel saiu, pq quando a edição zuava os dois era muito comédia.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Cadu? Pra ver como são as coisas. Tem que trocer por um musculoso sem nada na cabeça, o bonzinho, o que não cheira e e nem fede. Por quê? Eu acho que num jogo assim ,vence o mais inteligente, o mais astuto nas regras daquele jogo, o que tem mais sorte, o que se vira melhor em todas as situações.


Deveria ser o mais inteligente, mas a única edição que isso aconteceu acho que foi quando o Jean venceu. No caso do Cadu acho que o cara é gente boa, bom coração. Não parece ser falso com ninguém. Bom, vamos ver...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Eu torço pelo Serginho. Uma graça. Metade do programa vale pela presença dele. Hilário e com uma personalidade de arrasar!


É uma figuraça. Pena que Michel saiu, pq quando a edição zuava os dois era muito comédia.


Pena mesmo. Adorava os dois juntos. Mas ele fica ótimo com o Di e com a Fê também. :emoticon13:
Eu torço por ele.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Cadu? Pra ver como são as coisas. Tem que trocer por um musculoso sem nada na cabeça, o bonzinho, o que não cheira e e nem fede. Por quê? Eu acho que num jogo assim ,vence o mais inteligente, o mais astuto nas regras daquele jogo, o que tem mais sorte, o que se vira melhor em todas as situações.


Deveria ser o mais inteligente, mas a única edição que isso aconteceu acho que foi quando o Jean venceu. No caso do Cadu acho que o cara é gente boa, bom coração. Não parece ser falso com ninguém. Bom, vamos ver...


Jean era outra bicha de arrasar!
Imagem

Trancado