Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:Preconceito é um sentimento individual, extrapolá-lo para a sociedade contém um erro ou uma abstração que permite múltiplas interpretações.
O fato é que sociedades humanas são imperfeitas, como conseqüência, óbvio, de serem humanas. Aceitar as imperfeições enquanto se trabalha para minorar seus efeitos nocivos tem se mostrado a melhor prática ao longo da História.


Pessoalmente vejo em mim muitos preconceitos. Alguns deles sei e procuro mudar. Outros talvez nem saiba. Uma pessoa que me observa de fora pode saber alguns dos meus preconceitos que eu mesmo não sei. Ela diria que tenho preconceitos inconscientes. Da mesma maneira podemos observar preconceitos de muitas pessoas, mesmo que elas não se dêem conta disso. Claro que podemos errar, mas e daí?! Deixaremos de extrapolar por isso?!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Bem, é quase certo que Lia sai agora!!! Estou assistindo e torcendo!!

Depois que ela sair, se eu fosse Fernanda, sabendo que não ia ganhar o BBB mesmo, ia sacanear os dois putos, Cadu e Dourado. "E aí, Cadu, perdeu a sua VAGABUNDA, né? Você e o Dourado COMIAM ELA juntos? Você metia na boca e o Dourado na buceta? Ou o Dourado no CU e você na buceta?" E "pronto, Cadu, sem sua PUTA agora você vai ter que CHUPAR A PICA do Dourado, né? Dourado, vai dar o cu ao Cadu agora?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Não ACREDITO, a PUTA da Lia ficou, que inferno! Buá.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Zato-one »

Nunca pensei que esse tópico durasse tanto...
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Attila
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mar 2010, 14:58
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Attila »

Eu voto no fechamento do mesmo.

E os senhores?

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por joaomichelazzo »

betossantana escreveu:Bem, é quase certo que Lia sai agora!!! Estou assistindo e torcendo!!

Depois que ela sair, se eu fosse Fernanda, sabendo que não ia ganhar o BBB mesmo, ia sacanear os dois putos, Cadu e Dourado. "E aí, Cadu, perdeu a sua VAGABUNDA, né? Você e o Dourado COMIAM ELA juntos? Você metia na boca e o Dourado na buceta? Ou o Dourado no CU e você na buceta?" E "pronto, Cadu, sem sua PUTA agora você vai ter que CHUPAR A PICA do Dourado, né? Dourado, vai dar o cu ao Cadu agora?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


Pô amigo, que baixaria!
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

E depois dizem que nem toda bicha é escandalosa...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Close it.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Mas aquela Maroca é uma barraqueira INSUPORTÁVEL com aquele maldito sotaque do inferno! Deveria ter saído desde o início!
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Mas aquela Maroca é uma barraqueira INSUPORTÁVEL com aquele maldito sotaque do inferno! Deveria ter saído desde o início!


Bem que poderia ter sido as duas ao mesmo tempo. Foi bom para o Dourado que, agora, tem tudo para ganhar. O seu maior adversário é sua crescente oposição. Numa final, a torcida do Dourado precisa ser maior que todas as outras juntas, pois ninguém que não seja de sua torcida votará nele. O jogo está em aberto. Vamos ver o que acontece.
Editado pela última vez por Edson Jr em 24 Mar 2010, 14:23, em um total de 1 vez.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Estou na torcida do Dicésar.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Pedro Reis »

betossantana escreveu:Bem, é quase certo que Lia sai agora!!! Estou assistindo e torcendo!!

Depois que ela sair, se eu fosse Fernanda, sabendo que não ia ganhar o BBB mesmo, ia sacanear os dois putos, Cadu e Dourado. "E aí, Cadu, perdeu a sua VAGABUNDA, né? Você e o Dourado COMIAM ELA juntos? Você metia na boca e o Dourado na buceta? Ou o Dourado no CU e você na buceta?" E "pronto, Cadu, sem sua PUTA agora você vai ter que CHUPAR A PICA do Dourado, né? Dourado, vai dar o cu ao Cadu agora?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


Caramba! Tá certo que BBB é a frivolidade da frivolidade mas em quê esse tipo de comentário contribui pro tópico?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

:emoticon12:

Tem foristas aqui que não conhecem o beto. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Well, eu tô achando todo mundo um saco a estas alturas.
Até o dicesar me cansou e perdeu o charme depois que o Michel e o Serginho saíram.
Acho que fico com o Dourado mesmo ou o arroz sem sal do Cadu.
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Bom, já que não tem Serginho nem Anamara, espero que o Dicesar ganhe... o páreo está, simplesmente, entre Dourado e ele, vamos ver.

Dourado é EXATAMENTE como IVONE de Caminho Das Índias, um PSICOPATA. Ele assume todas as faces que considera úteis no jogo com o público e pensa em cada palavra antes de falar. É um verme desprezível!! Tomara que ele, Lia e Cadu tomem cada um um TIRO NA CARA num assalto em qualquer lugar aí.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

http://br.groups.yahoo.com/group/renaju/message/8605

MPF quer que Globo mostre forma de contágio da Aids

O Ministério Público Federal em São Paulo entrou com ação, nesta quarta-feira (24/3), para tentar obrigar a Rede Globo a exibir, durante o programa BBB 10, um esclarecimento à população sobre as formas de contágio do vírus HIV, conforme definidas pelo Ministério da Saúde. No dia 2 de fevereiro, o participante do reality show, Marcelo Dourado disse que um homem portador do vírus da AIDS “em algum momento teve relação com outro homem”. Dourado disse, ainda, que “hetero não pega Aids”, que obteve a informação com médicos, e conclui: “Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”.

Na Ação Cautelar preparatória de Ação Civil Pública, com pedido de liminar, o procurador regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, Jefferson Aparecido Dias disse que a emissora acabou “prestando um desserviço para a prevenção da Aids no Brasil”. A declaração de Dourado foi feita no dia 2 de fevereiro, mas foi ao ar para o grande público na edição dos melhores momentos da semana, em 9 de fevereiro.

Para o autor da ação, a emissora “deixou de fornecer informações corretas sobre as formas de transmissão do vírus HIV”. O apresentador Pedro Bial se limitou a dizer logo após a exibição do trecho que “as opiniões e batatadas emitidas pelos participantes deste programa são de responsabilidade exclusiva dos participantes deste programa. Para ter acesso a informações corretas sobre como é transmitido o vírus HIV, acesse o site do Ministério da Saúde”.

O procurador questionou a Globo sobre o episódio e a emissora respondeu que o BBB não conta com um roteiro, sendo espontâneas as manifestações de seus participantes e que, “qualquer manifestação preconceituosa ou equivocada (…) não reflete o posicionamento da TV Globo sobre o tema”. Na resposta, a emissora disse ainda que “o esclarecimento feito pelo apresentador do programa foi a providência tomada pela TV Globo, por liberalidade”.

Para o MPF, a lesão social causada pela declaração de Dourado no programa é evidente, ante o poder de persuasão e de formação de opinião da TV no Brasil. “Num país em que a Aids cresce entre mulheres casadas e idosos, a declaração de Dourado, exibida pela Globo, é ainda mais perigosa e é preciso a intervenção do MPF”, afirmou Dias.

Segundo a ação, o artigo 13 da Constituição garante a liberdade de expressão, mas que os autores e veiculadores de opinião estão sujeitos a serem chamados a responsabilidade, posteriormente, quando suas opiniões ferirem direitos e reputação de outras pessoas, e, entre outros previsões, a saúde pública. Além disso, todos os cidadãos têm o direito de receber informações verídicas.

Para Dias, a Globo “não esclareceu os telespectadores que (as declarações de Dourado) se tratavam de informações absurdas. Pelo contrário, limitou-se a indicar o site do Ministério da Saúde, para que, aqueles que desejassem maiores esclarecimentos, pesquisassem suas dúvidas”.

Segundo o MPF, a manifestação da emissora foi insuficiente para esclarecer o público, pois a internet não pode ser considerada o meio mais democrático de acesso às informações em um país cuja parte considerável da população se compõe de analfabetos e semianalfabetos”.

Na ação, Dias afirma que “ao veicular uma afirmação completamente equivocada acerca das formas de contrair ou transmitir o vírus HIV, em um dos programas de maior audiência de sua grade televisiva, a TV Globo deixou de atender aos princípios da legalidade e moralidade”, além de desrespeitar o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, que obriga as concessionárias a “subordinar os programas de informação, divertimento, propaganda e publicidade às finalidades educativas e culturais inerentes à radiodifusão.”

O MPF avalia, ainda, que a emissora “atentou contra os programas de prevenção de doenças adotados pelos Poderes Públicos, constituindo verdadeira contrapropaganda, diante de seu grande poder de convencimento”. Segundo a ação, o pedido deve ser atendido até 30 de março, quando acaba o programa. A ação foi distribuída à 3ª Vara Cível Federal. Com informações da Ministério Público Federal em São Paulo.

AC 0006642-51.2010.4.03.6100


Tão vendo porque Dourado tem que tomar um TIRO na BOCA? Os outros dois merecem só porque são babacas e PUTOS mesmo. Rs.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

betossantana escreveu:http://br.groups.yahoo.com/group/renaju/message/8605

MPF quer que Globo mostre forma de contágio da Aids

O Ministério Público Federal em São Paulo entrou com ação, nesta quarta-feira (24/3), para tentar obrigar a Rede Globo a exibir, durante o programa BBB 10, um esclarecimento à população sobre as formas de contágio do vírus HIV, conforme definidas pelo Ministério da Saúde. No dia 2 de fevereiro, o participante do reality show, Marcelo Dourado disse que um homem portador do vírus da AIDS “em algum momento teve relação com outro homem”. Dourado disse, ainda, que “hetero não pega Aids”, que obteve a informação com médicos, e conclui: “Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”.


Veremos se o Ministério Público Federal obrigará a Rede Globo a exibir estes esclarecimentos sobre formas de contágio da AIDS:

Estimated per act risk for acquisition of HIV by exposure route

Exposure Route X Estimated infections per 10,000 exposures to an infected source

Blood Transfusion: 9,000
Childbirth: 2,500
Needle-sharing injection drug use: 67
Receptive anal intercourse *: 50
Percutaneous needle stick: 30
Receptive penile-vaginal intercourse *: 10
Insertive anal intercourse *: 6.5
Insertive penile-vaginal intercourse *: 5
Receptive oral intercourse *: 1 §
Insertive oral intercourse *: 0.5 §

* assuming no Condom use
§ Source refers to oral intercourse performed on a man

Fonte: http://aidssupport.aarogya.com/index.ph ... ion-of-hiv

O estudo envolveu 311 mulheres HIV-positivas. Foram analisadas amostras de sangue das participantes e realizadas coletas com chumaços de algodão e lavagens salinas para esterilização. O nível de RNA viral detectável no sangue e em tecidos genitais foi medido e realizadas culturas com as duas fontes. Entre as descobertas, destacam-se:
• RNA de HIV-1 foi encontrado em secreções genitais de 57% das mulheres; vírus infecciosos de secreções genitais em cultura foram encontrados em 6% das mulheres.
• Entre mulheres com RNA viral detectável no sangue, 80% apresentavam HIV-1 no trato genital; entre aquelas cujas amostras sangüíneas tinham cultura viral positiva, 78% apresentavam HIV-1 no trato genital.
• Cerca de 33% das mulheres com nível de RNA baixo ou não-detectável no sangue – e 39% cujas culturas no sangue eram negativas para vírus infecciosos- apresentavam HIV-1 na região genital.

Fonte: http://emedix.uol.com.br/not/not2001/01 ... wl-hiv.php

In 2005, over half of new HIV infections diagnosed in the US were among gay men, and up to one in five gay men living in cities is thought to be HIV positive.
Yet two large population surveys showed that most gay men had similar numbers of unprotected sexual partners per year as straight men and women.
US researchers applied a series of carefully calculated equations in different scenarios to study the rate at which HIV infection has spread among gay men and straight men and women.
They used figures taken from two national surveys to estimate how many sex partners gay men and straight men and women have, and what proportion of gay men have insertive or receptive anal sex, or both.

Fonte: http://www.sciencedaily.com/releases/20 ... 132930.htm


Resumindo:

1. Nos Estados Unidos da America mais da metade dos novos casos de AIDS se dão entre homossexuais masculinos e supõe-se que um em cada cinco homens homossexuais vivendo em cidades americanas seja soropositivo;
2. Que o intercurso anal receptivo (também chamado por outra expressão) apresenta dez vezes mais risco de contágio que o intercurso vaginal insertivo;
3. Homossexuais americanos pesquisados apresentam maior taxa de contágio de AIDS mesmo quando seu comportamento é equivalente aos dos heterossexuais quanto à proteção e número de parceiros;
4. Em um grupo de mais de trezentas mulheres soropositivas pesquisadas, apenas 6% apresentaram formas infecciosas do HIV na secreção vaginal.

Conclusão:

É falsa a idéia transmitida pelas campanhas de prevenção da AIDS de que héteros e homossexuais estariam igualmente sujeitos ao contágio do HIV, que seria influenciado apenas pelos chamados comportamentos de risco.
Homens heterossexuais estão menos sujeitos ao contágio do que mulheres heterossexuais e homens homossexuais, mesmo praticando sexo sob as mesmas condições de risco.

O grupo sexualmente ativo de menor risco é o das mulheres exclusivamente homossexuais.

Antes que a militância grite HOMOFÓBICO!!!!!, desça dos saltos e quebre as unhas, cabe checar se os números apresentados são verdadeiros e se as informações e conclusões mostradas são confiáveis.
Se forem, trata-se apenas da verdade, contra a qual os estrilos são irrelevantes.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Acauan, acha que a omissão deste tipo de informação é positiva?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Apáte escreveu:Acauan, acha que a omissão deste tipo de informação é positiva?


Eu acredito que a honestidade é sempre a melhor política e vejo um enorme perigo nesta situação em que um grupo desconhecido que se reúne a portas fechadas decide quais verdades o povo deve saber e quais não deve, decretando-se por autoridade autoinstituída juiz do que seria melhor para este povo, sem consultá-lo.

É óbvio o risco de homens heterossexuais se tornarem mais displicentes quanto ao uso dos preservativos se instruídos quanto ao seu menor risco de contágio nas relações com mulheres, mas são ainda mais óbvios os riscos da prática de autoridades públicas mentirem sistematicamente para a população.

A intenção pode até ser boa, mas como se sabe, delas o inferno está cheio.
Estas coisas todo mundo sabe como começam e ninguém sabe onde acabam, mas nunca acabam em coisa boa.


Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Concordo.

Eu ainda estou esperando pra ver o vídeo que o Dourado faz tal afirmação. Bem, segundo narrado no post do beto, ela é mais light do que eu tinha imaginado.

Mas acreditando que ele tenha mesmo dito isso, esse tipo de depoimento ignorante é causado justamente porque estas informações são mantidas em sigilo. Provavelmente ele ouviu algum médico explicando sobre o menor risco de contágio de homens heterossexuais e concluiu sozinho que é impossível homens héteros contraírem aids. Se as informações que você postou não fossem mantidas como segredo de Estado, é bem provável que isso não aconteceria.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Jack Torrance »

Pelo que entendi, quem dá a bunda pra um aidético tem mais chances de se contaminar do que quem come a bunda de um aidético.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Ontem no barraco entre o Dourado e o Dicesar, o Dourado disse que o oponente deveria "tomar vergonha nesta cara". Será que foi homofobia? :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Jack Torrance escreveu:Pelo que entendi, quem dá a bunda pra um aidético tem mais chances de se contaminar do que quem come a bunda de um aidético.


Pô! Vou me levantar da mesa! :emoticon2:


hahaha
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Jack Torrance escreveu:Pelo que entendi, quem dá a bunda pra um aidético tem mais chances de se contaminar do que quem come a bunda de um aidético.


Quantitativamente, 7,69 vezes mais chances.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:Antes que a militância grite HOMOFÓBICO!!!!!, desça dos saltos e quebre as unhas, cabe checar se os números apresentados são verdadeiros e se as informações e conclusões mostradas são confiáveis.
Se forem, trata-se apenas da verdade, contra a qual os estrilos são irrelevantes.


O Drougado dizer que não há risco de contaminação entre héteros é uma colocação infeliz. O risco pode ser menor, mas existe. E se torna ainda maior devido à prática de sexo anal entre homens e mulheres. Mesmo que não tenha sido uma manifestação com uma pitada de homofobia (o que duvido), foi errado a colocação do cheira-cheira e a Globo precisa esclarecer isso melhor.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Trancado