Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Ontem no barraco entre o Dourado e o Dicesar, o Dourado disse que o oponente deveria "tomar vergonha nesta cara". Será que foi homofobia? :emoticon26:


Nesse caso não, mas que ele é homofóbico é...

Incrível ter gente que não vê isso.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Provavelmente ele ouviu algum médico explicando sobre o menor risco de contágio de homens heterossexuais e concluiu sozinho que é impossível homens héteros contraírem aids.


Também acho que aconteceu isso.

Meu palpite é o de que essa reinterpretação do Drougado não foi por acaso. É comum adaptarmos os fatos à nossa visão de mundo.

...porque é mais confortável...
Editado pela última vez por Edson Jr em 25 Mar 2010, 17:25, em um total de 1 vez.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

betossantana escreveu:Dourado é EXATAMENTE como IVONE de Caminho Das Índias, um PSICOPATA. Ele assume todas as faces que considera úteis no jogo com o público e pensa em cada palavra antes de falar.


Também acho que todo o comportamento dele é típico de um psicopata. Uma pessoa que não demonstra ter consciência, sentimento de culpa nem remorso independente do que faz. Suas desculpas são sempre vazias e artificiais, nunca soam sinceras. Nada é verdadeiro, no sentido de ser do coração.

Outra característica dele que aponta nessa direção é a de procurar esconder dos outros o fato de ter uma estrutura psicológica radicalmente diferente da grande maioria das pessoas. Ele passa a maior parte do tempo se controlando e mesmo assim não consegue evitar completamente seus episódios de baixa tolerância à frustação e contrariedade, reagindo explosivamente com coisas pequenas.

É um manipulador frio.

E muita gente vai na onda dele, mas queria ver se conseguem se imaginar convivendo com uma pessoa dessas.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Porque a coisa não se resolve com um "disclaimer" no começo do programa, que reitere que as opiniões retratadas no programa não são necessariamente as mesmas da emissora?

É simplesmente ridículo censurarem a Globo por algo que algum paspalho desse programa disser, independente de ser correto, falso ou impreciso. Isso não é um programa de utilidade pública, e qualquer um que contraia uma doença mortal por ter seguido os conselhos profiláticos de um participante do BBB merece o próprio destino.

Essa ação judicial é claramente política, já que se algum integrante tivesse feito discurso sobre os benefícios da cura espirtual-xamanística no tratamento da leucemia ninguém se intrometeria.

E só de tomarem tantas providências estão levantando demais a bola desse cara. Acho que as associações sodomitas estão dando um tiro no pé ao presumir tamanho poder de formação de opinião a um de seus "inimigos públicos".
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Edson Jr escreveu:O Drougado dizer que não há risco de contaminação entre héteros é uma colocação infeliz. O risco pode ser menor, mas existe. E se torna ainda maior devido à prática de sexo anal entre homens e mulheres. Mesmo que não tenha sido uma manifestação com uma pitada de homofobia (o que duvido), foi errado a colocação do cheira-cheira e a Globo precisa esclarecer isso melhor.


Pois é, homens também COMEM AS BUNDAS DE MULHERES e nesse caso estão sujeitos ao mesmo risco dos homossexuais exclusivamente ativos! O Acauan fica falando como se eles só comessem buceta. Se ele só come buceta, problema dele.

É CLARO que o que Dourado falou é mentira, tanto quanto seria mentira dizer que "é impossível" pegar HIV chupando um pau ou chupando uma buceta. É sexo de BAIXO RISCO mas DE RISCO.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
É simplesmente ridículo censurarem a Globo por algo que algum paspalho desse programa disser, independente de ser correto, falso ou impreciso. Isso não é um programa de utilidade pública, e qualquer um que contraia uma doença mortal por ter seguido os conselhos profiláticos de um participante do BBB merece o próprio destino.


Você não sabe de nada, ridículo é você dizer isso, a TV no Brasil tem a OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL de se prestar à utilidade pública, já que é concessão do governo. Ninguém está querendo "censurar" essa merda de emissora, e sim que ela assuma a responsabilidade pela falsa informação que ela mesma divulga e pode prejudicar a população e onerar os serviços de saúde do próprio estado, você sabe QUANTO custa um coquetel pra HIV?

user f.k.a. Cabeção escreveu:Essa ação judicial é claramente política, já que se algum integrante tivesse feito discurso sobre os benefícios da cura espirtual-xamanística no tratamento da leucemia ninguém se intrometeria.


Se intrometeria SIM.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Usuário deletado escreveu:O que acha de O Aprendiz, Cabeção?



Só conheço o conceito, nunca assisti ao programa. Parece mais interessante, e talvez tenha lá sua utilidade em popularizar valores tipicamente capitalistas, mas essa parte é wishful thinking meu. Não simpatizava com o empresário-modelo que eles escolheram (Roberto Justus), a trajetória de sucesso do cara me parece circular (ele era "bem sucedido" majoritariamente por ter sido selecionado para apresentar o programa onde ele era o sujeito bem sucedido)

De qualquer forma o programa parece ser voltado a um nicho mais específico, por exemplo, via o pessoal da minha faculdade discutindo mas não a minha empregada. Essa especialização já é algo que devia torná-lo menos deprimente que o BBB.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:Antes que a militância grite HOMOFÓBICO!!!!!, desça dos saltos e quebre as unhas, cabe checar se os números apresentados são verdadeiros e se as informações e conclusões mostradas são confiáveis.
Se forem, trata-se apenas da verdade, contra a qual os estrilos são irrelevantes.


O risco pode ser menor, mas existe. E se torna ainda maior devido à prática de sexo anal entre homens e mulheres. Mesmo que não tenha sido uma manifestação com uma pitada de homofobia (o que duvido), foi errado a colocação do cheira-cheira e a Globo precisa esclarecer isso melhor.


Ponderadas todas as estatísticas, o risco dos homens heterossexuais é muito menor que o das mulheres heterossexuais e homens homossexuais.
Quanto ao intercurso ponto da discórdia, temos:


Exposure Route X Estimated infections per 10,000 exposures to an infected source

Receptive anal intercourse *: 50
Insertive anal intercourse *: 6.5
Insertive penile-vaginal intercourse *: 5


O intercurso anal insertivo apresenta 30% mais risco que o intercurso vaginal insertivo, ambos praticados por homens heterossexuais. Já o intercurso anal receptivo - praticado por mulheres heterossexuais e homens homossexuais - apresenta dez vezes mais risco que o intercurso vaginal insertivo.

A proporção do risco de contágio extremamente maior para os grupos praticantes daquela modalidade é evidente.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Outros fatores que costumam ignorar mas que aumentam a proporção de contágio no universo sodomita é o feedback e a promiscuidade muito maior.

O risco de contágio depende não só da eficiência transmitiva da prática sexual, mas do risco do parceiro estar contagiado. Aumentada a eficiência transmitiva, aumenta-se a proporção de pessoas contagiadas, que aumentam por sua vez o risco de contágio, e o efeito no risco e proporções finais é não linear.

Além disso, grupos sociais sodomitas são mais propensos a trocas frequentes de parceiros, ou a manutenção de um grande network orgiástico, o que aumenta o número de colisões eficientes no grupo, além é claro de uma quantidade significativa deles participarem de outras atividades de risco, como o uso de drogas injetáveis.

O grafo sexual do mundo gay é muito mais densamente conexo que o grafo sexual hetero, que em geral é feito de diversas componentes conexas isoladas. E assim como em redes de computador, "malwares" biológicos se dispersam mais rápido em redes densas.

Porem outras nao-linearidades ocorrem, como por exemplo o fato de gays se testarem mais frequentemente contra AIDS e de desconfiarem mais de seus parceiros.

Eu tenho um programa no meu computador que permite simular essas redes de contágios, e variar os parâmetros, é bem legal, se chama Netlogo. Tem um modelo já pré-fabricado para AIDS, mas é bem simplista:

Imagem

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Acauan,

(...)
It is possible to find HIV in the saliva , tears , and urine of infected individuals, but due to the low concentration of virus in these biological liquids, the risk is negligible.

The Saliva and HIV:
The risk of HIV transmission from exposure to saliva is considerably smaller than the risk from exposure to semen; contrary to popular belief, one would have to swallow gallons of saliva from a carrier to run a significant risk of becoming infected.

(...)

Remember that HIV is NOT transmitted through

Saliva, tears, sweat, feces, or urine
Hugging
Kissing
Massage
Shaking hands
Insect bites like mosquitoes.
Living in the same house with someone who has HIV
Sharing showers or toilets with someone with HIV

http://aidssupport.aarogya.com/index.php/hiv/what-is-hiv/64-transmission-of-hiv

Open Mouth Kissing - Open-mouth kissing is considered a very low-risk activity for the transmission of HIV. However, prolonged open-mouth kissing could damage the mouth or lips and allow HIV to pass from an infected person to a partner and then enter the body through cuts or sores in the mouth. In fact a case printed in the July 11, 1997 Morbidity and Mortality Weekly Report suggested that a woman became infected with HIV from her sex partner through exposure to contaminated blood during open-mouth kissing

http://aids.about.com/od/technicalquestions/f/kissrisk.htm

Fico imaginando se o Dourado tivesse feito qualquer declaração ignorante a respeito da transmissão do HIV através do beijo, se ele seria tachado de homofóbico, beijofóbico ou qualquer coisa do tipo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Usuário deletado escreveu:O que acha de O Aprendiz, Cabeção?


Não simpatizava com o empresário-modelo que eles escolheram (Roberto Justus), a trajetória de sucesso do cara me parece circular (ele era "bem sucedido" majoritariamente por ter sido selecionado para apresentar o programa onde ele era o sujeito bem sucedido)


Justus chega a ser, no máximo, um canastrão simpático, mas bom mesmo é o apresentador da versão original do programa, Donald Trump.

Trump é o máximo, é o Chacrinha dos milionários.
O cara é mais cafona que flor de plástico e não finge ser outra coisa.
Fica claro que ele não leva a sério o personagem que montou para o show e deve morrer de rir com as peripécias que os participantes fazem para agradá-lo. Em certa ocasião levou a equipe vencedora para conhecer sua casa, um enorme palácio dourado da breguice, que deveria despertar risos contidos dos visitantes que, ao contrário, se desmancharam em suspiros embasbacados e elogios desdobrados ao requinte do ambiente.

E as tiradas improvisadas de Trump eram excelentes.
Certa vez fez um participante chorar diante das câmaras, atitude logo seguida de um simpático gesto de apoio moral ao looser da vez.

Pena que Donald se separou da Ivana, sozinho Trump é rei da farofa. Juntos poderiam ser deuses do kitsch eternamente com um séquito de puxa sacos à volta.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Mas histrionismos e cafonices a parte, Donald Trump já era um milionário no seu próprio mérito antes de começar o programa. E o cara passou por todas as fases do businessman, do sucesso a ruina, ao reestabelecimento.

Roberto Justus parece ser apenas um personagem fabricado para o programa, alguém com um passado suficientemente nebuloso mas com uma imagem atraente e que ninguém teria muito porque questionar.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Roberto Justus parece ser apenas um personagem fabricado para o programa, alguém com um passado suficientemente nebuloso mas com uma imagem atraente e que ninguém teria muito porque questionar.


Na verdade Justus é um publicitário bem sucedido e respeitado.
Também é um personagem com uma necessidade patológica de aparecer. Casou-se várias vezes com celebridades, incluindo a Eliana, loira bonitinha e ex-apresentadora infantil, uma Xuxa-meia-boca. A cada núpcia, uma capa de Caras seguida de divórcio relâmpago e outra capa de Caras.
Mas o cara tocava a versão brasileira do programa de forma bem adaptada. Não era tão duro quanto Trump e um pouco menos caricato. Um pouco.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

betossantana escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
É simplesmente ridículo censurarem a Globo por algo que algum paspalho desse programa disser, independente de ser correto, falso ou impreciso. Isso não é um programa de utilidade pública, e qualquer um que contraia uma doença mortal por ter seguido os conselhos profiláticos de um participante do BBB merece o próprio destino.


Você não sabe de nada, ridículo é você dizer isso, a TV no Brasil tem a OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL de se prestar à utilidade pública, já que é concessão do governo. Ninguém está querendo "censurar" essa merda de emissora, e sim que ela assuma a responsabilidade pela falsa informação que ela mesma divulga e pode prejudicar a população e onerar os serviços de saúde do próprio estado, você sabe QUANTO custa um coquetel pra HIV?

user f.k.a. Cabeção escreveu:Essa ação judicial é claramente política, já que se algum integrante tivesse feito discurso sobre os benefícios da cura espirtual-xamanística no tratamento da leucemia ninguém se intrometeria.


Se intrometeria SIM.



Algo na minha mensagem manifestou ou ao menos sugeriu intenção de debater com alguém que é ou gosta de parecer um desbocado vulgar e desequilibrado em fóruns de internet?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Acauan escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Roberto Justus parece ser apenas um personagem fabricado para o programa, alguém com um passado suficientemente nebuloso mas com uma imagem atraente e que ninguém teria muito porque questionar.


Na verdade Justus é um publicitário bem sucedido e respeitado.
Também é um personagem com uma necessidade patológica de aparecer. Casou-se várias vezes com celebridades, incluindo a Eliana, loira bonitinha e ex-apresentadora infantil, uma Xuxa-meia-boca. A cada núpcia, uma capa de Caras seguida de divórcio relâmpago e outra capa de Caras.
Mas o cara tocava a versão brasileira do programa de forma bem adaptada. Não era tão duro quanto Trump e um pouco menos caricato. Um pouco.



Pois é, como eu disse, era a impressão que eu tinha.

O mercado de publicidade é talvez uma das poucas áreas tradicionalmente competitivas e cujos executivos são invariavelmente talentosos no Brasil, é natural que tenham tirado o cara de lá, embora eu pessoalmente não conhecesse o seu trabalho nem a sua empresa (o que, eu confesso, não quer dizer nada).
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Pois é, como eu disse, era a impressão que eu tinha.

O mercado de publicidade é talvez uma das poucas áreas tradicionalmente competitivas e cujos executivos são invariavelmente talentosos no Brasil, é natural que tenham tirado o cara de lá, embora eu pessoalmente não conhecesse o seu trabalho nem a sua empresa (o que, eu confesso, não quer dizer nada).


Ele comanda o Grupo Newcomm, sócio do inglês WPP que detém contas de várias grandes marcas.
Não sei até onde vão suas responsabilidades executivas já que ele dedica cada vez mais tempo à sua nova carreira de apresentador de TV, agora com um programa no SBT que nunca assisti.
Acho que Justus quer ser o sucessor do Silvio Santos, o que está longe de ser um demérito.
O Abravanel sabe das coisas.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

A única coisa que me surpreende é a imagem pitoresca de um velho guerreiro tupi lendo uma edição de Caras.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

user f.k.a. Cabeção escreveu:A única coisa que me surpreende é a imagem pitoresca de um velho guerreiro tupi lendo uma edição de Caras.


Sei que é uma desculpa batida e pouco convincente, mas é verdade, não abro, só vejo as capas.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Acauan escreveu:
Acho que Justus quer ser o sucessor do Silvio Santos, o que está longe de ser um demérito.


Bom, antes ele do que aqueles dois retardados do Gugu Liberato e do Celso Portioli (?)...

Acho que o Sílvio Santos os contratou justamente para que não fizessem competição a ele em carisma.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Outros fatores que costumam ignorar mas que aumentam a proporção de contágio no universo sodomita é o feedback e a promiscuidade muito maior.


Promiscuidade muito maior é o caralho, como se vocês heteros não fossem farejadores maníacos e devoradores mecânicos de bucetas, quá, quá, quá. A única barreira pra vocês é que as mulheres COSTUMAM não dar tanto quanto vocês querem comer, mas isso só dura até vocês conhecerem as VAGABUNDAS. Quer coisa MAIS promíscua do que um universitário hetero?

user f.k.a. Cabeção escreveu:Além disso, grupos sociais sodomitas são mais propensos (...) a manutenção de um grande network orgiástico,


Delírio e mentira.

user f.k.a. Cabeção escreveu:além é claro de uma quantidade significativa deles participarem de outras atividades de risco, como o uso de drogas injetáveis.


Mentira. PROVE ocorrência maior de uso de drogas injetáveis entre gays do que entre heteros.

Além disso, essa discussão toda é idiota. Não existe nenhuma diferença entre uma campanha dirigida às mulheres, "COBRE a camisinha do seu parceiro" e uma dirigida aos homens heteros, "USE camisinha". O que o Acauan quer é ver as mulheres se fuderem então, se contaminando todas, já que "OS HOMENS HETERO NÃO PRECISAM USAR CAMISINHAS". Mulheres, FODAM-SE. Fica BONITO isso pra sua cara, né, Acauan? Isso é MISOGINIA, sabia? ÓDIO às mulheres. Tsc, tsc, que vergonha.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Jack Torrance »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Bom, antes ele do que aqueles dois retardados do Gugu Liberato e do Celso Portioli (?)...


O Gugu saiu do SBT e foi pra Record. Silvio Santos disse que ele é, agora, inimigo número 1 do SBT.

O Celso Portioli é uma espécie de coringa do SBT. Ele, diversas vezes, se tornava apresentador de programas do SBT depois que saia o apresentador original. E ele tá fazendo isso no lugar do Gugu. atualmente.

Acho bem provável que o substituto do Silvio, entre os que conhecemos hoje, seja o Celso.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Jack Torrance »

Acauan escreveu:Não sei até onde vão suas responsabilidades executivas já que ele dedica cada vez mais tempo à sua nova carreira de apresentador de TV, agora com um programa no SBT que nunca assisti.


No máximo vi alguns segundo desse programa, algumas vezes; não tinha paciência pra esperar ver qual era a resposta certa. Esse é um programa onde um sujeito concorre contra 100 participantes. Sei até aí. Se não me engano, quando os participantes erram as perguntas, eles são eliminados. Esses participantes, algumas vezes, se não me engano, são "grupos específicos", por exemplo, teve uma vez que era 100 loiras contra um participante.

E o nível das perguntas eram bem difíceis pra uma simples pessoa que tem conhecimento geral mediano.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

O SBT é o subnitrato da porcaria da televisão brasileira. Aliás, não sei quem é pior: se o SBT ou a tal de Band ARGH!
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:A proporção do risco de contágio extremamente maior para os grupos praticantes daquela modalidade é evidente.


Só quis dizer que se o risco existe, precisa ser dito.

Acho que isso é uma referência interessante para se ter uma boa idéia de que são muitos os gays no Brasil. Pode ser anormal (segundo suas definições), mas talvez menos do que se imagina.

Parece que existe um percentual interessante de índios aidéticos. Então... :emoticon5: :emoticon1:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:A única coisa que me surpreende é a imagem pitoresca de um velho guerreiro tupi lendo uma edição de Caras.


Sei que é uma desculpa batida e pouco convincente, mas é verdade, não abro, só vejo as capas.


Que nada! Todos nós estamos acreditando nisso! :emoticon16:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Trancado