Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Como eu acabei ficando com essa cara do Dourado?
por Susan

Ontem Anamara foi eliminada num paredão com cerca de 90 milhões de votos. O que significam de fato esses números? Eles nos levam a pensar se o resultado de ontem reflete o desejo da maioria dos votantes. Em mídia virtual, o que conta comercialmente é o número de acessos únicos do espaço, pois ele é o que melhor se assemelha ao número de visitantes que freqüentam o site. As páginas visitadas que são sempre em número bem maior, pois levam em consideração todas as vezes que os internautas retornam são desconsideradas para termos uma real leitura do alcance da mídia analisada.

O BBB não vive apenas de suas torcidas, existe um público imenso que curte, assiste, torce, mas que trabalha, cuida dos filhos, cuida da casa e não tem saco e tempo para sentar e votar indefinidamente. Essa parcela do público vem gradativamente sendo excluída, vem tendo seus votos minados pela atuação dos grupos que se tornaram profissionais no assunto, que sentam e votam diversas vezes, que não dormem, pouco comem, não saem de casa e se dedicam exclusivamente a votar, votar e votar fazendo com que o programa acabe virando parte de um gueto.

A torcida do Marcelo Dourado é egressa em boa parte das fileiras da torcida de Max Porto e Francine. Torcida essa que determinou o rumo do BBB9 e que mais uma vez toma em suas mãos o rumo do BBB10. E provavelmente tomará o rumo das outras edições, eles já viraram um exército. Eles já reconhecem sua força, mandam e desmandam no programa, são mais poderosos que qualquer edição. Ou melhor, pela força de seus votos dobram a edição do programa a sua vontade. Foi exatamente isso que assistimos nessa última semana, vimos a edição render-se à história de uma suposta amizade entre Lia, Cadu e Dourado e fazê-la prevalecer em cima de outras história igualmente interessantes.

Porque a virada da Fernanda no jogo é menos interessante do que a trajetória cruel de Lia? Por que a busca da superação do Dicesar é pior do que a violência das atitudes do Dourado? Por que o jogo solitário da Maroca que a fez pular de galho em galho é menos importante do que a submissão de Cadu à Lia? Na verdade, elas não são. Lia não é amada, jamais vai ter a torcida do Dourado para votar nela numa Final, como não terá os votos daqueles que buscam alternativas no jogo. Lia sem Dourado é nada em termos de torcida enquanto Anamara por sua independência total no jogo ainda poderia ser abraçada. Lia que tem mais rejeição que Anamara saiu vitoriosa do paredão de ontem à noite o que demonstra que a votação acaba não sendo um espelho fiel do jogo. Será que se o voto fosse único existiria essa diferença?

Será que o jogo não começaria a ficar bacana se abríssemos mão dos paredões recordes em prol de uma melhor aferição de seu resultado? Será que seria a hora de se pensar em votos únicos para o público? Será que a parte do público que não se dispõe a sentar e ficar votando, que não quer se envolver em comunidades do Orkut, que não tem tempo para todo esse envolvimento, será que não seria hora de trazer-lhe de volta à decisão dos paredões? Eu não sei, não está em minhas mãos, não tenho poder de decisão sobre isso, mas acho que vale essa reflexão sobre o jogo.

O paredão de ontem mais do que do que definir os finalistas, provavelmente definiu o campeão do BBB10 já que Cadu tornou-se na última semana outra péssima alternativa. Muitos me perguntam se a final for Cadu contra Dourado qual será a posição do DCPL. Minha sugestão? Não vote, ninguém merece se desgastar, pois Cadu e Dourado nesse momento têm o mesmo significado. Perdeu-se o Cadu coerente, boa praça, conciliador. O que assistimos foi um cara que distorceu ao seu bel prazer as palavras da Maroca e o jogo.

Fica a torcida do Dourado com uma batata quente assando no forno, pois quem execrou Morango, Cacau e Cia por dizerem que jogavam com o coração e que o prêmio não era assim tão importante, hoje são obrigados a justificar e acolher o mesmo discurso na boca de Dourado, de Lia e Cadu. Certamente toda essa incoerência será varrida para debaixo do tapete como todas as outras que nós temos acompanhado. Terá uma explicação pautada em algum artigo do código de força e honra do Dourado.

O mesmo código que lhe permite ser soberbo com seus adversários, pisar-lhes na cabeça, fazer escárnio, provocá-los tal e qual um playboyzinho barato. O mesmo código que o desculpa quando ele diz estar com saudades de quebrar um bar por diversão, que manda as pessoas calarem a boca, que usa linguagem de bandido, que está envolvido numa história toda torta dele ser perseguido por travestis em Porto Alegre. Eu não sei o que ocorreu, mas duvido muito que travestis tenham mexido e provocado três caras fortões, três lutadores assim do nada. O mesmo cara que humilha a namorada do amigo, que manda flores anônimo para a própria namorada para testá-la, que propaga que AIDS só é contraída por gays. Opinião essa que isolada ainda tinha a desculpa da falta de informação, mas que dentro do contexto de todas as atitudes no jogo do Dourado acabam adquirindo uma nova qualidade.

Foi essa a escolha feita pelo público, foi essa a história contada pela edição, a história desse trio de amigos em cuja ponta do triângulo encontra-se Marcelo Dourado. Ele é bem mais do que uma imagem de nossos pais preconceituosos. Tem uma parte da torcida que tem consciência de com quem eles estão lidando e compram o pacote por inteiro, pois têm as mesmas opiniões sobre o mundo de seu senhor e mestre e assumem isso de peito aberto. Não é louvável já que representam tudo de retrocesso que possa existir em nossa sociedade.

Outra parte faz de conta que é crítica, justifica, tenta encontrar no jogo sua justificativa, diz que ele não é assim tão imperfeito, mas na verdade minimizam os defeitos porque têm medo de associar sua imagem à imagem do Marcelo. O público de BBB faz processos de transferências interessantes com seus ídolos, fico pensando como convive quem elogiou a elegância de Max o ano passado, o jogo não jogado da Ana Carolina, a generosidade com seus pares da Francine com a truculência e falta de respeito do Marcelo. Mas que cada um busque olhar em seu espelho e pergunte - Como eu acabei ficando com essa cara do Dourado?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Who's Susan?
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por salgueiro »

Provavelmente é a dona do blog de Cara para a Lua, que eu já tinha indicado como espaço de torcida fanática.

O que muitos não sabem é que no passado, trabalhava com a tia do Dourado e brigaram feio, em consequência ....
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Gente, e agora, paredão DICESAR e DOURADO??????

Quem sai???????

Tô é me acostumando com a derrota, viu... (como se eu concorresse a algo, rs.) Acho que Dicesar vai cair fora... que pôxa...
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por marta »

betossantana escreveu:Gente, e agora, paredão DICESAR e DOURADO??????

Quem sai???????

Tô é me acostumando com a derrota, viu... (como se eu concorresse a algo, rs.) Acho que Dicesar vai cair fora... que pôxa...


Os gays organizados estão fazendo campanha para tirar o Dourado. Agora vamos ver qual das turmas pe a maior, a da mulherada ou a dos gays
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:A proporção do risco de contágio extremamente maior para os grupos praticantes daquela modalidade é evidente.


Só quis dizer que se o risco existe, precisa ser dito.


A existência deste risco não só é dita como trombeteada aos quatro ventos há quase trinta anos, por todos os meios de comunicação de massa disponíveis. O que não é dito, pelo contrário é escondido ou falsamente negado é a existência dos diferentes graus de risco.

Edson Jr escreveu:Acho que isso é uma referência interessante para se ter uma boa idéia de que são muitos os gays no Brasil. Pode ser anormal (segundo suas definições), mas talvez menos do que se imagina.


Vejamos os números.
De 1980 a junho de 2007 foram notificados 474.273 casos de aids no País (fonte: AIDS no Brasil).

Feitas as contas ao longo de 27 anos temos em média aproximadamente 17.500 casos de AIDS relatados por ano no Brasil, o que representa 0,01% da população.


Edson Jr escreveu:Parece que existe um percentual interessante de índios aidéticos. Então... :emoticon5: :emoticon1:


Talvez existam Índios soropositivos. O que não existem são Índios gays.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:A existência deste risco não só é dita como trombeteada aos quatro ventos há quase trinta anos, por todos os meios de comunicação de massa disponíveis. O que não é dito, pelo contrário é escondido ou falsamente negado é a existência dos diferentes graus de risco.


Também é um erro dizer que somente homossexuais pegam AIDS. Dizer em horário nobre que heteros não pegam AIDS e que por isso ele transa sem camisinha é meio perigoso. Não custa nada a Globo apenas dizer que existe risco também. O que digo é complementar ao que você diz, não uma discordância.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Fernando Silva »

Acauan escreveu:Feitas as contas ao longo de 27 anos temos em média aproximadamente 17.500 casos de AIDS relatados por ano no Brasil, o que representa 0,01% da população.

Morre muito mais gente de doenças "respeitáveis" que de AIDS, mas ninguém se impressiona ou se importa em pesquisar os números.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:
De 1980 a junho de 2007 foram notificados 474.273 casos de aids no País (fonte: AIDS no Brasil).

Feitas as contas ao longo de 27 anos temos em média aproximadamente 17.500 casos de AIDS relatados por ano no Brasil, o que representa 0,01% da população.


No mesmo site tem um trecho que diz: "Segundo critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil tem uma epidemia concentrada, com taxa de prevalência da infecção pelo HIV de 0,6% na população de 15 a 49 anos."

É que a sobrevida dos aidéticos está aumentando com o tempo. Dessa forma o número de aidéticos tende a aumentar enquanto as medidas preventivas não estiverem sendo eficientes.

É muita coisa Acauan! O percentual de homossexuais não aidéticos deve ser bem maior! Cara, eu chutaria uns 10%. Talvez mais, talvez menos...sei lá...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Fernando Silva escreveu:
Acauan escreveu:Feitas as contas ao longo de 27 anos temos em média aproximadamente 17.500 casos de AIDS relatados por ano no Brasil, o que representa 0,01% da população.

Morre muito mais gente de doenças "respeitáveis" que de AIDS, mas ninguém se impressiona ou se importa em pesquisar os números.


Acho que câncer é a pior de todas.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:
Acauan escreveu:Feitas as contas ao longo de 27 anos temos em média aproximadamente 17.500 casos de AIDS relatados por ano no Brasil, o que representa 0,01% da população.

Morre muito mais gente de doenças "respeitáveis" que de AIDS, mas ninguém se impressiona ou se importa em pesquisar os números.


Bem, o Ministério da Saúde mantém estatísticas sobre todas as doenças infecciosas que representam risco para a saúde pública, como a gestão de casos da tuberculose. Os hospitais, clínicas, centros de saúde, médicos e profissionais da saúde são obrigados a relatar qualquer caso destas doenças.

O problema é que a AIDS é infecciosa e incurável, mas também é uma DST e por definição tem uma curva de disseminação característica, de risco epidêmico menor que doenças contraíveis em contato social.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:
De 1980 a junho de 2007 foram notificados 474.273 casos de aids no País (fonte: AIDS no Brasil).

Feitas as contas ao longo de 27 anos temos em média aproximadamente 17.500 casos de AIDS relatados por ano no Brasil, o que representa 0,01% da população.


É muita coisa Acauan! O percentual de homossexuais não aidéticos deve ser bem maior! Cara, eu chutaria uns 10%. Talvez mais, talvez menos...sei lá...


SE (atente ao "se") válidas aqui as estatísticas americanas que estimam em 50% a participação dos homossexuais masculinos nos novos casos de AIDS e que um em cada cinco homossexuais masculinos americanos é portador do vírus, teríamos então, em quase trinta anos, aproximadamente 235.000 casos de AIDS estimados potencialmente entre homossexuais, que multiplicado por 5 resulta em uma população menor que 1.200.000, por volta de 0,6% da população.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Fernando Silva »

A AIDS faz tanto barulho porque pega (e, até pouco tempo, matava) em gente famosa, ao contrário da lepra, tuberculose, malária etc.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:A AIDS faz tanto barulho porque pega (e, até pouco tempo, matava) em gente famosa, ao contrário da lepra, tuberculose, malária etc.


Lembro que os primeiros jornais a darem destaque à AIDS foram os sensacionalistas, que na época chamavam a doença de "Peste Gay". As campanhas de esclarecimento em um primeiro momento foram pragmáticas, decididas a conter uma epidemia potencialmente catastrófica. Com o tempo as campanhas foram contaminadas por ideologia e passaram a omitir informações que poderiam ser consideradas discriminatórias aos grupos de risco, dos quais passaram a negar a existência, substituindo-os pelo conceito politicamente correto de comportamentos de risco.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Pronto, o bosta do Dourado ficou, já GANHOU o BBB. Humpf.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

O mais bacana é que o próprio Bial disse que prefere assim "início, fim e meio", ou seja, já acabou mesmo. Quem ganhasse aquele paredão levava a final.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

É. O bicho tem o corpo fechado pela frase: "Sem Fé".
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Devo admitir que em termos de jogo Dourado foi mestre, pois usou Lia e Cadu como escudo até a final. Agora, já era. Nem quem não suporta Dourado (como eu) votaria para Lia e Cadu numa final.

Só Dicésar poderia derrubá-lo, mas não dava para competir com uma torcida tão organizada. A "Tropa Dourada" é realmente um exército, desde os tempos do Max. Mesmo que a maioria seja contra Dourado, ele irá vencer, pois votam como loucos e com programas que aceleram o sistema de votação. Não há como competir.

No meu ponto de vista, deveria ser apenas 1 voto por PC, ou ao menos estabelecer um determinado limite, pois do jeito que está (voto ilimitado) não há como saber se o resultado realmente reflete a vontade do povo. Dicesar e Dourado, em toda as enquetes estavam praticamente empatados. Qualquer um dos dois poderia ganhar. 58% foi muita coisa, foi exagerado. Se fosse 51% ou 52% seria mais aceitável, tanto para um quanto para outro.

No caso da Anamara então, foi visível como destoou da preferência do público. Praticamente todas as enquetes apontavam para a saída de Lia, por uma boa margem de diferença. Foram mais de 1 milhão de votos na enquete Uol, uma das mais confiáveis, onde a Lia sairia com 60% de rejeição. E quem acaba saindo foi Anamara com 57% de rejeição. É claro que existe alguma coisa errada nesse processo.

Bom, foi um BBB muito estranho. Dourado vence, mas como Boninho disse: "Dourado é Maluf: muitos amam e muitos odeiam."
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:Só Dicésar poderia derrubá-lo, mas não dava para competir com uma torcida tão organizada. A "Tropa Dourada" é realmente um exército, desde os tempos do Max. Mesmo que a maioria seja contra Dourado, ele irá vencer, pois votam como loucos e com programas que aceleram o sistema de votação. Não há como competir.

É bem mais fácil acreditar que as organizações gays deram ordens para que seus membros votassem em peso em Dicésar do que acreditar que Dourado tenha uma torcida assim. Aliás, ele já participou de outro BBB e perdeu.

O que acontece é que as pessoas conseguiram ver algum sinal de pureza nele, mesmo que seja pura grosseria.

O próprio Dicésar, pelo que foi mostrado ontem, disse que tentou fazer o Dourado agredi-lo para que seu oponente fosse eliminado. Ora, além de já admitir sua fraqueza previamente, ainda adota estratégias sujas como esta. E ao não agredi-lo, Dourado mostrou que é melhor do que Dicésar suponha que ele seja, aliás, que é melhor do que Dicésar.

Não podia ser outro resultado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Apáte escreveu:O próprio Dicésar, pelo que foi mostrado ontem, disse que tentou fazer o Dourado agredi-lo para que seu oponente fosse eliminado. Ora, além de já admitir sua fraqueza previamente, ainda adota estratégias sujas como esta. E ao não agredi-lo, Dourado mostrou que é melhor do que Dicésar suponha que ele seja, aliás, que é melhor do que Dicésar.


Imagem
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:É bem mais fácil acreditar que as organizações gays deram ordens para que seus membros votassem em peso em Dicésar do que acreditar que Dourado tenha uma torcida assim. Aliás, ele já participou de outro BBB e perdeu.


Na realidade só existem duas torcidas. Os que são contra Dourado e os que são a favor. Dicésar vencer não era tão importante. Ninguém além da torcida do Dourado torce para ele. O cara representa o pior da sociedade.

Apáte escreveu:O que acontece é que as pessoas conseguiram ver algum sinal de pureza nele, mesmo que seja pura grosseria.


Ver pureza em pura grosseria é meio loko.

Apáte escreveu:O próprio Dicésar, pelo que foi mostrado ontem, disse que tentou fazer o Dourado agredi-lo para que seu oponente fosse eliminado. Ora, além de já admitir sua fraqueza previamente, ainda adota estratégias sujas como esta. E ao não agredi-lo, Dourado mostrou que é melhor do que Dicésar suponha que ele seja, aliás, que é melhor do que Dicésar.


Tanto foi da boca para fora que Dicésar não o provocou.

Dourado é psicopata, possui uma índole má, não têm consciência.

Pode anotar...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Darkside
Mensagens: 1145
Registrado em: 10 Dez 2008, 03:31
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Darkside »

Saudade dos tópicos sobre física quântica...
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por betossantana »

Conversei hoje com um amigo que cursa biomedicina, ele disse que, por ser muito vascularizado, o ânus oferece bem mais possibilidade de contaminação pelo HIV, ao passo que a vagina, por ser revestida de epitélio, é menos vulnerável. Mas ele ressaltou a importância das campanhas conscientizadoras na contenção do fornecimento de medicação anti-HIV pelo governo, que custa o olho da cara, para a população, ia ser desastrosa do ponto de vista econômico uma campanha do tipo "você, SE PUDER, use camisinha, mas se não puder, o seu risco é bem menor". Esses remédios CUSTAM MUITO CARO, estou falando seríssimo!!! Até mesmo o teste de HIV com a melhor tecnologia, que ele disse que é o que dá a resposta definitiva ao suspeito, é caríssimo, custa R$900 numa rede particular, embora seja custeado no SUS, segundo ele, com planos de saúde cobrindo apenas a METADE do valor nos casos de particulares. Quer dizer, imagine toda essa gente indo fazer esse teste????

Ele até me disse que Alexandre Frota tem HIV, alguém sabia disso? Que pegou fazendo um filme com uma MULHER, mas fazendo SEXO ANAL. Será que é verdade? Ele disse que Frota era portador ASSINTOMÁTICO, daqueles que não precisam tomar medicação, pelo menos por enquanto.

Agora, o que acontece no livro Preciosa, que eu terminei de ler semana passada, ele disse que é IMPOSSÍVEL, que seria Preciosa, a protagonista, ter HIV, amamentar o próprio filho antes de saber que era soropositiva e o bebê não contrair o vírus! Que não tem como isso acontecer, que o bebê tem que necessariamente ser soropositivo também.

Gente, Preciosa é muito bom, o livro é melhor que o filme, que é bom também, vejam e leiam, viu?? Mariah Carey faz uma assistente social e está ótima no papel!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Votarei no modelo de grossura "verdadeira". Meu voto agora vai pro Dourado. O Cadu é um monte de músculo bonzinho. Personalidade zero. A Fernanda que fique com o apezinho-ovo dela em SP e uma edição de playboy e tá mais que bom.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Tanto foi da boca para fora que Dicésar não o provocou.

Dourado é psicopata, possui uma índole má, não têm consciência.

Pode anotar...

Não minta, eu tenho assistido o programa.

Esse viadinho corre de bate-boca como o diabo corre da cruz. Toda vez que alguém quer discutir com ele, ele já diz: "não quer conversar com você", com aquele jeitinho dele. Não que ele esteja errado nisso. Evitar baixaria com quem não vale a pena está mais que certo.

Maaassss no dia em questão, ele mudou de maneira descarada. Provocou o Dourado por mais de meia-hora (sendo que inicialmente o "homofóbico" estava quieto na dele), gritou horrores, o xingou, debochou de uma das tatuagens, o chamou de covarde, e disse tudo que tinha o direito e que não tinha, jurando que o Dourado ia apelar e meter um murro na fuça dele. Deve ter medido seu rival pela sua régua, já que provavelmente é o que ele faria se estivesse batendo boca com alguém fisicamente inferior.

Ficou bem claro que esta mudança repentina de comportamento foi para simular uma reação de agressão física do Dourado, que parecia é estar se divertindo com todo aquele lenga-lenga. Como é costume dos sodomitas, se fudeu!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado