Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por marta »

O Dourado entrou para ganhar e é um excelente jogador. Não sei se é boa pessoa, mas é coerente, pelo menos. Eu aposto que ele vai ganhar mesmo
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Não minta, eu tenho assistido o programa.


Também assisto.

Apáte escreveu:Esse viadinho corre de bate-boca como o diabo corre da cruz. Toda vez que alguém quer discutir com ele, ele já diz: "não quer conversar com você", com aquele jeitinho dele. Não que ele esteja errado nisso. Evitar baixaria com quem não vale a pena está mais que certo.


Certíssimo. Afinal, não vale a pena discutir com quem se acha o dono da razão.

Apáte escreveu:Maaassss no dia em questão, ele mudou de maneira descarada. Provocou o Dourado por mais de meia-hora (sendo que inicialmente o "homofóbico" estava quieto na dele), gritou horrores, o xingou, debochou de uma das tatuagens, o chamou de covarde, e disse tudo que tinha o direito e que não tinha, jurando que o Dourado ia apelar e meter um murro na fuça dele. Deve ter medido seu rival pela sua régua, já que provavelmente é o que ele faria se estivesse batendo boca com alguém fisicamente inferior.


Depois eu que sou mentiroso. Foi somente naquele momento da eliminação da Anamara que Dicésar não aguentou e teve que desabafar. Ainda chateado disse para Fernanda que iria provocá-lo até o bisonho perder a razão. Depois disso nada fez, pois foi da boca para fora. Se fizesse, talvez Dourado perdesse a razão mesmo. Talvez não.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

marta escreveu:O Dourado entrou para ganhar e é um excelente jogador. Não sei se é boa pessoa, mas é coerente, pelo menos. Eu aposto que ele vai ganhar mesmo


É favorito, mas ver a Lia sair não tem preço. E ver Cadu em terceiro lugar por ter sido um capacho da Lia e um escudo do Dourado, também não tem preço. Tudo indica que Dourado leva, mas pelas pesquisas a Fernanda está muito a frente do Cadu.

Ou seja, Dourado ganha, mas os capachos dele (Lia e Cadu) teram que se contentar com o 3º e 4º lugar.

Detalhe: Não torço pela Fernanda por morrer de amores por ela. É que sou Douradofóbico. Assumo orgulhosamente essa minha aversão.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Depois eu que sou mentiroso. Foi somente naquele momento da eliminação da Anamara que Dicésar não aguentou e teve que desabafar. Ainda chateado disse para Fernanda que iria provocá-lo até o bisonho perder a razão. Depois disso nada fez, pois foi da boca para fora. Se fizesse, talvez Dourado perdesse a razão mesmo. Talvez não.

Não agüentou e desabafou? Ele planejou com antecedência uma maneira torta de eliminar Dourado sem ser pelo voto popular, já que neste tinha noção de sua inferioridade, e se ferrou.

Dourado estava apenas comemorando a permanência de sua amigo, como é comum desde a primeira edição desta joça. O gay que nunca discutiu com ninguém chegou botando tudo pra fora jurando que Dourado ia partir para agressão naquele momento, como ele havia profetizado, mas nada disso ocorreu. Depois não fez nada porque viu que Dourado não ia mesmo agredi-lo, que isso era só uma paranóia da cabeça dele.

Não adianta, se ele fosse uma bicha barraqueira, poderíamos dizer que foi só mais uma barraco. Mas um sujeito tão quietinho daqueles aprontar um dos maiores bafafás que a casa já viu foi uma tentativa de manipular a reação do Dourado, COMO ELE MESMO ADMITIU.

Aliás, em 10 edições do programa, ou seja, uns 150 BBBs, duvido muito que outro participante tenha tentado eliminar o adversário com uma estratégia tão suja. Também não sei que tipo de macho aceita apanhar pra ganhar dinheiro.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:No caso da Anamara então, foi visível como destoou da preferência do público. Praticamente todas as enquetes apontavam para a saída de Lia, por uma boa margem de diferença. Foram mais de 1 milhão de votos na enquete Uol, uma das mais confiáveis, onde a Lia sairia com 60% de rejeição. E quem acaba saindo foi Anamara com 57% de rejeição. É claro que existe alguma coisa errada nesse processo.

http://enquete.ig.com.br/enquete_cache/ ... /5347.html
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/e ... ?id=8124#r
Então segundo seu próprio critério Dourado realmente tem o público maior do que Dicésar.

Se é válido dizer que Anamara tinha maior torcida por conta dessas pesquisas que valem mais do que o resultado do programa, o mesmo tem que valer pro Dourado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Votarei no modelo de grossura "verdadeira". Meu voto agora vai pro Dourado. O Cadu é um monte de músculo bonzinho. Personalidade zero. A Fernanda que fique com o apezinho-ovo dela em SP e uma edição de playboy e tá mais que bom.


Depois a mulheres reclamam que os homens são tudo iguais. Elas que se atraem por caras assim. Depois não adianta reclamar. O apartamento da Fernanda é no RJ. Ela será a maior vencedora. Já tem 300 mil ganhos no programa, mais 150 com o provável segundo lugar, mais Playboy. Tá ótimo. 500 mil na mão dela rende muito mais que 1,5 milhões na mão do Douradete.

É estranho quando consideram arrogância e prepotência como sinônimos de personalidade forte. Ter feeling, jogo de cintura, ter amabilidade, resistência as frustrações sem reclamar, ser tolerante, isso sim é ter personalidade forte. É muito mais difícil ser assim e muito mais fácil agir como criança mimada que faz birra quando ocorre qualquer contrariedade.

Já Cadu é uma pena. Ele flutua. Foi o bobo da corte.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por salgueiro »

Apáte escreveu:
Edson Jr escreveu:No caso da Anamara então, foi visível como destoou da preferência do público. Praticamente todas as enquetes apontavam para a saída de Lia, por uma boa margem de diferença. Foram mais de 1 milhão de votos na enquete Uol, uma das mais confiáveis, onde a Lia sairia com 60% de rejeição. E quem acaba saindo foi Anamara com 57% de rejeição. É claro que existe alguma coisa errada nesse processo.

http://enquete.ig.com.br/enquete_cache/ ... /5347.html
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb10/e ... ?id=8124#r
Então segundo seu próprio critério Dourado realmente tem o público maior do que Dicésar.

Se é válido dizer que Anamara tinha maior torcida por conta dessas pesquisas que valem mais do que o resultado do programa, o mesmo tem que valer pro Dourado.


Bom, se vc quer saber de torcida tem um número que mostra fácil isso.

No paredão entre Di e Serginho foram 12 milhões de votos, composto por torcedores realmente deles.

No paredão Di e Dourado 125 milhões de votos, composto pela torcida deles e dos anti- Dourados.

É verdade que a torcida da Anamara era muito maior que a da Lia (que desde o início do programa não conquistou ninguém) e quem mudou a face desse paredão foi a torcida do Dourado depois que a Anamara capitaneada por Dicésar resolveu marcar em cima do Dourado.. Se tivesse ficado focada na sua adversária somente teria ganho fácil o paredão.

E para completar a enquete da UOL que foi durante esses anos a balança mais fiel deixou de ser, nesse último paredão chegou a dar 65% para a saída da Lia que acabou saindo com 51%.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Então segundo seu próprio critério Dourado realmente tem o público maior do que Dicésar.


Tem sim. Até mesmo porque o público de Dicésar não é somente do Dicésar. É de todos os outros participantes juntos. Juntando todas as outras torcidas e comparando com a torcida do Dourado, dá mais ou menos um empate técnico.

Apáte escreveu:Se é válido dizer que Anamara tinha maior torcida por conta dessas pesquisas que valem mais do que o resultado do programa, o mesmo tem que valer pro Dourado.


É meio óbvio dizer que a torcida do Dourado, além de mais organizada se utiliza de robozinhos que aceleram a votação, coisa que as outras torcidas só agora que estão começando a usar. Por isso que vemos recordes de 125 milhões de votos em 20 horas. Não é preciso ser Doutor em estatistica pra saber que valores tão altos está completamente longe da nossa realidade. Ontem, por exemplo, todas as enquetes apontavam para a saída de Lia. A enquete UOL, por exemplo, num universo de mais de 1 milhão de votos, sendo 1 voto por PC, apontava para saída da Lia com mais de 60% dos votos. Só que a Lia saiu apenas com 51%.

A conclusão disso é simples: A torcida do Dourado se utiliza de meios que aceleram a votação. A Lia só não ficou no programa, por duas razões: a primeira é que a torcida do Dourado não levou tão a sério esse paredão. Segundo: outros que não são da torcida do Dourado estão começando a utilizar os mesmos esquemas para acelerar a votação.

O que estou dizendo é que o resultado do programa acaba destoando da real preferência do público. Não digo que Dourado não venceria se sua torcida não utilizasse métodos para acelerar a votação, mas quando uma torcida se utiliza de meios que outros desconhecem, a disputa tende a se tornar injusta. Será que ele realmente ganharia sem o imacro, dentre outros programas de aceleração!? Talvez sim, talvez não...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Votarei no modelo de grossura "verdadeira". Meu voto agora vai pro Dourado. O Cadu é um monte de músculo bonzinho. Personalidade zero. A Fernanda que fique com o apezinho-ovo dela em SP e uma edição de playboy e tá mais que bom.


Depois a mulheres reclamam que os homens são tudo iguais. Elas que se atraem por caras assim. Depois não adianta reclamar.


Edson, sinceramente eu não me atraio por este tipo de homem. Muito pelo contrário. O que me faz escolher o Dourado é que entendo o porquê das revoltas contra ele COMO JOGADOR. Já expliquei que não suporto nhénhénhé daquela gente que fica fazendo novelinha tipo papinho de profile de orkut. Estes lugares comuns e clichezinhos "amo todo mundo" me enojam. O Dourado até teve que se adequar a este perfil em algumas situações, mas gaúcho não é chegado nestes papinhos não. Por isto o entendo e fico com ele. Aquilo é um jogo, mas até pra blefar tem que ser "verdadeiro". E mais: estava torcendo pelo Di ou pelo Serginho porque eles répresentam justamente o mesmo perfil "verdadeiro" do Dourado, assumindo a bixice e pronto. O resto das pessoas lá é de dar nojo.

O apartamento da Fernanda é no RJ.

Dá na mesma. É um ovo. Espero que tenha vista para o mar, o que acho muito difícil. Se ela vender, pode ser que pegue uma grana extra porque brasileiro vai comprar pra contar pros amigos que mora no apartamento "da Fernanda" .

Ela será a maior vencedora. Já tem 300 mil ganhos no programa, mais 150 com o provável segundo lugar, mais Playboy. Tá ótimo. 500 mil na mão dela rende muito mais que 1,5 milhões na mão do Douradete.


:emoticon12: Como você sabe o que cada um é capaz de fazer para investir seu dinheiro? Acho que ela, como dentista ( em contraposição ao Dourado que não parece ter formação alguma) pode ser melhor aplicado mesmo. Mas isto nem é relevante na minha escolham uma vez que não ganho nada com isto.

É estranho quando consideram arrogância e prepotência como sinônimos de personalidade forte. Ter feeling, jogo de cintura, ter amabilidade, resistência as frustrações sem reclamar, ser tolerante, isso sim é ter personalidade forte. É muito mais difícil ser assim e muito mais fácil agir como criança mimada que faz birra quando ocorre qualquer contrariedade.


No mundo em que vivemos você sabe como as coisas funcionam. É piegas e hipócrita afirmar o contrário. Não que precisemos ser mal-educados, mas se for muito bonzinho, tá ferrado. E arrogância por arrogância, não tem jogo mais sujo do que cair no chorinho quando as coisas apertam. Muito menos cair naquela barraquice que os não-Dourados costumam cair ( e adoram!). A Marocas que o diga!
Isto sim é que é padrão de criança mimada, e não o contrário.

Já Cadu é uma pena. Ele flutua. Foi o bobo da corte.


É verdade.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:É meio óbvio dizer que a torcida do Dourado, além de mais organizada se utiliza de robozinhos que aceleram a votação, coisa que as outras torcidas só agora que estão começando a usar. Por isso que vemos recordes de 125 milhões de votos em 20 horas.

Dourado ficou com a mesma porcentagem que apontava a pesquisa do IG. Se esses 120 milhões tivessem sido conseguidos apenas por causa do acelerator da torcida do Dourado, ele teria ficado com uns 90% dos votos.

Edson Jr escreveu:Não é preciso ser Doutor em estatistica pra saber que valores tão altos está completamente longe da nossa realidade. Ontem, por exemplo, todas as enquetes apontavam para a saída de Lia. A enquete UOL, por exemplo, num universo de mais de 1 milhão de votos, sendo 1 voto por PC, apontava para saída da Lia com mais de 60% dos votos. Só que a Lia saiu apenas com 51%.

Não é preciso ser doutor em estatística para saber que uma pesquisa não corresponde de forma infalível a realidade. Até mesmo pesquisas eleitores feitas pelo Ibope, bem mais sérias do que pesquisa do BBB, contém a sua margem de erro, assim como muitas vezes não representa o resultado na urna.

Não sei se você já postava aqui na época do "Tem jeito não, o SIM vai ganhar de qualquer jeito."

Edson Jr escreveu:A conclusão disso é simples:

É mesmo, você não quer aceitar a vitória do Dourado.


Edson Jr escreveu:O que estou dizendo é que o resultado do programa acaba destoando da real preferência do público. Não digo que Dourado não venceria se sua torcida não utilizasse métodos para acelerar a votação, mas quando uma torcida se utiliza de meios que outros desconhecem, a disputa tende a se tornar injusta.

Ao longo de dez longos anos, nunca vi alguém questionando este tipo de coisa. Parece que a douradofobia é tão patológica como a homofobia. Não querem aceitar a vitória do Dourado como um homofóbico não aceitaria a vitória de um gay, apelando para um monte de teorias da conspiração e acusações infundadas.

Edson Jr escreveu:Será que ele realmente ganharia sem o imacro, dentre outros programas de aceleração!? Talvez sim, talvez não...

Uma boa seria a Globo divulgar quantos % foram da internet e quantos foram por telefone ou mensagem SMS. Além de quantos % cada participante ficou em cada um. Não precisava ser em todo paredão, só num para termos uma idéia já seria bom. Eu chutaria que se um participante ficou com 60% na internet, ele ficaria em torno disso nos dois outros meios de voto.

E o site da globo tem mecanismos para evitar o iMacros e semelhantes, não seja tão inocente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por André »

Primeiro, aos que dizem que Homossexualismo não é natural, vcs deveriam saber que existe homossexualismo em diversas espécies de mamíferos(e o homem é um mamífero caso tenham se esquecido). Logo é natural. Isso não fez dele certo ou errado, não é um julgamento moral. Nem tudo que é natural é necessariamente bom.

Respeitar comportamento sexual diferente do nosso é, em minha avaliação, uma extensão do respeito ao direito de cada individuo fazer suas escolhas. E o que dois adultos fazem na sua privacidade não cabe a mim determinar por eles.

Ao que disse que respeitar é uma forma de estar no armário, segundo vc a maioria das pessoas em diversos países desenvolvidos são gays, já que a maioria, ou pelo menos uma fatia bem significativa, defende direitos civis iguais para os gays. Obviamente que existem muitos hetero, como eu, que defendem direitos civis gays, simplesmente pq vêem como uma injustiça a forma com que esses são tratados. Coisas como não ter direito a herança, ou direito de visitação no hospital, são exemplos, entre outros, que gays deveriam ter direito e não tem.

Ateus e descrentes tb são outro grupo fortemente atingido por preconceito e ódio. É curioso que o membro de um grupo, sendo ele ateu, logo odiado por muitos, tenha tb, ódio em relação a outro grupo minoritário. Talvez seu comportamento de "bad boy" exerça certo fascínio sobre muitos, ou talvez pq saí da mesmice de pessoas que não tem nada a dizer. Na ausência de água as pessoas bebem areia, e parece o caso. Se não há nada de bom a se acrescentar, se aceita até um discurso de ódio, pq ele pelo menos, é algo. Isso claro tende a falar para uma parte da população que tem ódio em relação aos homossexuais.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por joaomichelazzo »

André escreveu:Primeiro, aos que dizem que Homossexualismo não é natural, vcs deveriam saber que existe homossexualismo em diversas espécies de mamíferos(e o homem é um mamífero caso tenham se esquecido). Logo é natural. Isso não fez dele certo ou errado, não é um julgamento natural. Nem tudo que é natural é necessariamente bom.


Isso já foi debatido à exaustão. Leia o resto do tópico por favor.

Respeitar comportamento sexual diferente do nosso é, em minha avaliação, uma extensão do respeito ao direito de cada individuo fazer suas escolhas. E o que dois adultos fazem na sua privacidade não cabe a mim determinar por eles.


Exato! Só não concordo com o Proselitismo Gay, amplamente difundido.

Ao que disse que respeitar é uma forma de estar no armário, segundo vc a maioria das pessoas em diversos países desenvolvidos são gays, já que a maioria, ou pelo menos uma fatia bem significativa, defende direitos civis iguais para os gays. Obviamente que existem muitos hetero, como eu, que defendem direitos civis gays, simplesmente pq vêem como uma injustiça a forma com que esses são tratados. Coisas como não ter direito a herança, ou direito de visitação no hospital, são exemplos, entre outros, que gays deveriam ter direito e não tem.


O fato de ser gay, não tira do indivíduo sua cidadania. Direitos iguais a todos. Só não me peça pra achar bonito.

Ateus e descrentes tb são outro grupo fortemente atingido por preconceito e ódio. É curioso que o membro de um grupo, sendo ele ateu, logo odiado por muitos, tenha tb, ódio em relação a outro grupo minoritário.


Nada a ver. Então um Judeu no Brasil é necessariamente um simpatizante gay?

Talvez seu comportamento de "bad boy" exerça certo fascínio sobre muitos, ou talvez pq saí da mesmice de pessoas que não tem nada a dizer. Na ausência de água as pessoas bebem areia, e parece o caso. Se não há nada de bom a se acrescentar, se aceita até um discurso de ódio, pq ele pelo menos, é algo. Isso claro tende a falar para uma parte da população que tem ódio em relação aos homossexuais.


O grande problema é que os gays usam a seu favor somente o fato de serem gays. Nenhum dos gays que estiveram no programa tinham conteúdo. Nenhum deles usou a inteligencia a seu favor. Eram todos umas bichinas afetadas.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Não agüentou e desabafou? Ele planejou com antecedência uma maneira torta de eliminar Dourado sem ser pelo voto popular, já que neste tinha noção de sua inferioridade, e se ferrou.


Isso mesmo. Ele já estava de saco cheio do Dourado e naquele momento de tensão ele soltou o verbo. Depois ele chegou a dizer que deveria provocar Dourado para que perdesse a razão. Só que ele deixou para lá e nem discutiu mais nada com ele. Ninguém sabia quem iria ganhar, eles estavam lá confinados. Você está com uma história fantasiosa na cabeça. Você fuma baseado? Sério, não é para sacanear não. É que acho que você pode ter isso em comum com o Dourado.

Apáte escreveu:Dourado estava apenas comemorando a permanência de sua amigo, como é comum desde a primeira edição desta joça. O gay que nunca discutiu com ninguém chegou botando tudo pra fora jurando que Dourado ia partir para agressão naquele momento, como ele havia profetizado, mas nada disso ocorreu. Depois não fez nada porque viu que Dourado não ia mesmo agredi-lo, que isso era só uma paranóia da cabeça dele.


Ele havia profetizado??? Quando??? Ele apenas desabafou. Você está alterando a ordem dos acontecimentos e criando coisas na sua cabeça.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu: Edson, sinceramente eu não me atraio por este tipo de homem. Muito pelo contrário.


Ufa...ainda bem. :emoticon1:

Apo escreveu: Como você sabe o que cada um é capaz de fazer para investir seu dinheiro? Acho que ela, como dentista ( em contraposição ao Dourado que não parece ter formação alguma) pode ser melhor aplicado mesmo. Mas isto nem é relevante na minha escolham uma vez que não ganho nada com isto.


Foi apenas um palpite decorrente da imagem que tenho dos dois.

Apo escreveu: E arrogância por arrogância, não tem jogo mais sujo do que cair no chorinho quando as coisas apertam. Muito menos cair naquela barraquice que os não-Dourados costumam cair ( e adoram!). A Marocas que o diga!
Isto sim é que é padrão de criança mimada, e não o contrário.


Quando as coisas apertam Dourado parece incorporar o "abominável monstro da neves", igual as criançinhas que se esperneiam, gritam e mordem quando ouvem um não.

Bom, mas de novo...ufa...ainda bem que você não se interessa por caras assim... :emoticon16:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu: Edson, sinceramente eu não me atraio por este tipo de homem. Muito pelo contrário.


Ufa...ainda bem. :emoticon1:

Não se precupe mais com isto. :emoticon12:

Apo escreveu: Como você sabe o que cada um é capaz de fazer para investir seu dinheiro? Acho que ela, como dentista ( em contraposição ao Dourado que não parece ter formação alguma) pode ser melhor aplicado mesmo. Mas isto nem é relevante na minha escolham uma vez que não ganho nada com isto.


Foi apenas um palpite decorrente da imagem que tenho dos dois.


Olha que as aparências enganam, A Fê tinha um namorado crente que devia estar a fim de desviar um belo dízimo pra Igreja. :emoticon16: Pelo menos o Dourado é ateu e investe em coisas mais....terrenas.

Apo escreveu: E arrogância por arrogância, não tem jogo mais sujo do que cair no chorinho quando as coisas apertam. Muito menos cair naquela barraquice que os não-Dourados costumam cair ( e adoram!). A Marocas que o diga!
Isto sim é que é padrão de criança mimada, e não o contrário.


Quando as coisas apertam Dourado parece incorporar o "abominável monstro da neves", igual as criançinhas que se esperneiam, gritam e mordem quando ouvem um não.


Como eu disse, é exatamente o que fazem os demais dentro da casa. E pior do que ele.

Bom, mas de novo...ufa...ainda bem que você não se interessa por caras assim... :emoticon16:


Amém.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Dourado ficou com a mesma porcentagem que apontava a pesquisa do IG. Se esses 120 milhões tivessem sido conseguidos apenas por causa do acelerator da torcida do Dourado, ele teria ficado com uns 90% dos votos.


Eu me baseio mais no Uol, pois lá o número de pessoas que votam na enquete costuma ser muito maior, o que nos oferece uma idéia mais confiável. E lá deu empate técnico. O que ocorreu é que os antidourados já estão utilizando o imacro, mas ainda não com tanta obstinação que "Máfia Dourada" e companhia. Se os antidouradetes não estivessem usando robozinho, a diferença seria bem maior que 58%.

Apáte escreveu:Não é preciso ser doutor em estatística para saber que uma pesquisa não corresponde de forma infalível a realidade. Até mesmo pesquisas eleitores feitas pelo Ibope, bem mais sérias do que pesquisa do BBB, contém a sua margem de erro, assim como muitas vezes não representa o resultado na urna.


Você já viu pesquisa do Ibope num Universo de mais de 1 milhão de pessoas? Não, pois não é necessário. Com um número bem menor é possível determinar quantos % um candidato terá com uma mínima margem de erro. E você já viu o Ibope dizer que Pedro teria 35% e Joaquim 65% e na hora Pedro ganha com 65%? É óbvio que isso comprovaria fraude, pois vai muito além da margem de erro.

No BBB, a torcida do Dourado se aproveita do fato dos votos pela internet serem ilimitados. Se organizaram, utilizam programas de aceleração e definem as votações. Agora que outros também estão utilizando aceleradores você verá um recorde absurdo de votação, completamente sem sentido dentro de nossa realidade. Isso porque números atraem pratrocinadores.

Apáte escreveu:E o site da globo tem mecanismos para evitar o iMacros e semelhantes, não seja tão inocente.


Ter mecanismos para evitar não quer dizer que fará uso desses mecanismos. Quando a Globo bloqueiou os Imacros, deu no que deu. 12 milhões de votos no paredão Dicésar x Serginho. Isso com a torcida do Dourado votando em peso para Dicésar sair. A Globo faz o que for conveniente. Não era interessante Dicésar sair naquele momento, da mesma maneira que não seria interessante a Lia ficar na final. Com Fernada na final, os números de votações serão muitíssimo maiores.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por André »

joaomichelazzo escreveu:
André escreveu:Primeiro, aos que dizem que Homossexualismo não é natural, vcs deveriam saber que existe homossexualismo em diversas espécies de mamíferos(e o homem é um mamífero caso tenham se esquecido). Logo é natural. Isso não fez dele certo ou errado, não é um julgamento natural. Nem tudo que é natural é necessariamente bom.


Isso já foi debatido à exaustão. Leia o resto do tópico por favor.

Respeitar comportamento sexual diferente do nosso é, em minha avaliação, uma extensão do respeito ao direito de cada individuo fazer suas escolhas. E o que dois adultos fazem na sua privacidade não cabe a mim determinar por eles.


Exato! Só não concordo com o Proselitismo Gay, amplamente difundido.

Ao que disse que respeitar é uma forma de estar no armário, segundo vc a maioria das pessoas em diversos países desenvolvidos são gays, já que a maioria, ou pelo menos uma fatia bem significativa, defende direitos civis iguais para os gays. Obviamente que existem muitos hetero, como eu, que defendem direitos civis gays, simplesmente pq vêem como uma injustiça a forma com que esses são tratados. Coisas como não ter direito a herança, ou direito de visitação no hospital, são exemplos, entre outros, que gays deveriam ter direito e não tem.


O fato de ser gay, não tira do indivíduo sua cidadania. Direitos iguais a todos. Só não me peça pra achar bonito.

Ateus e descrentes tb são outro grupo fortemente atingido por preconceito e ódio. É curioso que o membro de um grupo, sendo ele ateu, logo odiado por muitos, tenha tb, ódio em relação a outro grupo minoritário.


Nada a ver. Então um Judeu no Brasil é necessariamente um simpatizante gay?

Talvez seu comportamento de "bad boy" exerça certo fascínio sobre muitos, ou talvez pq saí da mesmice de pessoas que não tem nada a dizer. Na ausência de água as pessoas bebem areia, e parece o caso. Se não há nada de bom a se acrescentar, se aceita até um discurso de ódio, pq ele pelo menos, é algo. Isso claro tende a falar para uma parte da população que tem ódio em relação aos homossexuais.


O grande problema é que os gays usam a seu favor somente o fato de serem gays. Nenhum dos gays que estiveram no programa tinham conteúdo. Nenhum deles usou a inteligencia a seu favor. Eram todos umas bichinas afetadas.


-O tópico tem mais de 20 paginas, não tenho obrigação de ler ele todo para emitir opinião.

-Proselitismo gay? Sinceramente não vejo gays tentando fazer pessoas hetero virarem gays, converter eles. O que é inconveniente no movimento gay, como em quase todo movimento, é que ao reagir contra algo tendem a ser autoritários. Não chamaria de proselitismo gay, e sim autoritarismo gay, como tem o do movimento negro, que chama qualquer um que discorda de algo do movimento de racista. Não são todos do movimento, mas isso existe e eu já vivi isso em debates.

- "Só não me peça pra achar bonito.". Tb não acho.

-"Nada a ver. Então um Judeu no Brasil é necessariamente um simpatizante gay?" Lógico que não. Talvez tenha me expressado mal, mas o que me referia é que é curioso, talvez melhor seria dizer lamentável, que muitos vão pensar o contrário, que só podia ser ateu para ter ódio de homossexuais. O que obviamente é uma bobagem. Ou muitos acharem que essa figura representa os ateus, o que seria igualmente errado e lamentável.

-Como disse, no deserto se só tem areia as pessoas bebem a areia. A melhor forma de lutar é inteligentemente. Ser gay, preto, branco, ser hetero, devem ser coisas com pouco significado, já ser inteligente, ser capaz, ser ético, ser uma pessoa que valoriza a vida e os direitos dos outros, isso sim deveria ter mais significado. Os burros e ignorantes merecem direito também, mas não são os melhores exemplos quando se luta por esses direitos.
Editado pela última vez por André em 29 Mar 2010, 19:18, em um total de 1 vez.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Olha que as aparências enganam, A Fê tinha um namorado crente que devia estar a fim de desviar um belo dízimo pra Igreja. :emoticon16: Pelo menos o Dourado é ateu e investe em coisas mais....terrenas.

Sei não, ouvi boatos na net de que o ex-namorado dela é de família rica.

Apo escreveu:Como eu disse, é exatamente o que fazem os demais dentro da casa. E pior do que ele.


Bom, decidir quem é pior do que quem já fica meio subjetivo. Minha opinião é diferente da sua assim como posso detestar mais alho do que pimenta e você mais pimenta do que alho.

Tudo ok...:emoticon1:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Olha que as aparências enganam, A Fê tinha um namorado crente que devia estar a fim de desviar um belo dízimo pra Igreja. :emoticon16: Pelo menos o Dourado é ateu e investe em coisas mais....terrenas.

Sei não, ouvi boatos na net de que o ex-namorado dela é de família rica.

Então deve ser filho de pastor profissional.

Apo escreveu:Como eu disse, é exatamente o que fazem os demais dentro da casa. E pior do que ele.


Bom, decidir quem é pior do que quem já fica meio subjetivo. Minha opinião é diferente da sua assim como posso detestar mais alho do que pimenta e você mais pimenta do que alho.

Tudo ok...:emoticon1:


É verdade. Aliás, não entendi ainda porque este tópico criou vida própria. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

André escreveu: A melhor forma de lutar é inteligentemente. Ser gay, preto, branco, ser hetero, devem ser coisas com pouco significado, já ser inteligente, ser capaz, ser ético, ser uma pessoa que valoriza a vida e os direitos dos outros, isso sim deveria ter mais significado. Os burros e ignorantes merecem direito também, mas não são os melhores exemplos quando se luta por esses direitos.


André, disse e repito: Muitos são contra o politicamente correto não só no sentido de querer criticar seus excessos, como também de justificar seus próprios preconceitos.

E você está entrando num fogo cruzado aqui, pois existem muitos douradetes. Sabe o que é isso?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:É verdade. Aliás, não entendi ainda porque este tópico criou vida própria. :emoticon12:


Eu sei...mas não sei se devo contar...é um truque simples.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:Isso mesmo. Ele já estava de saco cheio do Dourado e naquele momento de tensão ele soltou o verbo. Depois ele chegou a dizer que deveria provocar Dourado para que perdesse a razão. Só que ele deixou para lá e nem discutiu mais nada com ele.

http://www.youtube.com/watch?v=VheZsH5t4d0
Dois minutos e quarenta segundos. Primeiro é mostrado o gay dizendo que seria glória eliminá-lo por táticas fajutas, depois mostra o bafafá.
Edson Jr escreveu: Ninguém sabia quem iria ganhar, eles estavam lá confinados.

Se ele se garantisse, não precisava nem cogitar a hipótese de eliminá-lo por esta estratégia covarde.
Edson Jr escreveu: Você está com uma história fantasiosa na cabeça. Você fuma baseado? Sério, não é para sacanear não. É que acho que você pode ter isso em comum com o Dourado.

Eu tenho certeza que você tem algo em comum com Dicésar. O hábito de dar o cu.

Edson Jr escreveu:Eu me baseio mais no Uol, pois lá o número de pessoas que votam na enquete costuma ser muito maior, o que nos oferece uma idéia mais confiável. E lá deu empate técnico. O que ocorreu é que os antidourados já estão utilizando o imacro, mas ainda não com tanta obstinação que "Máfia Dourada" e companhia. Se os antidouradetes não estivessem usando robozinho, a diferença seria bem maior que 58%.

Prove.

Edson Jr escreveu:Ele havia profetizado??? Quando??? Ele apenas desabafou. Você está alterando a ordem dos acontecimentos e criando coisas na sua cabeça.

http://www.youtube.com/watch?v=VheZsH5t4d0

Edson Jr escreveu:Eu me baseio mais no Uol, pois lá o número de pessoas que votam na enquete costuma ser muito maior, o que nos oferece uma idéia mais confiável. E lá deu empate técnico. O que ocorreu é que os antidourados já estão utilizando o imacro, mas ainda não com tanta obstinação que "Máfia Dourada" e companhia. Se os antidouradetes não estivessem usando robozinho, a diferença seria bem maior que 58%.

Prove.

Edson Jr escreveu:Você já viu pesquisa do Ibope num Universo de mais de 1 milhão de pessoas? Não, pois não é necessário. Com um número bem menor é possível determinar quantos % um candidato terá com uma mínima margem de erro. E você já viu o Ibope dizer que Pedro teria 35% e Joaquim 65% e na hora Pedro ganha com 65%? É óbvio que isso comprovaria fraude, pois vai muito além da margem de erro.

Eu já vi no referendo das armas as pesquisas apontarem de forma inevitável a vitória do SIM e o SIM tomar no rabo.

Edson Jr escreveu:No BBB, a torcida do Dourado se aproveita do fato dos votos pela internet serem ilimitados. Se organizaram, utilizam programas de aceleração e definem as votações. Agora que outros também estão utilizando aceleradores você verá um recorde absurdo de votação, completamente sem sentido dentro de nossa realidade. Isso porque números atraem pratrocinadores.

Desde o primeiro bbb, quando internet não era tão popular, e acho que nem se podia votar pela internet, há ocilações no número de votos dos paredões.

Edson Jr escreveu:Ter mecanismos para evitar não quer dizer que fará uso desses mecanismos. Quando a Globo bloqueiou os Imacros, deu no que deu. 12 milhões de votos no paredão Dicésar x Serginho. Isso com a torcida do Dourado votando em peso para Dicésar sair. A Globo faz o que for conveniente. Não era interessante Dicésar sair naquele momento, da mesma maneira que não seria interessante a Lia ficar na final. Com Fernada na final, os números de votações serão muitíssimo maiores.

Prove.

Você está com idéias um pouco paranóicas, talvez esteja fumando um baseado de vez em quando.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Justiça concede liminar e 'BBB' vai voltar a falar de Aids


O juiz Paulo Cezar Neves Junior, da 3ª Vara Civil Federal de São Paulo, deferiu parcialmente um pedido de liminar em ação cautelar movida pelo Ministério Público Federal contra a Globo. Com isso, a emissora vai ter que "exibir um esclarecimento sobre as formas de contágio do vírus da Aids definidas pelo Ministério da Saúde durante a 10ª edição do “Big Brother Brasil”.


A liminar saiu hoje e esta noite o programa vai exibir as informações que a Justiça pede. A emissora, entretanto, não informa de que maneira isso será feito. Na noite de ontem, portanto antes de a Globo receber o aviso da liminar, Pedro Bial leu um editorial em que disse que “Por ser um programa sem roteiro os candidatos às vezes fazem afirmações que não representam a posição da Globo”. Mas não explicou se estava se referindo às declarações de fevereiro de Marcelo Dourado, de que "hetero não pega AIDS e que um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”.

O juiz determinou que "o tempo mínimo (para os esclarecimentos) seja o mesmo tempo usado para veicular as informações erradas". O juiz fixou ainda uma multa, em caso de descumprimento, no valor de R$ 1 milhão.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/#279151
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Sabedoria da mãe de Dourado: “Eu só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa (risos)”
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Trancado