Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Pedro Reis »

Apo escreveu:Well, tive uma experiência esquisita nas minhas férias fora do país.
Digo isto porque viagens ao exterior e em excursão nos deixam meio a mercê de culturas variadas e de situações que não podemos evitar totalmente. Contarei:

Havia 2 " mulheres" ( não sei irmãs ou "maridas' uma da outra porque eram ambas obesas, másculas e parecidas fisicamente). Usavam aliança de prata na mão esquerda, embora não vivessem aos afagos. Mas dormiam no mesmo quarto e se chamavam de "minha companheira" em espanhol.
Uma delas, muito gorda e grande andava de bengala o tempo todo.
Determinado ponto da viagem, numa das paradas, ela veio até minha filha de 17 anos e disparou:

- Está viajando sozinha em dois bancos?
- Sim.
- Minha "companheira" está com muita dor nas costas. Posso passar a tarde sentada com você, para que ela espiche as pernas um pouco?
- ...sim...

Olha só. Havia mais uns 4 lugares vagos no ônibus, de outras pessoas que viajavam sozinhas, que falavam a língua dela e que eram homens ou mulheres da idade dela. Por que minha filha, então? Saí dali, contamos ao meu marido e falamos com o guia.
Pensei bem e pensei que não tinha por que expor minha filha a tamanho constrangimento, sendo ela uma menina de 17 anos.
Primeiro porque sei lá se a mulher é sexualmente normal ( mesmo sendo lésbica poderia ser equilibrada). Segundo que era obesa e grande, quase não cabendo na cadeira, o que obrigaria minha filha a entrar em contato físico com ela. Segundo que uma mulher de 55 anos máscula e falando espanhol não é bem uma companhia para atravessar a tarde enfiado dentro de um ônibus entre Barcelona e Madri!
Depois que vi que minha filha estava muito contrariada com a abordagem da outra lá. Tratei de tranquilizá-la e resolvi o assunto com o guia.

Talvez alguns pais sintam esta necessidade de proteger os filhos de algo a que eles não estejam preparados para enfrentar sem um bom motivo.
Havia outras formas de resolver, mas ninguém topou dividir meio banco com a gorda. O guia teve que ceder a cadeira dele.


Apo,

Eu acho que você não deve relacionar este episódio à questão da homossexualidade. Olha só, você não agiria da mesma forma se um homem obeso de 55 anos parecesse estar assediando a sua filha de 17 em um ônibus?

Da mesma forma, na escola, nossos filhos podem ser assediados por professores heterossexuais. Ou eles podem dar mal exemplo, serem viciados em álcool, drogas, ou qualquer coisa. O que exigimos dos homossexuais não deve ser nem mais nem menos do que se exige dos heterossexuais.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por joaomichelazzo »

[/quote]

E acho que ele se esqueceu de digitar o "não".
Correto.



O que parece ser um eufemismo para afirmar que ele empregaria homossexuais desde que sejam enrustidos e finjam
ser heterossexuais

De preferência
um casamento de fachada e tudo.

Negativo. Não acredito na instituição casamento.

Mas não faz o menor sentido. Porque o cara faria piquete na porta da empresa?

Usei a palavra Piquete no sentido figurado.

Novamente eu pergunto: afinal, por quê ele se importa tanto?

Não me importo, apenas não acho normal e não gostaria que meus filhos (crianças sem discernimento e intelecto formado) fosse educados por um travesté e não gostaria que minha empresa fosse palanque (no figurado tá) pra qualquer coisa que fosse.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Fernando Silva »

Pedro Reis escreveu:Mas estas pessoas se comportam como se a heterossexualidade deles também fosse algo frágil, que sente ameaçada só porque há um gay no seu trabalho, na escola ou na sua rua.

Há casos extremos em que o cara não deixa que as mulheres passem a mão na sua bunda. Alguns nem mesmo beijam na boca "porque é coisa de mulherzinha".
Isto não é ser "macho de verdade", é ser inseguro quanto à própria masculinidade.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:Acho que os homossexuais devem sofrer muito, pois se muita gente diz que homossexualidade não é normal, então os homossexuais são vistos como anormais. Isso é injusto, pois porque julgar anormal somente por eles serem a minoria e comprometerem a perpetuação das espécies?!

Se uma mulher ou homem decide não ter filhos, por exemplo! Ela também seria anormal!? Ser normal significa ir a favor da perpetuação das espécies!? Não consigo entender esse raciocínio, sério...


Há pelo menos três conceitos de normalidade: o natural, o estatístico e o sócio-cultural.
É normalmente natural o que está de acordo com o que na natureza é preferencial.
É estatisticamente normal o que representa determinada maioria ou média.
E é sócio-culturalmente normal o que uma sociedade convenciona que seja.

Nestes termos o homossexualismo seria anormal nas três definições.
E o ateísmo seria anormal pela definição estatística.

Classificar algo como normal ou anormal não implica per si em julgamento de valor. Gênios são anormais e psicopatas são anormais.

O saco do Politicamente Correto é subir nas tamancas por causa de alguma palavra que os ideológos não gostam.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Pedro Reis escreveu:
Apo escreveu:Well, tive uma experiência esquisita nas minhas férias fora do país.
Digo isto porque viagens ao exterior e em excursão nos deixam meio a mercê de culturas variadas e de situações que não podemos evitar totalmente. Contarei:

Havia 2 " mulheres" ( não sei irmãs ou "maridas' uma da outra porque eram ambas obesas, másculas e parecidas fisicamente). Usavam aliança de prata na mão esquerda, embora não vivessem aos afagos. Mas dormiam no mesmo quarto e se chamavam de "minha companheira" em espanhol.
Uma delas, muito gorda e grande andava de bengala o tempo todo.
Determinado ponto da viagem, numa das paradas, ela veio até minha filha de 17 anos e disparou:

- Está viajando sozinha em dois bancos?
- Sim.
- Minha "companheira" está com muita dor nas costas. Posso passar a tarde sentada com você, para que ela espiche as pernas um pouco?
- ...sim...

Olha só. Havia mais uns 4 lugares vagos no ônibus, de outras pessoas que viajavam sozinhas, que falavam a língua dela e que eram homens ou mulheres da idade dela. Por que minha filha, então? Saí dali, contamos ao meu marido e falamos com o guia.
Pensei bem e pensei que não tinha por que expor minha filha a tamanho constrangimento, sendo ela uma menina de 17 anos.
Primeiro porque sei lá se a mulher é sexualmente normal ( mesmo sendo lésbica poderia ser equilibrada). Segundo que era obesa e grande, quase não cabendo na cadeira, o que obrigaria minha filha a entrar em contato físico com ela. Segundo que uma mulher de 55 anos máscula e falando espanhol não é bem uma companhia para atravessar a tarde enfiado dentro de um ônibus entre Barcelona e Madri!
Depois que vi que minha filha estava muito contrariada com a abordagem da outra lá. Tratei de tranquilizá-la e resolvi o assunto com o guia.

Talvez alguns pais sintam esta necessidade de proteger os filhos de algo a que eles não estejam preparados para enfrentar sem um bom motivo.
Havia outras formas de resolver, mas ninguém topou dividir meio banco com a gorda. O guia teve que ceder a cadeira dele.


Apo,

Eu acho que você não deve relacionar este episódio à questão da homossexualidade. Olha só, você não agiria da mesma forma se um homem obeso de 55 anos parecesse estar assediando a sua filha de 17 em um ônibus?


Sim, mas não é a mesma coisa. Como se fosse inapropriado e constrangedor para ela. Se fosse um rapaz interessante ( sob as preferência da minha filha, não minhas óbvio) e que se mostrasse bem educado e boa companhia, é oooutra estória. Se o rapaz fosse "atirado" ela mesmo iria saber se safar.
Mas as coisas se juntaram naquele momento. Era muita incoveniência ao mesmo tempo. O que quero dizer é que até entendo o que pais sentem em manter filhos meio longe de coisas que poderiam trazer desconforto. Ainda mais quando a criança ou adolescente não pode sair da situação. Depois eu me sentiria negligente se não tentasse outra solução. Mas fiquei encafifada com a abordagem dela justamente para a menina bonitinha que estava sozinha, era magrinha e não teria muita conversa com ela. Ah vá se catar, neh? Tanto é, que ninguém quis dividir se espaço com ela. Gente obesa e com problema de saúde deveria ter um pouco de educação e comprar mais espaço para ocupar.

Da mesma forma, na escola, nossos filhos podem ser assediados por professores heterossexuais. Ou eles podem dar mal exemplo, serem viciados em álcool, drogas, ou qualquer coisa. O que exigimos dos homossexuais não deve ser nem mais nem menos do que se exige dos heterossexuais.


Eu não disse que é diferente. Eu disse que, a priori, uma mulher hetero tem menos chance de assediar uma filha nossa do que uma lésbica sentada apertada num espaço exíguo.
Estou dizendo que algumas situações são bastante preocupantes para os pais.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Inclusive você, não? Não precisa matar um homossexual para ser homofóbico. Basta ter repulsa por eles ou achar que não servem para parceiro de seu filho, por exemplo.


Não tenho respulsa. Se você ler o que escrevi mais acima, vai ver que disse que tenho amigos gays. Entretanto, não gostaria que um travestí desse aula para meu filho.


Voce não tem repulsa? Então o que é essa sua afirmação? Quer dizer que voce julga se a pessoa é apta a ensinar o seu filho pela sua orientação sexual e não pela sua capacidade intelectual e seu profissionalismo? Mais vale então a capa do que o interior do livro para voce? E voce diz que não é homofóbico?

Acredito que voce precise reavaliar o seu conceito de homofobia e respeito. Uma pergunta pra voce...Voce é um microempressário cuja empresa tem negócios com outras empresas e tem dois curriculos a sua frente. Um é de uma pessoa totalmente apta a exercer o serviço em questão só que é homossexual ou travesti só que muito discreto. A outra pessoa não tem tanta capacidade assim, mas ele é homem heterossexual. Qual dos dois voce empregaria?


Eu acho que entendo mais ou menos o que o joao fala quando diz que não gostaria que o professor gay desse aula para o filho, mesmo que ele ( pai) tenha amigos gays.
É aquela história, a gente como adulto saberia como lidar com uma tentativa de sedução. Ou não vai repetir comportamentos expressos por um gay. Mas ele provavelmente acha que o filho pode cair em alguma confusão acerca de um bom professor com trejeitos femininos. Se bem que nem todo gay tem tais trejeitos.

Well, tive uma experiência esquisita nas minhas férias fora do país.
Digo isto porque viagens ao exterior e em excursão nos deixam meio a mercê de culturas variadas e de situações que não podemos evitar totalmente. Contarei:

Havia 2 " mulheres" ( não sei irmãs ou "maridas' uma da outra porque eram ambas obesas, másculas e parecidas fisicamente). Usavam aliança de prata na mão esquerda, embora não vivessem aos afagos. Mas dormiam no mesmo quarto e se chamavam de "minha companheira" em espanhol.
Uma delas, muito gorda e grande andava de bengala o tempo todo.
Determinado ponto da viagem, numa das paradas, ela veio até minha filha de 17 anos e disparou:

- Está viajando sozinha em dois bancos?
- Sim.
- Minha "companheira" está com muita dor nas costas. Posso passar a tarde sentada com você, para que ela espiche as pernas um pouco?
- ...sim...

Olha só. Havia mais uns 4 lugares vagos no ônibus, de outras pessoas que viajavam sozinhas, que falavam a língua dela e que eram homens ou mulheres da idade dela. Por que minha filha, então? Saí dali, contamos ao meu marido e falamos com o guia.
Pensei bem e pensei que não tinha por que expor minha filha a tamanho constrangimento, sendo ela uma menina de 17 anos.
Primeiro porque sei lá se a mulher é sexualmente normal ( mesmo sendo lésbica poderia ser equilibrada). Segundo que era obesa e grande, quase não cabendo na cadeira, o que obrigaria minha filha a entrar em contato físico com ela. Segundo que uma mulher de 55 anos máscula e falando espanhol não é bem uma companhia para atravessar a tarde enfiado dentro de um ônibus entre Barcelona e Madri!
Depois que vi que minha filha estava muito contrariada com a abordagem da outra lá. Tratei de tranquilizá-la e resolvi o assunto com o guia.

Talvez alguns pais sintam esta necessidade de proteger os filhos de algo a que eles não estejam preparados para enfrentar sem um bom motivo.
Havia outras formas de resolver, mas ninguém topou dividir meio banco com a gorda. O guia teve que ceder a cadeira dele.


Apo, meu anjo, eu entendo o que voce quis dizer, mas este seu caso foi um fato isolado...independente. Já o João ele disse categoricamente que não gostaria que um travesti desse aula para seu filho. Mas será que sua afirmação é realmente uma forma de proteger o seu filho? Veja, ele nem ao menos questionou a capacitação da pessoa. Como eu disse, existem muitas pessoas homossexuais que são profissionais e não misturam a sua preferencia sexual com a sua profissão, sendo muito discretos. Ele nem ao menos se dignou em dizer: ...vou converar com tal profissional e, se não for de meu agrado, não permitirei que meu filho estude com essa pessoa. Ele já foi no ponto seco: "Não permitiria que meu filho estudasse com um travesti!" Ele só não levou a questão em um ponto....E se o profissional que dá aula para o filho dele for heterossexual, mas pedófilo?? Será que ele se sentirá mais seguro com um profissional assim? Ele, ao menos, tenta saber QUEM dá aula para seu filho ou vai direto na aparencia ou preferencia sexual como um diferencial??
Consegui ser mais claro ou embromei mais ainda??


Foi claro, sim. E eu tinha dito ao João que ele estava sendo ´preconceituoso. Só quis fazer um adendo a casos especiais. Às vezes nem temos consciência do que nos perturba na hora de dizer determinados "nãos" na vida. Pode ser pura ignorância e pode ser que "algo" nos dê a dica de que aquilo não seria lá o ideal. Talvez o João conheça o filho a ponto de saber que ele, provavelmente, ficaria intimidade perante qualquer demonstração afeminada. O que não quer dizer que demonstrações afeminadas vão causar algum dano psicológico ao filho dele a priori.
Enfim, se a decisão dele é baseada em preconceito puro, do tipo: " gay não merece ensinar coisa alguma para filho meu porque é um sujeito imoral e sem caráter", eu acho demais. Mas se há outros elementos em cena, ele pode se entir melhor que o filho tenho um professor hetero. O que não garante que o hetero não seja um pervertido!
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por joaomichelazzo »

O que não garante que o hetero não seja um pervertido!

Esse é o ponto. Mas no caso, os héteros não vem com etiqueta "Pervertido".
É a tal questão do rótulo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:
O que não garante que o hetero não seja um pervertido!

Esse é o ponto. Mas no caso, os héteros não vem com etiqueta "Pervertido".
É a tal questão do rótulo.


Acho que, na nossa cultura, não estamos acostumados a "lidar" com o homossexualismo. Quando aprendemos a conviver socialmente, negociar espaços nos grupos e agir de acordo com o que a maioria espera de nós, conseguimos mais ou menos nos safar de situações intimidantes. É um menino mais ousado ou uma menina meio largada que chega em hora inoportuna, são pessoas do sexo oposto que se sentem atraídas por nós e nós não nos interessamos, cantadas que não nos agradam, convites que resolvemos declinar...enfim.
Mas é sempre algo envolvendo o sexo oposto. Dificilmente somos cantados, abordados, ou até afagados por pessoas do mesmo sexo. Por motivos óbvios.
Quando isto acontece, é como se nossa programação se sentisse violada, não sabemos as regras, não sabemos como emitir sinais negativos e nem como nos dirigir. É como se não soubéssemos como funciona o jogo sensual entre alguém do nosso sexo e que age de forma oposta a nós.
Uma grande parte de nosso preconceito é medo do desconhecido. Fora a repulsa percebida como incestuosa ou descabida.

Uma vez, na faculdade, fui ai banheiro durante uma aula. O banheiro estava vazio e só havia eu lá. Daí entrou uma visível lésbica. Ela se postou ao meu lado para lavar as mãos e, sem mais nem menos, me perguntou a que horas terminava a minha aula. Oras, se fosse um homem, meu cérebro já processaria minhas reações ( de agrado ou desagrado ) imediatamente. Os próximos passos ( de freio ou aceleração, como diz o cabeção) estão enriazados em minha psiqué desde a infância.
Mas ali, é como se eu me deparasse com uma situação bizarra. Isto não me acontece todo dia. Talvez umas 2 vezes assim ostensivamente em toda a minha vida. Agi como faria com alguém que não me interessava e respondi desviando o foco da conversa para outro viés. Ela entendeu.
Mas que é estranho, é. Por isto é tão desagradável.

Isto é mais ou menos como responder aquela pergunta:

- Se você pegar seu homem ( mulher ) na cama com alguém, preferia que fosse com quem? Um homem ou uma mulher?

Pois é. Conheci uma moça que foi pega pelo namorado. Só que com o cachorro.
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por joaomichelazzo »

- Se você pegar seu homem ( mulher ) na cama com alguém, preferia que fosse com quem? Um homem ou uma mulher?

Preferia que fosse com uma mulher. De preferência mais bonita que a minha. Quem sabe não possamos formar uma familia feliz e eu mude meus conceitos acerca das lésbicas.

Pois é. Conheci uma moça que foi pega pelo namorado. Só que com o cachorro.

Bizarro. Mas se ela gosta de um totó...
No final, o importante é ser feliz.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:Há pelo menos três conceitos de normalidade: o natural, o estatístico e o sócio-cultural.
É normalmente natural o que está de acordo com o que na natureza é preferencial.
É estatisticamente normal o que representa determinada maioria ou média.
E é sócio-culturalmente normal o que uma sociedade convenciona que seja.

Nestes termos o homossexualismo seria anormal nas três definições.
E o ateísmo seria anormal pela definição estatística.


Vendo por esse ângulo concordo com você.

O ateísmo também não seria anormal pela definição sócio-cultural?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Grão Mestre escreveu:E vc ficaria "calminho" com alguém colocando o dedo na sua cara? Independentemente de ser homem, mulher ou Gay??


Poderia não ficar calmo, mas a reação do Marcelo Dourado foi exagerada. Ela apontou o dedo na direção dele. Não colocou na cara dele. É diferente. Marcelo Dourado desejar quebrar os dedos da pessoas e mandá-la desmaiada para o hospital somente por ter sido criticado foi exagerado. Pode reparar que o linguajar dele é de bandido, mesmo que ele não seja. O cara arrota na cara dos outros, ostenta uma suástica como símbolo de libertação, uma tatuagem escrito "sem fé", é homofóbico, machista e por aí vai...

Imagine uma mulher casada com um cara desses ou você convivendo com esse sujeito numa casa. Sério, imagine. Você não iria gostar...

Grão Mestre escreveu:... E, claro, vc como um ser especial não faz parte do povo.


Sim, faço parte do povo, mas tenho idéias próprias. A maioria, infelizmente, vai na onda...no oba oba da maioria...

Grão Mestre escreveu:Capeta??? Vc acredita nisso?? Tenha dó!!


Não, não acredito. Foi apenas uma maneira de falar...

Grão Mestre escreveu:Ah, e "fumar um é bom demais", nunca experimentou? Não sabe o que está perdendo!


Nunca fumei, nunca bebi e nunca cheirei.

É bom ser imbecil?

Não sabia...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Pelo menos, depois do Dourado não vão mais ficar dizendo que só tem viado no RS. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Pelo menos, depois do Dourado não vão mais ficar dizendo que só tem viado no RS. :emoticon1:


Se bem que existe uma teoria que diz que pessoas homofóbicas são sexualmente mal-resolvidas. :emoticon1:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Pelo menos, depois do Dourado não vão mais ficar dizendo que só tem viado no RS. :emoticon1:


Se bem que existe uma teoria que diz que pessoas homofóbicas são sexualmente mal-resolvidas. :emoticon1:


Pode ser. Mas acho que alguma outra coisa mal resolvida. Acho que pra viado ele não serve. Talvez seja um grosso mal educado.
Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Aranha, Edson Jr., Mucuna, etc.

Onde vocês deduziram que eu disse que gays são tímidos ou vice-versa?

Existem gays que sempre se sentiram assim, e inclusive ocorre em alguns animais. Existem vários tímidos invetarados que nunca se sentiram seriamente tentados a dar o rabo. Tudo isso é algo que eu não questionei.

Só que os tímidos são mais facilmente cooptados a acreditar que não gostam de mulheres. E a doutrina do "você nasce gay" pode fazer muitos deles acreditarem que são gays enrustidos, quando simplesmente o que lhes faltou foi alguém que lhes dissesse o que fazer para não travar na frente do mulheril.

Um cara complexado e frustrado com mulheres pode ser levado a acreditar que falta-lhe algo, que ele é biologicamente errado, e que talvez ele seja mais feliz na sodomia, onde ele será bem menos julgado e cobrado (por seus pares). Ser um homem envolve responsabilidades e atitudes que não são facilmente realizadas quando você já se enquadrou no framework tímido e perdedor.

Muitos são aqueles caras tranquilos que depois de uns anos sem você ver você descobre que virou uma bixa das mais loucas.

Dizer que esse cara sempre foi gay é errado. As vezes o cara até namorou meninas mesmo sendo tímido (afinal, cedo ou tarde acontece), mas por alguma razão não deu certo e ele acabou sozinho e deprimido. Esse tipo de gente é altamente influenciável, sobretudo porque sempre foi protegido da face dura da vida.

O gayzismo então se encarrega de catequizar essas ovelhas desgarradas e transformá-los em bichas escalafobéticas, que fazem a questão de programar no seu cérebro que seu novo personagem cor-de-rosa é mais feliz e livre do que nunca, porque seria uma heresia pensar o contrário.

É apenas uma dessas seitas, mas nesse caso, em vez do ascetismo, se prega a sodomia hedonista. Mas é a mesma merda, apenas auxiliada pelo politicamente correto, que opera favorecendo essas crenças de boiolismo inato e prejudicando a educação tradicional de garotos para se tornarem homens.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Foi claro, sim. E eu tinha dito ao João que ele estava sendo ´preconceituoso. Só quis fazer um adendo a casos especiais. Às vezes nem temos consciência do que nos perturba na hora de dizer determinados "nãos" na vida. Pode ser pura ignorância e pode ser que "algo" nos dê a dica de que aquilo não seria lá o ideal. Talvez o João conheça o filho a ponto de saber que ele, provavelmente, ficaria intimidade perante qualquer demonstração afeminada. O que não quer dizer que demonstrações afeminadas vão causar algum dano psicológico ao filho dele a priori.
Enfim, se a decisão dele é baseada em preconceito puro, do tipo: " gay não merece ensinar coisa alguma para filho meu porque é um sujeito imoral e sem caráter", eu acho demais. Mas se há outros elementos em cena, ele pode se entir melhor que o filho tenho um professor hetero. O que não garante que o hetero não seja um pervertido!


Sim, eu concordo com voce. Existem casos e casos. Mas qual seria o real motivo de o João não querer que o travesti desse aula? Seria por medo de o filho não entender o que se passa, de como aquela "professora" é esquisita e tal, ou seria por insegurança dele mesmo? Daquele tipo...:"Criei o meu filho pra ser homem, pra dar continuidade pro meu nome e agora ele se "contaminou" com a bichisse do professor.

Lembrando que as crianças de hoje são bem mais informadas do que no nosso tempo. Ela está vendo o homossexualismo praticamente em todo lugar, principalmente nos veiculos de comunicação televisiva, coisa que, em nosso tempo era em menor numero, tirando o personagem Aroldo do mestre Chico Anisio e alguns outros. Hoje eles vêem homossexuais nas novelas, filmes, séries, mini-séries, até em HQ. Já não é, em comparação a nós, tão anormal assim. E, por causa disso, os jovens de hoje podem até experimentar experiencias homo com seus amiguinhos, seja no banheiro da escola ou outro lugar. Com as meninas eu sei que acontece isso nas escolas com mais frequencia do que é divulgado por aí, mas por enquanto elas são mais discriminadas do que os meninos.

Pergunta pro João: Se uma professora sapatão fosse dar aula pra sua filha, voce a aceitaria?
Só uma escala para homossexualismo feminino pra voce não se confundir em sua resposta:
Sapatão = mulher homossexual com gestos e trejeitos de homem
Lésbica ou entendida = Mulher homossexual, mas feminina e discreta
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Pelo menos, depois do Dourado não vão mais ficar dizendo que só tem viado no RS. :emoticon1:


Se bem que existe uma teoria que diz que pessoas homofóbicas são sexualmente mal-resolvidas. :emoticon1:


Pode ser. Mas acho que alguma outra coisa mal resolvida. Acho que pra viado ele não serve. Talvez seja um grosso mal educado.


...grosso mal educado com certeza...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Só que os tímidos são mais facilmente cooptados a acreditar que não gostam de mulheres. E a doutrina do "você nasce gay" pode fazer muitos deles acreditarem que são gays enrustidos, quando simplesmente o que lhes faltou foi alguém que lhes dissesse o que fazer para não travar na frente do mulheril.


Você convive com muitas pessoas, dos mais variados tipos, diariamente? Sério, porque sinceramente nada disso corresponde ao que observo diariamente. Os gays desde cedo, em sua grande maioria, se dão muito bem com as mulheres. Alguns até mesmo saem com garotas, por vezes as mais bonitas. Boa parte dos gays homens são bonitos, atraentes, envolventes e sedutores, de tal forma que as muitas mulheres chegam a dar um suspiro e dizer: "Ah, se ele não fosse gay".

Você está falando, talvez, daqueles casos do sujeito frustrado, inseguro, provavelmente pouco sociável. Do garoto problemático que é tímido não somente com mulheres, mas em quase tudo. Esse pode até ficar inseguro com sua sexualidade, ficar com medo de se tornar gay e tal, mas não é isso que o tornará um gay...

...a não ser que ele já seja gay mesmo, mas lute com todas as suas forças contra suas tendências e as negue sempre. Pode ser que se torne até mesmo um típico machão por onde se esconde uma homossexualidade velada. Pessoas assim podem ser exremamente ríspidas com homossexuais. Também pode se isolar, se fechar, se corroer diante temor de aceitar como se realmente é...nesse caso ele seria tímido com as mulheres por ser um gay reprimido, mas não por ser um homem tímido...

Na boa, nunca vi acontecer isso que você está dizendo...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Anna »

joaomichelazzo escreveu:Não questão de ser homofóbico ou preconceituoso. Eu também não acho o homossexualismo normal.
Vai contra a natureza. Vai contra a perpetuação das espécies.



Olha, isso é um grande absurdo, uma falácia naturalista das mais vagabundas, é vendida por ai pelos menos versados em biologia. O homosexualismo não vai CONTRA nenhuma natureza, e muito menos contra a reprodução. O sexo entre os vertebrados primatas , não possui nem aqui, nem na china, e muito menos no passado ou presente apenas função reprodutiva e é central na instalação das hierarquias, na estruturação das sociedades dos primatas, no alívio das tensões sociais, etc, etc, etc. Além do mais o homosexualismo é praticdo por todos os grupos animais, desde vertebrados a invertebrados. É um ato Natural, antigo e muito comum.


O problema agora é que qualquer um que tenha um conceito formado que vai contra o homossexualismo é homofóbico.


Ser contra a vida sexual e amorosa alheia é, no minimo, um abuso, autoritário, e intromissão aonde não é chamado, e aquilo que não é da nossa conta. É absurso, as pessoas dormem com quem elas querem, e é de nossa conta apenas com quem nos relacionamos. E só.

E o pior de tudo é a mídia que glamouriza o homossexualismo. Cada um faz o que quer da sua vida, só não me peça pra achar normal.


A midia faz isso por que a estupidez dá ibope.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Anna »

joaomichelazzo escreveu:Eu somente não acho normal.
Respeito a decisão da pessoa ser homossexual.
Também acho um absurdo um cara ter chamado a policia porque duas meninas se beijavam.
Acho péssimo a discriminação e o preconceito. No meu caso, já tenho um conceito formado sobre o assunto, que é não achar normal.
Tenho inclusive amigos homossexuais. Mas continuo não achando normal.
Não porque são minorias coisa e tal. Não acho normal, pois de fato ser homossexual não o é.
Na natureza existe macho e fêmea. O que sai fora dessa regra é anormal.
Infelizmente é assim e não fui eu quem definiu isso.
Não vou sair agredindo homossexuais e nem trata-los de modo diferente de como trato qualquer pessoa. Mas como já disse não consigo achar normal e não vejo com bons olhos essa glamourização que os mesmos recebem hoje em dia.



Cara, você precisa se reciclar e entender mais de biologia. Tá desatualizado... esses conceitos tão mais pra lineanos e aristotélicos, já eram faz teeeeempo.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:Há pelo menos três conceitos de normalidade: o natural, o estatístico e o sócio-cultural.
É normalmente natural o que está de acordo com o que na natureza é preferencial.
É estatisticamente normal o que representa determinada maioria ou média.
E é sócio-culturalmente normal o que uma sociedade convenciona que seja.

Nestes termos o homossexualismo seria anormal nas três definições.
E o ateísmo seria anormal pela definição estatística.


Vendo por esse ângulo concordo com você.

O ateísmo também não seria anormal pela definição sócio-cultural?


O ateísmo era socio-culturalmente anormal na sociedade européia durante a Idade Média ou no Islã em qualquer época, por contrariar a estrutura básica destas sociedades religiosas.

No Ocidente laico moderno, anormal é ser religioso praticante publicamente dedicado...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Fernando Silva »

Edson Jr escreveu:
Grão Mestre escreveu:Ah, e "fumar um é bom demais", nunca experimentou? Não sabe o que está perdendo!


Nunca fumei, nunca bebi e nunca cheirei.

É bom ser imbecil?

Não sabia...

Meu cérebro e a minha saúde são preciosos demais para que eu os estrague com porcarias destrutivas em troca de sensações passageiras e até escravizantes.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Fernando Silva »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Dizer que esse cara sempre foi gay é errado. As vezes o cara até namorou meninas mesmo sendo tímido (afinal, cedo ou tarde acontece), mas por alguma razão não deu certo e ele acabou sozinho e deprimido. Esse tipo de gente é altamente influenciável, sobretudo porque sempre foi protegido da face dura da vida.

Ou será que ele tentou ser aquilo que a sociedade esperava dele e um dia percebeu que não era feliz e mandou a sociedade à merda?
Por alguma razão não deu certo? Sim, não deu certo porque não era aquilo que ele queria.

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Pedro Reis »

Acauan escreveu:

No Ocidente laico moderno, anormal é ser religioso praticante publicamente dedicado...


Depende de onde você estiver. Na Noruega seria normal, no Brasil não.

Nos Estados Unidos, especialmente no Sul, você seria alvo de discriminação quase tanto quanto os gays.

A norma ali é ser protestante praticante.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:
Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:Há pelo menos três conceitos de normalidade: o natural, o estatístico e o sócio-cultural.
É normalmente natural o que está de acordo com o que na natureza é preferencial.
É estatisticamente normal o que representa determinada maioria ou média.
E é sócio-culturalmente normal o que uma sociedade convenciona que seja.

Nestes termos o homossexualismo seria anormal nas três definições.
E o ateísmo seria anormal pela definição estatística.


Vendo por esse ângulo concordo com você.

O ateísmo também não seria anormal pela definição sócio-cultural?


O ateísmo era socio-culturalmente anormal na sociedade européia durante a Idade Média ou no Islã em qualquer época, por contrariar a estrutura básica destas sociedades religiosas.

No Ocidente laico moderno, anormal é ser religioso praticante publicamente dedicado...

Acho que tanto o ateísmo quato o homossexualismo são igualmente mal vistos na maioria das culturas, incluindo aqui no Brasil.

Ainda não consegui entender muito bem o que você considera preferencial na natureza. Qual motivo da homossexualidade não se encaixar se ela é amplamente vista nas mais diversas culturas, apesar da repressões!?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Trancado