Silas Malafaia dá um "show" em debate sobre a PL122

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Silas Malafaia dá um "show" em debate sobre a PL122

Mensagem por Rapidfire »

Em debate no programa do ratinho, o Pastor Silas Malafaia debate sobre a aprovação da PL122 que criminaliza a discriminação ao homossexual.

Como todos sabem a bíblia proíbe a prática de homossexualismo e os evangélicos tem terreno livre para atribuir causas diversas, desde desvios comportamentais à possessão demoníaca e portanto podem praticar impunemente juízos preconceituosos e opiniões discriminatórias.

O Pastor afirma, sem base alguma, que a ciência nega que o homossexualismo possa ser genético. Ele argumenta que existem apenas os cromossomos Y e X e portanto só existem comportamento heterossexual naturalmente. É uma ignorância impar, sem o menor conhecimento de genética e processos básicos como a Mitose e a formação de fenótipo, além do homossexualismo presente em outras espécies.

Apesar de ser um país laico, estamos de baixo ainda de leis bíblicas, através de bancadas evangélicas e partidos religiosos. A bíblia também pune com morte trabalho ao sábados, adultério, entre outras coisas além de permitir escravidão, mas disso eles não lembram.

É preciso proteger os homossexuais dessa violência retrograda presente em nosso país, em que igrejas condenam e tentam "converter" pessoas com base em um livro escrito a milênios.

Se a Igreja vencer essa batalha, rasguem nossa constituição e promovam a Bíblia como Carta Magna desse país.

Imagem

Segue as partes do debate:

http://www.youtube.com/watch?v=n8srofHw_2E
http://www.youtube.com/watch?v=l8LyofTfpxw
http://www.youtube.com/watch?v=e6mNdtUtkOs
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Silas Malafaia dá um "show" em debate sobre a PL122

Mensagem por Fernando Silva »

Imagem

O que me irrita nesta foto é a arrogância do crente em achar que seria um absurdo rasgar a Bíblia e que ninguém jamais pensaria nisto.
Se eu estivesse lá e rasgasse uma na frente dele, era capaz do cara ter um troço.

O Pastor afirma, sem base alguma, que a ciência nega que o homossexualismo possa ser genético.

São os mesmos idiotas que afirmam em seus programas de rádio e TV que a biologia evolutiva "é uma teoria fracassada", no tom de voz de quem diz uma coisa óbvia e universalmente aceita.

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Silas Malafaia dá um "show" em debate sobre a PL122

Mensagem por Zato-one »

Imagem
Imagem

Desculpem o excesso de "facepalm", mas não acho smiley para argumentos como desse senhor Mala...
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."


Trancado