Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 dias

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 dias

Mensagem por Jack Torrance »

Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 dias

Pais atiraram em filhos e se suicidaram na Argentina, por temer ação de aquecimento global.

Uma bebê de sete meses baleada no peito pelos próprios pais sobreviveu depois de permanecer sozinha por três dias até ser encontrada pela polícia, na última quinta-feira, na cidade de Goya, norte da Argentina.

Francisco Lotero, de 56 anos, e Miriam Coletti, de 23 anos, teriam firmado um pacto de suicídio por temerem os efeitos do aquecimento global. Assim, eles mataram a tiros o filho de dois anos, balearam a filha de sete meses e se suicidaram.

Sobre uma mesa na casa foi encontrada uma carta em que os pais expressavam seu nervosismo diante da falta de ações dos países contra a crise ambiental.

A bebê só foi encontrada depois de os vizinhos desconfiarem do cheiro que exalava da casa e notificarem a polícia.

Segundo o hospital local que cuida da menina, ela recebeu um tiro de calibre 32 que atravessou seu peito, mas sem atingir nenhum órgão vital. Quando foi encontrada, ela estava banhada em sangue e apresentava um quadro grave de desidratação.

Os médicos informaram que a paciente se recupera bem e está fora de perigo. Depois de receber alta, ela deve ficar aos cuidados de seus avós maternos.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... +DIAS.html
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 d

Mensagem por Fernando Silva »

Teve uma indiana que se matou na véspera de acionarem o acelerador de partículas na Suíça, achando que produziria um buraco negro que engoliria o planeta.

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 d

Mensagem por Sorrelfa »

teriam firmado um pacto de suicídio por temerem os efeitos do aquecimento global


Aquecimento global fazendo suas primeiras vitimas...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 d

Mensagem por Apo »

Sorrelfa escreveu:
teriam firmado um pacto de suicídio por temerem os efeitos do aquecimento global


Aquecimento global fazendo suas primeiras vitimas...


Eu tenho pensado muito nisto e observado o aumento de notícias sobre o assunto.
Se o ser humano é mesmo como é, mesmo tendo capacidade de se adaptar a situações extremas, acho que muita gente vai começar a entrar em paranóia séria.

Estes acontecimentos geológicos recentes já levaram gente ignorante a dizer que tudo é por conta do aquecimento global.
Mesmo que não seja, deve ser sinal de fim dos tempos. A ansiedade e o pânico matam por antecipação.

Também tem outra questão embutida: quando a vida segue caminho plácido, nem pensamos muito que a vida é curta, que podemos morrer a qualquer momento, que somos finitos, que o Universo segue seu rumo conosco ou sem a nossa reles presença. A noção de não somos muita coisa por aqui, e que nossos filhos e netos talvez nem vivam para ver outra era cái como uma faca.
Tem os que acham que a Terra é o objetivo maior do criador, talvez sua maior obra. Que o ser humano é seu filho único e especial, que tudo gira em torno da vontade deles ( deus e o Homem). Alterações nesta ordem bucólica podem deixar as pessoas fora de rumo. Especialmente os que vivem imersos em alguma fantasia ligada à Fé e à Esperança de que "tudo vai ficar bem".
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 d

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
Sorrelfa escreveu:
teriam firmado um pacto de suicídio por temerem os efeitos do aquecimento global


Aquecimento global fazendo suas primeiras vitimas...


Eu tenho pensado muito nisto e observado o aumento de notícias sobre o assunto.
Se o ser humano é mesmo como é, mesmo tendo capacidade de se adaptar a situações extremas, acho que muita gente vai começar a entrar em paranóia séria.

Estes acontecimentos geológicos recentes já levaram gente ignorante a dizer que tudo é por conta do aquecimento global.
Mesmo que não seja, deve ser sinal de fim dos tempos. A ansiedade e o pânico matam por antecipação.

Também tem outra questão embutida: quando a vida segue caminho plácido, nem pensamos muito que a vida é curta, que podemos morrer a qualquer momento, que somos finitos, que o Universo segue seu rumo conosco ou sem a nossa reles presença. A noção de não somos muita coisa por aqui, e que nossos filhos e netos talvez nem vivam para ver outra era cái como uma faca.
Tem os que acham que a Terra é o objetivo maior do criador, talvez sua maior obra. Que o ser humano é seu filho único e especial, que tudo gira em torno da vontade deles ( deus e o Homem). Alterações nesta ordem bucólica podem deixar as pessoas fora de rumo. Especialmente os que vivem imersos em alguma fantasia ligada à Fé e à Esperança de que "tudo vai ficar bem".


como eu ja disse no outro topico essas pessoas adoram acreditar em coisas eternas e estaticas (q nao crescem como o Deus delas)

mas oq acontece eh q tudo muda e qdo o mundo mudar completamente essas pessoas vao apenas serem passados ja q eh a isso q elas qrem ficar agarradas :emoticon26:

ps: por esse comentario q fiz cheguei a conclusao de agora faz sentindo as pessoas adorarem estatuas e tudo mais... ou sera q nao? :emoticon12:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bebê baleado em pacto suicida é encontrado vivo após 3 d

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:
Apo escreveu:
Sorrelfa escreveu:
teriam firmado um pacto de suicídio por temerem os efeitos do aquecimento global


Aquecimento global fazendo suas primeiras vitimas...


Eu tenho pensado muito nisto e observado o aumento de notícias sobre o assunto.
Se o ser humano é mesmo como é, mesmo tendo capacidade de se adaptar a situações extremas, acho que muita gente vai começar a entrar em paranóia séria.

Estes acontecimentos geológicos recentes já levaram gente ignorante a dizer que tudo é por conta do aquecimento global.
Mesmo que não seja, deve ser sinal de fim dos tempos. A ansiedade e o pânico matam por antecipação.

Também tem outra questão embutida: quando a vida segue caminho plácido, nem pensamos muito que a vida é curta, que podemos morrer a qualquer momento, que somos finitos, que o Universo segue seu rumo conosco ou sem a nossa reles presença. A noção de não somos muita coisa por aqui, e que nossos filhos e netos talvez nem vivam para ver outra era cái como uma faca.
Tem os que acham que a Terra é o objetivo maior do criador, talvez sua maior obra. Que o ser humano é seu filho único e especial, que tudo gira em torno da vontade deles ( deus e o Homem). Alterações nesta ordem bucólica podem deixar as pessoas fora de rumo. Especialmente os que vivem imersos em alguma fantasia ligada à Fé e à Esperança de que "tudo vai ficar bem".


como eu ja disse no outro topico essas pessoas adoram acreditar em coisas eternas e estaticas (q nao crescem como o Deus delas)

mas oq acontece eh q tudo muda e qdo o mundo mudar completamente essas pessoas vao apenas serem passados ja q eh a isso q elas qrem ficar agarradas :emoticon26:

ps: por esse comentario q fiz cheguei a conclusao de agora faz sentindo as pessoas adorarem estatuas e tudo mais... ou sera q nao? :emoticon12:


Interessante...A idolatria de santos em forma de estátua deve dar a sensação de eternidade mesmo. Faz sentido.
Imagem

Trancado