SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fenrir »

Eu paro por aqui. Pura perda de tempo.

Ôoooo Moderação!
Este mané não esta floodando não, hem?
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

SeteAntigos7 escreveu:
Apo escreveu:Se nos alimentarmos de luz durante milênios, tubos digestivos cederiam lugar a que tipo de órgãos? Disjuntores?


Simplesmente não cederiam a coisa alguma, pois EVOLUÇÃO NÃO ACONTECE, vai estudar...


Isto sim é que é asneira,o cara sugere lermos a tal da jasmuheen mais simplesmente não acredita do que ela diz ou pelo menos só leva a sério o que interessa a ele.

Lembrando :

Jadmuheen
"Você tem que olhar para o processo de evolução. OK, como nós nos manifestamos originalmente no planeta. Algumas histórias dizem que eram essas gotas gigantescas de energia como fluido, com essas 2 antenas tipo transmissores para percepção saindo de nossa cabeça… algumas histórias (risos)… e então nós definitivamente nos parecíamos como hoje, e nós não tínhamos órgãos digestivos, nós sintetizávamos luz, OK? Assim nós apenas estávamos tão sintonizados com os campos morfogênicos de criação, e não tínhamos individualização e qualquer um que quiser conferir esse processo de evolução pode ir estudar teosofia e os ciclos de origem de raças. OK, assim nós passamos por um processo natural onde o corpo apoiava nosso sistema de crenças. Nós nos densificamos. Assim durante eras de tempo, milênios, nós desenvolvemos os órgãos necessários para apoiar nosso sistema de crenças que dizia que nós precisamos de comida. E então durante eras de tempo por vir, nós passaremos por um processo evolutivo onde nós não teremos nenhum trato digestivo provavelmente, nós poderemos não ter dentes, nós poderemos não ter bocas! E Deus sabe com o que nós nos pareceremos! Assim nosso corpo apenas reflete nossa consciência hoje".

SeteAntigos7 escreveu:
JoaoMuller escreveu:Por favor SeteAntigos,explique a estes pobres pseudocéticos como surgiu o universo e os seres vivos.

Você deve ter uma "teoria" melhor que a da evolução pra questioná-la tanto,talvez tenha provas mais "concretas" ,quem sabe você ajude Behe


De uma poça de lama podre é que não foi né...

Sei disso por que não vejo seres vivos altamente complexos saírem das águas podres do Tietê e Rio Pinheiros.

Também nunca vi uma explosão criar ordem, e precisão, pelo contrario...

Quando a molecada aqui perto de casa explodiu uma lata de lixo, o resultado foi B#$%¨%# para todo lado, não planetas, estrelas, galáxias...

É um mistério, as respostas dos Materialistas/ateus é ASNEIRA.

Ainda é um mistério o surgimento da vida e do universo, e creio que vai continuar sendo por mais alguns milênios.


Não explicou nada,se a resposta dos materialistas é ASNEIRA,qual a sua resposta baseado no que vc acredita?

Foi mágica? Ets não criaram?

Estou só zuando,eu sei que a tua "resposta" é o tal do Designer,este "mal acabado" que inventou esta bosta de dente siso que esta nascendo em mim e entortando todos os meus outros dentes.Um dente inútil que só nasce para o meu dentista ganhar o dele.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Achei uma foto do Bruno (Papa-Luz/Pseudo Intelectual/Ocultista)

Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Biografia do Bruno (Papa-Luz)

Imagem

Sinopse:
A Verdade , os Princípios, as Crenças e as Dúvidas fazem parte da vídade qualquer mortal. Mas será que isso nos impede de ter a sensibilidade de saber ouvir com atenção as outros? Neste filme , que aparentemente é despretençioso , encontramos Bruno (Kevin Spacey) um homem misterioso , sem identidade formal, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, e viver somente de luz na Terra.
Naturalmente , candidata-se a uma camisa-de-força ou a um tratamento psiquiátrico , sob supervisão do Dr. Pinel (Jeff Bridges), um psiquiatra e moderador de um fórum na web, disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade.

Elenco:
Kevin Spacey (Bruno)
Jeff Bridges (Dr. Pinel)
Mary McCormack (Jasmuheen)
Ajay Naidu (Indiano que come Luz)
Chuck Smegman (Charles Darwin)
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Candidato do Bruno

Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

Fenrir escreveu:Eu paro por aqui. Pura perda de tempo.

Ôoooo Moderação!
Este mané não esta floodando não, hem?

Está. E novas postagens de piadinhas sem sentido serão apagadas.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Eu paro por aqui. Pura perda de tempo.

Ôoooo Moderação!
Este mané não esta floodando não, hem?

Está. E novas postagens de piadinhas sem sentido serão apagadas.


nem pra piada ele presta tem q rir pra n chorar :emoticon12:

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por dwfreitas »

Fernando Silva escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:E vamos Rir um pouco da cara do Titiu Richard Dawkins!

O que, exatamente, você já provou com esse monte de babaquices que você postou aqui?
Uma caricatura do Darwin com corpo de macaco prova que a evolução não existe?

Ou postar isso é o equivalente a uma criança tampando os ouvidos e cantando "não estou ouvindo lá-lá-lá-lá-lá-lá"?



Fico com a segunda opção, eheh.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Marcelo Sobral
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Mar 2010, 14:36
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Marcelo Sobral »

Reid escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Eu paro por aqui. Pura perda de tempo.

Ôoooo Moderação!
Este mané não esta floodando não, hem?

Está. E novas postagens de piadinhas sem sentido serão apagadas.


nem pra piada ele presta tem q rir pra n chorar :emoticon12:


Pois é, tanta coisa bacana pra se debater no forum e eu gastando meus dedos.

Tsk, Tsk...

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Reid escreveu:seteantigos tem complexo de simios, qdo nasceu deve ter dado de cara com uma macacada :emoticon22:


Não Reid, é que tenho raiva mesmo... por exemplo, veja só essa foto do Darwin:

Imagem

Ele pegou todas as macaquinhas sexis! E eu fiquei a ver navios (o Beagle... Buáááá!!!)

Então é inveja mesmo... queria ser um homem Macaco, mas já me provaram que evolução não acontece... então perdi as esperanças de fazer sucesso com as Macacas...
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Fernando Silva escreveu:Está. E novas postagens de piadinhas sem sentido serão apagadas.


Ué?

E como fica as piadinhas nonsense de seus colegas de religião?

Pimenta nos olhos dos outros é pimenta né?


E alendomas...

Eu achei procurando pela internet uma prova irrefutável que a evolução acontece!

Vejam!!

Imagem


As vacas estão virando Golfinhos!!!

Fiquei emocionado...
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Agora crianças... vamos ter umas aulinhas de Ciências!

Prestem atenção! Vai cair na prova...


Imagem


Imagem


Documentários Científicos da Melhor Qualidade, Só a Verdade, doa a quem doer...


1 de 7:




Outras partes vejam aqui:

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos ... 437DEB5ADC


1 de 3:




Continuação ad hoc do documentário acima:





Outras partes vejam aqui:

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos ... 437DEB5ADC


1 de 5:





Outras partes vejam aqui:

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos ... 437DEB5ADC
Editado pela última vez por SeteAntigos7 em 21 Jul 2010, 22:18, em um total de 1 vez.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Por hoje é isso.

E Lembre- se de me entregar aquela redação que pedi...

O trabalho de como Darwin e companhia são pseudocientistas devem ser entregue no fim do mês. Não deixem em falta! Isso vai para a nota do fechamento do semestre.

Abraço, e não tropecem no peixe macaco... ele tá aprendendo a andar em terra firme agora (Risos).

Piadinha! Evolução não acontece. :emoticon12: :emoticon12:


Imagem
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por dwfreitas »

Sinceramente, vc quer ver evolução, estude taxonomia, do ser menos evoluido, pro mais evoluido.Qualquer cursinho de pré-vestibular tem essa matéria. A evolução fica evidente conforme as espécies vão ficando mais complexas. Desde sensores ópticos rudimentares(planária(é seu parente?)), Sistemas nervosos rudimentares(medusa),centralização do sistema nervoso, bactérias, protozoários(evolução unicelular), colonias de seres unicelulares, o aparecimento da notocorda(que origina a coluna vertebral nos seres mais evoluidos), até chegarmos aos mamíferos(atualmente o extremo mais evoluido e complexo).
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

dwfreitas escreveu:Sinceramente, vc quer ver evolução, estude taxonomia, do ser menos evoluido, pro mais evoluido.Qualquer cursinho de pré-vestibular tem essa matéria. A evolução fica evidente conforme as espécies vão ficando mais complexas. Desde sensores ópticos rudimentares(planária(é seu parente?)), Sistemas nervosos rudimentares(medusa),centralização do sistema nervoso, bactérias, protozoários(evolução unicelular), colonias de seres unicelulares, o aparecimento da notocorda(que origina a coluna vertebral nos seres mais evoluidos), até chegarmos aos mamíferos(atualmente o extremo mais evoluido e complexo).


ele qr ver isso tudo acontecer em 5min... :emoticon26:

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por dwfreitas »

kkkkkkkk,
Talvez ele tenha involuido....
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

SeteAntigos7 escreveu:
Apo escreveu:Se nos alimentarmos de luz durante milênios, tubos digestivos cederiam lugar a que tipo de órgãos? Disjuntores?


Simplesmente não cederiam a coisa alguma, pois EVOLUÇÃO NÃO ACONTECE, vai estudar...



Estudar o quê? Culinária para mula sem cabeça? Queima todos os neurônios e vira um asno.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

7antigos deve ter queimado uns fusiveis qdo nasceu e ainda fala em criação divina e perfeita :emoticon12:

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por dwfreitas »

O médico ou a mãe dele deve te-lo deixado cair de cabeça no chão.... daí esses sérios problemas mentais.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

dwfreitas escreveu:O médico ou a mãe dele deve te-lo deixado cair de cabeça no chão.... daí esses sérios problemas mentais.


lampada a prova de quedas? tai uma tecnologia util para ql ele serviria :emoticon12:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:Abraço, e não tropecem no peixe macaco... ele tá aprendendo a andar em terra firme agora (Risos).

Isto é argumento ou apenas piadinha sem noção?
SeteAntigos7 escreveu:Piadinha! Evolução não acontece. :emoticon12: :emoticon12:

Ela está acontecendo diante de nossos olhos. Abra os seus.

E entenda que, se você encontrar alguma falha na biologia evolucionista, pode até ganhar um prêmio Nobel, mas ainda não terá provado que houve um criador. E muito menos qual dos muitos deuses foi esse criador.

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

Este cara não usa nem o tico e teco que tem nesta cabeça de luz.

Começou o discurso vivendo de luz agora é a vez do designer burro..

Não tem disposição de responder qualquer pergunta com objetividade,só da voltas e voltas,não explica nada,ainda argumenta como se estivesse "discutindo" com crianças do primário.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Apo escreveu:Estudar o quê? Culinária para mula sem cabeça? Queima todos os neurônios e vira um asno.

Imagem


Hooooo!!!

Tem razão Apo, tem toda a razão!!

Eu te peço desculpas, é verdade evolução funciona! Pesquisando pela WEB vi varias provas IRREFUTÁVEIS da evolução, vejam que emocionante!!!:

Cão-canarinho:

Imagem


Vesgo está virando uma nova espécie bizarra:

Imagem


Mutações acontecendo nos cães, eles estão virando Rockeiros!!:

Imagem


Mão humana criando dentes, que bicho vai dar isso? Só Dawkins sabe...:
Imagem



Homem com boca na testa:
Imagem


Dawkins virando Emma Watson:

Imagem


É muita emoção gente!!!!!!!!!!!!!

Essas fotos provam sem sombra de duvida que os processos evolutivos funcionam! E o fotoshop também...


Fotoshop, o amigo dos evolucionistas:


Imagem


Veja a opinião do nosso freguês evolucionista:

Imagem

Graças ao Fotoshop da Adobe eu não tenho mais problemas para achar provas da evolução. Sim!

Para que método científico? Para que pesquisas em laboratórios? O Popper é um chato Pó!

Cara sem imaginação... :emoticon26:

Não, seus problemas terminaram, Fotoshop... o GRANDE AMIGO dos evolucionistas!!!

Hehehehehehehehehehe!!!! :emoticon19: :emoticon19:
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Cara, você não tem mais do que 11 anos ( de idade).
Imagem

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

Apo escreveu:Cara, você não tem mais do que 11 anos ( de idade).


Ela diz ter 30 anos.....mais duvido que mentalmente tenha mais de 6 ou 8...ele tem ilusões e "certezas" muito parecidas com as de uma criança desta idade.

Olha que legal,no youtube o estilo do canal dele esta como "Educacional",que hilário...kkkkkkkkk

E aqui em Interesses "A Verdade"...cara.....me divirto...
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Trancado