SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Orgulho de ser Macaca:


Imagem


Agora você gostou né Apo? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Six years old.
Imagem

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Teoria Sintética Moderna da Evolução (ou neodarwinismo) Asneira Pura e irrestrita

- “As ciências permitiram que adquiríssemos muitas certezas, mas igualmente revelaram, ao longo do século XX, inúmeras zonas de incerteza...” - (Edgar Morin filósofo contemporâneo francês, livro Os sete saberes necessários à educação do futuro, pg.16.)

Imagem

São essas inúmeras zonas de incertezas que levaram a muitos cientistas duvidar do processo darwinista não guiado de variação aleatória e seleção natural e considerá-lo insuficiente para explicar a complexidade altamente ordenada encontrada nos sistemas biológicos, nítida evidência de desenvolvimento direcionado ou “design inteligente”.

Darwin admitiu existirem sérias objeções científicas à sua teoria. Escreveu quatro capítulos sobre elas (cerca de 30% do livro), salientando que suas inferências poderiam ter interpretações diferentes, visões extremas da evolução:


- “Estou bem a par do fato de existirem neste volume pouquíssimas afirmativas acerca das quais não se possam invocar diversos fatos passíveis de levar a conclusões diametralmente opostas àquelas às quais cheguei. Uma conclusão satisfatória só poderá ser alcançada através do exame e confronto dos fatos e argumentos em prol deste ou daquele ponto de vista, e tal coisa seria impossível de se fazer na presente obra” - (1994:36)

A teoria da evolução de Darwin aplica-se somente às coisas vivas. Darwin nunca propôs uma teoria sobre a origem da vida, mas especulou como que a vida poderia ter começado num “pequeno lago quente” (Francis Darwin, ed., "The Life and Letters of Charles Darwin", Vol. 2, p. 202).



A árvore da vida de Darwin e a Explosão Cambriana


Darwin chamou a sua teoria de “descendência com modificação”.

O termo “descendência” refletia a crença de Darwin de que todos os organismos descendem de um ancestral comum que viveu num passado distante.

A única ilustração no livro de Darwin, “Origem das Espécies” [Belo Horizonte: Villa Rica, 1994, p. 123] mostra o padrão da “árvore da vida” que alguém esperaria encontrar no registro fóssil se a teoria de Darwin fosse verdadeira.

O ancestral comum apareceria primeiro, na base da árvore; as pequenas diferenças entre os indivíduos finalmente se tornariam espécies diferentes, e as principais diferenças que distinguem os grupos modernos de organismos (chamados de “filo”) apareceriam por último.

Os principais filos incluem os anelídeos (minhocas e sanguessugas), moluscos (mexilhões e caracóis), artrópodes (lagostas e insetos), equinodermos (estrela do mar e ouriços-do-mar) e cordatos (peixes e mamíferos).

Contudo, no registro fóssil, a maioria dos principais filos aparece plenamente formada no começo do período geológico conhecido como Cambriano, sem evidência fóssil de que eles se diversificaram a partir de um ancestral comum.

Darwin estava ciente desta discrepância, admitindo em na “Origem das Espécies” que - “determinadas espécies do mesmo grupo teriam aparecido subitamente nas rochas fossilíferas mais antigas que se conhecem” -

Ele chamou este problema de “sério” que “por ora, o caso ainda deverá permanecer inexplicável, podendo ser usado como argumento de peso contra as idéias que aqui defendemos” (“Origem das Espécies”, Cap. 9, p. 236-37).


Darwin temia que o registro fóssil pudesse por sua própria natureza ser tão incompleto que uma solução para o problema não seria nunca encontrada; mas ele tinha esperanças de que a futura coleta de fósseis pudesse, pelo menos, fornecer alguma evidência de que os animais compartilhassem um ancestral comum.

Todavia, um século e meio depois o problema é mais sério do que nunca.

Os paleontólogos pensaram uma vez que os animais pré-cambrianos pudessem ter sido pequenos demais para serem detectados, mas fósseis unicelulares microscópicos muito mais antigos do que o período cambriano têm sido descobertos desde então.

Os paleontólogos também costumavam pensar que os animais pré-cambrianos não podiam ter sido fossilizados porque eles eram de corpos moles, mas agora está claro que a maioria dos animais fossilizados na “explosão cambriana” era de corpos moles.

O surgimento geologicamente súbito dos principais filos de animais tornou-se conhecido como “a explosão cambriana”, ou o “Big Bang da vida”, e muitos paleontólogos o consideram como uma das mais surpreendentes características do registro fóssil.

Ele tem sido o assunto de artigos recentes em publicações amplamente lidas tais como a revista Scientific American e em 1995 foi até capa da revista Time.

Darwin estava ciente dos problemas com o registro fóssil, incluindo a explosão cambriana, desse modo ele se voltou para a embriologia para fornecer a melhor evidência para a sua teoria de que todos os animais são descendentes de um animal comum.

Darwin acreditava que a semelhança de embriões de vertebrados nos seus estágios iniciais revela a sua ancestralidade comum, e ele considerou aquelas semelhanças embriológicas “até aqui a mais forte classe de fatos a favor” de sua teoria (“Origem das espécies”, cap. 13; Francis Darwin, ed., “The Life and Letters of Charles Darwin”, Vol. 2, p. 311).



As mariposas de Manchester (Biston betularia) - Melanismo industrial


Para a segunda parte de sua teoria, “modificação”, Darwin apoiou-se principalmente na seleção natural como o mecanismo da evolução.

O próprio Darwin não tinha evidência direta da seleção natural, então ele se apoiou nos exemplos de cruzamento doméstico e - “um ou dois exemplos imaginários” - da natureza (“Origem das Espécies”, capítulo 4, p. 95).

Foi somente um século após a publicação de “Origem das Espécies” que o médico britânico Bernard Kettlewell afirmou ter encontrado a “evidência perdida de Darwin” nas mariposas de Manchester (Biston betularia).

Antes do início dos anos 1800s, quase todas as mariposas eram claras.

Contudo, durante a Revolução Industrial as populações de mariposas mudaram para uma coloração mais escura.

De acordo com a teoria da evolução, a mudança ocorreu porque as mariposas escuras ficavam melhor camufladas nos troncos das árvores escurecidos pela poluição, e assim mais prováveis de sobreviver a aves predadoras.

No começo dos anos 1950s, Kettlewell realizou vários experimentos nos quais ele liberou as mariposas cativas claras e escuras nos troncos de árvores claros e escuros, e observou à medida que as aves comiam as mais visíveis, e no dia seguinte calculou as porcentagens das mariposas sobreviventes.

Os seus dados pareciam apoiar a teoria de Darwin. As mariposas de Manchester tornaram-se a história clássica da seleção natural em ação, geralmente ilustrada com fotografias de mariposas claras e escuras em troncos de árvores claros e escuros.

Nos anos 1960s a legislação do meio-ambiente na Grã-Bretanha reduziu a poluição, e as mariposas claras retornaram.

Contudo, retorno delas em muitas localidades precedeu às mudanças significantes na cor dos troncos das árvores, levantando questões sobre a história clássica, a poluição do ar as tornou mais raras e não os pássaros.

Pelos idos dos anos 1980s, ficou claro que as mariposas (Biston betularia) normalmente não repousam em troncos de árvores.

Em diversas décadas de pesquisa de campo, envolvendo dezenas de milhares de mariposas, somente 47 foram encontradas repousando ao ar livre e apenas 6 daquelas foram encontradas em posições expostas nos troncos das árvores.

As fotografias dos livros didáticos, descobriu-se, foram - ‘montadas’ - em muitos casos espetando-se ou colando-se as mariposas mortas aos troncos das árvores!

Nos anos 1950s, quando os especialistas ainda acreditavam que as mariposas do gênero Biston betularia repousavam naturalmente nos troncos das árvores, os experimentos de Kettlewell pareciam válidos e não havia nada de errado com a - ‘montagem’ - das fotografias.

Mas quando se tornou evidente que a história clássica era falsa, os livros didáticos deveriam ter começado a alertar os alunos para o fato.

As fotografias montadas deveriam ter sido retiradas ou pelo menos serem apropriadamente rotuladas.

Exige-se legalmente dos empreendimentos comercias que rotulem honestamente seus produtos e propagandas, os livros de ciência não deveriam fazer menos do que isso.

A verdade sobre a história das mariposas Biston betularia é conhecida há muitos anos.

Artigos em publicações científicas especializadas e jornais populares têm noticiado a respeito desde 1998, e a história foi até o assunto de um livro popular em 2002.

Em outubro de 2002, o jornal The New York Times incluiu as fotografias montadas de mariposas Biston betularia numa galeria de exemplos famosos de - “fraude científica” –


A origem da Vida


Teoria da evolução química (Teoria de Oparin-Haldane e o experimento de Miller-Urey)

A teoria da evolução química é de autoria de Oparin-Haldane e data dos anos 1930s do século 20.


Foi tão-somente no começo da década de 1950 do século 20 que Stanley Miller, então aluno de pós-graduação na Universidade de Chicago, realizou um experimento no laboratório de seu professor Harold Urey, iniciando assim a moderna pesquisa da origem da vida.

Naquela década, os cientistas acreditavam que a atmosfera da Terra primitiva consistia principalmente de vapor d’água, hidrogênio e gases ricos em hidrogênio tais como metano e amônia.

Miller colocou estes gases num aparato de vidro e os submeteu a uma descarga elétrica simulando relâmpagos.

Uma semana mais tarde, ele verificou que o aparato continha uma mistura de moléculas orgânicas que incluía alguns aminoácidos - os tijolos construtores de proteínas.

Depois que ele relatou os seus resultados em 1953, o experimento de Miller foi incorporado mundialmente nos livros didáticos de Biologia para mostrar que os cientistas estavam começando a entender a origem da vida [Risos]

Todavia, nos anos 1960s, os geoquímicos chegaram à conclusão de que a atmosfera da Terra primitiva provavelmente continha um pouco de hidrogênio (que, sendo leve demais, teria subido para o espaço exterior), mas em vez disto consistia de gases vulcânicos tais como dióxido de carbono e nitrogênio.

Quando o experimento de Miller-Urey é repetido com dióxido de carbono (CO2), nitrogênio (N2) e vapor de água em vez de hidrogênio, metano, amônia e vapor de água, os aminoácidos não são produzidos.

Já por volta da década de 1980, a maioria dos geoquímicos tinha concluído que o experimento de Miller-Urey era imensamente irrelevante para a origem da vida.

A verdade é que os cientistas estão cada vez mais longe de entender como que os tijolos construtores da vida se formaram na Terra primitiva, e mais longe ainda de entender como que as células se formaram de tais tijolos construtores.


Imagem
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:Afinal, ele é bogus de quem? Apostas, senhores....


É um bogus iluminado do Famado.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

SeteAntigos7 escreveu:[Fernando, se as tais, e mágicas, "Mutações genéticas constantes" que os Neon-Darwinistas tanto falam são tão "poderosas"


Mais uma vez insisto:
O que vem a ser um Neon-Darwinista?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

joaomichelazzo escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:[Fernando, se as tais, e mágicas, "Mutações genéticas constantes" que os Neon-Darwinistas tanto falam são tão "poderosas"


Mais uma vez insisto:
O que vem a ser um Neon-Darwinista?


Seria um evoluburriocriacinismo-religioso-comedor-de-luizinhas, fica mais facil dizer 7antigos7

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Reid escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:[Fernando, se as tais, e mágicas, "Mutações genéticas constantes" que os Neon-Darwinistas tanto falam são tão "poderosas"


Mais uma vez insisto:
O que vem a ser um Neon-Darwinista?


Seria um evoluburriocriacinismo-religioso-comedor-de-luizinhas, fica mais facil dizer 7antigos7


E o pior é que ele se descreve como intelectual naquele blog nojento dele.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

joaomichelazzo escreveu:
Reid escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:[Fernando, se as tais, e mágicas, "Mutações genéticas constantes" que os Neon-Darwinistas tanto falam são tão "poderosas"


Mais uma vez insisto:
O que vem a ser um Neon-Darwinista?


Seria um evoluburriocriacinismo-religioso-comedor-de-luizinhas, fica mais facil dizer 7antigos7


E o pior é que ele se descreve como intelectual naquele blog nojento dele.


sim, ele eh inteligente sim, empata qse com 1 chinelo eh so compara bem :emoticon12:

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por zumbi filosófico »

SeteAntigos7 escreveu:
zumbi filosófico escreveu:Esse SeteAntigos postou ao menos uma coisa sequer para a qual ele mesmo não poderia ter encontrado uma refutação ou confrontação, ou pesquisando no google, ou mesmo indo diretamente a sites como talkorigins.org?


Imagem


Imagem


Imagem


- “Nas fileiras da Religião Materialista/Ateísta desfilam os seres de QI mais baixo que já passaram pela Terra. 'Macaco' é elogio para essa gente” [Bruno G. Moraes]


A Refutação final e definitiva contra a Evolução e suas asneiras:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... risos.html



Essa "resposta" dá praticamente certeza de que a resposta não só é não, mas como que ele nunca fará isso, buscar verificar por si próprio aquilo que lê de material de literalismo bíblico, preferindo só ler mais e mais das mesmas coisas, sempre confirmando aquilo em que quer acreditar. É o que uma pessoa se vê forçada a fazer quando sente a necessidade de crer em um deus que, para ela mesma, seria refutado com a constatação do parentesco biológico entre patos e gansos.
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

zumbi filosófico escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:
zumbi filosófico escreveu:Esse SeteAntigos postou ao menos uma coisa sequer para a qual ele mesmo não poderia ter encontrado uma refutação ou confrontação, ou pesquisando no google, ou mesmo indo diretamente a sites como talkorigins.org?


Imagem


Imagem


Imagem


- “Nas fileiras da Religião Materialista/Ateísta desfilam os seres de QI mais baixo que já passaram pela Terra. 'Macaco' é elogio para essa gente” [Bruno G. Moraes]


A Refutação final e definitiva contra a Evolução e suas asneiras:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... risos.html



Essa "resposta" dá praticamente certeza de que a resposta não só é não, mas como que ele nunca fará isso, buscar verificar por si próprio aquilo que lê de material de literalismo bíblico, preferindo só ler mais e mais das mesmas coisas, sempre confirmando aquilo em que quer acreditar. É o que uma pessoa se vê forçada a fazer quando sente a necessidade de crer em um deus que, para ela mesma, seria refutado com a constatação do parentesco biológico entre patos e gansos.


esse eh outro q acha q a evolução se resume a simplesmente isso...
Imagem


Fonte: Jogo pokemon :emoticon12:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
deve ter jogado pokemon demais :emoticon12:

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

joaomichelazzo escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:[Fernando, se as tais, e mágicas, "Mutações genéticas constantes" que os Neon-Darwinistas tanto falam são tão "poderosas"


Mais uma vez insisto:
O que vem a ser um Neon-Darwinista?


Eu te explico... veja bem gato assustado

Imagem
Abre o olho!



O termo Neon-Darwinista define de um modo gentil a escoria da humanidade, isto é, os PseudoCientistas que acreditam nas asneiras do Darwin e Companhia.

Todos os defensores da Evolução é "Darwinista", estes tem uma FÉ cega e irracional nas hipóteses imaginativas do velho de QI baixo da inglaterra, chamado Charles Darwin.

Os idolatras do Materialismo/ateísmo acreditam e defendem as teorias insanas do velho tolo

Imagem
Um exemplo de Rottweiler de Darwin, este ai é o Dawkins



Os Macacos Pelados (pessoas cabeça de vento que acham serem chimpanzés) são comum-mente apelidados de "Darwinista" pelos verdadeiros cientistas que defendem o método científico, é o mesmo que dizer:

"Macaco Pelado de QI baixo que acreditam em sandices sem qualquer nexo"

O complemento "Neon" vem de "novo", já que com o avanço da ciência, novas hipóteses insanas foram criadas para defender essa idéia estúpida.


Entendeu Macaco?

Imagem
Ficou surpreso com a explicação?



Apesar das evidências, os Macacos continuam a acreditar no "Bom Velhinho"

É que o Darwin lembra muito o Papai Noel!

Imagem
Um Darwinista celebrando Darwin,ele acredita muito no "Espírito do Natal, digo... no espírito de Porco dos evolucionistas"
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

SeteAntigos7 escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:[Fernando, se as tais, e mágicas, "Mutações genéticas constantes" que os Neon-Darwinistas tanto falam são tão "poderosas"


Mais uma vez insisto:
O que vem a ser um Neon-Darwinista?


Eu te explico... veja bem gato assustado

Imagem
Abre o olho!



O termo Neon-Darwinista define de um modo gentil a escoria da humanidade, isto é, os PseudoCientistas que acreditam nas asneiras do Darwin e Companhia.

Todos os defensores da Evolução é "Darwinista", estes tem uma FÉ cega e irracional nas hipóteses imaginativas do velho de QI baixo da inglaterra, chamado Charles Darwin.

Os idolatras do Materialismo/ateísmo acreditam e defendem as teorias insanas do velho tolo

Imagem
Um exemplo de Rottweiler de Darwin, este ai é o Dawkins



Os Macacos Pelados (pessoas cabeça de vento que acham serem chimpanzés) são comum-mente apelidados de "Darwinista" pelos verdadeiros cientistas que defendem o método científico, é o mesmo que dizer:

"Macaco Pelado de QI baixo que acreditam em sandices sem qualquer nexo"

O complemento "Neon" vem de "novo", já que com o avanço da ciência, novas hipóteses insanas foram criadas para defender essa idéia estúpida.


Entendeu Macaco?

Imagem
Ficou surpreso com a explicação?



Apesar das evidências, os Macacos continuam a acreditar no "Bom Velhinho"

É que o Darwin lembra muito o Papai Noel!

Imagem
Um Darwinista celebrando Darwin,ele acredita muito no "Espírito do Natal, digo... no espírito de Porco dos evolucionistas"


Uia...
Quem é vivo sempre aparece!

Colocaram um PC na sua ala do manicômio?

Papa-luz, você realmente não entende nada de evolução ou se faz de débil mental pra parecer engraçadinho?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:Entendeu Macaco?

Vi um monte de ofensas e nenhum argumento.
Devem ter acabado.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Judas »

Que isso aqui! Nossa não tinha visto HUahahahuahuahaah
Cara doido! Vai se tratar cara, versão criacionista do Carlo.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Judas escreveu:Que isso aqui! Nossa não tinha visto HUahahahuahuahaah
Cara doido! Vai se tratar cara, versão criacionista do Carlo.


Leia o resto.
O cara fala que se alimenta apenas de luz.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Isto aqui já deu no meu saco. Nauseante.
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Judas »

joaomichelazzo escreveu:
Judas escreveu:Que isso aqui! Nossa não tinha visto HUahahahuahuahaah
Cara doido! Vai se tratar cara, versão criacionista do Carlo.


Leia o resto.
O cara fala que se alimenta apenas de luz.


Pra dar o resultado que deu só se for assim:
Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:Isto aqui já deu no meu saco. Nauseante.


Também acho.
Off topic.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

Judas escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Judas escreveu:Que isso aqui! Nossa não tinha visto HUahahahuahuahaah
Cara doido! Vai se tratar cara, versão criacionista do Carlo.


Leia o resto.
O cara fala que se alimenta apenas de luz.


Pra dar o resultado que deu só se for assim:
Imagem


so vou acreditar nele se ele fizer um video dele colocando a lingua na tomada :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

E a Macacada fica doida!

Imagem
Darwin VIVA! Dawkins, Úhuhuhuhu!!!



Pena que a Macacada faz tanto sucesso com as fêmeas símias:

Imagem
Eu é que era para tá pegando a Paris Hilton Pó!!



Os Darwinistas comemoram:
Imagem
Heeeeeeee!!!!! Somos Macacos! Legal!!! Darwin tem Razão!!! Somos Macacos Eeeeeeeeeeeeee!!!!



Imagem
É muita comédia... :emoticon38: :emoticon38:
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Apo escreveu:Isto aqui já deu no meu saco. Nauseante.


Que isso Apo!?

Não, vamos fazer as pazes...

Eu aceito ser um Macaco se você aceitar sair comigo!! :emoticon223: :emoticon236:

Por você eu admito ser um macaco como o Darwin diz.

Imagem
Eu mereço uma chance vai!! :emoticon51:
Editado pela última vez por SeteAntigos7 em 06 Ago 2010, 13:35, em um total de 1 vez.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Marcelo Sobral
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Mar 2010, 14:36
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Marcelo Sobral »

Alguém pode APAGAR a luz por fovar?

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Fernando Silva escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:Entendeu Macaco?

Vi um monte de ofensas e nenhum argumento.
Devem ter acabado.


Não acabou não, é que fiquei abalado, depois que vi essa cena:

Imagem

Eu não consegui dormir... afinal eu to querendo pegar a Paris Hilton faz tempo, ai vem um evolucionista e rouba ela de mim!? :emoticon11:

Sacanagem pó!!!

Imagem


Acho que vou demorar uns meses para me recuperar... :emoticon39: :emoticon39:
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

seria ele bogus do bozo? :emoticon5:

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

Ainda ecziste este tópico?....e este inútil ainda "debatendo" desta forma...que pseudo sabe tudo ridículo.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Trancado