SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Dick »

Gostaria apenas de deixar registrado aqui alguns pensamentos poderosos contra a Evolução, de um pensador que poderia engrandecer muito o fórum com sua argumentação contundente:

Imagem
SeteAntigos7

http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7

Na verdade é apenas uma (provavelmente fracassada) tentativa de atrair sua sapiência para debates mais pormenorizados, o que é impossível nos comentários do YouTube (além do mais, ele bloqueia todo mundo que mostre suas baboseiras - meu caso :emoticon12: ). Quem sabe esta referência, via Google, chegue até ele. Gostaria, ainda, de indicar esta pessoa como a que presta, no momento, o maior serviço à obscurantização do conhecimento, e o maior desserviço ao pensamento não encabrestado do YouTube. Para tal, já adianto alguns pensamentos seus:

"lcs2805... evolução não acontece! Ela não explica absolutamente nada por que não EXISTE!
Ponha na sua cabeça isso:
Teoria da Evolução é pura insanidade, ela é uma pseudociencia baseada em equívocos em cima de equívocos.
Estude de verdade e perceberá isso por si mesmo"

"Os evolucionistas, se deixar, usam de táticas desonestas, eles lotam os comentários com textos repetidos, centenas e centenas de paginas de inutilidades, como por exemplo receitas de bolo, bula de remédio, poemas românticos...
Tudo para esconder das pessoas leigas a verdade sobre as fraudes Darwinistas."

"backlash666 você é tremendamente ingênuo, sabe aqueles torcedores de futebol malucos que saem batendo em todo mundo, destruindo a cidade e enchem a cara até caiarem pelas esquinas para serem lambidos por cães?
Pois bem! Estes são os evolucionistas! Um bando de arruaceiros sem noção, de QI baixo e totalmente fanatizados.
Estou sim furioso com esses Macacos estúpidos, estou há mais de 9 meses respondendo a eles, essa gente é incorrigível."

"Obrigado, foi um prazer ajudar a divulgar a ciência real, uma verdadeira teoria cientifica como é o Design Inteligente.
Estou orgulhoso que esteja tendo uma pequena repercussão."

"Eu já estou respondendo aos Neon-Darwinistas há 8 meses, no primeiro mês até foi interessante responder, mas nos últimos 7 meses é sempre as mesmas abobrinhas, sempre as mesmas criticas injustas, sempre as mesmas hipóteses insanas sem qualquer respaldo cientifico.
Ai eu fico aqui, sempre repetindo as mesmas respostas... por isso já perdi a paciência com esse bando de analfabetos."

"Acontece que a ciência ainda está muito primitiva, e esses pseudocientistas cometem muitos erros de raciocínio por não terem o conhecimento completo ainda. "

"O que acha que vou ficar fazendo o resto da minha vida? Repetir as mesmas respostas para as mesmas tolas e ignorantes criticas dos Darwinistas? Sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas piadinhas, sempre as mesmas hipóteses imaginativas delirantes...
Os evolucionistas estão bem ultrapassados, já esgotaram todas as abobrinhas."


"Ponto final, não há mais o que discutir. Darwinistas são macacos pelados, debater com eles é como querer que um cachorro entenda física."

"Teoria da Evolução é pura insanidade."


E assim por diante...
Bem... seria interessante tê-lo por aqui.
Editado pela última vez por Dick em 02 Mar 2010, 17:42, em um total de 1 vez.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

e viva a inclusao digital dos hospicios :emoticon12:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

SeteAntigos7 escreveu:Estude de verdade


Bom começo com cara de fim.

Que venha!
Imagem

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Dick »

"Neon-Darwinistas"

Imagem

(Só uma brincadeirinha com seu erro de digitação, apenas).
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Dick »

Alguém podia fazer o favor de ir lá e postar algo como "Dê uma olhada no antigo.religiaoeveneno.com.br: tem algo sobre você", já que eu não consigo. :emoticon19:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Pedro Reis »

Dick,

Esse é um abestalhado que vive de explorar o abestalhamento de gente ainda mais abestalhada do que ele.

Gozei tanto a cara desse infeliz no YouTube que ele quase surtou. Naturalmente me bloqueou, depois ameaçou
me processar. Aí eu paguei pra ver e o demente sumiu apavorado com o rabinho entre as pernas.

Esta foi a ameaça que o apelarmado hilário fez no meu canal.

SeteAntigos7

Só avisando:

Já fiz a captura de imagem da tela desse canal,(varias) servirão como prova no tribunal contra você e o desmentindodotcom vou denunciar esse canal também caso as ofensas e acusações injustificadas continue, o desmentindodotcom como o covarde que é retirou o canal dele do ar, mas vou saber reconhece-lo quando aparecer novamente e vou responsabilizar você pelas ações dele.

Pelo numero do IP é possível achar infratores como você e ele.

Vocês não sabem com quem estão se metendo...Rsrsrsrs!!!


E assim eu respondi a ele:

Meu caro SeteAntigos7,

A sua vida é blefar mas este foi um blefe do qual você vai se lembrar por muito tempo e se arrepender para o resto da sua vida.

De início eu o tomei apenas como mais um desses "esquisotéricos" nova era, meio vigarista, meio "parafuso-frouxo", mas pitoresco de todo. Era até divertido observar como você se expunha ao ridículo e se desmoralizava com as mensagens cada vez mais infantilóides que me enviava.

De maneira quase didática, usando técnicas simples da Psicologia Infantil, eu o induzia seguidamente a se comportar como o bobalóide desprovido de autocontrole e imaturo que você realmente é, desmascarando completamente a imagem de um guru iluminado, espiritualmente elevado, que você tenta vender ás pessoas no intuito de explorar com ganhos financeiros a boa fé dos incautos mais ingênuos. E com os quais eu me solidarizo, pois é inadimissível que pessoas boas e que por isso mesmo sem a malícia necessária para lidar com tipos inescrupulosos como o seu, sejam lesadas por expedientes fraudulentos devidamente tipificados em pelo menos dois artigos do Código Penal Brasileiro.

No entanto está cada vez mais claro que o senhor é pessoa de caráter torpe, pernicioso para a sociedade, que faz da fraude e do blefe meio de vida em detrimento criminoso do patrimônio alheio, não se furtando a nenhum expediente imoral para atingir seus objetivos.

Razões pelas quais, agora, a minha consciência me diz que é meu dever como cidadão agir seriamente contra essa tentativa bisonha de intimidação com a intenção de calar a qualquer um que denuncie e desmascare as suas imposturas, para evitar que outras pessoas, sem o conhecimento e o respaldo jurídico que EU tenho, inocentemente sejam vítimas de suas chantagens e da sua covardia.

Portanto, agora, não se trata mais apenas de deixar este canal aberto para que o senhor venha aqui e desmoralize a si próprio com seus textos risíveis. Medidas mais sérias, judicialmente falando, cabem ser tomadas e serão.

Talvez o senhor, por não ter concluído seus estudos, ingenuamente não saiba, mas boa parte do material que o senhor mesmo divulga na internet (em sites,blogs,YouTube, etc...) constitui prova para enquadra-lo em vários artigos do Código Penal Brasileiro.

Incluindo "Do Estelionato e Outras Fraudes":

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

A pena é de reclusão, variando de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

De acordo com o parágrafo primeiro do referido artigo se o criminoso é primário, e o prejuízo de pequeno valor, o juiz pode aplicar a pena conforme o disposto no Art. 155.

Porém, meu caro, se por acaso já consta em seu nome algum processo transitado e julgado então saiba que isso não é brincadeira: é CADEIA MESMO!

Além disso você ainda tipifica em pelo menos outro artigo:

No Brasil o charlatanismo é um tipo criminal, assim consagrado pelo artigo 283 do Código Penal Brasileiro, tratando a matéria no capítulo dos Crimes contra a incolumidade pública e não naquele referente às fraudes.

A pena de detenção varia de 6 meses a dois anos, a ação é pública incondicionada e de competência de juiz singular.

Portanto talvez seja melhor, desde já,o senhor começar treinando pra faquir, porque entre outras coisas terá que se submeter a perícia judicial do IML que irá constatar sua suposta capacidade de sobreviver indefinidamente privado de alimentos, retirando toda a energia necessária ao funcionamento do organismo apenas da luz ambiente, conforme o senhor alega.

De qualquer forma, sendo réu primário ou não, é melhor já ir planejando outro meio de vida, porque a reincidência implica em gravamento de sentença automática de pena de reclusão.

Quanto à indenização pelas ofensas a mim dirigidas, tanto em meu canal quanto por MP, não haveria respaldo legal para requere-las, ao contrário que o senhor imagina em sua completa ignorância jurídica, mesmo que todas as ofensas tenham sido unilaterais e dirigidas a mim como de fato foram.

No entanto, no arrolar do processo, todas as pessoas que forem contatadas e que porventura se sentiram lesadas pelo seu charlatanismo provavelmente ficarão muito felizes em saber que têm direito a uma boa indenização ( esta sim, por danos morais ) em uma ação cívil movida em conjunto contra o senhor na instância célere do Ministério Público.

Para maiores detalhes consulte um bom advogado. O senhor agora vai precisar de um.

E diferentemente de você eu não aviso, eu COMUNICO. E também não blefo!


Depois dessa o bichinho sumiu. :emoticon12:

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Dick »

Caraca!! Legal saber...
Advogado, quando quer, põe medo em qualquer um. :emoticon12:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

boa pedro :emoticon12:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

O próprio nick dele, "SeteAntigos", já dá uma idéia de charlatanismo, Nova Era, teosofia e outras besteiras.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

Do site
www.mentesadia.com.br

que estava no folheto de um curso holístico que me entregaram na rua:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No final do folheto, a frase:
"Você não pegou este folheto por acaso".

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Dick »

Imagem
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Dick escreveu:Imagem


Tirou as palavras da minha boca. Thanks.
Imagem

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Ué? Aqui não é um site que deveria combater a Religião, como o nome sugere? Então por que estão chafurnando nela?

Nunca consigo entender esses religiosos...

Olá Pedro Reis, então é você o “Paladinodaverdade” (bem retardado esse Nick seu em, coisa ridicula...), então estou esperando até hoje a sua “ação de processo”, afinal foi o senhor que comentou sobre “ministério publico”, “Lei isso”, “Lei aquilo”, e blá,blá,blá...

Falou tão “bonito”, quando eu li pensei assim: [Ah finalmente um que vou poder realmente processar, quando chegar à notificação aqui em casa, vou saber quem é, onde mora, etc... reunirei as provas e refutarei um há um as acusações infundadas dele, ai pedirei uma enorme indenização]

Mas isso foi há quanto tempo mesmo? Deixa ver aqui nos printScrn... Mês de Fevereiro de 2009.
Isto é, já passou mais de 1 ano e 5 meses e até agora nada!

Ai fiquei desanimado, mais uma vez um pseudo-defensor da justiça fugiu como um rato diante de um gato...

Mas olha você aqui, e ainda por cima fazendo deboche, dizendo que EU FUGI, (Risos). Meu amigo, quem fugiu foi você, eu fiquei no aguardo.

Sua conta no Youtube não tem qualquer informação, você me bloqueou impedindo que o respondesse a altura depois de suas vazias ameaças.

Como poderia iniciar um processo contra você, se nem ao menos sabia qual seu nome?

No meu canal, na descrição eu coloco meu nome inteiro e verdadeiro, meus Fones de contato, meus sites, email.
Então quem correu da raia aqui Sofista? O meu canal tá lá ainda, com mais vídeos, mais documentários contra a evolução e as falácias dos NeoDarwinistas.

Cometei com um advogado, ela disse que realmente eu deveria esperar, se o tal de “Paladinodaverdade” cumprisse as ameaças, ótimo, nos defenderíamos das acusações infundadas e ainda por cima teríamos como iniciar uma contra ação, já que eu estou coberto de razão.

Mas o “Herói dos fracos e oprimidos” nunca voltou, nunca iniciou denuncia alguma, ele fugiu, como todos os outros.

Mesmo aqui nesse Fórum eu acredito que está usando de nome falso, não diz detalhe algum, não coloca Tel, nem email.

Enfim... é um Sofista de carteirinha, falador até o ultimo pelo de macaco.

Não entendo bem o que esse “figura” faz da vida, parece que não tem o que fazer e fica horas e horas ofendendo pessoas desconhecidas pela WEB, ai quando a coisa fica seria, sai correndo.

Um grande e honrado “defensor da verdade” que se esconde por trás de Fakes com nomes ingênuos.

Mas vamos ver agora, estou aqui. E ai vai encarar? Ou vai fugir novamente?

Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do saber:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... as-do.html

PseudoCéticos, quem são Eles? Você é um??:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... me-se.html

Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... s-que.html
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Depois que ele postou essa ameaça vazia, eu quis responder, mas ele me bloqueou no seu canal, ai eu mandei um texto por MP, nunca me retornou... corajoso ele né? Um exemplo a ser seguido! (Risos).

Essa foi a resposta que dei na época:


"Venha amigo, me processe! Vamos ver se você vai conseguir provar em tribunal que sou um charlatão, essas suas ofensas você vai pagar muito caro.

Enquanto você está oculto através de um pseudônimo é muito fácil ser corajoso, mas me processando como diz que vai fazer será obrigado a se apresentar, ai saberei quem é você.

Quem começou com as ofensas e provocações foi você, tenho as provas aqui já que deixo as notificações de email abertas. Eu realmente quero que você me processe, será uma ótima oportunidade para mostrar quem eu realmente sou, vou ganhar notoriedade pois é mais do que obvio que você perderá a ação.

Depois de vencer o processo eu vou fazer questão de escrever livros citando o ocorrido e comentar sobre você e suas atitudes imaturas, precipitadas, sem noção, insensatas, etc...

É bom que você tenha muito dinheiro, pois vou te processar exigindo uma indenização máxima, depois de ter todo esse dinheiro na minha mão eu talvez passe a dar seminários de graça.

Então até logo. Espero ansiosamente a notificação do processo. Será algo muito divertido para mim"

Creio então que ele se acovardou, e foi sensato nisso... agora vamos ver se será tolo o suficiente para cumprir as ameaças e vir a luz.

Estou no aguardo... :emoticon12:
Editado pela última vez por SeteAntigos7 em 25 Jun 2010, 23:50, em um total de 1 vez.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

olha qm acordo da hibernação :emoticon22:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

deve estar precisando de grana
Imagem

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Religião é Veneno - Termos de Uso

Ao acessar “Religião é Veneno”, você concorda estar de acordo com os seguintes termos abaixo. Caso você não concorde em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos, favor não acessar mais “Religião é Veneno”. Nós podemos mudar estes termos a qualquer momento e iremos fazer o máximo que pudermos para lhe manter informado sobre. Seria prudente de sua parte sempre revisar estes termos. Caso permaneça usuário de “Religião é Veneno”, significa que você concorda em ser legalmente respaldado por estes termos se eles mudarem ou algo for acrescentado.

Você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde “Religião é Veneno” está hospedado e/ou leis internacionais. Fazendo isto, você será diretamente e permanentemente banido, e seu servidor será notificado por nós. O endereço IP de todas as suas mensagens estão gravados para auxiliar e reforçar estas condições. Você concorda que “Religião é Veneno” tem o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer tópico a qualquer momento que se ver necessário. Como um usuário, você concorda com qualquer informação que será adicionada ao banco de dados. Enquanto esta informação não for divulgada a terceiros sem seu consenso, nem ao menos “Religião é Veneno” ou phpBB deve ser responsável por qualquer atentado Hacker, que poderá desorganizar ou danificar informações no banco de dados.



Hum... nesse caso, creio, posso pedir a banição permanentemente de quadro membros do Fórum:

[1] Dick “esta pessoa como a que presta, no momento, o maior serviço à obscurantização do conhecimento, e o maior desserviço ao pensamento não encabrestado do YouTube” e depois postou uma imagem ofensiva.

[2] Reid “e viva a inclusao digital dos hospícios”


[3] Pedro Reis “Esse é um abestalhado que vive de explorar o abestalhamento de gente ainda mais abestalhada do que ele.
Gozei tanto a cara desse infeliz no YouTube que ele quase surtou. Naturalmente me bloqueou, depois ameaçou
me processar. Aí eu paguei pra ver e o demente sumiu apavorado com o rabinho entre as pernas.

Esta foi a ameaça que o apelarmado hilário fez no meu canal”

[4] Fernando Silva “O próprio nick dele, "SeteAntigos", já dá uma idéia de charlatanismo, Nova Era, teosofia e outras besteiras”



Então que seja feito, os 4 devem ser Banidos. Vou denunciar para a moderação.
Editado pela última vez por SeteAntigos7 em 26 Jun 2010, 00:29, em um total de 2 vezes.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Farei a denuncia amanhã, darei tempo para os digníssimos citados virem se defender.

Boa noite...
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Mas tipo...amanhã já é hoje.
Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
Imagem

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Ah verdade, já passou da meia noite. Então logo mais, daqui a algumas horas.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Lúcifer »

Só por curiosidade, mas quem é a quinta pessoa, já que voce pulou uma?
Ou isso, ou estou contando errado. :emoticon33: :emoticon33:
Imagem

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Lúcifer , você como principe das trevas, inimigo numero um de Deus (Risos), deveria saber que já corrigi o pequeno erro, leia novamente...
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Tá chovendo pra caramba aqui.
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

tenho pena de pessoas com complexo de superioridade :emoticon39:

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »


Trancado