Bundalelê de Pedir Maiscedo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Bundalelê de Pedir Maiscedo

Mensagem por Lordakner »

http://www.youtube.com/watch?v=0MzQLUqS ... r_embedded

O Anúncio da Compra.

Me lembro como hoje, quando IURD anunciou para seus membros o desejo da compra da Rede Record. Participaríamos de várias campanhas para pagar as prestações que a igreja necessitava para finalizar a compra. O Valor não foi bem divulgado para nós membros; Mas numa tarde de domingo na IURD de Padre Miguel, o Pastor Maurício (esposo da Cantora da Line Records, Isis Regina) chegou até a reunião do Grupo Jovem afoito. Parou a reunião e nos passou uma notícia muito triste.

A igreja universal precisava finalizar, se eu não me engano a última prestação da tão sonhada Record. E eu me lembro que já se passara 4 meses da grande campanha que a igreja fez para arrecadar o máximo de oferta possível para a compra; Era um momento muito difícil, a igreja passava por muitas perseguições da Globo e dos outros Veículos de Comunicação como o Grupo Abril, do então presidente Civita (na época), que usava a revista Veja para cair nas ofensas e calúnicas contra a igreja universal.

Então o Pastor pediu para que o Grupo Jovem terminasse a reunião e inciasse uma campanha naquela hora: Procurar nas ruas lixo que pudesse ser convertido em dinheiro para gerar oferta e ajudar na compra da record. É isso mesmo que você está lendo! Saimos de pronto a ordem do pastor, catando lixo, garrafa vazia, ferro velho o que fosse necessário para vender.

A igreja tinha um terreno báldio onde despejávamos a lixarada e separávamos para colocar numa Kombi (Perua) pra vender. Fizemos isso durante muito tempo, enquanto o Pastor passava para nós que o Bispo Macedo iniciava uma caminhada de 12 voltas em volta da Record em São Paulo, na fé, igual a Josué em volta da Muralha de Jericó. Queríamos a Record e sentíamos na pele que já era nossa, um bem mui valioso, onde trabalharíamos e faríamos o que bem entendessemos com ela.


E Cataram Lixo Para Dar a Record Para Edirzão.
Cambada de TROUXAS mesmo!

Imagem
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Bundalelê de Pedir Maiscedo

Mensagem por marta »

E os trouxas não entraram nem como acionários?! Ajudaram a pagar e ficaram sem nada?!
Well, iurds merecem mesmo. Pedir Dá Medo sabe para quem pede e quem dá merece o que está comprando
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Bundalelê de Pedir Maiscedo

Mensagem por Apo »

Como assim? A TV não é do Maiscedo. A Record é morada de Jesuis!
Imagem

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Bundalelê de Pedir Maiscedo

Mensagem por Cabula »


Sombrios tempos aqueles, tudo era motivo de "desafio": brincos, terrenos relógios carros... e diziam que iam fazer uma tv para pregar o evangelho...

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Trancado