Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro.

Mensagem por Johnny »

Juiz de SP compara câmaras a acarajé

Uma liminar da 24ª Vara Federal Cível de São Paulo voltou a autorizar o uso de câmaras de bronzeamento artificial por empresas. A medida só vale para o Estado de São Paulo. No texto, o juiz Victorio Giuzio Neto compara o procedimento a outros produtos nocivos à saúde, como o cigarro, a feijoada e o acarajé.

A Anvisa proibiu em novembro o uso dos equipamentos em todo o país para fins não terapêuticos.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apo »

Que nem churrasco de carne gorda e chimarrão?

Que nem axé, gospel, funk e pagode?

Que nem lipoaspiração?
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Acauan »

Johnny escreveu:Juiz de SP compara câmaras a acarajé

Uma liminar da 24ª Vara Federal Cível de São Paulo voltou a autorizar o uso de câmaras de bronzeamento artificial por empresas. A medida só vale para o Estado de São Paulo. No texto, o juiz Victorio Giuzio Neto compara o procedimento a outros produtos nocivos à saúde, como o cigarro, a feijoada e o acarajé.

A Anvisa proibiu em novembro o uso dos equipamentos em todo o país para fins não terapêuticos.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Por herança genética não tenho qualquer interesse por câmaras de bronzeamento artificial, mas se algum poder terreno tentar proibir a feijoada minha tribo vai se armar e formar um grupo guerrilheiro de resistência nas matas e montanhas.

Criaremos nossos porcos, plantaremos nossas couves e laranjas e saquearemos o arroz dos silos dos cara-pálidas.
Nenhum homem branco nos impedirá de comer feijoada!

Tão estranhando o que?
Feijoada é mais gostoso que aipim.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Acauan »

E a turma que gosta de acarajé que se entenda com a turma que se bronzeia artificialmente.

Nosso movimento feijoadista-indigenista é exclusivo!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Johnny »

Acauan escreveu:Por herança genética não tenho qualquer interesse por câmaras de bronzeamento artificial, mas se algum poder terreno tentar proibir a feijoada minha tribo vai se armar e formar um grupo guerrilheiro de resistência nas matas e montanhas.

Criaremos nossos porcos, plantaremos nossas couves e laranjas e saquearemos o arroz dos silos dos cara-pálidas.
Nenhum homem branco nos impedirá de comer feijoada!

Tão estranhando o que?
Feijoada é mais gostoso que aipim.


Vá dizer isso para os nordestinos. Lá, a pizza deles é o aipim.

Mas convenhamos Acauan que feijoada, tem que saber fazer. E como cada um gosta de um jeito (uns com carne seca, outros com o porco fresco, outros com carne sem gordura) fica meio difícil adivinhar ou arriscar dizer "olha, naquele restaurante tem uma feijoada deliciosa".

Comi uma em Sergipe que colocaram até batata no meio. Se bem que até em cachorro quente eles colocam batata cozida ou melhor, o cachorro quente deles é um tipo de sopa com a salsicha, molho de tomate, batata, cenoura...

Deixa eu ir senão...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por salgueiro »

Sei não, quando a sociedade começa a ver com bom olhos a intervenção do Estado naquilo que a incomoda meus cabelinhos da nuca se rrupiam em estado de alerta.

Já, já vamos começar a ver hordas de gordinhos correndo na rua (jogging) obrigatoriamente sob o apito do "ser gordo é prejudicial". Churrascos serão proibidos por causa que o pum da vaca provoca o aquecimento global e teremos que comer jiló porque faz bem à saúde ... medo :emoticon8:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Acauan »

Johnny escreveu:
Acauan escreveu: Por herança genética não tenho qualquer interesse por câmaras de bronzeamento artificial, mas se algum poder terreno tentar proibir a feijoada minha tribo vai se armar e formar um grupo guerrilheiro de resistência nas matas e montanhas. Criaremos nossos porcos, plantaremos nossas couves e laranjas e saquearemos o arroz dos silos dos cara-pálidas. Nenhum homem branco nos impedirá de comer feijoada!
Tão estranhando o que? Feijoada é mais gostoso que aipim.


Vá dizer isso para os nordestinos. Lá, a pizza deles é o aipim.


Se os nordestinos tivessem comido mandioca por tantas gerações quanto os Tupis também já teriam enjoado.

Johnny escreveu: Mas convenhamos Acauan que feijoada, tem que saber fazer. E como cada um gosta de um jeito (uns com carne seca, outros com o porco fresco, outros com carne sem gordura) fica meio difícil adivinhar ou arriscar dizer "olha, naquele restaurante tem uma feijoada deliciosa".


Carne seca faz parte da tradição, a única frescura permitida na feijoada é a do porco, ao contrário daquela outra de preferir carne sem gordura.

Johnny escreveu: Comi uma em Sergipe que colocaram até batata no meio. Se bem que até em cachorro quente eles colocam batata cozida ou melhor, o cachorro quente deles é um tipo de sopa com a salsicha, molho de tomate, batata, cenoura... Deixa eu ir senão...


Nem quero pensar no que meu grupo guerrilheiro de resistência feijoadista-indigenista faria com quem botasse batata na nossa feijoada.
No mínimo seria cozido junto com o feijão, prá aprender a fazer o prato a partir de dentro.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu:Sei não, quando a sociedade começa a ver com bom olhos a intervenção do Estado naquilo que a incomoda meus cabelinhos da nuca se rrupiam em estado de alerta.

Já, já vamos começar a ver hordas de gordinhos correndo na rua (jogging) obrigatoriamente sob o apito do "ser gordo é prejudicial". Churrascos serão proibidos por causa que o pum da vaca provoca o aquecimento global e teremos que comer jiló porque faz bem à saúde ... medo :emoticon8:

Poste isso lá no "O golpe tão temido já chegou" viewtopic.php?f=1&t=20588&start=300.

Tem muita gente que não enxergou isso ainda. É intervenção nisso, proibição daquilo. Os que compactuam com a idéia batem palmas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:
salgueiro escreveu:Sei não, quando a sociedade começa a ver com bom olhos a intervenção do Estado naquilo que a incomoda meus cabelinhos da nuca se rrupiam em estado de alerta.

Já, já vamos começar a ver hordas de gordinhos correndo na rua (jogging) obrigatoriamente sob o apito do "ser gordo é prejudicial". Churrascos serão proibidos por causa que o pum da vaca provoca o aquecimento global e teremos que comer jiló porque faz bem à saúde ... medo :emoticon8:

Poste isso lá no "O golpe tão temido já chegou" viewtopic.php?f=1&t=20588&start=300.

Tem muita gente que não enxergou isso ainda. É intervenção nisso, proibição daquilo. Os que compactuam com a idéia batem palmas.


Intervenção no rabo alheio é vista como solução só quando começa a adentrar no próprio é que a coisa muda de figura.

Eu odeio jiló :emoticon48:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Johnny »

Bem, jiló fritinho é muito bom. BEringela então.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:Bem, jiló fritinho é muito bom. BEringela então.


E quem disse que vai poder ser frito ? Nananinanão. Fritura leva a problemas cardíacos então serão somente cozidinhos. :emoticon8:

Tirania é terror. Nunca pensei que em pleno século XXI estaria assistindo esse tipo de coisa. :emoticon17:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apo »

Mas gordinhos e gordos ( e magros ) já não correm, nadam, andam e se esfalfam nas academias desde a campanha do Mexa-se?

Gordura faz mal mesmo. Faz mal pra saúde mental e física, faz mal pro bolso ( inclusive do Estado) e faz mal pros olhos de quem vê também.

Veja bem a diferença:

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por salgueiro »

Respirar mata !

Prendam a respiração :emoticon32:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:Respirar mata !

Prendam a respiração :emoticon32:


Não, sal. É o contrário: respirar bem e ar puro é super vital e saudável. :emoticon1: . Não fume e viva em lugares sem poluição que é tudo de bom! :emoticon45:

Mas tu é gordinha, sal? :emoticon7:

Aliás, gordos respiram muito mal.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por salgueiro »

Eu gordinha ? Não Apo, faço parte da turma das magrelas 1,68m e 52 quilos.

Até onde sei respirar (oxidação) ao longo do tempo acaba nos matando.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apáte »

Fico imaginando o dia em que quem for pego andando na rua sem protetor solar durante o verão será imediatamente multado ou preso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:
Criaremos nossos porcos, plantaremos nossas couves e laranjas e saquearemos o arroz dos silos dos cara-pálidas.
Nenhum homem branco nos impedirá de comer feijoada!

A situação só ficará desesperadora mesmo se resolverem tocar na cerveja.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:Eu gordinha ? Não Apo, faço parte da turma das magrelas 1,68m e 52 quilos.


Nosssa que magricela! temos o mesmo peso, só que eu tenho 1,63.

Até onde sei respirar (oxidação) ao longo do tempo acaba nos matando.


Tudo oxida. Mas oxidar e envenenar é pior ainda.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Johnny »

POr isso que eu fumo. Quanto menos oxigênio for para o cérebro, menos velho eu fico. A prova está aí. LIndo, esbelto, inteligente e Lulista.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Fernando Silva »

Pão faz mal à saúde e pode matar.

"O Globo" 09/08/09
Os números não mentem

JOÃO UBALDO RIBEIRO

Os números têm o dom de intimidar as pessoas. Se alguém disser, por exemplo, que a maioria das mulheres casadas é infiel, haverá à mesma mesa quem o conteste imediatamente.

Mas, se a afirmação for que 57,8 por cento das mulheres casadas são infiéis, a respeitabilidade da informação é rapidamente estabelecida, embora, é claro, tanto uma assertiva quanto a outra possam não passar, como no caso, de chutes sem o menor respaldo na realidade. Dizem que um matemático uma vez confrontou Diderot, o enciclopedista, que era ateu, com a sentença “a + b = x, logo Deus existe”. Diderot teria embatucado, vencido pelo aparente rigor científico da afirmativa, que, naturalmente, quer dizer apenas que a soma de dois números determinados é igual a um terceiro e é preciso ser bastante panteísta para acreditar que Deus está envolvido no assunto.

Além disso, fomos acostumados a ouvir e repetir que os números não mentem. Mentiriam, neste caso, as palavras, enquanto os números, com toda a exatidão que sugerem, seriam sempre confiáveis. Mas é óbvio que nem números nem palavras mentem.

Quem mente são as pessoas que usam esses números e palavras. E mentem com tamanha desfaçatez que trazem uma péssima reputação à pobre ciência estatística, que já foi e continua vítima de toda sorte de vilipêndio, tais como o que a descreve como a arte de mentir com precisão ou aquela que leva um sujeito a afogar-se num rio com a média de 50 centímetros de profundidade. Não é bem assim, mas às vezes parece ser.

No dia a dia das notícias, as estatísticas nos perseguem, até porque, jogadas a torto e a direito, entram em frequente contradição umas com as outras, ou, o que é ainda mais aflitivo, com a realidade que defrontamos.

Estarão mentindo, ou o que vemos e ouvimos não passa de uma impressão paranoica? Que estarão querendo dizer com “o brasileiro médio”, “a dona de casa de classe média” ou “os ricos” ou qualquer outra das centenas de categorias em que nos dividem o tempo todo? Bem, não vou dar aula de estatística aqui, até porque me falta qualificação e o que sei dela já lá se vai em aulas longínquas, nunca mais rememoradas.

Mas encontrei, esquecidas num dos socavões do computador, algumas notas que tomei para mostrar o uso sem-vergonha das estatísticas, que nos pega todo santo dia.

Não sei de onde tirei originalmente essas notas e, se são trabalho alheio, me apresso em agradecer, embora não saiba a quem. O objeto escolhido para a “pesquisa” é o pão e o objetivo é provar que ele faz mal. Os percentuais citados não são reais nem têm importância. É com truques como esses que nos empulham e aterrorizam todo santo dia. Aí estão os resultados “estatísticos” para a pesquisa sobre o pão. Os números não mentem.

1. 100% dos consumidores de pão acabam mortos.

2. 98,3% dos presidiários que cumprem pena por crimes violentos são usuários de pão.

3. 85,2% de todos os alunos do ensino médio que obtêm resultados insatisfatórios nas provas consomem pão diariamente.

4. No século XVIII, quando todo o pão era preparado nas próprias residências dos consumidores, a expectativa de vida média era de menos de 50 anos. As taxas de mortalidade infantil eram absurdamente elevadas, muitas mulheres morriam de parto e doenças tais como as febres tifoide e amarela dizimavam cidades inteiras.

5. 92,7% dos crimes violentos são cometidos dentro de 24 horas depois da ingestão de pão.

6. O pão é feito basicamente de farinha de trigo. Está provado que menos de 500 gramas de farinha de trigo são suficientes para sufocar um rato. O indivíduo médio, que consome dois pães de cinquenta gramas por dia, terá ingerido, no fim do mês, farinha suficiente para ter matar seis ratos.

7. Sociedades tribais primitivas que não fazem uso do pão apresentam baixa incidência de câncer, do Mal de Alzheimer, de Parkinson e de osteoporose.

8. Está provado estatística e cientificamente que o uso do pão causa dependência física e mental. Pesquisa feita em voluntários revelou que 99,8% daqueles que foram submetidos a uma dieta forçada, somente à base de água, imploraram por pão, em três dias ou menos.

9. O pão é um alimento frequentemente utilizado em conjunto com outros alimentos pesados e prejudiciais à saúde, tais como a manteiga, queijo, geleia e embutidos, todos ricos em gorduras e colesterol.

10. Testes científicos comprovaram que o pão absorve a água. Partindo da premissa de que mais de dois terços do corpo humano são água, todo aquele que ingere pão corre o risco de sofrer desidratação grave.

11. O pão é assado em fornos cujas temperaturas são mantidas acima de 200º Celsius. Essa temperatura pode matar um ser humano adulto em menos de um minuto.

12. 58% dos indivíduos que consomem pão são totalmente incapazes de distinguir entre fatos científicos comprovadamente significativos e baboseiras pseudo-estatísticas sem sentido e manipuladas, como esta.

Claro nós não estamos nesses 58% (ou 58,4 ou 46,9), nós somos prevenidos contra esse tipo de coisa. É verdade. E assim me despeço, congratulando-me com todos vocês, pois 97,6% dos que leram esta coluna no domingo passado se mantiveram a semana inteira com a saúde estável e sem problemas no trabalho.

JOÃO UBALDO RIBEIRO é escritor

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por zumbi filosófico »

Esse texto beira a ser "anti-ciência". Cria um espantalho para qualquer coisa que se diga usando números e porcentagens, não importando a metodologia, como se tudo fosse tão tosco quanto esse espantalho.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Apo »

A vida mata.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Fernando Silva »

zumbi filosófico escreveu:Esse texto beira a ser "anti-ciência". Cria um espantalho para qualquer coisa que se diga usando números e porcentagens, não importando a metodologia, como se tudo fosse tão tosco quanto esse espantalho.

Se você está falando de "o pão faz mal à saúde", claro que sim. Ele é uma paródia para mostrar os absurdos de se juntarem números conforme a conveniência para se provar alguma coisa.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por Acauan »

Apáte escreveu:
Acauan escreveu:
Criaremos nossos porcos, plantaremos nossas couves e laranjas e saquearemos o arroz dos silos dos cara-pálidas.
Nenhum homem branco nos impedirá de comer feijoada!

A situação só ficará desesperadora mesmo se resolverem tocar na cerveja.


Aí não sobraria pedra sobre pedra do Oiapoque ao Chuí.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Acarajé e feijoada são tão prejudiciais quanto o cigarro

Mensagem por betossantana »

Johnny escreveu:Vá dizer isso para os nordestinos. Lá, a pizza deles é o aipim.


Como é que você consegue falar tanta MERDA sobre o Nordeste? Você TEM CERTEZA que morou no Nordeste não sei quantos anos? Porque parece invenção, você fala idiotice demais sobre o Nordeste.
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado