James Randi é gay!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

James Randi é gay!!!

Mensagem por betossantana »

James Randi é gay, que FODA, nunca imaginei!!!!!

http://clubecetico.org/forum/index.php? ... #msg510685

Não ouvi o episódio do podcast ainda (em inglês), mas o resumo parece interessante:

James Randi comes out as gay. He discusses his life as a closeted gay man, and why he is now at age 81 coming out, and why he hasn’t been publicly open about his sexuality sooner. He describes the possible impact his coming out may have on his tireless work advancing skepticism and critical thinking. He discusses his atheism, and whether it, or his sexual orientation, influences the mission of the James Randi Educational Foundation. He talks about gay rights issues such as marriage equality. He discusses his detractors and what they might make of the news of his homosexuality. And he explores the relevance of gay rights to the skeptical movement.


http://www.forgoodreason.org/james_rand ... _out_at_81


Ele postou no site dele hoje:

http://en.wikipedia.org/wiki/James_Randi#Personal_life

http://www.randi.org/site/index.php/swi ... ay-it.html

Ele assumiu depois de ter visto o filme Milk!!!! Ainda não vi mas sempre achei Sean Penn bem legal, interessante ele ter sido casado com Madonna, um ícone gay!

Estou muito feliz! Passei o sábado mal depois de ter misturado cerveja com vodka e ter vomitado até SANGUE e agora no domingo uma notícia como essa! Até volto das férias amanhã feliz pra trabalhar!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Mucuna »

Vc ficou tão feliz com isso assim pq? Tinha desejos por ele?rs
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Dick »

Putz, gay e ateu... só falta dizer agora que é nordestino. :emoticon19:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Apáte »

Dick escreveu:Putz, gay e ateu... só falta dizer agora que é nordestino. :emoticon19:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por betossantana »

Mucuna escreveu:Vc ficou tão feliz com isso assim pq? Tinha desejos por ele?rs


Fiquei feliz porque gays são considerados fracos de caráter e pouco confiáveis e a imagem do Randi é o contrário disso!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Apo »

Dick escreveu:Putz, gay e ateu... só falta dizer agora que é nordestino. :emoticon19:

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por betossantana »

Tive um PROBLEMA SÉRIO com o Kentaro Mori do Ceticismo Aberto (http://www.ceticismoaberto.com/) por causa da boiolice do Randi, tudo por causa de um INOCENTE COMENTÁRIO que fiz sobre o livro de Sagan O mundo assombrado pelos demônios:

Eu:
http://br.groups.yahoo.com/group/cetici ... sage/32615
Aliás, no capítulo Obcecado pela realidade, quando Sagan relatou todo o "caso Carlos" e sobre como os veículos de informação australianos foram feitos de trouxa, depois quando é explicado que o "médium" de Carlos, Jose Alvarez, era um jovem artista "hóspede" de Randi, foi FASCINANTE o modo como me CAIU A FICHA!!! Randi saiu do armário esse ano, aos 81, em 88, na época dos eventos de Carlos, ele tinha 59, quantos quase-sessentões "hospedam" jovens artistas HETEROS?? Homens dessa idade que HOSPEDAM jovens artistas querem é sexo, sexo e mais sexo!! Quer dizer, é CLARO: Alvarez era o "peguete" da vez de Randi, é só juntar dois mais dois! Mas eles deviam ter realmente um relacionamento além do apenas físico, pra Alvarez embarcar numa dessas se fazendo de Carlos prum país estrangeiro, OU ele foi monetariamente recompensado (por um lado, "jovens artistas" estão sempre quebrados, por outro, poderia não ser o caso de Alvarez porque é dito em O mundo assombrado... que a cerâmica decorativa dele adorna casas ricas de Nova York - porém isso está na reprodução do material de apresentação de Carlos e pode ser falso como o próprio Carlos) OU ele tinha um enorme compromisso com o ceticismo e com a caça aos charlatães tal como Randi (improvável, já que ele era um CERAMISTA). O cenário que gosto de imaginar é que eles eram namorados e Carlos não tinha nada melhor pra fazer, afinal, ao invés de ajudar Randi em um empreendimento tão interessante, ainda mais que as despesas de Carlos deviam ser todas pagas pelo programa idealizador da farsa, o tal Sixty Minutes. "Você faria isso a meu pedido, MEU AMOR?" "É CLARO, meu DOCE DE CÔCO".

Eu fui ver se tinha vídeos de Carlos no Youtube e achei um:

http://www.youtube.com/results?search_q ... randi&aq=f

http://www.youtube.com/watch?v=PC5RVxXR23U

Ele não era MUITO bonitinho mas era com certeza mais bonitinho que o Randi (até eu)!! Me pergunto por quanto tempo eles ficaram juntos... quer dizer, tudo isso é informação (CONCLUSÃO BASEADA EM INDÍCIOS, na verdade) absolutamente inútil e irrelevante pra qualquer aspecto do livro, hehehe, mas é TÃO interessante (bem, talvez MODERADAMENTE interessante), e afinal as mulheres e os gays realmente devem tender a ter mais interesse e curiosidade pela VIDA DOS OUTROS do que vocês, heteros, deve ser parte daquele pacote da "feminilidade" que as moças e os rapazes DELICADOS recebem da natureza, como diz Pinker em Tábula rasa, mulheres tendem a ter mais habilidades de linguagem e mais interesse pelo lidar com outras pessoas, dentre outras coisas, donde deve vir o INTERESSE PELA VIDA DOS OUTROS, como não mentem as revistas femininas especializadas na vida alheia que enchem as bancas, então se nossos cérebros se assemelham aos delas, é isso aí. É claro que vocês, heteros, se interessam pelas gostosas, pelos atletas e em menor quantidade por homens em geral de destaque em suas áreas, como científica, política, etc, mas vocês tendem a se dar por satisfeitos em se inteirar de suas realizações e avanços, bem como das bundas e peitos das gostosas, não havendo muita demanda por saber com quem cada um anda transando ou transou ou dizem que anda transando, dentre outros elementos referentes às vidas privadas.

Quer dizer, depois que li Tábula rasa, TUDO eu estou pensando em termos NEUROLÓGICOS, COGNITIVOS e GENÉTICOS, virou uma psicose, mas quem pode ler um livro como esse e não ficar pensando nesses assuntos o tempo todo???


Mori:
http://br.groups.yahoo.com/group/cetici ... sage/32617
Beto, não vejo como isso seja relevante, exceto como fofoca. E considerando que esse tipo de especulação pode ser ofensivo, seria melhor que evitasse fazê-lo.

Sim, eu e outros céticos comentamos por vezes detalhes pessoais de figuras do paranormal -- como William Crookes examinar no escuro uma jovem de 15, 16 anos, que costumava ficar pelada em sessões mediúnicas e ser apalpada para "assegurar que não houve fraude". Mas no caso de Crookes e Florence Cook, isso é relevante porque mesmo crentes questionam por que o testemunho de Crookes deve ser tomado com cautela (desde então, Vitor Moura me informou de vários outros questionamentos mais sólidos e menos sórdidos). Não é mera fofoca.

No caso, não vejo o que, além de fofoca, seria relevante em especular sobre se "Carlos" era "peguete" do Randi. Por favor, pense duas vezes antes de enviar mensagens à lista, sei que tem a melhor das intenções e presumo que não queira ofender ninguém, mas tenha em mente que é uma lista pública associada ao CeticismoAberto. O comentário sobre Randi ter problemas com o IRS americano, por exemplo, é algo relevante mas note que o Marcelo Del Debbio, por exemplo, já tomou isto como motivo para alegar que Randi deve 200.000 dólares (o que não sabemos se é o caso, realmente, Del Debbio entendeu mal a mensagem que você escreveu).

Por isso, novamente, peço que pense melhor sobre as mensagens que envia, Beto. Não é uma advertência, não escrevo isso como responsável pelo CeticismoAberto. É um pedido, como membro da lista.

Kentaro


http://br.groups.yahoo.com/group/cetici ... sage/32619
Aliás, penso que o problema é que a lista é totalmente aberta. Poucas pessoas participam, nem tantas devem lê-la, mas Beto, esta não é uma lista privada para céticos... é pelo contrário completamente aberta. Todos podem lê-la, todos podem enviar mensagens, os arquivos são indexados pelo Google.


Eu:
http://br.groups.yahoo.com/group/cetici ... sage/32659
"Beto, não vejo como isso seja relevante, exceto como fofoca."

Eu DISSE TEXTUALMENTE ISSO na minha mensagem, que NÃO era absolutamente relevante em nenhum aspecto, me pareceu apenas PITORESCO, e o próprio fato disso despertar algum interesse em mim me levou a comentar sobre as similaridades psicológicas entre mulheres e homens gays. Sim, foi uma mera fofoca e aliás uma fofoca das mais desinteressantes, já que os fatos (reais e os SUPOSTOS por mim) aconteceram há VINTE E DOIS anos atrás mas, poxa, foi um "momento a-rá" (isso eu li no livro que estou lendo, Celular, de Stephen King) que eu tive e é tão difícil pra mim ter "momentos A-RÁ"!! Que SACO, não POSSO ter um "momento a-rá" e comentar com alguém?? As únicas pessoas que eu sei que leram esse livro estão neste grupo, quantas pessoas na BAHIA você acha que leram esse livro?? Pra você é FÁCIL, aposto que milhares de pessoas em São Paulo leram!! De qualquer forma, é tão BOM fofocar um pouquinho, ora, principalmente fofocas inofensivas sobre pessoas que nunca encontramos e nunca encontraremos, como celebridades como Randi, não digo o mesmo de fofocas sobre conhecidos, amigos e parentes.

"E considerando que esse tipo de especulação pode ser ofensivo, seria melhor que evitasse fazê-lo."

Como eu acabei de dizer "inofensivas", sou obrigado a perguntar QUEM é que poderia se ofender!!! Carlos?? Randi?? Você?? O Del Debbio?? Quem?? E por qual motivo alguém iria se OFENDER?? Me senti respondendo àquela pergunta do teste dos cérebros EQSQ, "você com frequência acha as situações sociais confusas?" ou algo assim! Não consigo imaginar quem ou por quê poderia exatamente se ofender!

"Por favor, pense duas vezes antes de enviar mensagens à lista, sei que tem a melhor das intenções e presumo que não queira ofender ninguém, mas tenha em mente que é uma lista pública associada ao CeticismoAberto. O comentário sobre Randi ter problemas com o IRS americano, por exemplo, é algo relevante mas note que o Marcelo Del Debbio, por exemplo, já tomou isto como motivo para alegar que Randi deve 200.000 dólares (o que não sabemos se é o caso, realmente, Del Debbio entendeu mal a mensagem que você escreveu)."

OK, então aí é que está a questão, você não quer o site e por consequência o seu nome associados a especulações indecorosas, fofocas, acusações de sodomia inter-gerações, intrigas, paixões vulgares e etc. O CA é um site sério, comprometido com a promoção do pensamento cético, racional e científico e não lugar de esculhambação, nem mesmo em seu grupo de e-mails associado. Eu só acho algumas coisas sobre isso, primeiro que você se preocupa demais, acho que está bastante óbvio que os proprietários e moderadores do site e do grupo não são responsáveis nem dão seu aval por cada palavra escrita nesse e-mails, que partem de terceiros independentes, até porque isso seria incompatível com um grupo em que se debatem posições antagônicas como nas discussões intermináveis com aquele filósofo ou sei lá o quê e aquela mulher que é amiga do Sr. Petreski, você poderia até colocar um aviso desse tipo na página de filiação da lista como faziam aqueles serviços de hospedagem sobre os sites que hospedavam. Não vejo a menor margem pra se ACUSAR ou RESPONSABILIZAR o CA.com por mensagens enviadas nesta lista, mas se você está TÃO preocupado assim, é melhor fazer como você ACONSELHA, mesmo eu discordando, porque fica uma coisa chata uma pessoa ser membro de um grupo e desatender uma orientação do dono ou moderador, seja qual for o caráter em que ele alega que fez o pedido, sou gato escaldado.

Segundo, o sr. Del Debbio não teria como, a partir de minhas mensagens sobre o débito tributário de Randi, "entender mal" a ponto de saber a QUANTIA que Randi tem pendente com a receita americana, ou ele inventou ou ele pesquisou a respeito e sabe do que está falando, você é que é amigo dele e pode calcular a probabilidade de cada uma das alternativas, não eu. De qualquer forma, eu não sou responsável por nenhuma mentira que inventem em cima de qualquer mensagem que eu escrevi, já pensou se a moda pega??? Eu sou responsável pelas minhas palavras, não pelas dos outros!! Eu não tenho CULPA se o sr. Del Debbio postar no blog em que ele escreve que Randi organizava orgias com rapazes e cavalos ou que ele transava com todos os seus parceiros de projetos!! Não tenho e NÃO vou ACEITAR que joguem nenhuma culpa em cima de mim, estou logo avisando.

Agora, pro sr. Del Debbio: eu nunca vi uma mensagem do sr. neste grupo mas o sr. PAIRA sobre ele como uma GÉLIDA PENUMBRA. É claro que o grupo está repleto de pessoas que nada mais fazem a não ser ler e acompanhar as mensagens e não participam de discussões pelos mais diversos motivos possíveis, mas ao que me consta o sr. é o único que une esse comportamento à citação de mensagens do grupo em outros sites. Já é a SEGUNDA vez que o sr. usa especificamente uma mensagem MINHA em seus escritos, se eu tivesse qualquer afinidade com sua linha de pensamento, eu ficaria lisonjeado, mas saiba que, sendo as coisas como elas são, não me sinto nem um pouco. Quer dizer, o sr. escreve em um blog lido por não sei quantas pessoas (não vou arriscar quantas porque não o conhecia antes do Mori passar a escrever nele), aparece em programas de tv, etc, quer dizer, o sr. é de certa forma FAMOSO, já não tem o suficiente pra preencher o seu material de trabalho pra ainda precisar futucar os DESPRETENSIOSOS e-mails que escrevo por puro prazer no grupo do CA??? E agora ISSO, por causa DO SENHOR não vou mais poder comentar inocentemente um ponto de qualquer modo invulgar de alguma coisa que eu tenha lido!! O sr. e o Mori tem sites, tem responsabilidades (embora as do sr., pelos seus escritos, eu considere que sejam MUITÍSSIMO MENORES que as do Mori e estou afirmando que existem mais por um mínimo de cortesia), se relacionam por aí com fulanos e beltranos importantes em alguma área de conhecimento ou da politicagem acadêmica e esotérica, tem que pesar tantos e tantos fatores na hora de se expressarem em um texto sobre um assunto, e blá blá blá. EU não, sou anônimo, um nada em qualquer assunto, sem talentos ou inteligências que valha a pena mencionar e sem produção intelectual e agora estou tendo estendidos A MIM as questões de política relacionadas à publicação de textos e informações, sem poder mais falar do que eu quisesse como que eu quisesse!!!!! O sr. está SATISFEITO agora???? Mitigou um dos poucos prazeres que eu tinha!!!!! PARABÉNS pro senhor!!!!!!


Mori:
http://br.groups.yahoo.com/group/cetici ... sage/32660
Beto, não é apenas a SUA liberdade de conversar, fofocar que é limitada. É a de
TODOS. Porque não é uma liberdade, é um PRIVILÉGIO. Talvez se lembre que
manifestei mais de uma vez ter considerado ao longo dos anos se vale a pena
manter esta lista de discussão.

É pela colaboração principalmente do Homero, e também da Andréia e Leonardo ao
ajudar a moderar a lista que ela continua ativa. Para que você possa conversar
aqui, outras pessoas precisam dedicar seu tempo. Incluindo eu, escrevendo esta
mensagem em que lhe peço novamente compreensão.

Isto, repito, não é um MSN, um chat.

Surpreende-me que você não se lembre de como as discussões aqui são sim usadas,
por ignorância ou má-fé, inapropriadamente, associadas ao CeticismoAberto. Foram
discussões acaloradas que penso que seria difícil ignorar. O Del Debbio ao
mencioná-las não as associa ao CeticismoAberto, mas é apenas mais uma evidência
de que tudo que se discute aqui pode ser lido, e mal-entendido, por qualquer um.

Não é preciso responder a esta mensagem. Estou reforçando meu apelo à sua
sensatez. Caso discorde, alertarei como proprietário da lista e caso insista,
será expulso.


E depois em privado:

De: Kentaro Mori (kentaro.mori@gmail.com)
Enviada: sexta-feira, 25 de junho de 2010 4:15:37
Para: Beto Santana (betodabahia1@hotmail.com)

Até agora só expulsamos um apologista do nazismo, Beto. Em quase 10anos. Não gostaria de expulsá-lo apenas porque você quer discutir oque quiser, como bem entende, em uma lista a despeito de meus pedidospara que se modere um pouco.


De: Kentaro Mori (kentaro.mori@gmail.com)
Enviada: sexta-feira, 25 de junho de 2010 4:36:14
Para: Beto Santana (betodabahia1@hotmail.com)

2010/6/25 Beto Santana <betodabahia1@hotmail.com>:> "Talvez se lembre que manifestei mais de uma vez ter considerado ao longo> dos anos se vale a pena manter esta lista de discussão.">>

Não, NÃO me lembro!

-Eu escrevi várias vezes na lista. Mas também, foi ao longo de 9 anos. >

"Surpreende-me que você não se lembre de como as discussões aqui são sim> usadas, por ignorância ou má-fé, inapropriadamente, associadas ao> CeticismoAberto. Foram discussões acaloradas que penso que seria difícil> ignorar.">>

NÃO SEI do que você está falando! Se está falando de outros sites, não os> conheço e não os li!

-O Gevaerd, da revista UFO, confundiu, ou pelo menos manifestou-seconfundindo a lista de discussão como membros do CeticismoAberto.QUando é apenas uma lista de discussão, e aberta. >

"Beto, não é apenas a SUA liberdade de conversar, fofocar que é limitada."> "Isto, repito, não é um MSN, um chat.">>

Você fala como se a "fofoca" não tivesse ABSOLUTAMENTE NENHUMA RELAÇÃO com> um livro prezado por todos do grupo que o leram e que você mesmo disse que> foi uma das inspirações pra fundação do próprio site!!! Como se fosse um elo> isolado do tempo e espaço perdido dentro das mensagens do grupo!!!! Muito me> admira!!!

- A fofoca não tem nenhuma relevância com a questão do que o experimentoCarlos representa. O que Randi ter ou não um relacionamento com o"Carlos" muda a história? Em nada. É tão relevante quanto se Randiprefere Coca ou Pepsi. Com a diferença de que se Randi levou décadaspara sair do armário, duvido muito que ele não se sinta desconfortávelcom esse tipo de fofoca. Pedi duas vezes para você tentar maneirar. Você VAI ou NÃO VAI tentarmaneirar? Escrevo isso em privado. Caso você não queira maneirar, jádou a advertência e você só precisa enviar uma fofoca impensada paraque seja expulso. Repito que não vejo por que fazer isso, sua participação é positiva,mas se você não aceita cumprir os pedidos, mesmo a advertência quevirá, será o único caminho. Estou perdendo tempo com isso q não me agrada nem a vc. Seja sensato.Só tente maneirar.


Não sei se vocês conhecem essa pessoa, Marcelo Del Debbio, tanto ele quanto o Mori escrevem em um site chamado Sedentário E Hiperativo (http://www.sedentario.org/), Del Debbio é místico e Mori é cético, agora vejam se eu AGUENTO uma pessoa que escreve em blogs fuçando meus e-mails no grupo do CeticismoAberto.com??? E nem é pra CONCORDAR comigo!! A primeira vez ele fez uma citação textual minha, entre aspas e tudo, sobre certos RUDIMENTOS de pensamento cético que eu vi ele expressar em uma vez que ele esteve no programa da Luciana Gimenez, SuperPop, e agora ISSO.

O que é mais irritante ainda é essa suposta PUDICÍCIA do Mori, aposto que se Carlos fosse uma MULHER, não teria problema nenhum imaginar se Randi estava comendo ela ou não. O que eu disse em um e-mail privado que não guardei foi que o Randi tem 81 anos, tem coisas mais importantes pra se preocupar, como um CÂNCER lhe devorando as entranhas, ainda é assustador e não precisa de BABÁ, e com certeza não iria ter tremeliques escandalizados por alguém afirmar que ele estava transando com alguém vinte e dois anos atrás! Até mesmo quando uma pessoa demonstra suposta estima por um gay, tem que ser uma estima DIFERENCIADA PELO FATO dele ser gay, não pode ser igual a como se ele fosse um velho hetero, é como dizer "temos que PROTEGER as ADORÁVEIS bichinhas que nós amamos, porque elas são FRACAS e FRÁGEIS demais pra fazerem isso sozinhas". Deprimente.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Zato-one »

Pra mim pouco importa a quem o James Randi deu ré no quibe, ele não é Lady Gaga para imprensa paparazzi ir vasculhar sua vida amorosa/sexual, e alarmar aos quatro cantos. :emoticon5:
Acho que está se preocupando demais com as genitálias dos outros, ou pensando em outras "coisas a mais". Parece papinho de doméstica que fulano ficou com saiu, que teve caso com tal e que chifrou o sicrano com o tal. :emoticon12:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Lúcifer »

Meu, se o cara deu a bunda ou não é problema dele. Isso nao é coisa pra ficar se alarmando aos quatro cantos do mundo não.
Voce gostaria que todo mundo ficasse alardeando que voce transou com Rick Martin, por exemplo?? (Putz, que pergunta idiota. É lógico que ele gostaria!!) :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por betossantana »

Foi o PRÓPRIO Randi que achou POR BEM colocar no PRÓPRIO SITE DELE: "EU SOU GAY." Eu não sou culpado de "alarmar" PORRA nenhuma!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Zato-one »

O fato de Randi assumir sua preferência sexual não leva em questão de divagar seus supostos casos e ficar especulando aos quatro cantos, porque se ele quisesse, dava a lista com quem andou deitando. Nem todo relacionamento que Randi teve/tiver deve ser levado para fins sexuais, coisa que você tenta pregar. O tal Jose Alvarez pode ter tido um mero relacionamento amigável, que talvez nem chegasse a cunho carnal, e nada mais.

A questão é: e daí? Em quê isso vai influênciar o lado profissional de Randi? O campo cético e e científico não é formado por tais suposições. Isso sem contar que devemos respeitar a privacidade das pessoas, mesmo as públicas.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por betossantana »

Tá, eles PODEM ter sido só amigos, embora eu ache que isso não seja TÃO provável assim, e eu não tentei pregar que TODA relação de Randi com algum colaborador envolva sexo, eu conclui isso sobre Carlos/Alvarez por causa dos ELEMENTOS que eu citei principalmente a menção a ele ser HÓSPEDE de Randi na época dos fatos, jovem artista hóspede de homem de meia-idade ou mais velho, é quase um estereótipo (se não for).

De qualquer jeito, tanto você quanto Mori incorreram no mesmo erro, que eu EXPRESSAMENTE RESSALVEI no meu e-mail original sobre o assunto pro grupo do Ceticismo Aberto, que isso não tem nenhuma RELEVÂNCIA ou IMPORTÂNCIA pro livro do Sagan, pras realizações de Randi nem pro experimento Carlos, eu apenas me empolguei em dividir com outras pessoas a minha conclusão porque, analisando retrospectivamente por causa da saída de Randi do armário, soma-se dois mais dois e eu achei isso muito INTERESSANTE. Sem contar a relação disso com o que eu li em Tábula rasa sobre semelhanças comportamentais inatas decorrentes de gênero cerebral (mulheres e homens gays, homens e mulheres lésbicas), etc.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Johnny »

Tudo isso por causa que um cara velho dá a bunda fedida? Haja assunto...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Aranha »

Johnny escreveu:Tudo isso por causa que um cara velho dá a bunda fedida? Haja assunto...



- Creio que o Beto Santana teve um ataque eufórico-histérico-gay (também conhecido como Piti, Faniquito, Ziquezira ou Frescurite) quando descobriu que Randi era baitola, não conseguindo se segurar nas tamancas correu prá internet prá divulgar a boa-nova.

- Não vejo nada demais, acho que ele tem mais é que extravassar a viadagem mesmo, se ele ficar se reprimindo vai acabar por morder alguém ou vai sair correndo pelado poraí.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: James Randi é gay!!!

Mensagem por Apo »

que tópicu estraaaanhoooo....
Imagem

Trancado