Guru tenta matar cético ao vivo na TV com magia negra.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gigaview
Gênero: Masculino

Guru tenta matar cético ao vivo na TV com magia negra.

Mensagem por Gigaview »

Sanal Edamaruku, presidente da Rationalist International, desafiou um mago negro a aplicar seus poderes destrutivos sobre ele ao vivo na India TV. Depois de muita cantoria e gesticulação sem resultados e risos do desafiante, perdeu a paciência e apelou para a ignorância decidindo matar o cético alí mesmo ao vivo numa cerimônia definitiva.

Melhores momentos:

Fico imaginando como seria algo parecido acontecendo aqui na nossa TV.

dwfreitas

Re: Guru tenta matar cético ao vivo na TV com magia negra.

Mensagem por dwfreitas »

Isso me faz lembrar de uma coisa que me ocorreu aos 22 anos(hj tenho 35).
Estavamos eu, meu irmão, e meu primo chegando em casa(meu irmão e eu eramos vizinhos do meu primo nessa época) as 5 horas da manhã de um domingo, voltando da balada, levemente embriagados, quando fomos abordados por 3 religiosos(não faço a menor idéia de qual religião) querendo pregar a palavra do "senhor", e tentando nos converter(ninguem merece) com meia hora de argumentos, um deles partiu pra cima de mim, e na época me foi tão inesperado, que se os outros dois não o segurassem, eu com certeza teria levado pelo menos um soco... Lembro que meu irmão ria muito...
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Gigaview escreveu:Sanal Edamaruku, presidente da Rationalist International, desafiou um mago negro a aplicar seus poderes destrutivos sobre ele ao vivo na India TV. Depois de muita cantoria e gesticulação sem resultados e risos do desafiante, perdeu a paciência e apelou para a ignorância decidindo matar o cético alí mesmo ao vivo numa cerimônia definitiva.

Melhores momentos:

Fico imaginando como seria algo parecido acontecendo aqui na nossa TV.

A tag certa:
http://www.youtube.com/watch?v=HeJVUbpF8Mg

Clica em compartilhar no youtube copia, cola e coloca na tag só depois da parte "?v=", ou seja, só isso aqui HeJVUbpF8Mg. Se tiver alguma coisa tipo "&feature=chanel/related" apaga. (Clicando no link compartilhar não dá isso). Alguns vídeos não dão pra postar assim porque o usuário não quis. Só clicar em incoporar, se aparecer um código dá pra postar. Se não der, aparece alguma mensagem.

Mais: viewtopic.php?p=399730
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Aquilo ali no final é uma tentativa de assassinato? :emoticon12:

Esta gente é mesmo doida quando acredita em seus poderes. Não suportam a frustração quando a magia não fuciona.
Se a mente, a energia, os deuses - ou seja lá o que for - tiver mesmo algum poder, não precisaria de intervenção física, apetrechos, drogas, fumaça, movimentos corporais e outras palhaçadas! Mas são capazes de ganhar tudo o que ganham em porcarias e artefatos, misturas e galinhas mortas, altares de profundo maus gosto e um monte de ameaças. E depois ainda botam a culpa na nossa falta de fé porque o poder deles não funcionou em nós! Assim como é ilógico rezar, orar, berrar, se chicotear, fazer promessa, carregar patuá, fazer oferendas, missa, culto, retiro espiritual, banho no Ganges, batina, água benta!

Povo ridículo e descompensado das idéias! Falta de uma boa surra na infância, naquela birra que não tirou ninguém do sério.
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

ainda bem q n era eu la... se n eu teria morrido...

morrido de rir :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado