Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Fernando Silva »

Fonte: http://colunas.g1.com.br/aovivo/2010/03 ... te-a-deus/
Religioso faz pregação no fórum e diz que julgamento dos Nardoni compete a Deus

Enquanto o casal Nardoni é julgado dentro do Fórum de Santana, na Zona Norte, Orlando Torres, de 58 anos, faz uma pregação religiosa do lado de fora pedindo para que Deus salve “a alma de todos” que estão no local.

O homem, que diz ser da Assembleia de Deus do Belém, afirma que o julgamento do casal não compete à Justiça. “Quem julga é Deus.” Para ele, o casal será perdoado. “Perdoar é tranquilo. Deus já perdoou.”

Ele diz que já entregou uma Biblia ao ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf e que agora quer levar uma Bíblia para o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda. “Ele estava reclamando da comida. Mas acho que o problema dele é com a palavra. Quero levar a palavra de Deus e salvar a alma do Arruda.”

Torres canta hinos de louvor a Deus e dá saltos. A manifestação contraria alguns dos manifestantes presentes, mas não há confronto. (Por Marília Juste/Foto Daigo Oliva/G1)
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Johnny »

Também acho. Deveríamos inclusive fechar todas as cadeias e tribunais e deixar tudo à deus dará. Tenho certeza que o vaticano daria um jeito de acabar com esta prole de fanáticos rapidinho.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Apáte »

Isso nos leva à máxima:
Tá com peninha?
Leva pra casa!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:Também acho. Deveríamos inclusive fechar todas as cadeias e tribunais e deixar tudo à deus dará. Tenho certeza que o vaticano daria um jeito de acabar com esta prole de fanáticos rapidinho.


pensei a mesma coisa :emoticon12:

mas as vezes vai ver q Deus gosta de julgar apenas pessoas q arremassam criancinhas pela janela :emoticon5:

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:Também acho. Deveríamos inclusive fechar todas as cadeias e tribunais e deixar tudo à deus dará. Tenho certeza que o vaticano daria um jeito de acabar com esta prole de fanáticos rapidinho.


pensei a mesma coisa :emoticon12:

mas as vezes vai ver q Deus gosta de julgar apenas pessoas q arremassam criancinhas pela janela :emoticon5:

Nananinanão. Ele gosta dele mesmo dar as ordens. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Apo »

Crentes imbecis. Às vezes lamento profundamente pela liberdade de expressão.
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:Crentes imbecis.


Redundância, Apo.


A opinião pública já condenou os dois.
Matar criança é a coisa mais comum no Brasil e quase nunca dá em nada.

Em Ribeirão Preto, alguns meses após o crime da Isabela, ocorreu um caso muito parecido.
Ficou conhecido aqui como caso Pedinho.

"Crime em Ribeirão Preto

Menino agredido fraturou 2 costelas antes da morte, mãe e padrasto são suspeitos
JB Online
O menino Pedro Henrique Marques Rodrigues, morto há 11 dias em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após quebrar em dois lugares o punho direito, também apresentava duas fraturas nas costelas do lado direito do corpo. Essa foi uma das constatações extraídas durante um exame de tomografia realizado a pedido da perícia e Instituto Médico Legal (IML). "O exame foi feito pelo Departamento de Radiologia e Física Médica, da faculdade de Medicina da USP de Ribeirão", afirma o diretor do Núcleo de Perícias, José Eduardo Velludo, que acompanha o caso. Os exames concluíram que existem fraturas antigas na oitava e nona costelas do lado direito. "Estamos tentando aproximar essa data, mas podemos afirmar que a fratura aconteceu de 15 a 20 dias antes de ele morrer", disse Velludo. Pela tese da perícia, Pedro Henrique vinha apanhando e pode ter fraturado a costela e nem ter percebido. "Essas são fraturas subclínicas", diz o perito explicando que o menino pode ter sentido uma dor e, ao se poupar, acabou curando-se naturalmente. "Ela (fratura) acaba sarando sozinha." Velludo não soube informar se a mãe o padrasto do menino tiveram conhecimento da lesão. O perito afirma não ter iniciado o relatório do caso por ainda aguardar alguns laudos, entre eles, um dos mais importantes. Os médicos retiraram as vísceras do corpo do garoto para um novo exame. O material deve ser encaminhado para o IML, em São Paulo, só na quarta-feira. Além das fraturas, Pedro Henrique ainda apresentava lesões no rosto, braços, costas e nos lábios, além de marca de unha na orelha. Para o perito, não foram encontrados sinais de queimaduras químicas na mucosa oral, na língua e no esôfago do menino. Essas marcas estariam visíveis, segundo ele, caso o garoto tivesse tomado o tira-manchas como alegam a mãe e o padrasto. Velludo ainda confirma que Pedro Henrique morreu por embolia gordurosa ao quebrar o punho. A embolia gordurosa se caracteriza pela obstrução de pequenos vasos por gotículas de gordura, geralmente originadas nas fraturas do fêmur, tíbia e bacia, e pode afetar os pulmões e o cérebro. Ontem, o corpo do menino foi enterrado pela segunda vez em Araraquara, onde mora o pai. A mãe o padrasto do garoto, suspeitos de envolvimento direto na morte, não apareceram. O pai, o policial militar Odair Donizete Rodrigues, acompanhou o enterro ao lado namorada e da sogra. Emocionado prometeu esclarecer a causa da morte do garoto, na qual chamava de "professor". Na semana passada, a Polícia Civil alterou o registro criminal do caso por acreditar na participação da mãe de Pedrinho, Kátia Marques, e o marido dela, o representante comercial Juliano Gunelo no ocorrido. A prisão temporária do casal foi pedida por suspeita de assassinato e negada pela Justiça. Para o advogado Luiz Carlos Bento, que representa o casal, Pedro Henrique pode ter quebrado o punho ao ser socorrido na ambulância ou no próprio hospital. A versão da defesa continua apontando para a ingestão do tira-manchas. Para Bento, a polícia está se precipitando"

No final das contas não deu em nada e o casal nem preso foi.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Apo »

Pois é. Até entendo que as crianças vêm sendo torturadas, abusadas, usadas e mortas por toda a História da Humanidade. E pouco se dá ouvidos a elas, pois elas têm medo, não discernem muito bem em quem podem ou não confiar e os adultos sabem disto. Além do que, usam de seu pátrio poder para fazer delas o que bem entendem. A impunidade, além de ser mais comum por aqui do que em outros lugares, ainda tem a violência contra inocentes como algo improvável. Ou tem medo de se meter no acontece entre 4 paredes. Ou temos todos os telhados mais ou menos de vidro. Enfim...
Neste caso específico, é preciso saber o que a promotoria vai apresentar como provas, se é que as têm.
Duvido que alguém tenha entrado lá, até porque está praticamente provado que a menina sofreu uma agressão ainda no carro. Mas será que a criança não pode ter entrado em pânico ( talvez mediante algum tipo de ameaça durante o trajeto e até a chegada em casa) e se jogou pela janela? Mesmo assim, acho que não teria dado tempo dela cortar a rede e se jogar. Só se já tinha mais alguém dentro daquela casa. Mas ninguém foi visto saindo de lá, pelo que se sabe.
O que não pode mesmo ocorrer é uma condenação como a que acabou com as vidas do donos da Escola de Base. E parecia tudo muito evidente. Igualmente injusta foi a condenação da mãe que teria colocado cocaína na mamadeira do filho. Aguardemos. Mas que os crentes precisam calar as malditas bocas porque deus está pouco se lixando para a menina e os pais delas, isto precisam. Eu processaria este estúpido por tentativa de obstrução.
Editado pela última vez por Apo em 24 Mar 2010, 19:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:Fonte: http://colunas.g1.com.br/aovivo/2010/03 ... te-a-deus/
Religioso faz pregação no fórum e diz que julgamento dos Nardoni compete a Deus

Enquanto o casal Nardoni é julgado dentro do Fórum de Santana, na Zona Norte, Orlando Torres, de 58 anos, faz uma pregação religiosa do lado de fora pedindo para que Deus salve “a alma de todos” que estão no local.

O homem, que diz ser da Assembleia de Deus do Belém, afirma que o julgamento do casal não compete à Justiça. “Quem julga é Deus.” Para ele, o casal será perdoado. “Perdoar é tranquilo. Deus já perdoou.”

Ele diz que já entregou uma Biblia ao ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf e que agora quer levar uma Bíblia para o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda. “Ele estava reclamando da comida. Mas acho que o problema dele é com a palavra. Quero levar a palavra de Deus e salvar a alma do Arruda.”

Torres canta hinos de louvor a Deus e dá saltos. A manifestação contraria alguns dos manifestantes presentes, mas não há confronto. (Por Marília Juste/Foto Daigo Oliva/G1)
Imagem


Reparem nos semblantes das duas mulheres que estão à direita. Estão com a maior cara de desconfiadas, achando que o cara é louco. Esse tipo de crente é muito tosco
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Botanico »

Parece que essa figura patética já foi tirada de lá... a força.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Johnny »

Se eu ganhasse o que ele ganha, plantaria bananeiras e falaria em linguas...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Apo »

Botanico escreveu:Parece que essa figura patética já foi tirada de lá... a força.


Como assim à força? E o direito à liberdade de crença e expressão e liturgia e aquela merda toda? :emoticon41:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Se eu ganhasse o que ele ganha, plantaria bananeiras e falaria em linguas...


Ganhasse o quê, cara pálida? Isto aí é aquele tipo de crentão maluco e pobre! Não tem onde cair morto e nem tá interessado em dinheiro. Prega por pura insanidade. Deve ter ganho este terno fedido de presente do marido da patroa da patroa dele. :emoticon12:
Imagem

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Pedro Reis »

Johnny escreveu:Também acho. Deveríamos inclusive fechar todas as cadeias e tribunais e deixar tudo à deus dará. Tenho certeza que o vaticano daria um jeito de acabar com esta prole de fanáticos rapidinho.


Eu não concordo. Não é uma boa idéia e vou explicar por quê.

Outro dia estava vendo um documentário sobre o BOPE e o tráfico de drogas no Rio. Então entrevistaram este sujeito que estava trancafiado em uma cela 3x4 com mais uns 50 detentos. Dele foi colhido o este interessante depoimento:

"Tem mais que roubar mesmo. Não vou ficar como meus pais, que trabalharam a vida inteira e não conseguiram nada. Se eu quiser um tênis mizuno como vou comprar com salário mínimo? Quando sair daqui vou "meter" mesmo... banco, carro forte... essa é minha vida. Fui preso a primeira vez com 13 anos mas graças a Deus saí porque era "dimenor". Depois disso passei por várias instituições para adolescentes infratores, mas graças a Deus sempre consegui fugir. Então assaltei meu primeiro banco, fiquei dois anos em Água Santa, mas Deus me ajudou e fugi de lá com mais 30 companheiros, fui preso de novo, mas Nossa Senhora me valeu e consegui lograr êxito na fuga. Passei mais três anos em Bangu I, mas Deus é grande, camarada, e eu fugi de lá e comecei a "meter" carro forte, sequestro... Tô aqui há seis meses mas não perdi a fé em Deus que vou sair dessa... "

Isso é a Justiça Divina.

A polícia já não prende. Quando prende o juiz solta. E quando o juiz condena vem Deus e dá fuga...

Que o Diabo nos proteja!

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Reid »

Pedro Reis escreveu:
Johnny escreveu:Também acho. Deveríamos inclusive fechar todas as cadeias e tribunais e deixar tudo à deus dará. Tenho certeza que o vaticano daria um jeito de acabar com esta prole de fanáticos rapidinho.


Eu não concordo. Não é uma boa idéia e vou explicar por quê.

Outro dia estava vendo um documentário sobre o BOPE e o tráfico de drogas no Rio. Então entrevistaram este sujeito que estava trancafiado em uma cela 3x4 com mais uns 50 detentos. Dele foi colhido o este interessante depoimento:

"Tem mais que roubar mesmo. Não vou ficar como meus pais, que trabalharam a vida inteira e não conseguiram nada. Se eu quiser um tênis mizuno como vou comprar com salário mínimo? Quando sair daqui vou "meter" mesmo... banco, carro forte... essa é minha vida. Fui preso a primeira vez com 13 anos mas graças a Deus saí porque era "dimenor". Depois disso passei por várias instituições para adolescentes infratores, mas graças a Deus sempre consegui fugir. Então assaltei meu primeiro banco, fiquei dois anos em Água Santa, mas Deus me ajudou e fugi de lá com mais 30 companheiros, fui preso de novo, mas Nossa Senhora me valeu e consegui lograr êxito na fuga. Passei mais três anos em Bangu I, mas Deus é grande, camarada, e eu fugi de lá e comecei a "meter" carro forte, sequestro... Tô aqui há seis meses mas não perdi a fé em Deus que vou sair dessa... "

Isso é a Justiça Divina.

A polícia já não prende. Quando prende o juiz solta. E quando o juiz condena vem Deus e dá fuga...

Que o Diabo nos proteja!


Deus vale menos q a bosta do cavalo do bandido... qria ver se teria a minima coragem de viver como nos vivemos com tantos problemas.. e ainda falam de um suposto Deus... me poupem :emoticon5:

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Dick »

Imagem

E viva a loucura...
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Botanico »

Apo escreveu:
Botanico escreveu:Parece que essa figura patética já foi tirada de lá... a força.


Como assim à força? E o direito à liberdade de crença e expressão e liturgia e aquela merda toda? :emoticon41:


Na igreja ele pode fazer os seus berros a todo volume, com direito a megafone, amplificadores em série e tudo. Mas lá no fórum isso não é permitido e como ele não deu atenção às advertências... Teve mais é que levar um pé na bunda.

E o seu Mulla não vem a tempos tentando bloquear a imprensa para que esta não fale mal do PT e da cupinchada?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Apo »

Botanico escreveu:
Apo escreveu:
Botanico escreveu:Parece que essa figura patética já foi tirada de lá... a força.


Como assim à força? E o direito à liberdade de crença e expressão e liturgia e aquela merda toda? :emoticon41:


Na igreja ele pode fazer os seus berros a todo volume, com direito a megafone, amplificadores em série e tudo. Mas lá no fórum isso não é permitido e como ele não deu atenção às advertências... Teve mais é que levar um pé na bunda.


Que forum? O bicho não tava na rua? É lugar público, sô! Ele paga impostos e ainda tem a lei besta a favor das liberdades de crença dele. Não é?

E o seu Mulla não vem a tempos tentando bloquear a imprensa para que esta não fale mal do PT e da cupinchada?


NOSSO MULLA! hahahahaha!
Imagem

claudinei
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Dez 2009, 23:08
Gênero: Masculino

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por claudinei »

Se possivel eu queria saber do Fernando Silva se ele é o mesmo que atua lá no site ateus do brasil,apenas curiosidade

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por marta »

Putz! Hoje eu vi a cara do boçal. Estava acompanhando o julgamento na Tela Crente e havia um câmera só para dar close no idiota de gezuiz. Sei não se o cara não era algum mandado da IURD.
O povo queria linchar o sujeito e a PM protegendo. O otário mostrando na blablablíblia aonde dizia que deus perdoa tudo e que o distinto casal já estava perdoado pelo criador (criador de anedotas). :emoticon44:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Crente diz que Deus é que deve julgar os Nardoni

Mensagem por Fernando Silva »

claudinei escreveu:Se possivel eu queria saber do Fernando Silva se ele é o mesmo que atua lá no site ateus do brasil,apenas curiosidade

Eu mesmo.
Nota: nestes casos, mande uma Mensagem Privada.

Trancado