Crentes Resolvem Cometer Suicídio Em Massa. OBA!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lordakner
Mensagens: 1030
Registrado em: 09 Dez 2008, 11:00
Gênero: Masculino

Crentes Resolvem Cometer Suicídio Em Massa. OBA!

Mensagem por Lordakner »

Imagem

NÃO TOME A VACINA DA GRIPE SUÍNA SEM ANTES VER ISTO... ESPALHEM ESSA NOTÍCIA!!!
http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/nao-tome-a-vacina-da-gripe-suina-sem-antes-ver-isto-espalhem-essa-noticia-t3307.htm#64046

Sim é verdade, antes que decida tomar a vacina da gripe (H1N1) veja estes vídeos e leiam estes artigos que podem ser acessados por estes links que disponibilizei aqui no e-mail... a informação é de suma importância para nosso bem-estar. Eu insisto que mesmo que decida tomar a vacina que começará no próximo dia 08/03, veja os videos e leia os artigos... depois seja livres para fazer o que quiser. Você sabe o que é brincar de roleta russa? Pois é, foi assim que um especialista americano denominou a vacinação do H1N1... você verá isso nos vídeos. ...A MÍDIA QUE CONHECEMOS NÃO PASSA ESSAS NOTÍCIAS PARA NÓS... SÓ PASSA O MEDO PARA QUE APAVORADOS NOS VACINEMOS.... SE VOCÊ ACHAR QUE É MUITO CONTEÚDO PARA VER, LEMBRE QUE É A SUA VIDA QUE ESTÁ EM RISCO.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Crentes Resolvem Cometer Suicídio Em Massa. OBA!

Mensagem por Reid »

me parece q essas teorias da conspiração começaram de sites religiosos, espero q todos eles n tomem mesmo e q morram por isso :emoticon12:

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Crentes Resolvem Cometer Suicídio Em Massa. OBA!

Mensagem por marta »

é bem possível que a ciência estude anos e anos para desenvolver uma vacina só para prejudicar as pessoas. Bom, para quem passou séculos inventando a blablablíblia, tudo é possível
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Crentes Resolvem Cometer Suicídio Em Massa. OBA!

Mensagem por Fernando Silva »

Há um tópico sobre isto:
viewtopic.php?f=1&t=20769

Trancado