Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policiais

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policiais

Mensagem por Tranca »

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-os-queimadores-de-livro-de-dilma-e-bebel-nao-salvam-ninguem-eles-dao-e-pauladas-na-cara-de-mulheres-policiais/

NÃO! OS QUEIMADORES DE LIVROS DE DILMA E BEBEL NÃO SALVAM NINGUÉM. ELES DÃO É PAULADAS NA CARA DE MULHERES POLICIAIS

Imagem

...

Vagabundos que escrevem a soldo viram na imagem do fotógrafo Clayton de Souza, da Agência Estado, um momento sublime da solidariedade humana, verdadeira poesia em meio à guerra. Segundo eles, um dos comandados de Dilma e Bebel, a chefe da baderna e da depredação promovida pela Apeoesp, carrega um policial ferido. A imagem seria uma emblema da grandeza dos grevistas.

Pois é. Não se trata de UM policial, mas de UMA POLICIAL. Ela se chama Érica Cristina Moraes de Souza. O HOMEM QUE A CARREGA NÃO É UM DOS TONTONS-MACUTS DA BEBEL, NÃO! Trata-se de um policial.

Érica foi covardemente agredida por um dos marmanjos da Apeoesp: LEVOU UMA PAULADA NO ROSTO, COM FERIMENTOS SÉRIOS NO NARIZ E NA BOCA.

OS QUEIMADORES DE LIVROS DE DILMA E BEBEL TAMBÉM DÃO PAULADAS NA CARA DE MULHERES. E, no caso, Érica é uma mulher e tanto: veste um uniforme e tem a coragem de defender a segurança pública.


Não, canalhas!

Os “homens” de Dilma e Bebel não salvam ninguém!
Os “homens” de Dilma e Bebel quebram a cara de mulheres!


Até que Dilma não se desculpe por ter dado apoio público a Bebel, que admitiu fazer uma “greve política”, continua co-responsável pela arruaça. Assim, os arruaceiros continuarão a ser chamados aqui de “a tropa de choque de Dilma e Bebel”, “os queimadores de livros de Dilma e Bebel”, os “tontons-maCUTs de Dilma e Bebel”.



NÃO BASTA SER PELEGO DO SINDICALISMO E PETRALHA, TEM QUE SER COVARDE E MARGINAL...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

Tadinha da PM de SP.
Tão boazinha com manifestantes

Imagem

Em quantos professores a heroína Erika desceria o cassetete se tivesse a chance?

O estado de SP paga muito bem pra ela defender o Zé Pedágio.
R$900,00 por mês é uma fortuna.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por zumbi filosófico »

Como o camarada joaomichelazzo bem argumentou, ela é uma vagabunda, braço armado da burguesia, que merecia era apanhar ainda mais. Deveria se considerar sortuda.

Vocês burgueses deveriam rever os seus valores, entender que estão alienados, e só então começariam dar valor a movimentos sociais como o PCC e suas atividades de luta pelos direitos humanos.
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por Acauan »

Revista Veja, edição 1 652 -7/6/2000

São Paulo

A TÁTICA DO SOCO

Arruaceiros agridem novamente o governador Mário Covas durante protesto em São Paulo

Daniela Pinheiro

Inacio Teixeira
Imagem
O tumulto: o governador é prensado por policiais e manifestantes


Há muito tempo não se viam rancor e falta de respeito reunidos com tanta intensidade numa manifestação de protesto. Na última quinta-feira, o governador de São Paulo, Mário Covas, dispensou a segurança da tropa de choque da Polícia Militar para atravessar um acampamento montado por professores em greve. Seu objetivo era entrar no prédio da Secretaria da Educação, cujo acesso estava bloqueado pelos grevistas. Covas deixou o local com um galo na testa, um corte no lábio superior e a fama aumentada de homem turrão que não vacila em se lançar a uma aventura perigosa. Do lado dos professores, o saldo foi ainda pior. O que antes era visto como um movimento legítimo de reivindicação salarial passou a ser interpretado como pretexto para arruaças.

A confusão foi feia. Com o braço estendido no peito do governador, um manifestante barrou-lhe o caminho. De queixo erguido, Covas forçou o passo. Começaram a voar cadeiras de plástico, pedras, latas, garrafas e laranjas. O governador conseguiu entrar no prédio e, depois de ficar lá dentro alguns minutos, refez o percurso entre os grevistas. De repente, um objeto acertou Covas pouco acima do olho direito. Outro lhe feriu a boca. Só então a polícia interveio, lançando bombas de efeito moral.

Minoria radical – O episódio teve péssima repercussão. O presidente Fernando Henrique Cardoso chamou os manifestantes de "fascistas". A candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, disse que agressões "não levam a nada". E até o ex-prefeito Paulo Maluf, adversário número 1 de Covas, declarou que "o governador merece ser respeitado". No dia seguinte, Covas convocou a imprensa para rever as cenas da pancadaria e acusou o PT de incitar os ânimos. Exibiu um vídeo em que o presidente nacional do PT, deputado José Dirceu, dizia que as autoridades deveriam "apanhar na rua e nas urnas". As declarações de Dirceu, segundo o governador, criaram o clima para que episódios como os da semana passada acontecessem. "São uns baderneiros", afirmou.

AE
Imagem
Na saída da manifestação, escoltado por assessores: "São um bando de neofascistas"


Incidentes dessa natureza têm-se repetido com freqüência preocupante em todo o país. Pela segunda vez em duas semanas, o ministro José Serra levou uma ovada na última sexta-feira, durante uma visita a Belo Horizonte. Algumas dessas manifestações se devem a uma insatisfação real por parte da população em relação ao desemprego e aos baixos salários. O radicalismo e as cenas de violência, no entanto, são coisa de uma minoria radical. Entre os professores, a turma que agrediu Covas em São Paulo é conhecida pela truculência. É um grupo que se reúne em torno de três microssiglas políticas: Coletivo Socialista, Liga Operária Internacionalista e Tendência por um Partido Operário. Fundadas na década de 80, essas siglas jamais conseguiram eleger um único vereador, deputado ou mesmo líder sindical. Na última vez em que disputaram uma eleição para a associação dos professores, a Apeoesp, essa dissidência ficou com apenas 5% dos votos. Um dos líderes dos agressores, o professor Antonio Justino, conhecido como "To-nhão", é ex-vice-prefeito de Diadema pelo PT. Foi expulso do partido porque invadiu o gabinete do prefeito com um grupo de sem-teto. Já esteve preso três vezes.

Outro fator que contribui para a repetição de cenas como a da semana passada é o despreparo da polícia para enfrentar manifestações de rua. A tropa de choque não tem equipamento adequado nem treinamento para desempenhar a tarefa. O resultado são episódios lamentáveis, como o ocorrido no Paraná algumas semanas atrás, em que um sem-terra foi morto por disparo da polícia. Protestos de rua ocorrem em qualquer lugar do mundo e, quando são enfrentados por policiais bem preparados, raramente há feridos – mortos, então, nem pensar. Em Paris, há quase cinco manifestações por dia. Lá, o bom treinamento manda que, em caso de conflito, o policial vá para a rua certo de que tem o controle da situação.

No caso de São Paulo, para complicar, Covas anda contribuindo para esquentar os ânimos. Duas semanas atrás já havia sido atingido na cabeça por uma bandeira durante manifestação no ABC paulista. No dia seguinte, em outra solenidade, reagiu diante de mais um protesto. "Vocês vão ter de me engolir", gritou para os manifestantes. Chamou o grupo de piqueteiros de "panacas" e fez caretas. Covas também insiste em andar pela rua sem um esquema de segurança adequado.

É evidente que, para uma pessoa com a reputação ilibada do governador, ser xingado de "ladrão" e "safado" bate fundo no orgulho. Mas, apesar dos 70 anos de idade, Covas precisa aprender a conter a cólera. O que está em jogo é a figura de uma autoridade que 9,8 milhões de eleitores escolheram para governá-los na última eleição. É essa a questão que tem de ser levada em conta nos confrontos entre ele e arruaceiros no meio da rua.

Imagem
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por Acauan »

Me antecipando ao esperado...

Sim, a reportagem é da Veja.

Um bando de animais atacou violentamente o governador do Estado de São Paulo, a época um homem combalido pelo cancêr.
Mas errada, claro, é a revista que noticiou o fato.


Uma frase para a História:

"Ninguém me impedirá de entrar pela porta da frente de um prédio público estadual".
Governador Mario Covas, ao recusar entrar pela porta dos fundos para fugir aos grevistas que o ameaçavam.



Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por Acauan »

O resto é o que todo mundo já sabe.

Esta corja não vale o sal que come.

Basta uma crítica, por menor que seja, ao atual presidente da república para que a Legião saia acusando o crítico de ser um golpista e desfeche contra ele articulada campanha de difamação.
Já a Legião, por sua vez, se arroga de poder usar de todos os meios que quiser e bem entender para se impor, inclusive violência e agressão física direta contra um governador de estado democraticamente eleito, velho e doente.

Esta corja aprendeu direitinho com o MST.
Ou melhor, talvez tenha ensinado.
Pelo menos isto ensinam...


Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por marta »

É ISSO QUE ELES ENTENDEM POR DEMOCRACIA:




Imagem

Vamos ver como se constrói, no detalhe, uma farsa. É assim.

Na Folha Online, às 12h27, vocês encontram esta nota:
Cerca de 50 pessoas ligadas ao PT foram impedidas de entrar na área onde acontece nesta terça-feira a inauguração do trecho sul do Rodoanel, no km 25 da rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).

Entre os detidos [NR - ELE NÃO FOI "detido"] está o coordenador da Macro PT da região ABC, Humberto Tobé. Segundo ele, o grupo chegou de maneira pacífica ao local.
“Não há motivos para nos deterem aqui. Não estamos causando nenhum tipo de tumulto. Apenas queremos agradecer o governo federal, que também investiu no Rodoanel”, afirmou.
Tobé afirmou que o ônibus que levava o grupo foi impedido de entrar. Procuradas pela reportagem, a Polícia Militar e a tropa de choque não souberam confirmar a informação.

Voltei
A tal Macro PT da Região do ABC é só uma instância do PT, com site próprio. Na página, ontem, muito educadamente, eles “convidavam” a população a participar da inauguração do Rodoanel. Pois é…

Só que Tio Rei teve acesso a uma outra convocação, cuja imagem aparece aí no alto (clique para ampliar). Esse é o comunicado dirigido só à militância. Reproduzo os termos:

Companheiros (as),

Amanhã, 30 de março, terça feira, haverá a Inauguração do trecho sul do Rodoanel com a presença de Serra.

Por essa razão a Macro ABC convoca os mandatos, dirigentes partidários, assessores parlamentares e a militância do PT para não deixarmos o Serra nadar de braçada na inauguração do Rodoanel, uma vez que têm recursos do governo LULA.

O convite está em anexo e o local será escondido só ara aparecer na TV. Por esse motivo, o PT de São Bernardo irá acompanhar a delegação que irão em caravana até o local.

Já estão confirmadas as presenças da CUT e da Apeoesp e por esta razão convocamos toda a militância a estar no PT de São Bernardo, rua Tapajós, 3, Centro de São Bernardo. Concentração: 8 horas

Encerro
Eis o entendimento que o PT tem da democracia.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por marta »

A DEMOCRACIA SEGUNDO O PT - ZÉ DIRCEU CONVOCA ATO CONTRA SERRA
terça-feira, 30 de março de 2010 | 21:06


Sei que ninguém duvida de que o protesto dos sindicatos e associações de servidores agendado para amanhã é uma iniciativa do PT, que agride princípios fundamentais do regime democrático. Apenas trago mais esta evidência: trecho de um post publicado no blog de Zé Dirceu, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, aquele sujeito processado no STF por formação de quadrilha:

Todos ao “bota-fora” de Serra amanhã

Vamos dar todo apoio e fortalecer ao máximo - com a participação de quem puder comparecer - a passeata que 40 sindicatos e associações do funcionalismo público estadual realizam na capital, no “bota fora” do governador José Serra. Ele deixa o governo amanhã para ser o candidato da oposição à presidência da República pela coligação PSDB-DEM-PPS.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/


Depois eles não sabem por que os paulistas repudiam o corruPT
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por marta »

NÃO ESQUEÇAMOS O PÂNICO QUE PAROU SÃO PAULO:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois eles não sabem por que paulistas odeiam o corruPT
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por Botanico »

Acauan escreveu:Me antecipando ao esperado...

Sim, a reportagem é da Veja.

Um bando de animais atacou violentamente o governador do Estado de São Paulo, a época um homem combalido pelo cancêr.
Mas errada, claro, é a revista que noticiou o fato.


Uma frase para a História:

"Ninguém me impedirá de entrar pela porta da frente de um prédio público estadual".
Governador Mario Covas, ao recusar entrar pela porta dos fundos para fugir aos grevistas que o ameaçavam.


Pra isso mesmo que o Vanucchi fez o tal Plano de Dereitos Omanos: uma reportagem desta seria proibida de ser veiculada, pois daria uma falsa impressão de que os manifestantes petistas & Cia Bela não são pacíficos e ordeiros...

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por marta »

Aí galera!! Não esqueçam de adquirir uma camiseta para a mani- infestação, na lojinha do corruPT e ajudem o lullorota a pagar as multas do TSE

Imagem
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por marta »

Oferecemos:

TRANSPORTE 1ª CRASSE


Imagem

E FARTA MARMITEX

Imagem
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por marta »

Acauan escreveu:O resto é o que todo mundo já sabe.

Esta corja não vale o sal que come.

Basta uma crítica, por menor que seja, ao atual presidente da república para que a Legião saia acusando o crítico de ser um golpista e desfeche contra ele articulada campanha de difamação.
Já a Legião, por sua vez, se arroga de poder usar de todos os meios que quiser e bem entender para se impor, inclusive violência e agressão física direta contra um governador de estado democraticamente eleito, velho e doente.

Esta corja aprendeu direitinho com o MST.
Ou melhor, talvez tenha ensinado.
Pelo menos isto ensinam...




~Por mais que incomede aos petralhas, não importa de é Veja, Viu, ou Verá. Fatos, são fatos.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

zumbi filosófico escreveu:Como o camarada joaomichelazzo bem argumentou, ela é uma vagabunda, braço armado da burguesia, que merecia era apanhar ainda mais. Deveria se considerar sortuda.

Vocês burgueses deveriam rever os seus valores, entender que estão alienados, e só então começariam dar valor a movimentos sociais como o PCC e suas atividades de luta pelos direitos humanos.


Não chamei a policial de vagabunda. Tenho até dó da mesma que defenda o sociedade em troca de R$900,00 por mês. Disse que com a ótima formação policial que teve, se tivesse a chance, teria descido a lenha no barbudinho e quem teria o carregado seriam os jornalistas.

Quem criou a quadrilha que age dentro e fora dos presídios (como a Globo gosta) foram as excelentes instalações dos presídios paulistas, geridos com enorme qualidade pelo Exmo. Sr. Governador José Serra, que criaram um ambiente ideal para tanto. Contam com a retaguarda de carcereiros e policiais bem pagos, bem treinados, bem equipados e de tamanha honestidade que faz a madre Teresa ter vergonha.

Assim como o exemplo da educação paulista, que contempla ótimas unidades educacionais. Dotadas de infra-estrutura de modelo sueco e professores com alto nível de conhecimento e excelentes salários.Aqueles professores que estavam lá, estavam é enchendo o saco! tudo Dilmista.
Ganham muito bem pra dar aulas. Deveriam mesmo era ter entrado no cacete.Tadinho so Serra, paga tão bem e ainda tem que aguentar isso dessa gente vermelha, pelega e petralha.

Braço armado da burguesia é classe média burra e facista que quer ter tudo e não colaborar com nada.

Aqui tem trabalho e São Paulo é um estada cada vez melhor.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

marta escreveu:
É ISSO QUE ELES ENTENDEM POR DEMOCRACIA:




Imagem

Vamos ver como se constrói, no detalhe, uma farsa. É assim.

Na Folha Online, às 12h27, vocês encontram esta nota:
Cerca de 50 pessoas ligadas ao PT foram impedidas de entrar na área onde acontece nesta terça-feira a inauguração do trecho sul do Rodoanel, no km 25 da rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).

Entre os detidos [NR - ELE NÃO FOI "detido"] está o coordenador da Macro PT da região ABC, Humberto Tobé. Segundo ele, o grupo chegou de maneira pacífica ao local.
“Não há motivos para nos deterem aqui. Não estamos causando nenhum tipo de tumulto. Apenas queremos agradecer o governo federal, que também investiu no Rodoanel”, afirmou.
Tobé afirmou que o ônibus que levava o grupo foi impedido de entrar. Procuradas pela reportagem, a Polícia Militar e a tropa de choque não souberam confirmar a informação.

Voltei
A tal Macro PT da Região do ABC é só uma instância do PT, com site próprio. Na página, ontem, muito educadamente, eles “convidavam” a população a participar da inauguração do Rodoanel. Pois é…

Só que Tio Rei teve acesso a uma outra convocação, cuja imagem aparece aí no alto (clique para ampliar). Esse é o comunicado dirigido só à militância. Reproduzo os termos:

Companheiros (as),

Amanhã, 30 de março, terça feira, haverá a Inauguração do trecho sul do Rodoanel com a presença de Serra.

Por essa razão a Macro ABC convoca os mandatos, dirigentes partidários, assessores parlamentares e a militância do PT para não deixarmos o Serra nadar de braçada na inauguração do Rodoanel, uma vez que têm recursos do governo LULA.

O convite está em anexo e o local será escondido só ara aparecer na TV. Por esse motivo, o PT de São Bernardo irá acompanhar a delegação que irão em caravana até o local.

Já estão confirmadas as presenças da CUT e da Apeoesp e por esta razão convocamos toda a militância a estar no PT de São Bernardo, rua Tapajós, 3, Centro de São Bernardo. Concentração: 8 horas

Encerro
Eis o entendimento que o PT tem da democracia.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/


Entendimento PSDB da democracia:

O Conversa Afiada reproduz email da APEOESP:

from ANA APEOESP
Mais uma vez, professores foram agredidos por policiais e impedidos de realizarem manifestação pública. Um grupo de aproximadamente 200 professores compareceu à inauguração de uma alça de acesso da Estrada Mário Covas aos municípios de Itaquaquecetuba, Suzano e Poá. A inauguração com a presença do governador José Serra ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (29/03), no Bairro Varella.
Depois de enfrentar uma barreira policial, a maioria dos professores foi impedida de chegar perto do palco por uma funcionária que identificava-se como sendo da Casa Civil e já avisava: “Professor não entra!”.
Quem conseguiu driblar o bloqueio, ainda foi agredido por policiais.
“Vou registrar um boletim de ocorrência porque restringiram o meu direito de trânsito. O deputado da minha região, José Cândido (presente à inauguração), me reconheceu e pediu que me deixassem entrar. Mas, como fui identificado como professor, barraram o meu acesso. Não somos criminosos”, protesta o professor Douglas Martins Izzo, morador de Itaquaquecetuba.

www.paulohenriqueamorim.com.br
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

marta escreveu:NÃO ESQUEÇAMOS O PÂNICO QUE PAROU SÃO PAULO:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois eles não sabem por que paulistas odeiam o corruPT

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O governador de São Paulo era do PT nessa época?
Ah tá, assim como a ditadura que está sendo implantada no Brasil, o PCC é cria do PT. Entendi.
Será que o Bin Laden também não é afiliado ao partido?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

Imagem

Imagem

Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por Tranca »

O pior é que petralha bandido pago para fazer baderna é confundido com professor.

A petralhada bota os militontos para fazer a zorra e entrar na porrada para querer mostrar aos professores que a "classe" é recebida pela polícia debaixo de sarrafo, sob o mando do Governador.

Disgusting.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por O ENCOSTO »

joaomichelazzo escreveu:O governador de São Paulo era do PT nessa época?



Não. Se fosse, provavelmente os professores não fariam greve e o PTCC não faria oq fez, já que são aparelhados pelo PT.

Ah tá, assim como a ditadura que está sendo implantada no Brasil, o PCC é cria do PT. Entendi.
Será que o Bin Laden também não é afiliado ao partido?


O Bin laden não deve ser afiliado do PT. Porém, a admiração dos petralhas pelos terroristas é verdadeira.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

Tranca escreveu:O pior é que petralha bandido pago para fazer baderna é confundido com professor.

A petralhada bota os militontos para fazer a zorra e entrar na porrada para querer mostrar aos professores que a "classe" é recebida pela polícia debaixo de sarrafo, sob o mando do Governador.

Disgusting.


Se os tucanalhas pagassem bem e tratassem seus funcionários com dignidade, o Zé Alagão não enfrentaria nenhuma manifestação.
O FHgá teria elegido o Opus Dei e poderia continuar chamado os aposentados de vagabundos e vendendo as estatais.

Mas lógico, a culpa do salário dos professores de São Paulo ser uma merda só pode ser culpa desses petralhas. Além de criar o PCC os caras infiltraram o Paulo Renato na secretaria de inducação do Zé Pedágio pra ferrar com ele.

Imagem



"Aqui tem trabalho e São Paulo é um estado cada vez melhor"
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

O ENCOSTO escreveu:
joaomichelazzo escreveu:O governador de São Paulo era do PT nessa época?



Não. Se fosse, provavelmente os professores não fariam greve e o PTCC não faria oq fez, já que são aparelhados pelo PT.

Ah tá, assim como a ditadura que está sendo implantada no Brasil, o PCC é cria do PT. Entendi.
Será que o Bin Laden também não é afiliado ao partido?


O Bin laden não deve ser afiliado do PT. Porém, a admiração dos petralhas pelos terroristas é verdadeira.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

joaomichelazzo escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
joaomichelazzo escreveu:O governador de São Paulo era do PT nessa época?



Não. Se fosse, provavelmente os professores não fariam greve e o PTCC não faria oq fez, já que são aparelhados pelo PT.

Ah tá, assim como a ditadura que está sendo implantada no Brasil, o PCC é cria do PT. Entendi.
Será que o Bin Laden também não é afiliado ao partido?


O Bin laden não deve ser afiliado do PT. Porém, a admiração dos petralhas pelos terroristas é verdadeira.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:


Prosopopéia flácida para acalentar bovinos (gostou do tucanês, hein), tipicamente utilizada pelos devotos do Tio Rei
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por O ENCOSTO »

Você poderia citar alguma greve de professores nos governos petistas então.

No RS, Olivio Dutra foi governador, não deu aumento e os professores não fizeram greve durante sua gestão.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

O ENCOSTO escreveu:Você poderia citar alguma greve de professores nos governos petistas então.

No RS, Olivio Dutra foi governador, não deu aumento e os professores não fizeram greve durante sua gestão.


Vai ver eles estavam satisfeitos com o salário.

Em breve o judiciário paulista entrará em greve.
Deve ser mais uma manobra petralha pra derrubar o Serra.
Acompanhe no blog do tio Rei.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Marmanjos covardões da Apeoesp batem em mulheres policia

Mensagem por joaomichelazzo »

óia que bunitinho:

Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado