Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu nunca coloquei formigas no microondas. Mas as que moram aqui em casa não gostam de doce. Elas adoram salgados, especialmente frituras. Quando faço qualquer coisa grelhada ou queijo quante elas vem babando
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
marta escreveu:Eu nunca coloquei formigas no microondas. Mas as que moram aqui em casa não gostam de doce. Elas adoram salgados, especialmente frituras. Quando faço qualquer coisa grelhada ou queijo quante elas vem babando
devem ter diabetes
problema eh q vao ficar com pressão alta desse jeito
marta escreveu:Eu nunca coloquei formigas no microondas. Mas as que moram aqui em casa não gostam de doce. Elas adoram salgados, especialmente frituras. Quando faço qualquer coisa grelhada ou queijo quante elas vem babando
devem ter diabetes
problema eh q vao ficar com pressão alta desse jeito
Não tem perigo. Aqui em casa só entra produtos ligth
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
na verdade as vezes qdo vou esquentar algo no microondas eu vejo uma formiga la e nem tiro ela qdo abro o microondas para pegar o q esquentei a formiga ta la ainda andando pra la e pra ca
pois eh.. essa epoca do ano parece q formigas brotam de todo lugar