Não bastasse a ignorância e fanatismo aponto de levarem a cabo que o que não está na biblia ou não existe ou é obra de satanás, agora os crentes estão investindo em o que não leva a jisuis, leva a ao inferno.
Fazia tempo que nmão locava um filme e neste feriado resolvi fazê-lo. Peguei Força-G para minha filha (fraquinho, prefiro Era do Gelo 1,2,3..) e Diamantes de Sangue (trabalho de escola) e três outros variados, um O sol de cada manhã com Nicholas Cage (interessante) e outros dois à esmo para não ficar amarrado em grandes produções. Não sei por que insisto nisso...Assitimos um tal de Almas Gêmeas, um filme sem pé nem cabeça que não diz nada com nada, sem elenco, sem trama, sem nada, digno daqueles que passavam na Band (trash é pouco).
O outro me chamou a atençao pelo nome e tema "Não Identificado" que na teoria seria de contatos com OVNIS e etc.
Well, assitimos até pouco menos da metade e fui dormir. O filme fala sobre aparições de OVNIS nos isteits e dos depoimentos dos envolvidos, começa até como começaria um filme do tipo. Depois começa a desenrolar de forma religiosa e colocando tais fatos como se fossem obras do diabo e coisas assim. Para se ter uma idéia, relatam que os que viram ou tiveram contato com estas aparições sentiram cheiro de enxofre.
Eu não sei até onde poderá ir a imaginação destes evangélicos, não sei mesmo. Quando virem algum filme de "rich christiano" fujam, sua produtora faz somente isso ou seja, filmes com tema evengélicos adaptados aos dias de hoje.
Aliens e OVNIS são chamados de Satanás
Aliens e OVNIS são chamados de Satanás
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Aliens e OVNIS são chamados de Satanás
Os crentes tem medo do demônio porque, seguramente, o demônio é mais poderoso do que deus. Olha que essa briga está rendendo há bem mais tempo do que Israel X Palestina e até agora deus não ousou tomar uma providência definitiva com esse tal de demo. Vai ver que deus está fazendo um intensivo com o Almadealejado para aprender a enriquecer urânio para fazer uma bomba atômica.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.