O que foi que ele aprontou prá quase todo mundo detona-lo?
Fiquei muito tempo longe do fórum, e não cheguei à conhecer o "figura"!

Gilghamesh escreveu:Quem é esse cara que parece ser unanimamente odiado por todo mundo aqui do fórum?![]()
O que foi que ele aprontou prá quase todo mundo detona-lo?
Fiquei muito tempo longe do fórum, e não cheguei à conhecer o "figura"!
APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.
[ ]´s
Luis Dantas escreveu:Tenho minhas dúvidas se o Guest fez realmente tudo que se atribui a ele. Ou se não foi incitado ou mesmo convidado a fazer o que de fato fez. Há precedentes.
Shanaista escreveu:Oi Hammond... quero agradecer vc de todo coração pela msg que recebi!!! Valeu de verdade...
Bjs
Mr.Hammond escreveu:Se tem gente que sabe que ele é o Salmonedo e não conta pra ninguém...
Mr.Hammond escreveu:APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.
[ ]´s
E a prova está aqui...
Gilghamesh escreveu:Agradeço as dicas que todos vcs deram, valeu!![]()
Então o cara é um cracker, e do tipo fraquinho pelo que parece, roubar senhas de fórum é muito fácil, desde que vc tenha um simples programinha prá isso, e esse programa tá espalhado em tudo que é pseudo site hacker!![]()
E, pelo que deu prá entender, o cara tentou detonar o fórum, por ser teísta, é isso mesmo?
Queima ele em nome de Darwin!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mr.Hammond escreveu:Mr.Hammond escreveu:APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.
[ ]´s
E a prova está aqui...
de novo...
Najma escreveu:Mr.Hammond escreveu:Mr.Hammond escreveu:APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.
[ ]´s
E a prova está aqui...
de novo...
Eu já falei que não ganho nada sendo dedo duro... já você...
Gilghamesh escreveu:E, pelo que deu prá entender, o cara tentou detonar o fórum, por ser teísta, é isso mesmo?
Mr.Hammond escreveu:Najma escreveu:Mr.Hammond escreveu:Mr.Hammond escreveu:APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.
[ ]´s
E a prova está aqui...
de novo...
Eu já falei que não ganho nada sendo dedo duro... já você...
Acho que o seu amigo está te zuando no seu tópico "preconceito", com um bogus novo.
Najma escreveu:Luis Dantas escreveu:Tenho minhas dúvidas se o Guest fez realmente tudo que se atribui a ele. Ou se não foi incitado ou mesmo convidado a fazer o que de fato fez. Há precedentes.
Se tem gente que continua pedindo pra ele detonar perfis no orkut...
Luis Dantas escreveu:Najma escreveu:Luis Dantas escreveu:Tenho minhas dúvidas se o Guest fez realmente tudo que se atribui a ele. Ou se não foi incitado ou mesmo convidado a fazer o que de fato fez. Há precedentes.
Se tem gente que continua pedindo pra ele detonar perfis no orkut...
Que tal contar o que sabe?