Seleção brasileira: convocação.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Acabou de sair a lista dos 23 que vestirão a camisa canarinho:

Felix

Gilmar

Zetti

Oscar

Bellini

Everaldo

Dario (antes da versão Dadá Maravilha)

Garrincha

Pelé

Didi

Leônidas da Silva

Piazza

Rivelino

Clodoaldo

Jairzinho

Carlso Alberto Torres (Capita)

Zico

Sócrates

Falcão

Júnior

Careca

Toninho Cerezo

Romário.


[Arthur Friedenreich, Ademir da Guia, Friaça e Canhoteiro, cujos nomes eram dados como certos, foram cortados evidentemente pela fama de baladeiros, estando os dois últimos muito acima do peso]
Editado pela última vez por Tranca em 11 Mai 2010, 15:01, em um total de 2 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por salgueiro »

Filho e irmão já me ligaram para desopilar o fígado depois dessa convocação.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por joaomichelazzo »

O Dunga é um fraco.
Prefiro o Zangado.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por joaomichelazzo »

Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Adriano, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho obviamente foram deixados de fora por causa dos custos da logística.

O valor da tonelada por milha no transporte aéreo anda os olhos da cara.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Ainda tendo em vista os custos de logística, era o caso de se convocar o Pato e o Ganso, que iriam voando e não trariam custos com transporte aéreo. E milho tem em todo lugar para eles comerem.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Adriano chorou! Háháháháháhá...

Ronaldo comeu duas pizzas, oito coxinhas, um prato de rabada e seis travestis de tão nervoso!

Ronaldinho Gaúcho ainda não entendeu que "não convocado" significa "não convocado".

Pato e Ganso estão grasnando de raiva. Quáquáquáquáquá...

O menino Neymar driblou a imprensa e foi correndo comprar o álbum de figurinhas da Copa.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por joaomichelazzo »

Tranca escreveu:Adriano chorou! Háháháháháhá...


Fazendo um churras na favela. Regado a muita cerveja.

Ronaldo comeu duas pizzas, oito coxinhas, um prato de rabada e seis travestis de tão nervoso!


Comeu também o sonho do corinthians.

Ronaldinho Gaúcho ainda não entendeu que "não convocado" significa "não convocado".


hahahahahahahaha.

Pato e Ganso estão grasnando de raiva. Quáquáquáquáquá...


O Pato pagou o ganso

O menino Neymar driblou a imprensa e foi correndo comprar o álbum de figurinhas da Copa.


E a vergonha de ver o muleque dançar reboleixon na Africa?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Huxley »

Em termos de talento e de convocação para a Copa da Mundo, esta é a pior seleção brasileira de todos os tempos (ao lado da de 1990). Só tem volante e meia brucutu no meio-campo, exceto um único meia-armador habilidoso com pubalgia crônica que nem titular do seu time é (Kaká). Se o Brasil perder a Copa, pelo menos a principal razão já saberemos. Terei o maior prazer de upar este tópico se alguma merda acontecer.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por joaomichelazzo »

Huxley escreveu:Em termos de talento e de convocação para a Copa da Mundo, esta é a pior seleção brasileira de todos os tempos (ao lado da de 1990). Só tem volante e meia brucutu no meio-campo, exceto um único meia-armador habilidoso com pubalgia crônica que nem titular do seu time é (Kaká). Se o Brasil perder a Copa, pelo menos a principal razão já saberemos. Terei o maior prazer de upar este tópico se alguma merda acontecer.


E você tem alguma dúvida?
Essa coisa que o dunga convocou devia ser chamada de "selecinha".
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Tranca escreveu:Adriano, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho obviamente foram deixados de fora por causa dos custos da logística.

O valor da tonelada por milha no transporte aéreo anda os olhos da cara.


De fato, pra carregar essas três malas, o excesso de bagagem seria impagável :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Huxley escreveu:Em termos de talento e de convocação para a Copa da Mundo, esta é a pior seleção brasileira de todos os tempos (ao lado da de 1990). Só tem volante e meia brucutu no meio-campo, exceto um único meia-armador habilidoso com pubalgia crônica que nem titular do seu time é (Kaká). Se o Brasil perder a Copa, pelo menos a principal razão já saberemos. Terei o maior prazer de upar este tópico se alguma merda acontecer.


É sério?! Vcs acharam tão ruim assim?! A crítica está dizendo que não teve novidade. Essa é a mesma seleção que jogou nas eliminatórias e ganhou a Confederações.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Pedro Reis »

Tranca escreveu:Acabou de sair a lista dos 23 que vestirão a camisa canarinho:

Felix

Gilmar

Zetti

Oscar

Bellini

Everaldo

Dario (antes da versão Dadá Maravilha)

Garrincha

Pelé

Didi

Leônidas da Silva

Piazza

Rivelino

Clodoaldo

Jairzinho

Carlso Alberto Torres (Capita)

Zico

Sócrates

Falcão

Júnior

Careca

Toninho Cerezo

Romário.


[Arthur Friedenreich, Ademir da Guia, Friaça e Canhoteiro, cujos nomes eram dados como certos, foram cortados evidentemente pela fama de baladeiros, estando os dois últimos muito acima do peso]


Que puta time hein tranca! Eu só mexeria nos goleiros e punha o Bebeto no lugar do Careca.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:Acabou de sair a lista dos 23 que vestirão a camisa canarinho:

Felix

Gilmar

Zetti

Oscar

Bellini

Everaldo

Dario (antes da versão Dadá Maravilha)

Garrincha

Pelé

Didi

Leônidas da Silva

Piazza

Rivelino

Clodoaldo

Jairzinho

Carlso Alberto Torres (Capita)

Zico

Sócrates

Falcão

Júnior

Careca

Toninho Cerezo

Romário.


[Arthur Friedenreich, Ademir da Guia, Friaça e Canhoteiro, cujos nomes eram dados como certos, foram cortados evidentemente pela fama de baladeiros, estando os dois últimos muito acima do peso]


Ô beleza! Que saudade que dá! Especialmente do tempo que futebol era esporte amador.

E lá eu sei quem é Grafite e outras coisas estranhas ali no meio!?!?!?! :emoticon21:


Mulher tem que ficar quieta? Tá bom. Mas excluir o Ronaldinho gaúcho não é...coerente.
Editado pela última vez por Apo em 11 Mai 2010, 20:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Pedro Reis »

marta escreveu:
Huxley escreveu:Em termos de talento e de convocação para a Copa da Mundo, esta é a pior seleção brasileira de todos os tempos (ao lado da de 1990). Só tem volante e meia brucutu no meio-campo, exceto um único meia-armador habilidoso com pubalgia crônica que nem titular do seu time é (Kaká). Se o Brasil perder a Copa, pelo menos a principal razão já saberemos. Terei o maior prazer de upar este tópico se alguma merda acontecer.


É sério?! Vcs acharam tão ruim assim?! A crítica está dizendo que não teve novidade. Essa é a mesma seleção que jogou nas eliminatórias e ganhou a Confederações.


Ruim não, triste.

Em se tratando de seleção brasileira ganhar nem é o mais importante, mas já que você mencionou, não podemos esquecer que nas Eliminatórias a Argentina ainda não estava jogando bola e na Copa das Confederações a Espanha tropeçou nos estados unidos.

Mas de qualquer forma não posso deixar de registrar que o Dunga é um grande cara: determinado, de caráter, personalidade forte e que conseguiu tudo na vida com muita luta, garra e disposição. Montou um time que é a sua cara. Inclusive na total e absoluta ausência de talento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Tranca escreveu:Adriano chorou! Háháháháháhá...

Ronaldo comeu duas pizzas, oito coxinhas, um prato de rabada e seis travestis de tão nervoso!

Ronaldinho Gaúcho ainda não entendeu que "não convocado" significa "não convocado".

Pato e Ganso estão grasnando de raiva. Quáquáquáquáquá...

O menino Neymar driblou a imprensa e foi correndo comprar o álbum de figurinhas da Copa.


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Tô me acabando de rir
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
Tranca escreveu:Acabou de sair a lista dos 23 que vestirão a camisa canarinho:

Felix

Gilmar

Zetti

Oscar

Bellini

Everaldo

Dario (antes da versão Dadá Maravilha)

Garrincha

Pelé

Didi

Leônidas da Silva

Piazza

Rivelino

Clodoaldo

Jairzinho

Carlso Alberto Torres (Capita)

Zico

Sócrates

Falcão

Júnior

Careca

Toninho Cerezo

Romário.


[Arthur Friedenreich, Ademir da Guia, Friaça e Canhoteiro, cujos nomes eram dados como certos, foram cortados evidentemente pela fama de baladeiros, estando os dois últimos muito acima do peso]


Ô beleza! Que saudade que dá! Especialmente do tempo que futebol era esporte amador.

E lá eu sei quem é Grafite e outras coisas estranhas ali no meio!?!?!?! :emoticon21:


Mulher tem que ficar quieta? Tá bom. Mas excluir o Ronaldinho gaúcho não é...coerente.


Não tem que ficar quieta porra nenhuma!!! Faltou o Nelinho nessa seleção. O cara batia uma falta perfeita.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Pedro Reis escreveu:
marta escreveu:
Huxley escreveu:Em termos de talento e de convocação para a Copa da Mundo, esta é a pior seleção brasileira de todos os tempos (ao lado da de 1990). Só tem volante e meia brucutu no meio-campo, exceto um único meia-armador habilidoso com pubalgia crônica que nem titular do seu time é (Kaká). Se o Brasil perder a Copa, pelo menos a principal razão já saberemos. Terei o maior prazer de upar este tópico se alguma merda acontecer.


É sério?! Vcs acharam tão ruim assim?! A crítica está dizendo que não teve novidade. Essa é a mesma seleção que jogou nas eliminatórias e ganhou a Confederações.


Ruim não, triste.

Em se tratando de seleção brasileira ganhar nem é o mais importante, mas já que você mencionou, não podemos esquecer que nas Eliminatórias a Argentina ainda não estava jogando bola e na Copa das Confederações a Espanha tropeçou nos estados unidos.

Mas de qualquer forma não posso deixar de registrar que o Dunga é um grande cara: determinado, de caráter, personalidade forte e que conseguiu tudo na vida com muita luta, garra e disposição. Montou um time que é a sua cara. Inclusive na total e absoluta ausência de talento.


Pedro, tomar decisões é o ônus de todo líder. Toda escalação é sempre regada a chiadeira de norte a sul. É impossível contentar a todos. Vale lembrar que nós já fomos para a Copa com a seleção dos sonhos e voltamos com o boné na mão e a bandeira enfiada na mala. Outro dado estatístico é que (se não estou enganada) exceto a Copa de 70, as demais quando o Brasil trouxe a taça, o time saiu daqui desacreditado. (94, se o Felipão não assume as eliminatórias, perigava do Brasil nem carimbar o passaporte para os EUA).
Se Dunga perder, não faltará críticas. Se ganhar será herói. Se deixa o Neymar a turma chia. Se escala o menino e ele perde um pênalti fatal, a turma cai de pau nele porque o cara era inexperiente, e coisa e tal.
Entre 40 ou 50 jogadores bons que o Brasil tem (e tem mesmo) o técnico tem de escolher 23. Ele vai fazer sempre o que ele julga ser o melhor, É óbvio que ele não fez essa escolha pensando em perder. Faz parte do jogo. Agora é ver como a carruagem anda.
Confesso que não quero o hexa para este ano. Não gosto de Copa junto com eleição presidencial. Se o Brasil traz a taça, já pensou na balbúrdia que lullorota vai fazer com isso?! Melhor perder a Copa e garantir o futuro do país.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
E lá eu sei quem é Grafite e outras coisas estranhas ali no meio!?!?!?! :emoticon21:


Mulher tem que ficar quieta? Tá bom. Mas excluir o Ronaldinho gaúcho não é...coerente.


O Grafite, o Dunga está levando só para escrever mais uma história dos mundiais. Quando ao Gaucho, se lhe serve de consolo, Milton Neves faz coro contigo, guria:
por Milton Neves (19.02.10)

Não pensem que enlouqueci, afinal no futebol nada se compara a Pelé, em sã consciência.

Pois não é que acho que encontrei um referencial que não agride o sacrilégio que é colocar o Rei em qualquer patamar comparativo?

E que pode abrir a cabeça do Dunga, ouso prever.

Acompanhe.

Em 69, João Saldanha não chamou Pelé de “cego”?

Na verdade, o chamou de “míope”, o que logo foi transformado em cegueira. Justo o Pelé, que nasceu com três olhos, um na nuca.

Mais ou menos como Charles De Gaulle que nunca disse que o Brasil não era um país sério. Ninguém ouviu, ninguém provou, nunca se perguntou isso ao saudoso francês e a suposição virou eterna verdade.

Com Pelé e Saldanha foi a mesma coisa: a miopia virou cegueira e mais tarde até Zagallo inventou de colocar Pelé no banco, algo de que ele nunca se lembra em suas façanhas narradas e repetidas, merecidamente.

E nem gosta de lembrar dos nomes dos dois jornalistas que tanto “o perseguiram” provocando aquele seu célebre “Vocês vão ter que me engolir”!!!

Pois saibam que um deles sou e fui eu. O outro não interessa, porque sempre foi e é contra tudo mesmo, por imperiosa necessidade e arma única de sobrevivência.

E Zagallo omite meu nome por achar que isso me prejudicaria pela gratidão que tem por mim, pela Band e pelo SuperTécnico que lhe deram mais cinco anos de sobrevivência profissional.

Bobagem, ele (e Felipão) fez por mim ao me emplacar como apresentador de TV muito mais do que involuntariamente fiz por ele, uma lenda e pilar do conceitual SuperTécnico (1999-2001).

Ficamos amigos, muito amigos, em convivência quase que dominical, por três anos.

E por que a bronca dele comigo à época? Quem não se lembra do “Zagallo é uma máquina de escrever e Luxemburgo um computador de última geração”?

A frase saiu por todos os lados, até em VEJA e isso muito o magoou.

Mas, e daí? E o Ronaldinho-2010 e o Pelé-1970?

Daí, que o Rei brilhou pela metade em 58 mesmo menino, machucou-se em 62 ganhando um título como torcedor, fracassou como todo o time em 66, Eusébio, um Ademar Pantera com grife, foi proclamado “o Novo Rei do Futebol” e 1970 tornou-se uma obsessão para Pelé como é a Libertadores para o Corinthians, em 2010.

O que ele fez? O que fez o Rei?

Preparou-se como nunca, sabia que era sua última Copa, livrou-se pela primeira e única vez de seu topete – como ninguém notou isso até hoje? – e gritou para si no silêncio dos que sabem: “Eles vão ter que me engolir”!

E engoliu tudo: Saldanha, os urubus que o cegaram e o destronaram, os adoradores oportunistas de Eusébio, a seleção da Inglaterra que ganhou seu único título na marra, os violentos uruguaios e os cansados italianos da final.

Pois bem, senhores, estou vendo Ronaldinho Gaúcho em situação parecida, bem parecida, em patamares distintos de talento, obviamente.

Melhor do mundo e de tudo nestes últimos anos, Ronaldinho Gaúcho virou um gênio maldito, criticado, esnobado, desacreditado e baladeiro.

Ora, se balada cortasse craque para uma Copa, o garantidíssimo Adriano não participaria nem do Campeonato Carioca de Aspirantes. Ou estou errado?

Então, Dunga, convoque o seu compatriota Ronaldinho!

Ele está jogando muito, mesmo em um time ruim, está ferido e maluco para mostrar que hoje é um guerreiro louco para fazer engolir tudo o que dele falam e falaram.

Convoque o Ronaldinho, Dunga, ele tem hoje a mesma vontade, volúpia e necessidade de arrebentar em sua última Copa como Pelé em 1970!!!

E com mais uma vantagem: como Pelé em 70 – obviamente o melhor de todos no Brasil e no mundo -, Ronaldinho Gaúcho é hoje o melhor jogador brasileiro em atividade em qualquer país do planeta.

Nenhum dos seus 23 preferidos, Dunga, sequer passa perto de Ronaldinho Gaúcho, talento por talento.

Que seus 22 se adaptem ao talento, magia e merecimento de nosso único gênio atual.

A bola está com você, Dunga!

Ou você prefere a máquina de escrever ao computador?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Pedro Reis escreveu:
Tranca escreveu:Acabou de sair a lista dos 23 que vestirão a camisa canarinho:

Felix

Gilmar

Zetti

Oscar

Bellini

Everaldo

Dario (antes da versão Dadá Maravilha)

Garrincha

Pelé

Didi

Leônidas da Silva

Piazza

Rivelino

Clodoaldo

Jairzinho

Carlso Alberto Torres (Capita)

Zico

Sócrates

Falcão

Júnior

Careca

Toninho Cerezo

Romário.


[Arthur Friedenreich, Ademir da Guia, Friaça e Canhoteiro, cujos nomes eram dados como certos, foram cortados evidentemente pela fama de baladeiros, estando os dois últimos muito acima do peso]


Que puta time hein tranca! Eu só mexeria nos goleiros e punha o Bebeto no lugar do Careca.


Timaço. Apesar que não obedeci à regra de escalar por posições. Mas quem precisaria observar critério de posições com um time asssim?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Eu acho que o Dunga preferiu tentar se garantir com um futebol feio e brucutu que tem feito o dever de casa como na Copa América e na Copa das Confederações do que tentar ousar e pagar o pato (a metáfora, não o jogador).

Não acho de todo ruim o time.

O que mais gostei é que a indisciplina não foi premiada e quem tem algum mérito por esforço viu seu nome na lista.

Se Adriano fosse convocado, apesar de ser bom jogador, acho que mostraria que a falta de compromisso não seria assim algo muito importante no critério de avaliação da comissão técnica. Critérios lassos denotam falta de poder de mando por parte da chefia, não é? Ademais, concentração de Seleção não é SPA de recuperação de jogador borderline...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por marta »

Tranca escreveu:Eu acho que o Dunga preferiu tentar se garantir com um futebol feio e brucutu que tem feito o dever de casa como na Copa América e na Copa das Confederações do que tentar ousar e pagar o pato (a metáfora, não o jogador).

Não acho de todo ruim o time.

O que mais gostei é que a indisciplina não foi premiada e quem tem algum mérito por esforço viu seu nome na lista.

Se Adriano fosse convocado, apesar de ser bom jogador, acho que mostraria que a falta de compromisso não seria assim algo muito importante no critério de avaliação da comissão técnica. Critérios lassos denotam falta de poder de mando por parte da chefia, não é? Ademais, concentração de Seleção não é SPA de recuperação de jogador borderline...


Concordo. Só falta agora combinar com a Globo.
Gostaria que vcs reparassem no comportamento da emissora no quesito 'ABSOLUTA FALTA DE SOSSEGO AOS ATLETAS".
Lembro-me da Daine dos Santos nas Olimpíadas. Foi como favorita. Lá chegando, a Globo colocou um repórter dia e noite colado na infeliz. Daine sai às compras e leva um cinto. Daine para na lanchonete e come um cachorro quante. Daine entra no banheiro para fazer xixi. Daine a puta que pariu. Falou tanto da moça, encheu tanto o saco da moça e do espectador, inflou tanto o ego da moça que quando chegou na hora H, a moça falhou, o repórter voltou para emissora e não se tocou mais no assunto.
Espero que o Dunga seja o mau humorado de sempre para impedir essa putaria da Globo dentro da concentração, porque, se bobear, a Lástima Bernardes passa uma noite no quarto de cada jogador para mostrar os roncos e os puns, com exclusividade para o JN.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Tranca »

Só de não ver dancinha ridícula na comemoração dos gols já é um alívio...

Ops, tomara que estes que estão selecionados façam gols. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por joaomichelazzo »

marta escreveu:
Tranca escreveu:Eu acho que o Dunga preferiu tentar se garantir com um futebol feio e brucutu que tem feito o dever de casa como na Copa América e na Copa das Confederações do que tentar ousar e pagar o pato (a metáfora, não o jogador).

Não acho de todo ruim o time.

O que mais gostei é que a indisciplina não foi premiada e quem tem algum mérito por esforço viu seu nome na lista.

Se Adriano fosse convocado, apesar de ser bom jogador, acho que mostraria que a falta de compromisso não seria assim algo muito importante no critério de avaliação da comissão técnica. Critérios lassos denotam falta de poder de mando por parte da chefia, não é? Ademais, concentração de Seleção não é SPA de recuperação de jogador borderline...


Concordo. Só falta agora combinar com a Globo.
Gostaria que vcs reparassem no comportamento da emissora no quesito 'ABSOLUTA FALTA DE SOSSEGO AOS ATLETAS".
Lembro-me da Daine dos Santos nas Olimpíadas. Foi como favorita. Lá chegando, a Globo colocou um repórter dia e noite colado na infeliz. Daine sai às compras e leva um cinto. Daine para na lanchonete e come um cachorro quante. Daine entra no banheiro para fazer xixi. Daine a puta que pariu. Falou tanto da moça, encheu tanto o saco da moça e do espectador, inflou tanto o ego da moça que quando chegou na hora H, a moça falhou, o repórter voltou para emissora e não se tocou mais no assunto.
Espero que o Dunga seja o mau humorado de sempre para impedir essa putaria da Globo dentro da concentração, porque, se bobear, a Lástima Bernardes passa uma noite no quarto de cada jogador para mostrar os roncos e os puns, com exclusividade para o JN.


kkkkk..
Rídiculo a Lástima Bernardes na copa passada.
O Willian Bananonner deve ter virado o maior corno.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Seleção brasileira: convocação.

Mensagem por Huxley »

Imagem

Cartaz espalhado pelas ruas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pago por um grupo de amigos contra as drogas e a teimosia.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Trancado