Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalidade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Apo »

E la nave va ...Êia, Brasiu!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Lúcifer »

Anna escreveu:
Judas escreveu:
marta escreveu:
pastorgentil escreveu:
Datena está errado. Cerca de 70 por cento dos presidiários são filhos de EVANGELICOS, essa é a triste verdade.


E 100% dos nossos políticos são religiosos. Essa é uma verdade mais triste ainda. Nos faz refletir para que serve essa porra de religião.



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu perco muito por estar distante daqui! Vou me policiar pra pelo menos lêr mais o ReV.
Valeu MArta!


Eu tb!!!! :emoticon22:


Então parem de sumir, senão eu vou dar um jeito de voces irem direto lá pro ceu quando partirem dessa pra melhor. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Reid »

Lúcifer escreveu:
Anna escreveu:
Judas escreveu:
marta escreveu:
pastorgentil escreveu:
Datena está errado. Cerca de 70 por cento dos presidiários são filhos de EVANGELICOS, essa é a triste verdade.


E 100% dos nossos políticos são religiosos. Essa é uma verdade mais triste ainda. Nos faz refletir para que serve essa porra de religião.



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu perco muito por estar distante daqui! Vou me policiar pra pelo menos lêr mais o ReV.
Valeu MArta!


Eu tb!!!! :emoticon22:


Então parem de sumir, senão eu vou dar um jeito de voces irem direto lá pro ceu quando partirem dessa pra melhor. :emoticon12: :emoticon12:


Fico imaginando... Pra qm acha um templo lotado de evangelicos uma "beleza", imagina um ceu bem cheio entao... :emoticon12:

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Johnny »

Usuário deletado escreveu:
Johnny escreveu:
Reid escreveu:
Usuário deletado escreveu:Uma coisa é o programa do Datena e outra coisa totalmente diferente é o que ele acredita ou deixa de acreditar, concordo que ele surtou e falou merda, mas não acho o programa dele ruim, não é diferente de outros programas policiais.

A cobertura das ações da polícia é muito boa, por conta do programa vários criminosos já foram presos.

E é deveras engraçado ver gente aqui nesse tópico que vive de fazer generalizações sobre religiosos, pobres e outros tipos de pessoas se sentindo vítimas de discriminação.


Até concordo qto ao programa e a cobertura... Mas qto ao Datena e seus comentarios... :emoticon5:

E vocês acreditam que, por ser ao vivo (o Datena) sejam coisas espontâneas as que ele faz e fala?
Vocês sabem o que é Ponto eletrônico? Teleprompter?

Santa ingenuidade.


E onde é que foi suscitado esse ponto, filho? Independentemente do sujeito falar de improviso ou ter um teleprompter à sua frente, eu acho o programa bom.


Olha Nights...eu...vira e mexe eu posto aqui o absurdo que é a TV aberta. Eu acho que tinha que por censura sim de forma a impor conteúdo mínimo cultural em vários horários, principalmente por que usam a falta de cultura generalizada instaurada em nosso país para putreficar as mentes vazias, mais do que estão.

Então, achar isso ou aquilo de um apresentador, programa ou canal é o mesmo que querer que o papa reconheça a liberdade de crença.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Igreja do Sexo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2010, 22:48
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Igreja do Sexo »

É que os ateus são a prova paupável de que nem todos são covardes e desonestos o suficiente para acreditar em Deus, como ele. Isso incomoda mesmo, coitado...ter de esbarrar com a prova da sua falência como ser humano. E se ele só faz o certo por crer em Deus, e não por amor ao que é certo, então ele é um lixo humano. Mas isso eu já sabia de outras ocasiões.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Judas »

Usuário deletado escreveu:A TV Aberta é tão somente o reflexo do que o povo gosta.

Os canais veiculam programas que lhes dão audiência, logo se você quer reclamar de algo, reclame da população, as empresas de comunicação só estão buscando o seu lucro.



Mas precisamos de limites, pois a televisão tem muito impacto na cabeça do próprio "povão". Posso estar errado mas provavelmente é o maior veículo de formação de opinião entre as classes mais pobres.
Se simplesmente deixar o couro comer, o futuro é a "Tela Quente" de segunda à noite ser estrelada por Vivi Fernandes ou qualquer outra do elenco da Brasileirinhas.
É certo que falar em limites vai levar a falar de censura, mas deve haver uma maneira de mostrar que são coisas diferentes.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Judas »

Johnny escreveu:
Olha Nights...eu...vira e mexe eu posto aqui o absurdo que é a TV aberta. Eu acho que tinha que por censura sim de forma a impor conteúdo mínimo cultural em vários horários, principalmente por que usam a falta de cultura generalizada instaurada em nosso país para putreficar as mentes vazias, mais do que estão.



Foda isso aqui Luiz Carlos, uma parte de mim quer concordar com você.
Exemplo:
O programa da Luciana Gimenez tem audiência! Só isso ja basta pra ilustrar como os valores são invertidos! Uma oportunista que engravidou de um cara rico e famoso, fica famosa e reconhecida por isso, E PIOR, casou-se com um dos donos da emissora, um cara feio, velho e barrigudo só pra manter seu programa no ar. E sem essa de que "mas ela pode gostar dele de verdade", o caso do Saramago é uma boa ilustração de que uma mulher se apaixona honestamente por um homem bem mais velho sem interesse material, o dessa vagabunda não.
Mas falar em censura me da calafrios, confesso não ter uma opinião formada sobre qual seria a solução.
Mas uma coisa é certa, se deixar como está, ou seja, com o povo escolhendo o que quer ver, os valores sociais tendem a seguir piorando como estão.
Talvez seria útuil atacar o problema dessa forma:
O maior problema da democracia é quando ela está instalada em um ambiente como o Brasil, e com o regime do voto OBRIGATÓRIO. É foda reverter uma situação onde a maioria que decide não tem porra nenhuma na cabeça.
Talvez se não fosse assim, no dia de votar, os idiotas que burlam a lei seca só pra dizer "Fui votar chapado, votei em fulano mesmo, aquele que rouba mas faz", poderiam ficar em casa curtindo o churrasco, enquanto pessoas que realmente se importam com o futuro do país fossem às urnas decidir por eles.
Então na próxima eleição terá uma nova lei permitindo que a polícia, se chamada mesmo que por denúncia anônima, invada a casa de quem estiver fazendo churrasco no dia de eleição e acabe com a festa, além de prender o dono do imóvel e obrigá-lo a pagar multa.
O que o cara vai ser obrigado a pensar é :
"Porra eu deveria ter ido votar, fui deixar esses "caretas" decidirem por mim e me fudi, na proxima eleição vou fazer questão de ir lá pra decidir o que é melhor pra mim.

"OU EU TÔ ERRADO NO QUE EU TÔ FALANDO?!?!?!" ME AJUDA AÍ POMBAS!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Fenrir »


Aquela declaração me tirou do sério.
Mas agora, sem o raciocínio nublado pela ira, posso pelo menos tentar ver as coisas mais claramente.
Por mais que seja difícil admitir, o problema não deve ser inerente a religião, a religião enquanto religião, abstraída de seus sacerdotes, templos e etc, e sim de quem segue ou alega seguir seus preceitos...
No entanto, se considerarmos que a ética e a moral são dois fundamentos da religião e se observarmos o comportamento de muitos religiosos, percebemos que a religião fracassou olimpicamente em educa-los.
Mas a religião nao educa ninguem (nem faz sentido dizer isto), seus sacerdotes é que (des)educam e aí voltamos ao terceiro parágrafo.
Quanto a ciência... a ciência é amoral. Ética está fora do seu escopo.
Aqui não se confundir amoralidade com imoralidade.
Então, se é necessário separar a religião da imoralidade daqueles que a propagandeiam e a seguem, mais necessário ainda separar a ciência da imoralidade daqueles que usam de suas descobertas.
Acho que o infeliz apresentador teria que nascer umas 100 vezes antes de chegar a esta conclusão.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Johnny »

Usuário deletado escreveu:A TV Aberta é tão somente o reflexo do que o povo gosta.

A adesão de TV por assinatura teve um aumento de quase 13% neste ano . Isso já é um indício que as pessoas estão com nojo da TV aberta e que faltava poder aquisitivo para tal. Ou ambos.

Usuário deletado escreveu:Os canais veiculam programas que lhes dão audiência, logo se você quer reclamar de algo, reclame da população, as empresas de comunicação só estão buscando o seu lucro.

Sério? Pois eu tenho certeza que isso é manipulação de massa, aliás, como sempre foi. A diferença é que agora as pessoas estão tendo mais opções, as emissoras estão faturando muito menos e por isso, investindo menos. E a população está rejeitando o conteúdo da TV aberta sim (vide aumento de adesões em TV paga). A diferença está em que a TV aberta investe apenas em conteúdo pobre. Bom para os canais pagos.

Agora, milhões de pessoas que chegam em casa do trabalho, depois de tomar seu transporte "publico", ainda ser responsabilizado pelo que passa na TV aberta, acho isso muito sem graça. Poderia ir ler um livro? Acho que só se estiver com muito tesão e disposição. Eu mesmo só estou lendo agora porque tive que optar entre TV por satélite e banda larga. E mesmo assim, o ânimo não ajuda muito pois, ler estando cansado e com a mente já nos problemas do trabalho do dia seguinte não é fácil. Imagine quem tem que acordar as 4 da manhã e retornar as 8. Mal terá tempo e disposição para jantar, assistir um jornal ou novela e dormir para ter pique no dia seguinte.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:
Johnny escreveu:
Olha Nights...eu...vira e mexe eu posto aqui o absurdo que é a TV aberta. Eu acho que tinha que por censura sim de forma a impor conteúdo mínimo cultural em vários horários, principalmente por que usam a falta de cultura generalizada instaurada em nosso país para putreficar as mentes vazias, mais do que estão.



Foda isso aqui Luiz Carlos, uma parte de mim quer concordar com você.
Exemplo:
O programa da Luciana Gimenez tem audiência! Só isso ja basta pra ilustrar como os valores são invertidos! Uma oportunista que engravidou de um cara rico e famoso, fica famosa e reconhecida por isso, E PIOR, casou-se com um dos donos da emissora, um cara feio, velho e barrigudo só pra manter seu programa no ar. E sem essa de que "mas ela pode gostar dele de verdade", o caso do Saramago é uma boa ilustração de que uma mulher se apaixona honestamente por um homem bem mais velho sem interesse material, o dessa vagabunda não.
Mas falar em censura me da calafrios, confesso não ter uma opinião formada sobre qual seria a solução.
Mas uma coisa é certa, se deixar como está, ou seja, com o povo escolhendo o que quer ver, os valores sociais tendem a seguir piorando como estão.
Talvez seria útuil atacar o problema dessa forma:
O maior problema da democracia é quando ela está instalada em um ambiente como o Brasil, e com o regime do voto OBRIGATÓRIO. É foda reverter uma situação onde a maioria que decide não tem porra nenhuma na cabeça.
Talvez se não fosse assim, no dia de votar, os idiotas que burlam a lei seca só pra dizer "Fui votar chapado, votei em fulano mesmo, aquele que rouba mas faz", poderiam ficar em casa curtindo o churrasco, enquanto pessoas que realmente se importam com o futuro do país fossem às urnas decidir por eles.
Então na próxima eleição terá uma nova lei permitindo que a polícia, se chamada mesmo que por denúncia anônima, invada a casa de quem estiver fazendo churrasco no dia de eleição e acabe com a festa, além de prender o dono do imóvel e obrigá-lo a pagar multa.
O que o cara vai ser obrigado a pensar é :
"Porra eu deveria ter ido votar, fui deixar esses "caretas" decidirem por mim e me fudi, na proxima eleição vou fazer questão de ir lá pra decidir o que é melhor pra mim.

"OU EU TÔ ERRADO NO QUE EU TÔ FALANDO?!?!?!" ME AJUDA AÍ POMBAS!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não acho errado nem certo. Acho que já passou da hora do voto livre. Quem vota em merda vota obrigatório ou não. E veja bem, eu não estou impondo uma censura e sim uma conduta nos meios de comunicação de massa pois SÃO CONCESSÃO PÚBLICA. Acho que as pessoas esquecem disso. A TV deveria ser trabalhada como é o cigarro, bebidas e drogas viciantes em geral. TV vicia, todos sabem disso. Só não sabe quem consegue ficar longe dela. A diferença agora é que tem a internet e os jovens estão viciando nisso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Johnny »

Fenrir escreveu:
Aquela declaração me tirou do sério.
Mas agora, sem o raciocínio nublado pela ira, posso pelo menos tentar ver as coisas mais claramente.
Por mais que seja difícil admitir, o problema não deve ser inerente a religião, a religião enquanto religião, abstraída de seus sacerdotes, templos e etc, e sim de quem segue ou alega seguir seus preceitos...
No entanto, se considerarmos que a ética e a moral são dois fundamentos da religião e se observarmos o comportamento de muitos religiosos, percebemos que a religião fracassou olimpicamente em educa-los.
Mas a religião nao educa ninguem (nem faz sentido dizer isto), seus sacerdotes é que (des)educam e aí voltamos ao terceiro parágrafo.
Quanto a ciência... a ciência é amoral. Ética está fora do seu escopo.
Aqui não se confundir amoralidade com imoralidade.
Então, se é necessário separar a religião da imoralidade daqueles que a propagandeiam e a seguem, mais necessário ainda separar a ciência da imoralidade daqueles que usam de suas descobertas.
Acho que o infeliz apresentador teria que nascer umas 100 vezes antes de chegar a esta conclusão.

Boa colocação Fenrir. Sò adiciono o seguinte: Moral é educação e educação vem do berço ou das companias. Sendo assim, algumas religiões tentam passar a mensagem, mas com tantas incoerências na biblia e as pessoas sendo mais críticas, começam a colocar o que a religião passa em xeque e com isso, passam a ir por conta ou dos valores morais adquiridos na familia/meio ou peloa sua própria cabeça. E com cada cabeça uma sentença...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por salgueiro »

Esse tipo de associação, do ateísmo ao mal, é típica do raciocínio curto onde como se não crer em Deus levasse diretamente a se renegar "os dez mandamentos" e matar, roubar, etc, etc, ..., seriam aceitáveis naturalmente, além do que se mesmo crendo as pessoas cometem crimes imagina não crendo.

E raciocínio curto, também conhecido como bitola mental, é o que mais se vê por aí.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Márcio »

Hoje no seu programa o Datena, espumando pelos beiços, disse que uma associação de ateus pediu direito de resposta à TV Bandeirantes, sobre as tais declarações preconceituosas e idiotas feitas por ele em programas passados.
Seria a ATEA a tal associação?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!


Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Reid »

Márcio escreveu:Hoje no seu programa o Datena, espumando pelos beiços, disse que uma associação de ateus pediu direito de resposta à TV Bandeirantes, sobre as tais declarações preconceituosas e idiotas feitas por ele em programas passados.
Seria a ATEA a tal associação?


provavelmente, pelo que vi comentarem por ai :emoticon33:

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por zumbi filosófico »

Usuário deletado escreveu:
Johnny escreveu:
Reid escreveu:
Usuário deletado escreveu:Uma coisa é o programa do Datena e outra coisa totalmente diferente é o que ele acredita ou deixa de acreditar, concordo que ele surtou e falou merda, mas não acho o programa dele ruim, não é diferente de outros programas policiais.

A cobertura das ações da polícia é muito boa, por conta do programa vários criminosos já foram presos.

E é deveras engraçado ver gente aqui nesse tópico que vive de fazer generalizações sobre religiosos, pobres e outros tipos de pessoas se sentindo vítimas de discriminação.


Até concordo qto ao programa e a cobertura... Mas qto ao Datena e seus comentarios... :emoticon5:

E vocês acreditam que, por ser ao vivo (o Datena) sejam coisas espontâneas as que ele faz e fala?
Vocês sabem o que é Ponto eletrônico? Teleprompter?

Santa ingenuidade.


E onde é que foi suscitado esse ponto, filho? Independentemente do sujeito falar de improviso ou ter um teleprompter à sua frente, eu acho o programa bom.


Ótimo programa. Sempre ficamos sabendo dos últimos estripamentos, nos mínimos detalhes.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Apáte »

zumbi filosófico escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=uRkgHDR48VY

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Datena 10 x 0 Sottomaior rainha dos ateus
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por dwfreitas »

É por esse tipo de coisa, que não tenho tv a alguns anos, e não assisto a mais tempo ainda(embora esteja pensando comprar uma, para video game apenas).
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por lepiso74 »

O pior é que está virando moda.
A algumas semanas o apresentador do "SBT Esporte Pará", Edson Matoso, culpou os ateus pela criminalidade na cidade.

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Trinity Reloaded »

Esse Datena é tão escroto, asqueroso. Com ele é tudo no grito, na grosseria.


E ele também parece o Jabba. Eca.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Datena critica ciência e culpa o ateísmo pela criminalid

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:http://www.atea.org.br/Acao_de_indenizacao_Datena.doc

Eu ri.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado