Deus nao gosta de gente feia...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por pastorgentil »

Apo escreveu:
pastorgentil escreveu:
Tachyon escreveu:
Fernando Silva escreveu:Se a homossexualidade é comum entre muitas espécies animais, por que seria diferente entre os humanos?

Não há a possibilidade de existirem indios gays.


Não há indios gays fernando, o próprio acaun já afirmou isso e vc teima em afirmar que sim. Vc não gosta de índios? e prefere achar que eles são gays por serem índios? :emoticon12: O homossexualismo está para a sociedade que se submerge em prevaricações. Os índios tem regras acertadas e que se cumpre a risca diferente de nós seres humanos que gosta de criar subterfúgios para infringir as regras e leis e princípios.
Um abraço


Bogus maldito! Sabia!
Primeira vez...

Não entendí :emoticon26:
Editado pela última vez por pastorgentil em 03 Jun 2010, 15:36, em um total de 1 vez.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por Acauan »

Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Eu não afirmo nada sem pesquizar e eu andei pesquizando e não achei gays indios vc achou? :emoticon22:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 6640.shtml
http://warken.posterous.com/indios-gays ... mas-de-pre


Estas reportagens estão erradas, não existem Índios gays.
A localidade citada na segunda reportagem, Barra dos Bugres, também não existe.


Imagem

Ou seja, "Indios gays" e "Barra dos Bugres" são lendas urbanas.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por pastorgentil »

Acauan escreveu:
Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Eu não afirmo nada sem pesquizar e eu andei pesquizando e não achei gays indios vc achou? :emoticon22:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 6640.shtml
http://warken.posterous.com/indios-gays ... mas-de-pre


Estas reportagens estão erradas, não existem Índios gays.
A localidade citada na segunda reportagem, Barra dos Bugres, também não existe.


Imagem

Ou seja, "Indios gays" e "Barra dos Bugres" são lendas urbanas.

:emoticon45:


A partir disso posso afirmar que o homossexualismo não é natural . No entanto há que se respeitar as escolhas de cada um. O homossexual é um ser digno de respeito. Um ser humano que rí, chora, sente frio e dor. A mãe é a pessoa que mais expressa o amor do qual devemos nos espelhar, Ela não vê o GAY mas sim o Seu filho ou filha. Antes de vermos o homossexual devemos olhar o ser humano que tem dificuldades como todos e passa por preconceitos da mesma maneira que o negro, religiosos ou ateu.

Um abraço
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por Reid »

pastorgentil escreveu:
Acauan escreveu:
Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Eu não afirmo nada sem pesquizar e eu andei pesquizando e não achei gays indios vc achou? :emoticon22:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 6640.shtml
http://warken.posterous.com/indios-gays ... mas-de-pre


Estas reportagens estão erradas, não existem Índios gays.
A localidade citada na segunda reportagem, Barra dos Bugres, também não existe.


Imagem

Ou seja, "Indios gays" e "Barra dos Bugres" são lendas urbanas.

:emoticon45:


A partir disso posso afirmar que o homossexualismo não é natural . No entanto há que se respeitar as escolhas de cada um. O homossexual é um ser digno de respeito. Um ser humano que rí, chora, sente frio e dor. A mãe é a pessoa que mais expressa o amor do qual devemos nos espelhar, Ela não vê o GAY mas sim o Seu filho ou filha. Antes de vermos o homossexual devemos olhar o ser humano que tem dificuldades como todos e passa por preconceitos da mesma maneira que o negro, religiosos ou ateu.

Um abraço


montagem? :emoticon12:

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por Tachyon »

Tachyon escreveu:Vou colar aqui uma resposta que dei ao Fernando quanto a isso.
“Eu não posso falar por todos cristãos, entretanto, não sou daqueles que negam os fatos.
Quando Deus diz no AT que ele quer um sacrifício de um cabrito pra sentir o aroma do holocausto, pra só depois pensar em agir sobre isso ou aquilo. Ou, quando” Deus fala que quer que matem um pombo, um bode, dez cavalos e quinze elefantes pra purificar não sei o quê, não sei aonde”. Eu penso ser exatamente isso que ele quis expressar nas escrituras e, como eu sou um ser humano capacitado com uma imaginação muito fértil, se tento mentalizar este episódio, vou fazer conforme está escrito. Se Deus mandou matar uma cidade inteira, segundo a lógica ele se enquadra-conforme a definição humana, que se encontra em dicionários, enciclopédias e afins- no grupo dos assassinos em massa.

joaomichelazzo escreveu:Sim, entendi.
Entendi também que o fato de ser deus o absolve de ser um assassino.
Os atos loucos e sanguinarios por ele cometidos são perdoados pois ele é deus.

Ele não peca, pois não está subjulgado.

joaomichelazzo escreveu:Ele quer sangrar um cabrito para sentir o cheiro do holocausto e saber como agir?
Mas ele não é onisciente?


Não. Ele quer sentir o cheiro e depois agir.

Tachyon escreveu:E por que eu ainda adoro um Ser assim? Ora, a coisa é bem mais complexa que isso. O assunto é muito abstruso para sair dizendo sem demais cuidados: esse déspota blá blá blá!...


joaomichelazzo escreveu:Ta vendo, nem você consegue explicar sua adoração por deus. É algo complexo demais pra um ignorante como eu saber.
Como entender um criador-designer tão inteligente, poder ser algo complexo?
O manual do Oracle tem 2150 paginas. É complexo. Eu o lí e entendi. Quando busco nele algo que não sei, encontro. Raramente fico sem respostas.
Porque o manual de deus é menos eficiente que o do Larry Ellison?
É meio antagônico, não acha?

Claro que eu consigo explicar o porquê de adorar Deus. Adoro, dentre vários motivos porque ele me ampara, me dá forças e esperança. Mas, principalmente porque ele é Deus.
Mas, aí você vai me inquirir especificamente sobre cada aspecto: esperança em que? Força?
Isso sim é complexo.
Antagônico é você se considerar ignorante quanto à estas questões e, ao mesmo tempo não se considerar mais inteligente que qualquer crente.

Tachyon escreveu:A bíblia nos mostra uma ENORME história sobre o porquê de Deus cometer tais ações. Algumas eu entendo, outras eu não compreendo, porém estou trabalhando nisso, estou pesquisando, debatendo, ouvindo.


Não há outra forma de conhecer deus sem ser atraves da biblia?
Depende do que você quer dizer com “conhecer”. Se for no sentido de nunca ter ouvido falar de Deus. Como quando somos apresentados a uma pessoa. Sim, existem “N” maneiras de você conhecer a Deus.
Agora, se for no sentido de se aprofundar no assunto sobre a personalidade de Deus, você vai ter quer ler a bíblia. Senão, você vai só saber que ele existe e mais nada.

Tachyon escreveu:Por mais absurdo que possa parecer imaginar que haja alguma justificativa para os atos que consideramos sombrios e cruéis de Deus, devemos analisar duma forma filosófica a visão de Deus sobre a criação.

joaomichelazzo escreveu:Tá vendo como você se contradisse em menos de 10 linhas?
Primeiro você pede que eu analise de forma passiva.
Agora de forma filosófica.

Não me contradisse, jão. Analise das duas formas.
Pela forma passiva, apenas lendo e aceitando, eles são cruéis e obscuros.

Apenas lendo e analisando sem deixar que suas convicções contrapostas
à ideia de uma divindade sobressaiam durante a leitura.


Pela forma filosófica eles são belos e justificáveis.

Analisando e tentando enteder o porquê eles podem -hipotéticamente- ser justificáveis.



Tachyon escreveu: não custa nada.”


joaomichelazzo escreveu:Tempo hoje é precioso. Prefiro gastá-lo tentando me conhecer, do que tentando conhecer algo que ninguém jamais chegou perto de provar que existe.

Mas, aqui a suposição é que você estará lendo a bíblia. E, já que é pra ler, leia da forma correta.

Abraço por detrás. "Sem devolver."

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por Tachyon »

Acauan escreveu:
Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Eu não afirmo nada sem pesquizar e eu andei pesquizando e não achei gays indios vc achou? :emoticon22:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 6640.shtml
http://warken.posterous.com/indios-gays ... mas-de-pre


Estas reportagens estão erradas, não existem Índios gays.
A localidade citada na segunda reportagem, Barra dos Bugres, também não existe.


Imagem

Ou seja, "Indios gays" e "Barra dos Bugres" são lendas urbanas.


Já não sei se ele ta avacalhando ou falando sério :emoticon13:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por Fernando Silva »

Tachyon escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Sim, entendi.
Entendi também que o fato de ser deus o absolve de ser um assassino.
Os atos loucos e sanguinarios por ele cometidos são perdoados pois ele é deus.

Ele não peca, pois não está subjulgado.

Ele não peca porque ele é quem estabelece as regras e não há ninguém acima dele para julgá-lo.
Ele define o que é justiça ou bondade e nós temos que nos sujeitarmos.
Tachyon escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Ele quer sangrar um cabrito para sentir o cheiro do holocausto e saber como agir?
Mas ele não é onisciente?

Não. Ele quer sentir o cheiro e depois agir.

Continua sendo bizarro.
Tachyon escreveu:Claro que eu consigo explicar o porquê de adorar Deus. Adoro, dentre vários motivos porque ele me ampara, me dá forças e esperança. Mas, principalmente porque ele é Deus.

Adorar Deus porque ele é Deus? Não é uma boa explicação.
Tachyon escreveu:Agora, se for no sentido de se aprofundar no assunto sobre a personalidade de Deus, você vai ter quer ler a bíblia. Senão, você vai só saber que ele existe e mais nada.

Exato. Cada livro sagrado define um deus diferente. A Bíblia define o deus da Bíblia.

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por pastorgentil »

Tachyon escreveu:Quando junto tudo isso com os ensinamentos de Cristo, de alguma forma eu o compreendo e percebo que aquilo não foi um plano forjado por um imperador ou seja lá quem.
A mensagem que eu entendi de Cristo é que devo me sacrificar pelo ser humano. Não como um homem bomba e sim, suprindo as necessidades básicas dele. Apenas isso. Ajudar o meu próximo como se eu estivesse me ajudando. Isso está acima da caridade, é como se fossemos mais que irmãos.
Você vai me perguntar que coisas são essas e eu não vou conseguir explicar. Consequentemente vou me passar por mentiroso e, pensarão que estou avacalhando.
Mas, não me importo, meu mundo é outro. Não deixarei de crer em Deus.


seu mundo caro amigo, não pode ser outro... Deus não nos estimula a desligarmos deste mundo. Precisamos aprender a viver neste mundo com os nossos conceitos e idéias e sua diferenças. Elas, as diferenças é que nos fazem crescer e sermos originais. Cada um tem o seu DNA. Então não precisamos ser iguais. A verdade existe e está em cada um de nós. Se Jesus é a sua verdade você não precisa acreditar em mais nada. Questionar sim... Duvidar muito mais. Ser feliz está acima de qualquer ideologia.

A paz.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Deus nao gosta de gente feia...

Mensagem por pastorgentil »

Tachyon escreveu:
Acauan escreveu:
Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Eu não afirmo nada sem pesquizar e eu andei pesquizando e não achei gays indios vc achou? :emoticon22:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 6640.shtml
http://warken.posterous.com/indios-gays ... mas-de-pre


Estas reportagens estão erradas, não existem Índios gays.
A localidade citada na segunda reportagem, Barra dos Bugres, também não existe.


Imagem

Ou seja, "Indios gays" e "Barra dos Bugres" são lendas urbanas.


Já não sei se ele ta avacalhando ou falando sério :emoticon13:


Ele está falando serio.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Trancado