Observação sobre a existência de Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Tachyon »

Fernando Silva escreveu:
Tachyon escreveu:
Fernando Silva escreveu:Nossa vida não vai mudar em nada se o Big Bang foi assim ou foi assado.

Muda sim Fernando, tanto é que muitos afirmam a não existência de Deus em cima desta teoria. Acreditando no princípio como sugerido no BigBang.
E também, descobertas acerca desta teoria dão ritmo à ciência. Tanto acelerando, quanto atrasando. Se novas coisas aparecem, novas especulações aparecem e, assim, vamos evoluindo neste aspecto.

E nossa vida não muda em nada. O que nos afeta são as aplicações práticas dessas teorias. É a tecnologia que nos deu a civilização moderna.
Se descobrirmos que o Big Bang não existiu, Deus continuará sendo mitologia. E nossa vida seguirá igualzinha.
Para a maioria das pessoas, tanto faz quem gira em torno de quem, o Sol ou a Terra, quanto mais o que aconteceu há 15 bilhões de anos.

Mas e a minoria? Se na vida da minoria o fato do BigBang ser assado muda alguma coisa, já esta de bom tamanho.
Acredito que o numero de pessoas que se interessam em asuntos com conteúdo científico é, ainda, considerável.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por joaomichelazzo »

Tachyon escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Tachyon escreveu:
Fernando Silva escreveu:Não faz sentido divulgar uma lenda como se fosse verdade comprovada.

Faz, se na mente deste cristão esta verdade estiver confirmada.

Fernando Silva escreveu:Ele é previsível o bastante dentro dos limites do nosso conhecimento.
O que está de fora, é especulação, hipótese.

O problema é esse "limite". O que é? Quanto é?Como sabemos deste limite? Parece algo abstrato.

Fernando Silva escreveu:Se Deus está em toda parte, se Deus é tudo o que existe, o mal, o inferno e o Diabo são partes de Deus.

Sem essa de "Apartai-vos de mim".

Não necessariamente.
A mãe diz ao filho: - limpe este quarto agora!
Neste caso, o filho não precisaria (necessariamente) limpar as lâmpadas do quarto, nem a armação da cama.
A bíblia fala de um Deus que criou todas as coisas, mas depois especifica o que são coisas boas e coisas ruins. Depois diz que deus não criou coisas ruins. Contradição? Bem, se num livro lemos a frase “o pai da teoria da evolução, Charles Darwin...”, presumimos que este homem é o criador da teoria evolucionista, não é mesmo? Entretanto, sabemos que essa não é a verdade. Porém, até hoje não consegui muito diálogo defendendo esta ideia. Pois, muitos usam de um argumento poderoso pra sempre rebatê-la: “Deus não é tudo? Falou tá falado!” :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: .


Então deus só criou coisas boa?


Uai, não é exatamente isso que eu tento explicar no post que você destacou?

Por que não pensar que Deus cria coisas indiretamente?
Veja esta frase: "E as coisas ruins, quem as criou?" Quem criou as "aspas" que fecham a frase? Partindo do principio que Deus criou tudo, ele também teria que ter criado as aspas que você, joao, inseriu na oração,


Eu nao inseri nada. Quem criou a frase foi você e quem inseriu as aspas na mesma foi você.
Tá meio confuso o negócio aí.
Primeiro deus criou tudo. Depois deus só criou coisas boas, depois deus criou coisas ruins.
Vamos lá, sem mtáforas. O que deus criou?

Acho que ele é meio brincalhão:

Imagem
Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Tachyon »

joaomichelazzo escreveu:
Tachyon escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Tachyon escreveu:
Fernando Silva escreveu:Não faz sentido divulgar uma lenda como se fosse verdade comprovada.

Faz, se na mente deste cristão esta verdade estiver confirmada.

Fernando Silva escreveu:Ele é previsível o bastante dentro dos limites do nosso conhecimento.
O que está de fora, é especulação, hipótese.

O problema é esse "limite". O que é? Quanto é?Como sabemos deste limite? Parece algo abstrato.

Fernando Silva escreveu:Se Deus está em toda parte, se Deus é tudo o que existe, o mal, o inferno e o Diabo são partes de Deus.

Sem essa de "Apartai-vos de mim".

Não necessariamente.
A mãe diz ao filho: - limpe este quarto agora!
Neste caso, o filho não precisaria (necessariamente) limpar as lâmpadas do quarto, nem a armação da cama.
A bíblia fala de um Deus que criou todas as coisas, mas depois especifica o que são coisas boas e coisas ruins. Depois diz que deus não criou coisas ruins. Contradição? Bem, se num livro lemos a frase “o pai da teoria da evolução, Charles Darwin...”, presumimos que este homem é o criador da teoria evolucionista, não é mesmo? Entretanto, sabemos que essa não é a verdade. Porém, até hoje não consegui muito diálogo defendendo esta ideia. Pois, muitos usam de um argumento poderoso pra sempre rebatê-la: “Deus não é tudo? Falou tá falado!” :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: .


Então deus só criou coisas boa?


Uai, não é exatamente isso que eu tento explicar no post que você destacou?

Por que não pensar que Deus cria coisas indiretamente?
Veja esta frase: "E as coisas ruins, quem as criou?" Quem criou as "aspas" que fecham a frase? Partindo do principio que Deus criou tudo, ele também teria que ter criado as aspas que você, joao, inseriu na oração,


Eu nao inseri nada. Quem criou a frase foi você e quem inseriu as aspas na mesma foi você.
Tá meio confuso o negócio aí.
Primeiro deus criou tudo. Depois deus só criou coisas boas, depois deus criou coisas ruins.
Vamos lá, sem mtáforas. O que deus criou?

É verdade, quis dizer as aspas da frase que inserida no post. :emoticon33:

De qualquer modo foi você sim quem criou a frase. Estamos quites?

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por joaomichelazzo »

Ai carai...
esqueça as frases e as metáforas:
1) Considerando verdadeira a frase "O que deus criou?", assinale somente uma das sentenças abaixo:
( ) Tudo
( ) Tudo, menos o mal
( ) Tudo. Tudo mesmo, inclusive o mal
( ) Não sei, vou me informar
( ) Nada. Deus não existe
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Tachyon »

Você não está entendendo os posts anteriores e está batendo na mesma tecla. Amigo, assim eu vou ter que copiar as respostas anteriores e colar em suas perguntas.
Eu citei alguns exemplos para elucidar essa questão do “tudo”, mas você insiste no raciocício da lógica linear que alguma coisa não pode ser criada indiretamente.
Mas beleza. Vou esperar o próximo questionamento, respondendo sua pergunta sem metáforas .
1) Considerando verdadeira a frase "O que deus criou?", assinale somente uma das sentenças abaixo:
( ) Tudo
( ) Tudo, menos o mal
(X) Tudo. Tudo mesmo, inclusive o mal
( ) Não sei, vou me informar
( ) Nada. Deus não existe

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:(...) e suponhamos também que ele é AMOR (como a bíblia o define).


Cite alguma passagem da blablablíblia que defina que DEUS É AMOR.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Apo »

Ih Marta. Pior que tá lá.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Apo »

Só quero ver se ele conhece a Bíbria. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:
A conclusão inevitável que se tira da Bíblia é que ele é ciumento, mesquinho, cruel, vingativo, brutal.
Bandidos também são bonzinhos com seus protegidos, mas continuam sendo bandidos.


hehehe, qual é a percentagem daqueles que crêem num deus e daqueles que não acreditam. Neste seu exemplo o bandido ainda continuará bonzinho (para os seus). Ora bolas, se Deus é bozinho com a maioria porque deve ser visto como um bandido? Antes, os bandidos são a minoria, não? :emoticon19:


Dêuspota é bonzinho com a maioria? Quando? Com qual maioria? Eu não vejo dêuspota ser bonzinho com absolutamente ninguém. Será que estou perdendo alguma coisa?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Apo »

Deus é bonzinho com a maioria????

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não sei se deveria rir disto! Mas é engraçado e mostra que o autor da frase tem uns 7 anos de idade. Ou menos.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:
Como com a maioria? Apenas 1/3 do mundo crê nesse deus da Bíblia.


Isso não é verdade joão. Só na India cerca de 93% dos abitantes crê nalgum tipo de deus; os números do Brasil não são tão diferentes. Isso pra não citar Nigéria, EUA, México, Isrel... que são destaques neste quesito. Gostaría que você me fornexesse a fonte desta sua informação. A minha vêm duma pesquisa rápida no Google :emoticon4:

De qualquer forma, mesmo sendo verdade isso que vc diz, por quê eu sempre ouço a pérola: "o mundo é cheio de religiões e veja só como ele está"?


Foi vc mesmo quem definiu o deus que gostaria de debater: o dêuspota da blablablíblia. Então não use outros deuses para fugir da respota. Atenha-se ao dêuspota que vc mesmo propôs aqui.
Editado pela última vez por marta em 28 Mai 2010, 22:06, em um total de 1 vez.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Apo »

E o cara ainda bota um emoticon feliz no final do post! Mas é triste mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:
Aranha escreveu:
Tachyon escreveu:
Como com a maioria? Apenas 1/3 do mundo crê nesse deus da Bíblia.


Isso não é verdade joão. Só na India cerca de 93% dos abitantes crê nalgum tipo de deus; os números do Brasil não são tão diferentes. Isso pra não citar Nigéria, EUA, México, Isrel... que são destaques neste quesito. Gostaría que você me fornexesse a fonte desta sua informação. A minha vêm duma pesquisa rápida no Google :emoticon4:

De qualquer forma, mesmo sendo verdade isso que vc diz, por quê eu sempre ouço a pérola: "o mundo é cheio de religiões e veja só como ele está"?


- Vc não leu direito, ele escreveu "deus da Bíblia".

Abraços,


Sim, aranha. Mas ele disse isso rebatendo a seguinte frase "qual é a percentagem daqueles que crêem num deus e daqueles que não acreditam?"


No dêuspota da blablablíblia que vc escolheu debater. Então é somente 1/3 da população mundial.A colocação dele está correta
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:
Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o Mal não poderia continuar existindo


Os termos Mal, Omnisciente e Deus são bem mais complexos que isso. Por que pensar em Deus como o criador do Mal e, não, como o criador do Bem? Da mesma forma, pode-se pensar no Mal como um Amor com menos intensidade. Se você tem dois filhos e ama mais um do que outro, obrigatóriamente deve sentir ódio para com o menos amado? Não, antes, ama a um com menos intensidade que outro.


Sem sentido algum isso :emoticon39:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Apo »

Aliás...sobre estar escrito na Bíblia que Deus é amor ( o que tornaria tal premissa verdadeira), seria como aceitar que a Venezuela é uma democracia porque Chavez disse que é assim?
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
Tachyon escreveu:
Apo escreveu:
Tachyon escreveu:
abitantes

fornexesse

por quê


:emoticon5:

Por que religiosos escrevem tão mal ein??? Deve ser de tanto ler a Bíbria Sangrada!

Por que eu sempre ouço a pérola: "o mundo é cheio de religiões e veja só como ele está"?


Primeiro que nunca ouvi esta frase sem sentido. Logo, não pode ser uma pérola. Só se for pérola de non sense.



Ah, fala sério hein Apo. Achei que vc (oops, VOCÊ) estava mentindo quanto a sua idade.


Ein? Como você sabe a minha idade? E o que isto tem a ver com o assunto.

[/quote]

Tenha um pouco de paciência, Apo. É que ele pensa em religionês
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:Ai carai...
esqueça as frases e as metáforas:
1) Considerando verdadeira a frase "O que deus criou?", assinale somente uma das sentenças abaixo:
( ) Tudo
( ) Tudo, menos o mal
( ) Tudo. Tudo mesmo, inclusive o mal
( ) Não sei, vou me informar
( ) Nada. Deus não existe



:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Ih Marta. Pior que tá lá.


Se tá lá, tá errado. Um dêuspota sanguinário, egoísta, que manda matar inocentes, que manda pragas, não é amor, pelo menos daquilo que nós conhecemos como tal. No entanto, eu nunca encontrei. Gostaria até de saber aonde e como isso vem escrito.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Reid »

marta escreveu:
joaomichelazzo escreveu:Ai carai...
esqueça as frases e as metáforas:
1) Considerando verdadeira a frase "O que deus criou?", assinale somente uma das sentenças abaixo:
( ) Tudo
( ) Tudo, menos o mal
( ) Tudo. Tudo mesmo, inclusive o mal
( ) Não sei, vou me informar
( ) Nada. Deus não existe



:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


q tal assim:

1) Deus existe?
( ) Não
( ) Não...
( ) Não;
( ) Não.....
( ) Não sei, todas anteriores?






:emoticon12:

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Aliás...sobre estar escrito na Bíblia que Deus é amor ( o que tornaria tal premissa verdadeira), seria como aceitar que a Venezuela é uma democracia porque Chavez disse que é assim?


Ou porque Sua Cafagestage disse que lá tem democracia demais.
Mas, de acordo com os mandamentos enviados, em mãos, dêuspota deve saber o que é amor, tendo em vista que ele coloca logo no 1º entre os 10, "Amar a deus sobre todas as coisas". Se o dêuspota é egoísta a ponto de exigir ser amado sobre todas as demais coisas ou pessoas, é porque ele deve saber muito bem o significado da palavra, é ou num é?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Tachyon »

Ah, velho! Fala sério vai, todo mundo é adulto aqui, né?
Eu nem acreditei quando li as respostas. Aonde que isso vai mudar alguma coisa na minha vida:
Apo escreveu:Deus é bonzinho com a maioria????Não sei se deveria rir disto! Mas é engraçado e mostra que o autor da frase tem uns 7 anos de idade. Ou menos.


Apo escreveu:E o cara ainda bota um emoticon feliz no final do post! Mas é triste mesmo


marta escreveu:No dêuspota da blablablíblia que vc escolheu debater



marta escreveu:Tenha um pouco de paciência, Apo. É que ele pensa em religionês


marta escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:



Reid escreveu:q tal assim:

1) Deus existe?
( ) Não
( ) Não...
( ) Não;
( ) Não.....
( ) Não sei, todas anteriores?

:emoticon12:


Isso não é humor, nem zoação. Parece mais uma tentativa de causar algum sentimento ruim no cara que esta do outro lado da telinha. Não se enquadra na definição que você me deu do propósito do fórum, marta:

marta escreveu:esse fórum foi criado JUSTAMENTE PARA ISSO: ofender, xingar, fazer gozação e desrespeitar todas as religiões, sem excessão alguma, por mais privilegiada que seja.
Quanto aos religiosos, só ofendemos se somos ofendidos, (ou se forem muito chatos tb e ficarem: vc vão pro inferno; vcs são maus; ateus não tem caráter; ateus não tem moral. Esses, a gente, na melhor das hipóteses, xinga e na pior, expulsa. É simples assim.


Desconfio que ambas, marta e Abo, não são casadas. :emoticon26: :emoticon12:

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por Zato-one »

UAU! :emoticon27:
O tópico tá movimentado!
Mais de 120 mensagens em 2 dias? Perdi muita coisa!
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por salgueiro »

Zato-one escreveu:UAU! :emoticon27:
O tópico tá movimentado!
Mais de 120 mensagens em 2 dias? Perdi muita coisa!


Novidade sempre movimenta o espaço. :emoticon4:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:Ah, velho! Fala sério vai, todo mundo é adulto aqui, né?
Eu nem acreditei quando li as respostas. Aonde que isso vai mudar alguma coisa na minha vida:
Apo escreveu:Deus é bonzinho com a maioria????Não sei se deveria rir disto! Mas é engraçado e mostra que o autor da frase tem uns 7 anos de idade. Ou menos.


Apo escreveu:E o cara ainda bota um emoticon feliz no final do post! Mas é triste mesmo


marta escreveu:No dêuspota da blablablíblia que vc escolheu debater



marta escreveu:Tenha um pouco de paciência, Apo. É que ele pensa em religionês


marta escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:



Reid escreveu:q tal assim:

1) Deus existe?
( ) Não
( ) Não...
( ) Não;
( ) Não.....
( ) Não sei, todas anteriores?

:emoticon12:


Isso não é humor, nem zoação. Parece mais uma tentativa de causar algum sentimento ruim no cara que esta do outro lado da telinha. Não se enquadra na definição que você me deu do propósito do fórum, marta:

marta escreveu:esse fórum foi criado JUSTAMENTE PARA ISSO: ofender, xingar, fazer gozação e desrespeitar todas as religiões, sem excessão alguma, por mais privilegiada que seja.
Quanto aos religiosos, só ofendemos se somos ofendidos, (ou se forem muito chatos tb e ficarem: vc vão pro inferno; vcs são maus; ateus não tem caráter; ateus não tem moral. Esses, a gente, na melhor das hipóteses, xinga e na pior, expulsa. É simples assim.


Desconfio que ambas, marta e Abo, não são casadas. :emoticon26: :emoticon12:



Isso é o quê, sabichão bem comido? Essa sua arrogância não vai longe. Estou no aguardo.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Observação sobre a existência de Deus

Mensagem por marta »

Zato-one escreveu:UAU! :emoticon27:
O tópico tá movimentado!
Mais de 120 mensagens em 2 dias? Perdi muita coisa!


É que chegou uma caravana do silvio santo e lotou o playground. Não estamos dando conta.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado